Meu primeiro Bukkake
Relato que vivi aos 19 anos com a minha primeira experiência em um evento de Bukkake com aproximadamente 35 coroas.
Gente, como eu já disse aqui várias vezes, QUALQUER coisa que vocês quiserem saber sobre minha vida sexual é só deixar nos comentários que eu terei o maior prazer em responder.
Qualquer pergunta sobre qualquer fetiche que eu já tive experiência, dos meus 11 aos 29 anos, tentarei ser mais clara e explicativa possível.
Hoje o relato que irei contar foi requisitado pelo usuario “UM CARA” que me pediu pra relatar como foi o meu primeiro BUKKAKE!
Como sempre vou deixar vocês por dentro do contexto de como isso aconteceu.
Como vocês sabem, comecei a virar depósito de esperma do meu pai aos 11 anos. Com 13 perdi minha virgindade e comecei a ter relações sexuais constates com meu pai. De acordo com o que relatei anteriormente, eu ficava de segunda a sexta na casa da minha mãe e no fim de semana ia ver meu pai e dar pra ele.
Como meu fogo na buceta começou a ficar demais, eu comecei a transar com outros caras durante a semana e comecei a experimentar muitos dos meus fetiches e tabus. Vivi dos meus 13 até meus 17anos solteira, sendo mulher fixa do meu pai e tendo também, outros caras para diversão.
Em 2014, quando fiz 19 anos, comecei a me envolver com um professor da UFES, que não posso dar muito detalhe sobre ele porque talvez ainda seja professor universitário no Espírito Santo, então por isso vou chamar ele de “meu namorado”.
Meu namorado tinha 43 anos, praticamente a idade do meu pai nessa época. Ele era um cara alto, meio forte porém mais gordinho, meio calvo e cheio de tatuagens.
Eu fiz arquitetura na UFES e acabei conhecendo esse professor lá, que não me dava aula, mas era conhecido de umas amigas e amigos que eu tinha na universidade. Me interessei pelo jeito dele e pela forma que ele tratava as meninas. Algumas amigas minhas já tinham me dito que ele era bem pervertido, mas que não dava em cima das alunas. Sempre bem reservado e falava sempre o básico de maneira engraçada, coisa que sempre curti em homem, inteligente, engraçado e depravado sexual.
Não vou ficar dando tetalhes de como foi que nos conhecemos e nos envolvemos, pra não extender o relato, mas vou resumir:
Eu e meu namorado começamos a trocar ideia pelo Facebook e SMS. Começamos a conversar sobre putaria e ele começou a se mostrar cada vez mais pervertido. Lembro que ele ficava louco de tesao quando eu mandava minhas fotos de biquíni, ele retribuía mandando foto da pirocona. Como eu já disse pra vocês, eu tenho um top 10 de pirocas. Esse “meu namorado” da época tinha uma pica IMENSA! Era maior e mais grossa que a do meu pai e esse foi um dos maiores motivos pra eu ter me interessado nele.
Quando mais putaria falávamos, mais coisas eu ia expondo sobre minha vida sexual, enquanto ele também ia se expondo mais. Chegou a ponto de eu relatar meus fetiches e experiências sexuais mais baixas e devassas.
Quando começamos a foder, nos 2 primeiras meses era um sexo gostoso, selvagem porém com posições normais e no final eu sempre mamava ele e tomava todo o leite, que era bastante.
Porém durante esse tempo, eu ainda transava com meu pai. Mesmo que não fosse tão constante, eu ainda costumava ir passar alguns fins de semana na casa do meu pai e ser mulher dele. Esse meu namorado depois de uns 3 meses de namoro, começou e desconfiar e indagou porque a maioria dos finais de semana eu ficava com meu pai e não com ele. Eu tentei esconder e menti durante 3 meses que eu não dava pro meu pai, porém meu namorado parecia já saber e desconfiava, de que eu ainda dava pro meu pai mesmo namorando ele. Ele não ficou puto, porque disse que já desconfiava de algumas coisas pelo que eu tinha contado. Contei pra ele praticamente tudo que havia acontecido pra eu e meu pai chegarmos a ser homem e mulher e o porque de eu dar e morrer de tesao pelo meu pai. Me namorado escutou calado e ficou pensando um tempo, até que ele disse que aceitaria sem problemas eu dar pro meu pai. Ressaltando que até esse momento, eu e ele não éramos definitivamente “namorados”, mas ficávamos sempre e começamos a ter afeto um pelo outro. Ele disse também que entendia e aceitava o motivo de meu pai e eu transarmos, mas que ele só permitiria continuar daquele jeito se eu aceitasse ser escrava sexual dele. Eu com meus 19 anos, viciada em macho e pica, cheia de vontade de conhecer o mundo e sem querer perder a pirocona e a leitada farta do meu pai, aceitei sem pensar.
