#Estupro #Incesto #PreTeen

Estrupei e engravidei minha filha

2.1k palavras | 20 | 4.10 | 👁️
Macho-de-Verdade

Minha filha de onze anos já me provocou o suficiente.

Sou Manuel, tenho 39 anos e tenho uma filha chamada Luana de 11 anos. Eu sou casado, mas já tem alguns anos que venho pensando mais do que devia na minha filha. Ela tem uma bunda deliciosa, e só de pensar já fico duro, mas essa semana eu e ela iríamos viajar para a praia.
Luana era muito ativa, ela sempre está correndo de lá pra cá com um shortinho minúsculo, mas dessa vez eu espero vê-la na praia com bikini curto que eu comprei para ela.
Eu olho com desejo quase todos os dias para minha filha e agora finalmente eu e ela ficaremos sozinhos nessa viagem.
Eu aluguei uma casa pequena na praia bem longe da cidade, então, praticamente toda a praia deserta seria nossa. Já tenho tudo planejado, sei que ela também me quer, nos últimos meses ela só tem andado em casa com shortinho sem calcinha, sei que ela tá dando cima de mim. Se não der certo, então vou estuprá-la, mas tenho certeza que irá dar certo.
Será que eu sou uma pessoa ruim, por estar pensando assim da minha filha desse jeito?, mas ela é tão gostosa. Eu só estou sendo macho.
A viagem até a casa na praia correu bem, e chegamos na casa de praia por volta do meio-dia, e depois de almoçar, ela foi para a piscina com o bikini que comprei para ela. Mas ela ficou tão gostosa nele, e aqueles peitinhos em crescimento só deixava a situação com meu pau ainda mais tensa, pois meu pau lutava para sair da cueca.
Ela tava tentando pegar um bronzeado e ficar com as marquinhas do bikini, e para tentar aliviar um pouco do meu pau, tentei disfarçar e falei:
Eu: não acho uma boa ideia na sua idade ficar com marquinhas de bikini
Ela: mas eu quero
Eu: não sei não, o bikini é tão pequeno que seus peitos estão quase aparecendo
Ela: idai, meus peitos não são grandes ainda, mal dá para ver
Isso me deixou com mais tesão, pois ela nem liga para quem olha para o corpo delicioso dela. Voltamos para dentro da casa quando começou a escurecer, e já com horas de tesão acumulados eu só conseguia imaginar a bucetinha da minha filha em volta do meu pau. Então, decidi agir, era agora ou nunca.
Eu: vc tá crescendo e ficando uma mulher igual a sua mãe
Ela: ah sim, obrigada
Eu: mas iai, vc já tem namorado?
Ela: não papai
Eu: que bom, pq eu quero mais que vc seja feliz comigo
Ela: ta bom, papai
Eu: quero te mostrar como eu sou feliz por ter uma filha linda como vc
Comecei a andar na direção dela, estendi minha mão e a agarrei e comecei a beijá-la na boca. Ela tentou se soltar de mim, mas eu a segurei. Finalmente, depois de alguns minutos ela cedeu e retribuiu o beijo. Senti a língua dela na minha era delicioso.
Ela: me solta pai, oq vc está fazendo?
Acabei ignorando suas falas, e só continue a beijá-la.
Eu: eu te amo tanto filha, vc é tão linda
Ela: para, com isso
Eu: relaxe, meu amor eu não vou te machucar
Ela: não, para com isso
Enquanto eu a beijava, com as mãos comecei a tirar a suas roupas
Ela: papai, não por favor
Eu: ah, mas há algumas horas atrás vc tava quase pelada com aquele bikini
Ela: é diferente agora
Eu: não, não é. Vc não vai ser virgem para sempre meu amor, vc precisa perder a virgindade com alguém que se importa com vc, alguém que vai te amar e te fazer feliz. Como eu.
