#Assédio #Teen #Virgem

Como tudo começou 2

712 palavras | 1 | 4.00 | 👁️
Pathy0709

Sempre fui uma menina sapeca, e os machos ao meu redor percebiam e se aproveitaram #contoreal

Logo depois de viver minha primeiras experiências com meu tio eu sentia algo que não conseguia explicar e nem controlar, um calor e uma umidade que eu desconhecia, mas que desde as primeiras carícias do meu titio estavam sempre presentes, eu vivia me esfregando em tudo, ursos de pelúcia, travesseiros, braços de sofá, qualquer coisa que coçasse a eterna coceira que tinha no meu grelinho.
Nessa época morávamos ao lado de um casal de idosos que minha mãe tinha como pais adotivos, uma senhora muito doente e quase sempre acamada, que sempre me tratava muito bem, e um um velho muito safado que logo notou minha safadeza precoce.
Meus peixinhos estavam apontando e minha bucetinha ainda sem pelos era bem gordinha, fora meu rabão que sempre foi enorme.
No fundo da casa desse casal tinha uma casa velha que ele usava de oficina, onde consertava panelas velhas e ficava sempre cheia de outros velhos que ficavam jogando domino e falando putaria.
Certa vez, a velhinha adoeceu, e minha mãe pediu que todos os dias qdo eu chegasse da escola ei fosse dar uma mão, fazendo almoço e limpando a casa, desde cedo fui ensinada afazeres domésticos, o que eu não esperava é que tivesse que pagar com meu cuzinho para cuidar da velhinha rsrs
O velhinho esperava a velhinha deitar após o almoço e dizia que precisava de ajuda na oficina e eu "inocentemente " ia, no início ele esbarrava em mim roçando no meu rabo e fazia elogios, mas não demorou muito ele percebeu que eu não ia contar pra ninguém e nem reclamar.
Um dia ele tomou coragem e me disse assim:
Seu aniversário tá chegando e quero te dar um presente, mas vc tem que merecer como uma mocinha forte que sei que é.
Eu lógico, concordei, até ansiosa, confesso. Então ele me levou para tal oficina, tirou um pau enorme e até hj não entendo como ficava tão duro naquela idade e me mandou chupar, eu toda desajeitada raspava os dentes até que peguei o jeito, ele tirou toda minha roupa, e sem preliminar nenhuma, passou vaselina no pau e foi enfiando no meu cuzinho, não entrava, eu chorava muito, tentando sair, ele tentou por um bom tempo, até que desistiu e me ensinou a bater punheta pra ele gozar na minha cara.
Mas se vcs acham que esse velho pervertido se contentou só com isso estão enganados.
No outro dia qdo cheguei a velhinha não estava mas o neto dele uns 4 anos mais velho que eu tava. Qdo cheguei ele fechou o portão e me puxou pro quarto, e me disse que o problema do meu cu era treino, disse que eu era putinha demais pra ficar desperdiçada, e me mandou tirar a roupa e mamar o neto dele e ele, eu fiz, de repente me botaram de 4, ele segurou o pau do neto todo melado da minha saliva e posicionou na entrada do meu cuzinho, doeu muito, mas entrou tudo, o menino parecia um bicho todo desajeitado e enlouquecido no meu cu, eu tentava sair mas o velho me segurou até que o garoto gozou e saiu de dentro de mim, meu cu tava em brasa, mas minha bucetinha pingava, mesmo com toda violência senti tesao, então vendo essa cena, o velho botou o neto pra me chupar, e enrabou o neto na minha frente, não sei como o garoto conseguiu com aquela bundinha minúscula aguentar um pau tão grande, só sei que tive muito prazer sendo chupada por um viadinho que mamava e dava o cuzinho pro seu vovô.
Voltei pra casa toda dolorida e me masturbei muito a noite.
No próximo conto a primeira vez que fui enrabada pelo velho
Bjs babados pra vcs

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Dadd: Tá indo bem,parabéns pelo conto, continue!

    Responder↴ • uid:1dai5li8rc