Porem, depois que eu aceitei, logo meu namorado começou a METER O LOCO literalmente!
E como eu havia prometido que iria aceitar tudo, cumpri!
Meu namorado começou a vir com o pau sujo, sem lavar por dias e me botava pra mamar. Quase toda vez era assim.
Começou a trazer camisinha usada, que ele batia punheta em casa e deixava elas gozadas e guardadas dentro de uma sacola, sem colocar no freezer, apodrecendo. Trazia dezenas de camisinhas dessa pra eu beber e mastigar.
Começou a mijar em copo pra eu beber, mijava no meu cu.
Já chegou a me amarrar pra fazer minha boca de buceta a vontade, me fazendo vomitar várias vezes. Tinha vezes que ele me deixava deitada, com mãos amarradas e vinha por cima meter na minha boca, tentando enfiar aquela rola enorme toda na minha garganta.
Já perdi a conta de quantas vezes o vômito travava na minha garganta bloqueada pela pica dele e vazava igual jato pelo meu nariz, inundando meu rosto e me deixando asfixiada.
Começou a fazer coisas publicamente comigo, como cuspir na minha boca quantidade enorme de saliva enquanto eu estava comendo em restaurante, mijar no meu chinelo pra eu andar na rua com os pés encharcados.
Começou a ficar evidente que ele tinha tesao em me mostrar pros outros, várias vezes me comendo ele perguntava pra quantos eu conseguiria dar, se eu queria tomar leite de vários macho. Na praia, várias vezes ele mexia a parte de cima do meu biquíni quando passava um grupo de homens por perto, apenas para expor minhas tetas rosadas.
Nosso relacionamento ficou pervertido quando ele começou a me assediar dentro da universidade. Os caras da minha idade ficavam puto quando via aquele professor calvo, cuspindo dentro da boca de uma aluna loirinha e gostosa, na frente de várias pessoas no campus da faculdade.
Eu ADORAVA aquela sensação. De estar sendo degradada e molestada por um coroa perverso e depravado.
Mas resumido, foram 3 ano sendo degradada apenas pelo meu namorado de segunda a sexta. E ele sempre me instigando e fantasiando eu com outros homens.
Até o ponto que chegou um dia, que meu namorado trouxe uma sacola zip lock, pesada, com várias camisinha usadas dentro. Como de costume, eu já abria a sacola e cheirava, aquela porra de semanas fora da geladeira. E ele ia esvaziando uma por uma dentro da minha boca e depois que eu engolia tudo, ele junta as camisinhas pra eu ficar mastigando de 4 enquanto ele me macetava. Porém esse dia, a sacola estava LOTADA de camisinha usada.
Eu segurei a sacola e estava muito mais pesada que o normal. Tinha cerca de 80/90 camisinhas aproximadamente.
Eu me assustei e fiquei em choque, olhava pra ele e olhava pra sacola. O cheiro tava INSUPORTÁVEL! Tinha tanta porra amarelada e transbordando das camisinhas, que ele não tirou elas da sacola, simplesmente foi virando ela na minha boca enquanto mandava eu ficar parada e com a boca aberta.
Puta que pariu gente, eu já disse pra vocês que eu ADORO porra, que eu sou acostumada a beber quantidades enormes, principalmente pelo meu pai ter hiperspermia. Mas tomar quase 300ml de porra velha é difícil!
Eu não esqueço até hoje o cheiro daquilo. O gosto estava muito forte mesmo, muito azedo. Ele foi virando toda sacola a ponto de ter ficado só as camisinhas.
Minha boca tava entupida de porra velha e eu sem coragem de engolir. Até que ele a intenção de me quebrar me disse:
- adivinha quantos dias tá pra fora da geladeira?
