A Freira
Após um tempo sem acontecer algo digno de um relato para vcs, aqui estou para uma história surpreendente.
Desde o início que mudei para cá, o pessoal do meu trabalho fala de uma freira que sempre vem comprar aqui e pede para que vejamos sua pressão, quer fazer teste de glicemia , enfim quer um atendimento farmacêutico e gosta de conversar bastante.
Apesar de sua idade, aparenta ter passado dos 60, ela gosta de fazer umas piadinhas de duplo sentido, e falaram que ela é meio tarada.
Pronto ...ativaram meu sensor de tarado e fiquei na expectativa de atende la e ver até onde vai essa taradice de Freitas.
Enfim chegou meu dia, atendi ela normalmente como sempre é feito, peguei sua lista de medicamentos e antes de fazer o pagamento, ela pede para que eu aferir sua pressão.
Lá vamos para a salinha, e ao entrar, antes que ela, eu já puxo meu pau para fora da cueca, de modo a ficar mostrando visível ,mesmo por dentro da calça.
Ao aferir sua pressão, fico em pé ao seu lado e por muito pouco não esbarro meu pau em sua mão, isso já foi me deixando com tesão.
Assim que termino e digo como está sua pressão, ela pede para aferir de novo para ter certeza.Olho para ela e flagro ela olhando em direção ao meu pau, já dando sinais de vida e propositalmente, faço ele dar uma mexidinha.
Ainda olhando em direção do meu pau ela pergunta se eu gosto disso, de fazer isso...entrando no jogo dela e fazendo de conta que estou respondendo sobre o trabalho, digo que sim que é muito prazeroso.
Ao confirmar que sua pressão está boa, ela sorri e agradece e para minha surpresa ela se levanta e me dá um abraço, mas é um m abraço firme, que me faz encostar meu corpo totalmente no dela, e ela segura por um tempo e ia me deixou levar e acabo encoxando ela.
Ela - Ah meu filho, como é bom receber um abraço desse, que Deus te abençoe sempre, com muita saúde...
Sentindo que ela não me solta e entendendo a intenção dela, dou um jeito de esfregar um pouco meu corpo em seus peitos, grandes e moles,mas com o bico grande e visivelmente rígidos.
Ela vai soltando o abraço, mas deslizando a mão em meu corpo e acompanhando com os olhos , até parar e ficar fixamente olhando para meu pau, já duro por dentro da calça.
Ela - Vejo que gostou do abraço da irmã aqui. Vc é daqueles pervertidos que tem fetiche com Freiras?? Se for...saiba que eu adoro esse tipo de tarado, mas ainda não despertei esse tesão em nenhum colega seu.
Eu - E vc é daquelas freiras taradas que se escondem atrás das vestimentas para se fazer de Santa??
Ela - Não precisamos falar, apenas fazer.
Nesse momento, eu me calo e vejo ela se abaixando, e parando em frente o meu pau, abrindo o zíper e dando de cara com ele duro e começando a babar.
Sem falar nada, ela sequer da uma lambidinha, e enfia ele em sua boca, segura dentro da boca e vai passando a língua enquanto suga ao mesmo tempo.
Aquela cena me deixa louco de tesão, mesmo sendo uma velha freira, a sensação de realizar uma fantasia proibida deste nível, faz meu pau latejar dentro de sua boca.
Ela abocanhar meu saco, fica mamando em minhas bolas, tes de começar a lamber as mesmas e em seguida volta para meu pau e pede para eu terminar.
Seguro firme sua cabeça e solto minha porra dentro de sua boca, vou gozando sem a soltar, para ela engolir tudo.
Ao terminar digo que o próximo passo será eu foder sua buceta , então ela diz que voltará para me abençoar com esse desejo e a realização do mesmo.
Antes de se levantar, da a última chupada, sorri e diz que eu sou um bom filho.
Nos arrumamos e ela sai da sala de atendimento e eu ali incrédulo ainda com oque acabava de acontecer.
Ainda sentia sua boca me chupando quando voltei para o balcão, porém agindo como se nada tivesse acontecido .
Agora basta esperar a freira retornar e eu meter em sua buceta.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Lex75: Já me vesti de freira,e meu marido ficou doido...lol
Responder↴ • uid:bqlg01kv4Farmacêutico: Vai dizer que vc nunca desejou foder uma freira?? Me diz aí, qual sua fantasia mais proibida?
Responder↴ • uid:4adfu2tvzrk