Ela: não, para por favor
Eu: ah vamos meu amor, tenho certeza que vc irá adorar
Ela: para por favor
Eu: para vc, eu sei que vc tbm quer, vc está dando em cima de mim há meses
Ela: não
Eu: sim, vc quer o meu pau né, eu vou ser seu primeiro homem
Ela: para de dizer não, vc já não é mais bb, consegue lidar com as consequências de ficar me atiçando
Enquanto falávamos, eu continuei a tirar as suas roupas, e depois dela estar totalmente peladinha, eu cai de boca em um de seus peitos ainda em crescimento. Chupava seus peitos e ela ficou gemendo, eu sabia que ela tava gostando. Olhei para baixo só admirando seu corpinho, depois a peguei no colo e a trouxe até o sofá, onde a deitei. Com minha língua percorri todo o seu corpo até chegar em sua bucetinha. Coloquei a língua pra fora e comecei a chupar e ela começou a gemer.
Continuei a chupar seu bucetinha, e ela se contorcia de tesão gemendo, depois deslizei um dedo para dentro e a bucetinha dela aceitou facilmente. Ela continuava a falar para eu parar, mas como ela falava gemendo eu só ignorava.
Eu: não é ótimo, vc gosta
Ela: sim
Sabia que ela gostava. Com meus dedos comecei a fuder a sua bucetinha e ela só gemendo.
Eu: agora é a minha hora de te fuder
Ela: não, pai. Estou com medo
Eu: ah mas não tenha meda, prometo que serei gentil
Tirei minha roupa, e meu pau estava duro e latejando e quando ela viu o meu pau duro ela arregalou os olhos. Eu a guiei, e ela com suas pequenas mãos pegaram no meu pau e ficou mexendo nele.
Eu: continue minha querida
Ela: Pai, isso é errado
Eu: não se preocupe, vou te mostrar como é maravilhoso
Ela: mas pai...
Eu: vc vai adorar
Com a minha mão, comecei a guiar meu pau até seu cuzinho e comecei a enfiar nela. Enquanto eu enfiava, ela gemia de dor, mas depois de todo o meu pau entrar comecei a penetrar lentamente e depois comecei a acelerar e cada vez mais rápido. Já dava pra perceber em seu rosto, que a dor havia sumido e ela voltou a gemer de prazer.
Logo eu tava metendo mais forte, e nossa como ela era apertadinha. Eu ainda não acreditava que tava comendo minha filha de 11 anos, e ela tava gostando.
Continue metendo, enquanto ouvia minhas bolas batendo na minha bunda, até que eu diminuí o ritmo e tirei meu pau de dentro
Eu: abre a boca
Ela fez, então, eu enfiei meu pau. Ela engasgou, mas aceitou meu pau na boca de boa.
Eu: chupa vai, passa a língua
Sem nem falar nada, ela começou a chupar meu pau. Até que eu segurei sua cabeça e comecei a fuder sua boca. Ela engasgava e tentava sair dali, mas em nenhum momento deixou de chupar meu pau.
Eu: boa menina, vc está aprendendo rápido
Ela tava fazendo tudo o possível para me agradar. Usou os lábios, língua e a garganta, mas não parava de me chupar.
Eu: vou gozar, continua chupando
Eu não aguentei mais, eu gozei dentro da boca dela. Meu leite quente encheu a boca dela. Ela tentou cuspir, mas com meu pau impedi.
Eu: não, bebe todo o meu leite
Olhando para mim, ela bebeu tudo e depois ainda limpou o meu pau, que ainda tinha umas gotas de esperma nele. O meu pau ainda tava duro, então, com as mão eu abri as pernas dela.
Eu: vou fuder a sua bucetinha