Gente eu juro pra vocês que eu comecei a chorar. Me sentindo um lixo, de degradação e humilhação, mas a minha buceta tava PINGANDO! Eu não sei que porra eu tenho, mas uma humilhação sexual, por mais que me destrua emocionalmente, me faz gozar gostoso e me dá tesao DEMAIS!
Eu fiquei com os olhos cheio de água, olhando pra cara dele e sem poder falar nada, só segurando aquela boca CHEIA de esperma velho.
Ele perguntou de novo:
- tu acha que tem quantas camisinhas aqui dentro?
E eu não podia e engolir até ele mandar, fiquei um bom tempo com aquela poça de leite azedo na boca enquanto aguardava ele me torturar.
- quer saber, Anandinha?
Eu com a boca entupida tentei emiti um som de “um-hum”, até que ele me mandou engolir e disse:
- 88 camisinhas, 13 caras diferentes, 19 dias juntando e essa sacola deve estar uns 10 dias fora da geladeira!
Meu olho revirou de angústia enquanto descia aquela porra velha que estava apodrecendo cerca de 10 dias.
Gente é muito difícil engolir porra guardada, ainda mais quando não é refrigerada. O gosto fica literalmente podre e azedo, ainda por cima dá uma caganeira desgraçada!!! Falo por experiência própria!!!
Depois que meu namorado me degradou desse jeito, eu questionei a ele onde ele tinha conseguido esse monte de camisinha e os outros 13 caras pra ajudar ele a juntar camisinha usada pra mim. Ele me disse que fazia parte de um clube de rockeiros que tinha em Vila Velha, em um bar hoje conhecido como “Correria”, que antes, o antigo dono que era amigo do meu namorado, realizava umas putarias privadas, umas trocas de casais, etc. E ele contou para os amigos dele de lá, sobre mim. Mostrou fotos minhas, contou como eu era uma pervertida e safada, eles acabaram topando e aceitaram ajudar em encher a sacola de camisinha.
Sabendo disso, fiquei interessada, porque já tinha tido experiências com gang bang e menage com 2 homens. Mas queria experimentar o máximo possível.
Perguntei ao meu namorado se ele e os amigos dele teriam interesse em realizar um Bukkake. Ele ficou doido!
Mega ansioso, começou a ligar pros amigos, ligou pro dono do bar que era amigo dele, começaram a planejar tudo. Ele ia me perguntando como que poderia ser, quantos homens poderia participar, etc.
Ficamos quase um mês arrumando e fantasiando esse dia. Planejamos tudo certo e eles criaram um grupo privado no Facebook, para chamar atenção dos caras que costumavam frequentar o bar e dar detalhes de como seria esse evento.
Eu estava MEGA ansiosa!! Só de confirmados no evento, meu me recordo que tinha mais ou menos uns 70/80 caras.
Eu não esqueço NUNCA de tudo que aconteceu nesse dia. Foi um domingo que eles combinaram o evento, pela manhã por volta das 11:00.
Eu me preparei toda, não usei muita maquiagem porque sabia que tomaria um banho de esperma e excesso de maquiagem atrapalha demais. Coloquei biquíni, bem apertado e minúsculo, mal tampava meus bicos do peito. Coloquei uma bata de praia por cima, calcei um saltinho não tão alto e fui com meu namorado pro bar do amigo dele.
Gente, SINCERAMENTE o meu primeiro Bukkake NÃO FOI PERFEITO E COMO EU ESPERAVA. Tô avisando pra vocês não fantasiarem achando que isso aqui foi igual os vídeos do PREMIUM BUKKAKE, com tudo produzido e planejado, mas não foi, infelizmente!!
Pra começar, quando chegamos lá, não tinha toda a quantidade de homem que confirmou participação no evento. Mais ou menos uns 80 tinham confirmado e na hora parecia não ter nem 30.
Fui adentrado o bar com meu namorado e fui recepcionada pelo dono do bar, que era amigo do meu namorado. Cumprimentei ele com um selinho e ele foi me mostrando o bar e perguntando como eu estava, como me sentia, me elogiava o tempo todo e me apresentava aos homes que estavam no recinto.
A maioria deles eram velhos, até mais velhos que meu pai e meu namorado. Aqueles roqueiros que se vestem a caráter, andam de moto estilo Harley Davidson. Todos tomando uma cerveja, fumando um cigarro, muito ansiosos e cheios de energia. Quando me viram entrar, eu fiz questão de tirar a bata de praia pra ficar só de biquíni, todos eles começaram a bater palmas e me elogiar.
