Não me julgue 24
A mãe da Luciana estava arrumando as coisas dela para elas irem embora lá de casa , ela queria voltar no mesmo dia a minha irmã estava com mais ela.
Pelo jeito que a mãe da Luciana estava ajeitando as coisas dela para elas irem embora ela estava com muita pressa.
Já estava quase tudo pronto quando a Luciana falou que queria ficar lá em casa que não queria ir embora.
Nesse momento eu falei que ela estava indo embora porque queria,
A mãe da Luciana pelo jeito nem ligou para oque a Luciana tinha falado então eu falei que a Luciana não iria que ela iria ficar porque a Luciana não era nem uma criança mais então ela iria ficar.
A mãe dela me falou que ela era filha dela e iria a onde ela fosse.
Nesse momento eu muito mais sério falei com a Luciana você quer mesmo ficar ?
Ela respondeu que sim.
Então você vai ficar nem vai tirar você daqui nem a sua mãe.
A mãe dela falou que queria ver quem iria em pedir ela de levar a Luciana eu falei que ela não iria então início uma discussão entre a gente a minha irmã foi e entrou no meio.
Então a minha irmã começou a falar com a mãe da Luciana a discussão foi ficando cada vez mais pesada entre a gente a Luciana começou a chorar eu falei que ela não iria a mãe dela falava que ela era filha dela e iria com ela a minha irmã me pediu pra deixar as duas lá dentro então isso rolou entre aquele dia poriso elas tiveram que passar a noite lá em casa ,
mais a noite as coisas ficou muito mais feia entre a gente lá em casa a discussão era muita gritaria da parte da mãe da Luciana falando que iria levar ela enquanto isso a Luciana chorava muito porque ela nunca tinha visto uma discussão antes então ela ficou com muito medo.
A minha irmã tentava acalmar o clima entre a gente era um eu vou levar enquanto eu falava que ninguém iria tirar ela lá de casa até que eu tomei coragem e gritei que a Luciana iria virar a minha esposa e ninguém tocaria nela e acabou o assunto.
A mãe dela começou a me chamar de mostro falando que a Luciana era uma criança que eu queria aproveitar da filha dela que eu deveria tomar vergonha na cara de falar uma coisa daquela que ela não iria aceitar aquilo nunca.
Que deveria respeitar a Luciana porque a Luciana me tratava como um pai pra ela.
A desespero da Luciana era enorme o medo dela era visível em tudo que ela fazia.
No calor da discussão eu gritei que ela já estava sendo minha mulher a tempo que não tinha nada de criança na Luciana eu nunca obriguei a Luciana a fazer nada ela mesmo que quis então ela sabia muito bem oque estava fazendo e eu iria cuidar dela e ela não iria mais pra lugar nenhum agora ela era a minha esposa e pronto.
A mãe da Luciana quis ir pra cima da Luciana eu falei que ninguém iria tocar na Luciana só eu ,
A mãe da Luciana falava que iria acabar com a minha vida que eu era obrigado a respeitar a Luciana porque a Luciana não era qualquer uma e que ela iria acabar com a Luciana da uma surra nela até matar ela pra ela virar gente.
Isso pra mim era tudo que eu queria porque a Luciana estava morrendo de medo e nesse momento quem tá apoio levar porque a Luciana sabia que eu estava protegendo ela então ela sabia que do meu lado ela estaria salva de apanhar da mãe dela.
Eu fui dormir e levei a Luciana comigo para o meu quarto a mãe dela ainda tentou fazer a Luciana voltar mais eu falei que ela era a minha esposa e ninguém iria mexer na minha esposa mais.
Eu fui para o quarto mais a Luciana que chorava sem parar a minha irmã foi falar com a mãe dela nisso a mãe dela começou um berreiro se fazendo de vítima para mudar a opinião da Luciana mais eu segurei a Luciana e não deixei ela ir a onde a mãe dela estava.
Passamos a noite discutindo sobre esse assunto eu perguntei pra Luciana se ela queria mesmo casar comigo ela falou que sim então eu falei que ninguém iria levar ela.
A minha irmã até foi lá falar com a Luciana pra saber se era aquilo mesmo que ela queria então a Luciana falou que sim.
A minha irmã não me falou aquele dia mais depois de um tempo ela me contou que ficou morrendo de ciúmes da Luciana aquele dia pelo jeito que eu a tratava eu parecia um leão defendendo a Luciana aquilo deixou ela morrer de inveja da Luciana.
Bom.
No outro dia levantei cedo e acordei a Luciana e levei para o curral comigo pra não deixar ela perto da mãe dela com medo da mãe dela força ela ir embora com ela.
