Paguei a mãe para comer a filha dela
Esa história é real, e não sei se pode postar, mas enfim, vejo tanta gente postando cada história, enfim, tomei coragem. Não me julguem.
Tenho 23 anos e moro em periferia, tipo aquelas favelas do rio: tem drogado, vendedor de droga, etc, lugar onde não tem poder público, justiça, nada.
E atualmente estou leitando o útero de uma novinha de 15 anos, que é meu tipo preferido de novinha: loirinha, branquinha, rabuda e peituda pra idade e bucetinha rosinha. É como se ela tivesse um corpo desenvolvido de uma de 20 anos. Uma delícia.
Quando digo "atualmente",entenda como todo dia e toda hora, literalmente. Sou viciado em sexo. Eu quase não deixo ela sair de casa, a maior parte do tempo ela tá no pau, seja quicando, mamando ou rebolando. Ela só sai pra comprar comida ou pega camisinha no posto aqui perto. Fora isso, estamos sempre fodendo. Ela também é safada, adora sexo e gosta de falar sacanagem quando eu fodo ela.
Já venho comendo ela há dois anos. Nao lembro bem, mas ela estava na rua, bêbada com uma amiga. Eu comecei a chegar nela, sabendo mais ou menos a idade. Conversa vai e conversa vem, já estávamos em casa, com ela tirando a roupa. Íamos foder a noite toda, mas a praga da amiga, que também é gostosa, tinha indo embora, mas tinha falando pra mãe dela.
A mãe é uma drogada, viciada mesmo. Não liga nem um pouco pra filha, não procura sabe onde a filha tá ou com quem anda. Mas mesmo assim essa vadia veio com uns papos de me denunciar pra polícia, chamar o bope, etc. Mas eu já tinha sacado o papo dela. Ia chamar polícia porra nenhuma. O que ela queria era dinheiro isso sim. Me chantageou para dá a ela 400 reais ou ia denuncia. Rum, falei que ia dá só 300 e ela aceitou, mas falei que ia comer a filha dela e não queria saber. Ela nem ligou e disse que se eu não quisesse ir pra cadeia teria que pagar todo mês esse valor.
Descontei toda minha raiva pirocando o útero da filha dela. Eu lembro benzinho, fudendos a noite inteira nesse dia, tudo no pelo, lembro também que, pela manhã, ela acordou e não sabia onde tava e eu falei o que tinha acontecido e que partir daquele dia eu ia comer ela. Sim, a mãe praticamente alugou a filha por 300 reais.
Desde então venho comendo ela. Já estou de olho na irmã dela, que é um pouquinho mais nova, mas no mesmo estilo. Tô tentando negociar com a mãe pra pagar 500 reais. Quero botar as duas pra mamar meu pau, que aliás tem 20 cm.
Enfim, é isso. Já fiquei com vontade de comer ela só de escrever isso.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Jairo: Minha namorada tem duas filhas, e investi nisso, a trouxe pra casa e dei todo o conforto, as viciei nisso... se acostumaram, chegou a idade... minha namorada mesmo ofereceu a filha mais velha... mas não negou q a mais nova também já nem quer esperar muito...a mãe mesmo as preparou.. e foi uma noite maravilhosa, virgem e ela ficou apaixonada por mim, fez e faz com prazer ..qualquer coisa e só lembra-las da aonde sairam... sem forçar... e mais gostoso quando se entregam....
Responder↴ • uid:40vohk9lt0c