Eu comecei a me sentir muito pervertida, ficava sorrindo pra eles e meu namorado me levou para cada um, me apresentando, e eu ia dando selinho em cada um e agradecia a presença dele no evento.
Ao todo tinha cerca de 35/37 caras. Dos 80 que tinham confirmado, nem metade apareceu. Mas eu não estava nem aí, nunca tinha ficado na presença de mais de 4 caras de uma vez, mais de 30 já era coisa pra caralho!
Meu namorado pegou um baseado que tava no bolso, tacou fogo e me deu, logo depois o dono do bar veio com uma puta dose de Whisky e Energético pra mim. Não deu 20 minutos e eu já estava louquíssima! Fiquei trocando ideia com quase todos os caras, porém é MUITO DIFÍCIL atender a atenção de homem. Quando vocês estão em bando, vocês ficam CHATOS! Porque cada um quer chamar a atenção de uma forma e eu não consigo lidar com mais de 2 homens fazendo isso ao mesmo tempo. Mas mesmo assim, continuei fazendo sala esperando que alguém tomasse a iniciativa para começar a experiência.
Foi quando o dono do bar começou a passar a mao na minha buceta e me beijar, nisso ele chamou alguns amigos mais próximos dele, para participarem.
Eu em pé, fiquei rodeada de uns 4 caras, segurando minha cintura, passando a mão na minha bunda e peitos, enquanto o dono do bar me siriricava e me botava pra chupar a língua dele.
Meu namorado puxou o carpete que eles tinham trazido pra eu ficar no meio do hall, enquanto os caras iam ficando em volta de mim. Junto com os 4 e o dono do bar, meu namorado começou a me assediar também, junto com eles. E ficaram só esses 6 em volta de mim, o resto só ficou em volta olhando.
Comecei a me entregar para os coroas roqueiros que estavam em cima de mim, puxava a rola deles pra fora, enquanto ia beijando bem babado a boca deles.
De início o combinado era que todos eles viessem tocando punheta pra gozarem na minha boca e rosto, enquanto eu iria seduzir eles com uma dança sensual ou algo do tipo, porém NADA DISSO ACONTECEU.
E os caras que estavam de fora, começaram a ficar putos e comentar alto sobre aquele evento estar flopado, que eles não iriam conseguir bater punheta na frente de outros caras, comecei a notar que estava rolando até discussão entre eles. Meu namorado tentou amenizar a situação, porém os caras estavam ansiosos e estressados devido ao fato de terem ficado semanas sem gozar, porque na informação do evento pedia pra ficar pelo menos 5 dias sem gozar pra trazer o saco cheio pra esvaziar em mim. Sem contar que estava proibido o uso de celular e câmeras no evento, deixando alguns ainda mais desconcertados e sem graça para ter uma ereção. Como vocês sabem, quando o homem não goza por muito tempo, ele começa a ficar irracional e violento. Qualquer coisa age na agressividade. Imagina 30 caras desse jeito!!!!
Eu comecei a ficar assustada, vendo aquela aglomeração e alguns caras vindo pra cima do meu namorado e do dono do bar. Os caras que estavam em cima de mim no carpete, saíram de perto pra tentar apartar a confusão. Nada dava certo e eu fiquei de canto olhando aquele monte de homem discutir porque estavam nervosos precisando aliviar. Porém a maioria não iria conseguir só batendo punheta na frente de outros homens. Foi quando eu levantei e gritei pra eles;
- gente, façam fila por favor! Vamos adiantar isso aqui, parem de brigar!! Façam fila, eu vou chupar um por um, tá bem? Não vai ter problema!!
O dono do bar e meu namorado vieram até mim e perguntaram se eu queria mesmo fazer aqui, porque eu não precisava fazer só por causa da confusão, mas também disseram que se eu fizesse iria evitar um desastre. Então eu concordei que iria fazer, voltei a ficar de joelhos e comecei a tocar siririca, passando a mão pelo meu corpo. Comecei a chamar de 3 em 3, ia chupando e batendo punheta, tocando siririca. Fui tentando amenizar a situação, passando a mão e puxando pra perto de mim os caras que estavam mais nervosos e ansiosos. Trouxe eles para perto e fiquei me tocando olhando pra cara deles, enquanto ia tirando as pirocas pra fora das calças e bermudas, punhetando e pedindo leite. Não demorou muito e os que estavam mais estressados, começaram a vir devagar e aos poucos, me usando pra aliviar todo o estresse deles.