Bom depois que eu tirei o leite já estava alimentando os animais quando a minha irmã chegou lá no curral pra despedir de mim falando que elas já estavam indo embora e a mãe da Luciana tinha aceitado de deixar a Luciana que era pra mim tomar conta direitinho dela.
A Luciana chorava muito porque a mãe dela estava indo embora e eu consolar a Luciana depois que elas saíram eu figuei acalmando a Luciana porque a mãe dela nem quis ir despedir de nós ela estava morrendo de ódio mais era que o velhos já tinha conseguido colocar na cabeça da mãe da Luciana., para elas irem morar com eles.
Mais agente sabe muito bem oque eles estavam querendo com Luciana lá.
Assim que a Luciana chegasse lá eles iriam comer a Luciana na frente da mãe dela e ela iria aceitar numa boa vê eles comendo a Luciana.
Bom enquanto isso as coisas ficaram meia sem jeito lá em casa porque a Luciana chorava muito a falta da mãe dela antigamente era colocado na cabeça das crianças se elas não fizesse tudo que a mãe mandava eles iriam para o inferno então agente crescia com isso na cabeça fazendo tudo que os pais mandava com medo de ir para o inferno.
Bom depois de uma semana foi quando a Luciana resolveu deixar eu comer ela novamente não foi aquela trepada gostosa porque a Luciana estava muito triste e ela só deixou eu comer ela pelo jeito ela não conseguia entrar no clima.
Eu um dia levantei de madrugada fiz as coisas tudo correndo então levei a Luciana na cidade pra ela comprar umas coisas pra ela.
Era a minha terceira vez na cidade eu não sabia como lidar com aquilo então eu fui atrás do meu irmão mais a minha cunhada.
A minha cunhada que levou ela para fazer compras e eu figuei em casa com o meu irmão.
Assim que elas chegaram da rua eu já peguei a Luciana e voltamos pra casa.
A Luciana estava toda feliz alegria sorrindo pra tudo era a sua primeira vez que ganhou presente na vida então pra ela aquilo era tudo um sonho.
Ela foi me abraçando me beijava pelo caminho todo.
Eu estava muito mais feliz porque a Luciana não estava triste aquele dia dava pra ver o sorriso lindo que só ela tinha isso pra mim não tinha preço.
Chegamos em casa a noite a felicidade da Luciana era tanta que ela correu foi fazer janta pra mim ela estava procurando um jeito de me agradar de qualquer forma.
Mais foi quando a gente foi dormir que as coisas pegou fogo com a gente aquele prazer da Luciana voltou e dessa vez foi com tudo porque a Luciana me falava que iria realizar os meus sonhos na cama que iria fazer tudo que eu quisesse.
Ela tomou a iniciativa pegou o meu Pau tirou toda a minha roupa tirou a roupa dela então ela começou a me chupar ela me chupava de vez enquanto ela mordia o meu pau mais era aquelas mordida doida pelo jeito ela estava querendo tirar um pedaço do meu pau com os dentes.
Depois ela se levantou e sentou na minha cara pra mim chupar ela.
Ela foi ficando com tanto tesão que ela esfregava a bucetinha na minha boca com vontade dava pra sentir o gosto e a porra saído de dentro dela na minha boca,
Ela não sabia se esfregava ou dançava ou rebolava na minha boca.
Quando ela cansou ela pegou e desceu de cima de mim e eu puxei ela de volta pra cima de mim só que dessa vez eu fiz ela senta no meu pau.
Ela sentou e ficou parada um momento então ela deitou em cima de mim e começou a me beija a mãe natureza agia naturalmente com ela o instinto feminino dela agia por conta própria.
Ela apertava a bucetinha no meu pau eu acho que com esse esforço dela causava muito tesão nela que começou a gozar eu sabia que ela estava gozando porque ela parava de me beijar enquanto estava gozando gemia fortemente ela fazia tanta força pra gozar que eu sentia ela apertando o meu pau com a sua bucetinha toda melada e logo em seguida uma coisa muito quente esguichava dentro dela na cabeça do meu pau ela dava cada em pulso no seu corpinho e nisso aquela coisa quente maís era muito quente mesmo escorria para cima de mim.
Ela ficava um pouco contorcendo o corpinho então ela parava tomava um fôlego e voltava a fazer tudo novamente.
Ela fez isso até não aguenta mais se entregar de vez que não dava mais conta.
Então eu que não tinha gozando ainda deitei ela na cama e comecei a comer ela com um Papai mamãe levemente mesmo ela sem força alguma ainda dava pra ver que teve momento que ela gozou várias vezes até eu gozar.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Ero-Din90: O amor (ou o tesão) venceram. Oxalá isso tenha sido mesmo resultado do amor e que daí resulte um cadal feliz.
Responder↴ • uid:7z8banorhi