Posicionei o meu pau na frente de sua bucetinha e comecei a enfiar. Enquanto meu pau entrava, ela começou a gemer de dor novamente. Eu pude sentir o hímen dela se romper, e por causa disso eu fiquei possuído, e comecei a meter mais rápido e forte. Parecia que realmente eu tava possuído eu tava estrupando minha própria filha. Eu a fudia que parecia uma eternidade.
Ela: para, pai tá doendo
Eu: quase lá querida
Eu a fudia com mais força, que parecia que eu era um macho selvagem. Depois de longos minutos que mais pareciam horas eu tava chegando no meu limite. Depois de uma última metida forte, eu gozei jatos e jatos de leite quente no fundo da sua bucetinha.
Ela: meu deus pai, vc gozou dentro
Depois de esvaziar o leite das minhas bolas dentro dela, eu final parei e me deitei ao seu lado. Ela ficou parada e imóvel.
Eu: esta tudo bem querida, só relaxa
Ela: pq vc fez isso?
Eu: ei, vc não gostou não gostou?
Eu: não vai responder?...
Perguntei e ela ficou no silêncio total. Depois de um minuto eu me levantei e me sentei, olhando para aquele corpinho dela, até que coloquei a mão novamente em sua bucetinha pingando a leite.
Ela: papai vc não está arrependido?
Eu: sinto muito querida mas não, eu precisava disso. vc é muito gostosa, esse momento ia chegar cedo ou tarde amor, melhor ser eu do que um da rua
Eu: aliás, oq vc achou q ia acontecer? com vc me provocando
Continuei com meus dedos na sua bucetinha e ela nem me repreendia.
Eu: viu só, vc gostou do pau do papai né admita.
Ela fez uma cara de vergonha, mas em nenhum momento me desmentiu, tava na cara que ela gostou.
Eu: putinha gostosa eu nunca iria me cansar de vc
Só naquela conversa meu pau endureceu de novo. Eu a peguei no colo e a levei para a cama do quarto, e a beijei novamente, mas dessa vez ela não tentou lutar. Naquela noite e na madrugada eu gozei mais quatro vezes dentro da bucetinha dela.
Nos dias seguintes retornamos para a casa, e agimos como se nada tivesse acontecido, mas sempre que estamos escondidos ou sozinhos eu tento meter nela. Um mês depois, quando ela estava nas férias de fim do ano da escola ela descobriu estar grávida. No mesmo dia que descobriu ela veio até mim sozinho com lágrimas nos olhos e falou:
Ela: papai, estou grávida
Eu: nossa filha que maravilha
Ela olhou para mim confusa e falou:
Ela: pq vc está feliz com isso?
Eu: ora pq é o nosso bb, fruto do nosso amor
Ela: não, papai não posso ter sou muito nova
Eu: filha, eu te amo, sinto muito ter estrupado a primeira vez, mas não consegui evitar, mas nós vamos ter um bb juntos
Já no mês seguinte, eu me separei da minha esposa que era a madrasta da Luana, e como ela ficou agora comigo sozinha podíamos transar todos os dias. Eu tive que a tirar da escola para não descobrirem a gravidez dela, e nós nos mudamos para uma cidadezinha de pouco mais de 2 mil habitantes. Mesmo na nova cidade, Luana não saia de casa por conta da gravidez avançava.
Ela teve um parto difícil em casa, mas nasceu uma linda menina. Eu mal podia acreditar como a minha vida mudou nos últimos meses. Eu mesmo engravidei minha filha e a fiz ser mãe aos 11 anos. Isso me dava um orgulho, e depois de ler em fóruns da Internet que isso era o sonho de muitos homens, isso só me dava mais vontade de engravidar mais minha filha.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (20)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Lolasuzy: Porque esses contos nos excita tanto que maravilha