Muitos não demoravam muito e jorravam esperma na minha cara e na boca. Eu pedia pra eles tentarem morar mais na boca, pra não desperdiçar muito. Porque como tinham muita porra no saco, muitos jatos fortes fugiam do meu corpo, indo bater na perna de outro cara ou caindo boa parte no meu corpo. Meu namorado pediu pra eles mirarem bem e apontar pra minha boca, mas mesmo assim, muita porra foi desperdiçada.
Os coroas roqueiros começaram a ficar mais tranquilos e a vontade, porém a maioria ainda não tinha gozado. Por ser uma experiência nova pra maioria de nós ali, muitos homens estavam envergonhados por causa do tamanho da pica, ou de ficar batendo punheta perto de outro cara ou por outros fatores pessoais que eu não faço ideia. Tanto que começou a demorar muito pra eles gozarem.
De início, veio uns 4 coroas que estavam mais estressados e a ponto de arrumar briga, esses eu chupei e eles não demoraram a gozar. Encheram minha boca e rosto de esperma, que estava bem grosso. Depois veio o dono do bar com os 3 amigos dele que começaram a me alisar e beijar no início do evento antes da discussão. Chupava e batia pra eles, enquanto tocava siririca. Eles iam batendo as pirocas no meu rosto, apertando minhas tetas, passando o saco no meu rosto, até que começaram a gozar, um por um. Várias jatadas de esperma grosso e acumulado por dias. Deixei juntar tudo na boca e fiquei mexendo a Língua pra um lado e para o outro, mostrando que eu estava dominando aquela situação. Outros caras começaram a vir pra perto para assistirem melhor o que eu estava fazendo. Foi só a partir daí que eles começaram a se sentir à vontade pra começar a me alimentarem com esperma.
Gente, esse evento demorou MUITO. Como ninguém dali tinha feito isso antes, foi algo incomum e não planejado corretamente. Não tivemos uma produção de evento, até porque nenhum de nós tínhamos experiência com Bukkake, ou gang bang com mas de 4/5 pessoas (no máximo). Eu mudei de posição centenas de vezes, porque foram mais de 5 horas que eu fiquei lá punhetando, chupando e esperando eles gozarem.
Mas enfim, depois que eles começaram a ficar mais a vontade, foi quando começou a ficar melhor o evento em si.
Senti que os coroas começaram a querer aproveitar logo, pois não iriam perder o tempo deles por terem ficado sem transar e gozar por semanas, irem até o evento e não se aliviarem. Começou a vir uma leva de macho de uma vez, com 3/4 gozando de uma vez, fazendo uma bagunça do caralho, enchendo minha boca, rosto, cabelo, nariz, tudo com porra.
Depois que uns 15 gozaram, vieram alguns por vez, demorou um pouco, mas cada um foi aliviando na minha boca e rosto. O carpete que eu estava sentada começou a ficar ensopado de esperma que escorria pelo meu corpo, ou por muitos jatos que fugiam das gozadas massiva dos coroas. Quando eles vinham em 3/4 de vez, minha boca ficava até a borda de porra, mal dava pra ver minha língua, isso eles que comentaram depois.
Muitos dos coroas vieram preparados cheios de abacaxi e maca peruana, que dava mais de 10/11 jatos de leite, a maioria bem grosso. Poucos deles gozaram ralo, e mesmo quando era mais aguada, era bastante porra que costumava jorrar ainda mais jatos.
Eu já tinha tocado umas 5 siriricas, gozado inúmeras vezes e tava um caco. Ainda faltava alguns caras pra me usar de alívio e eles vieram aliviar. Fiquei de boca aberta esperando, toda grudenta, enquanto vinham de um a um ou de dois em dois, depositar o esperma que eles tinham guardado pra mim por dias e dias. Cada um dos presentes quando vinham me encher de esperma, eu agradecia. Quando a boca estava cheia, eu engolia pra depois agradecer.
Depois de mais de duas horas ali, senti que precisava beber água e descansar um pouco. Eu estava COBERTA de porra! Tive que retirar uma quantidade grossa e espessa no meu rosto, pra poder abrir o olho antes de levantar. Todos eles já tinham se aliviado, menos meu namorado que ficava se masturbando do meu lado vendo tudo. Descansei, troquei ideia com todos os presentes, eles me aplaudiram, eu agradeci pela presença deles e por terem se preparado, se dedicado para mim. Ficamos de resenha e conversa por um tempo. Fumei outro baseado e bebi com eles. Comentamos sobre o ocorrido, eles perguntaram várias coisas, sobre como eu estava me sentindo, como era o gosto de tanta porra, como era a sensação, etc.
Com isso, passou alguns minutos e todos estavam bebendo e fumando, já se ajeitando pra irem embora. Porém meu namorado perguntou:
- vocês acham que conseguem gozar mais? Tem alguém que precisa aliviar de novo?
A maioria se propôs a querer se aliviar novamente. E eu já naquela situação, decidi concordar com eles e voltei pro carpete ensopado de esperma, quando eu pisei nele pra ajoelhar, vi escorrer pelo chão o esperma que tava acumulado nele.
Fiquei de joelhos e voltei a tocar siririca.
Meu namorado conversou com alguns dos presentes e nem todos eles conseguiriam gozar novamente, até porque como eu já disse, a maioria tinha mais de 50 anos e depois de uma aliviada densa, alguns deles estavam exaustos, mas não era a maioria. Eu não lembro bem, mas foi cerca de 22 ou 24 caras que toparam gozar novamente. Meu namorado veio e ficou do meu lado batendo uma, começou a vir os caras para depositarem a segunda leva de porra em mim. Fiquei de boca aberta esperando quando o primeiro gozou, antes que eu engolisse, meu namorado pediu pra eu deixar na boca e ficar com ela aberta até ele mandar. Começou a virem os caras de um em um, de dois em dois, gozando em cima da porra que o outro tinha deixado. Comecei a ficar com a bochecha cheia, parecendo um esquilo, com porra até a borda. Fiquei emitindo som pro meu namorado e apontando pra minha boca, mostrando que já tinha porra o bastante. Ele ajeitou meu cabelo, segurou e me fez olhar pra ele com a boca cheia de porra e me disse:
- deixa juntar mais, até agora só foram 5. Vamos de 10 em 10…
Ele sorriu pra mim depois que falou isso é voltou a controlar minha cabeça com a mão no cabelo, me virando pra piroca de outro coroa que tava punhetando perto da minha cara. Recebi a segunda leva de porra de uns 12 caras de vez! Eu não conseguia fechar a boca ou mover a língua sem que a porra escorresse. Meu namorado ficou com a mão em baixo do meu queixo, fazendo de bandeja pra porra que ia escorrendo. Ele me mandou engolir e admito que foi muito difícil, porque a porra tava MUITO grossa e grudenta. Tinha vezes que eu sentia o pedaço da porra. Tipo, tinha cara que tava gozando tão grosso, que você realmente sentia o pedaço, um embolado de porra. É muito difícil de engolir muita porra assim porque pega na garganta e as vezes pode até engasgar.
Mandei pra dentro dando umas duas ou três goladas porque minha boca estava realmente cheia! Depois que consegui respirar e esvaziar a boca, meu namorado ainda com a mão no meu cabelo, controlando minha cabeça, me puxou pra ele e começou a gozar na minha boca. Ele urrava de tesao e me dizia que adorou ter me visto fazer aqui. Eu fiquei muito satisfeita e orgulhosa de mim, porque até pro meu namorado depravado, que tentava de todas as formas me quebrar e me destruir sexualmente, ficou surpreso e extasiado com a minha atitude naquele evento. Ele já sabia que eu era foda e depravada sexual, mas depois daquele evento, ele viu que eu nao era qualquer uma. (E gente, não é tirando, eu realmente não sou qualquer uma. Todo homem que passa na minha vida comenta isso.)
Depois que ele gozou, continuei com a boca aberta esperando os outros 10/11 macho virem novamente aliviar. Fiquei uns 20 minutos de boca aberta até que todos eles tivessem esvaziado o saco. Nesse meio tempo, alguns dos que disseram que não iriam gozar de novo anteriormente, mudaram de ideia e vieram batendo punheta pra gozar de novo. Eu estava EXAUSTA! Toda grudenta, fedendo, com as costas e maxilar cansado. Mas esperei pra ver o que iria dar e no final, todos os 35 caras, incluindo meu namorado, gozaram ela segunda vez. E dessa vez meu namorado só mandou eu fechar a boca depois que quase 22 caras tinham gozado dentro. Eu levei uma eternidade pra engolir aquela porra toda, espessa, quando me asfixiando. Com muita paciência e calma, eu engoli e abri a boca pra todos.