    Responder↴ • uid:46kpgpw8hri
  • FiLHO DA RABUDA: Esses contos de engravidar a mãe ou a filha são os melhores, ficou louco nesses contos pesadão. Se tiver alguém de Uberaba-MG q curte os contos pesados de mãe ou filha, BEM novinhas também, chama: TG fdm34ura (não quero trocar nada, ok vc entendeu??)

    Responder↴ • uid:1d4x97uhs2op
  • Segurança Pirocudo: Agora é so esperar e comer a filha/neta. conta isso ok

    Responder↴ • uid:g3ivh16ik
  • Putinha pequena: Que delicia, só queria um papai pra me usar de depósito de porra

    Responder↴ • uid:1dd4vwozld7o
  • Emsexto: Torça que seja outra menina

    Responder↴ • uid:on91e33fik
    • Kaike: Se for menino meti a pica no cuzinho também

      • uid:funxlw040
  • @rfgyn1: Excelente conto! Parabéns! Quem for de Goiás é chama no tele: rfgyn1

    Responder↴ • uid:1db7syqtzyg4
  • M LU: Bom, tem que fuder gostoso, primeiro antes que outro faça!

    Responder↴ • uid:8kr37wbk0a
  • @Bia7696: Meu pai me iniciou bem cedo tbm, só que não fiquei grávida dele, mas a exp. foi bem parecida

    Responder↴ • uid:bf9sj5mt0j
  • Yayas putinha: Sdds quando meu pai gozava na minha bucetinha a força kkkkkk eu adorava

    Responder↴ • uid:1d5o7y8ek81y
  • Dkm: Chupei a primeira bucetinha eu tinha 8

    Responder↴ • uid:1e9r51wfyu6f
  • Lolasuzy: Nossa que putinha

    Responder↴ • uid:46kpgpw8hri
    • Dkm: Se vc deixasse eu chuparia sua bucetinha até vc manda eu para uma vizinha me colocou pra eu chupar a sua buceta eu tinha 8

      • uid:1e9r51wfyu6f
    • nic0l4silva89 ig: eita q dlicia

      • uid:1d3i51vjeluj
  • Usada: Eu fazia sexo anal normalmente com meu pai, até que um dia deu a louca na cabeça do meu pai e ele disse que queria comer minha buceta e ainda gozar dentro pra me engravidar, eu obviamente disse que não, então ele me atacou e tentou me estuprar, eu consegui me soltar e ameacei denunciá-lo por isso. Paramos de transar e ele não está mais falando comigo, parece que ele está chateado por eu não ter dado minha buceta pra ele gozar dentro

    Responder↴ • uid:1dawlydk0a
    • @JM9619 telegram: Ele estava cheio de tesão e devia estar a guardar tudo para dar a vc e vc negou isso. Devias pelo menos ter deixado uma vez. Vem falar comigo

      • uid:5sp2jmu8k
    • Dkm: Desde quando a vara entrar todinha no seu cuzinho bb

      • uid:1e9r51wfyu6f
    • Dkm: Já chupou muito pau né bb

      • uid:1e9r51wfyu6f
    • Sofia: Aconteceu o mesmo comigo. Meu pai sempre penetrava no meu anus e gozava dentro. eu tinha só 6anos quando tudo começou mas ele conseguia meter pois tinha um pau de uns 15cm não tão grosso. Aprendi a gostar, principalmente quando ele enfiava bem fundo e forte, parece que atingia uma região sensivel dentro de mim que me dava muito prazer, me empinava toda pro meu pai bombar com força dentro de mim até gozar dentro. Um dia ele inventou de comer minha bucetinha quando eu tinha uns 8 anos, minha buceta não tava pronta mas mesmo assim ele forçou a entrada e penetrou fundo, senti a cabeça do pau dele batendo no meu úterozinho e senti dor, ele disse que tava muito gostoso pra parar e começou a meter com muita força na minha bucetinha minúscula. Estourou minha virgindade ali mesmo com força e ainda gozou dentro. Fiquei com medo de engravidar mas depois ele me explicou que eu ainda não fazia filhos

      • uid:5pbbmrktoii
    • Jhon: Mas anal vc não se importava de fazer né? Faz as pazes com o papai e conta pra nós, aposto que ele está com saudades.. eu tenho muita saudades das minhas 😕 [email protected]

      • uid:ona23eqd9j