Lembro que novamente eles me elogiaram e me trataram igual uma deusa. Todos me bajulando, elogiando e me dando carinho.
Ao todo, meu namorado me disse que eu tinha tomado mais de 70 gozadas. A grande maioria delas bem farta.
Fiquei muito satisfeita com o resultado da experiência, mas tinha sido muito, muito cansativa. Tanto que logo após esse dia, meu namorado quis arrumar outros bukkakes e eu neguei todos por quase 2 meses, porque fiquei traumatizada pelo cansaço e pela confusão que o evento tinha sido. Mas depois de um tempo eu voltei a aceitar e participei de vários outros.
Mas é isso galera, a maioria dos outros bukkakes que fiz com esse namorado dessa época foram de números menores de homens, com o máximo de 40 homens em um Bukkake, com dupla leva de gozadas, totalizando umas 75/80 gozadas.
Depois que eu casei e vim pra SP, eu participei de um glory hole que tinham 82 caras. Esse foi o maior número que eu já tive como experiência até hoje. Teve uma uma segunda leva, mas não de todos. Totalizei quase 130 gozadas. Papo de um copo de 300ml cheio de porra, se fosse juntar.
Hoje em dia eu e meu marido frequentamos mais Ribeirão Preto, não nos identificamos porque temos uma vida muito pública, mas somos adeptos a muitas coisas.
Ainda ADORO participar de um Bukkake, se souberem de algum por aqui pelo Sudeste, me informem!!! Eu e meu marido teremos um grande prazer de participar!!
Perguntem mais e mais, tirem suas dúvidas, eu estou adorando escrever aqui pra vocês. O tanto de tesao que eu sinto relembrando isso, tá me fazendo dar pro meu marido quase todo dia, nem porra ele tá juntando mais pra me dar, coitado.
Mas como eu disse, só continuarei escrevendo o que vocês pedirem e perguntarem, porque não sei o que relatar.
Beijos!
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (26)
Cd Bezerrinha: Ah meu contato é [email protected] viu chamem lá quem se identificar com meu comentário anterior
Responder↴ • uid:3vi1x681b0iCd Bezerrinha: [email protected] Esqueci de digitar kkkkkkk se curtirem feminizar um viadinho podem chamar tbm viu
Responder↴ • uid:3vi1x681b0iCd Bezerrinha: Ana eu tô tão feliz eu não achava que existia uma outra pessoa com o fetiche de engolir esperma, sou uma cdzinha ent tenho pauzinho rsrsrs ent bebo meu esperma todo santo dia sou viciada demais é mais forte que eu eu não consigo me controlar sempre sonhei com um bukkake amei seu relato se algum dia eu vier a realizar isso vou levar em conta tudo que vc falou, por favor amiga vou mandar o meu email e vc me chama lá não imaginava que ia dar a sorte de achar você eu não quero perder a oportunidade de aprender a virar a puta bezerrinha que eu nasci pra ser com uma engolidora de esperma PROFISSIONAL igual você, me aceite como sua aluna kkkkkkkkkk PS:estou muito ansiosa pra saber qual foi sua experiência favorita envolvendo porra
Responder↴ • uid:3vi1x681b0iAnaB.: Ei baby, fico muito feliz e grata com seu Feedback é fico ainda mais feliz em saber que hoje em dia esse fetiche com esperma está ficando cada vez mais conhecido. Eu espero que você consiga realizar seu sonho de participar de um bukkake! Qual estado que você mora? Aqui em SP tem muito evento gay de bukkake!! Vem pra cá ser depósito de esperma de macho!! Beijos
• uid:8cio3cfyzkmachodom1000: Vc deveria pegar uma seringa de iseminacao e inserir o maximo de porra dentro do seu utero e armazenar ele durante todo o dia tapando a entrada
Responder↴ • uid:184vx9p9giqzAnaB.: Prefiro beber e engolir. Porra na buceta é só pra engravidar. Pra mim esperma tem que ser consumido 🤤
• uid:8cio3cfyzkMiguel: Óptimo conto. Se um dia passar por Portugal terei todo o gosto em lhe apresentar algumas saunas liberais. Acho que vai gostar
Responder↴ • uid:e8go5o6ibAnaB.: Tenho vontade de conhecer mesmo os eventos de bukkake na Europa. Fiquei sabendo que Portugal e Espanha tem uns bukkake incríveis!!!
• uid:8cio3cfyzkAlef: Fale mais sobre como você foi usada e degradada . Queria mais detalhes sobre as humilhações
Responder↴ • uid:6stycmr8rjUm cara: Excelente relato, seu marido tem muita sorte mesmo. Já levou gozada ou algo mais em público com desconhecidos?
Responder↴ • uid:w736p2zmAnaB.: Já sim! Fazia mais na minha adolescência. Posso subir um relato com algumas experiências nesse sentido. Mais uma vez, grata pelo Feedback 🥰
• uid:8cio3cfyzkCarioca: Você é MARAVILHOSA! É o sonho de todo dominador pervertido como eu! AMO mulher sem limites e nem pudores como você! Adorarei ler mais das suas experiências que espero que sejam cada vez mais baixas, humilhantes e depravadas!
Responder↴ • uid:1e43ouvm7ua7AnaB.: Eu fico muito agradecida, de verdade. Agradeço o Feedback e me sinto muito contente em saber que tem muitas pessoas com fetiches e tabus semelhantes! Eu já fiz umas coisas degradantes, mais quando era mais jovem. Hoje a putaria é mais em busca do prazer. Beijos baby 🥰
• uid:8cio3cfyzkCarioca: Adoraria ler suas experiências degradantes!
• uid:10yf2xrg2724SarinhaPutaSub17: amei seu conto, queria saber se vc já realizou algum fetiche tipo, lamber privadas
Responder↴ • uid:ona09ky8rbCarioca: De onde vc tc?
• uid:10yf2xrg2724AnaB.: Grata pelo Feedback! Nunca lambi privada, mas já transei em banheiro sujo kkkkk se quiser posso subir esse relato degradante
• uid:8cio3cfyzkMarquessjm (tele): Adoro bukkakke
Responder↴ • uid:1d55cc0hdgt4AnaB.: EU TAMBÉM!!!!
• uid:8cio3cfyzkTelegram: Marquessjm: Eu amo histórias de bukkakke. Adorei ler este conto. Tão excitante quanto os vídeos
Responder↴ • uid:1d55cc0hdgt4Marques: Eu adoro ver vídeos de bukkakke. Nunca achei que ler esse fetiche seria igualmente excitante. Me chama no telegram para podermos trocar algumas experiências AnaB. Meu tele é Marquessjm
Responder↴ • uid:1d55cc0hdgt4AnaB.: Fico muito grata e feliz em saber que gostou do meu relato e que temos esse fetiche em comum!!🥰
• uid:8cio3cfyzkMariaSafada11: Vc já lambeu vaso sanitário enquanto transava?
Responder↴ • uid:ona09ky8rbAnaB.: Nunca lambi, mas já transei em banheiro sujo
• uid:8cio3cfyzkPedro sub: MariaSafada11, Eu adoro lamber um banheiro, desde o piso até privadas!! Minha Dona sempre manda eu lamber uma privada quando vamos num restaurante. Com ligação de vídeo ela fica vendo tudo. Às vezes em shoppings, aeroportos, rodoviárias e até em posto de gasolina na estrada!! Botecos caídos com mesa de sinuca e vários machos bêbados é o paraíso pra ela, seus olhos até brilham só de pensar qual humilhação vou ter que fazer, uma privada inteira, o chão todo, só dois azulejos da parede,o mictório inteiro, uma lambida só num local do bar...depende do humor dela!! Nossa suíte em casa,além de limpar o quarto com um espanador no cuzinho, depois o banheiro lambendo tudo, afinal ela nem senta mais na privada quando usa pra fazer qquer necessidade!! Hoje em dia é uma das humilhações que mais gosto de passar
• uid:81rd8esfibAnaB.: Gente teve um erro de escrita no relato onde diz que fiquei “3 anos”, mas foram “3 meses”. Eu me relacionei com esse namorado da época por quase 2 anos. Só vim esclarecer isso! Beijos
Responder↴ • uid:8cio3cfyzk