#Assédio #Gay #Teen #Virgem

Boquetinho inocente no priminho

1.6k palavras | 1 | 4.67 | 👁️
Tio BL

Eu ainda era um adolescente sem nenhuma experiência com sexo propriamente dito, o máximo que já havia feito era pegar no pintinho de um primo, pagando uma aposta que eu perdi de propósito e nada mais. Mas vou lhes contar sobre um outro primo de 14 anos, bem moreninho, cabelo preto e bem liso, carinha de moleque safado, corpo magro e definido que estava comigo em casa num dia desses… estavamos sozinho jogando video-game inocentemente quando percebi que ele me olhava meio diferente e rapidamente disfarçava. Demorei um pouco para perceber que ele estava “interessado” no meu volume da minha bermuda. Não levei a mal pois sabia que era curiosidade de garoto e nesse dia eu estava de bermuda e sempre sem cueca, sempre permitindo que ele visse um volume que atraía cada vez mais seu olhar.

Nesse dia, chamei ele pra dormir aqui em casa, mas estranhamente não aconteceu nada, não que eu estivesse esperando algo acontecer ou alguma iniciativa por parte dele enfim, logo pela manhã, achei um vídeo pornô que meu pai tinha alugado e chamei o meu primo para vir aqui de novo com a desculpa de terminar a partida que ficou empatada e ele prontamente aceitou. Em questão de uns 10 minutos ele chegou e já foi colocando o jogo, porém disse que tinha coisa melhor para assistirmos. Ele prontamente topou. Como meus pais tinham ido trabalhar, nos fechamos naquela hora mesmo dentro do quarto deles e coloquei o filme. Logo nos primeiros minutos de vídeo percebi pela reação dele que ele nunca tinha visto um filme pornô no máximo viva folheando as Playboy ou catálogos de moda feminina sem saber o que fazer direito com o pintinho duro Ele estava do mesmo jeito de sempre. Moreno, peitoral aberto, barriguinha morena e definida, jeito de menino, e o mesmo short sem cueca de ontem.

O filme começou, sentei-me ao lado dele mas numa certa distância e começamos a ver. Como sempre, os filmes começam com um bom boquete antes da ação. Meu corpo já estava tremendo de tesão, curiosidade pra ver o que tinha debaixo daquele short e vontade de perguntar:

— E aí priminho alguém já fez isso em você? –provoquei

— N-Não. –titubeou

Foi então que tive uma idéia e voltei pras cenas com as atrizes chupando e perguntei:

— Você teria coragem de deixar alguém fazer isso em você?

— Acho que deixaria, sim. –respondeu massageando intensamente seu pinto duro por cima da bermuda
Já sem qualquer vergonha ou pudor fui mais direto testando para ver até onde iria aquilo.

— E se fosse um homem, você deixaria?
Meu primo hesitou com vergonha por alguns segundos, deixando a pergunta no ar sem resposta, e olhando para a tela fixamente, provavelmente imaginando receber aquele boquete magistral da atriz estava fazendo ou talvez pagando um para o ator sei lá. Sem me olhar diretamente respondeu baixo:

— Deixava, véi.

Depois do silêncio embaraçoso fiquei olhando fixamente para aquele garoto sentado na beira da minha cama de pernas abertas agora com a mão dentro da bermuda e se manipulando de forma meio desengonçada. Tomado pelo tesão resolvi arriscar tudo e perguntei.

— E se for EU, priminho? Você me deixaria chupar?
A resposta veio num aceno rápido de cabeça era tudo o que eu precisava. Imediatamente fui ao encontro dele, pus a mão no seu peito, empurrando-o para trás, para que se deitasse. Com a boca seca para chupar alguém pela primeira vez, puxei o short dele e vi bem perto do meu rosto um pau ainda mais moreninho que ele, com poucos pelinhos ainda nascidos de um tamanho bem razoável para a sua idade, devia ter uns 13 ou 14 cm, grossinho que de tão durinho que chegava a latejar. Aquele cheiro de pau de menino chegou nas minhas narinas me dando mais tesão ainda. Com os meus dedos indicador e médio na base de seu pênis fiz uma ligeira pressão aumentando o tamanho, enquanto ele me olhava com expectativa, e muito tesão. Sem muita preparação ou técnica, coloquei a boca em seu pau adolescente e fui chupando num vai e vem meio desajeitado, mas cheio de tesão tentando ao máximo não raspar os dentes. A minha boca já tinha adorado o gosto daquele pau quente e moreno que já conseguia colocar inteiro na boca e queria sempre mais. Continuei chupando meu primo por mais alguns minutos e parei vestindo-o novamente. Pelo jeito o garoto havia ficado nas nuvens com seu primeiro boquete ainda que estivesse morrendo de vergonha.

Continuamos vendo o filme, porém meu primo olhava diretamente ao invés do filme então foi a vez dele retribuir “o favor”. O que nos primeiros minutos começou como algo desengonçado e doloroso por ele constantemente raspar os dentes no meu pau logo se tornou bastante prazeroso e intenso ao ponto de ser preciso me controlar por algumas vezes para não gozar logo na boquinha nervosa do meu primo.

— Você é um boqueteirinho nato, priminho. Você tem o dom viu!?

— Obrigado, eu acho. –disse tirando meu pau da boca depois voltando a me chupar magistralmente.

— Se quiser eu te chupo quando acabar pode ser?

Era mais do que justo retrihuir depois do que ele fez por mim. O safadinho não respondeu, apenas continuou chupando meu pau com volúpia e determinação como se sua vida dependesse daquilo até me surpreendi quando tentou colocar meu pau em sua garganta pequena e apertada algumas vezes mas voltando logo a posição original por ter se engasgado. Ao terminar, ainda deu um selinho na cabeça do meu pau me fazendo ver estrelinhas e se deitou ao meu lado com a cabeça em meu ombro. Minha mão bobamente serpenteou por seu pequeno peitoral em desenvolvimento passando pelo mini tanquinho e pousando em seu pau que implorava por atenção. Comecei a bater uma punheta lenta e cadenciada, arregaçando o seu prepúcio e expondo a glande rosada. O cheiro inebriante de pau sujo de menino me deixou em êxtase.

— Primo, tô sentindo meu pau tá estranho.

— Isso se chama tesão significa que você tá quase gozando.

— Tô quase gozando primo! Me faz gozar então. –anunciou com sua voz de adolescente alternando entre o infantil e a voz grossa.

Já não aguentando mais, deitei ele novamente, agora já sem qualquer finésse somente tesão puro por seu corpo arranquei o seu short e chupei como um bezerrinho com fome. Ia chupando, chupando, sugando a cabecinha, engolindo o pau todinho até que depois de pouco tempo, senti sua mão apertando minha cabeça contra o seu pau pulsava e vibrava cada vez mais intensamente. Sem saber o que estava acontecendo e tentando respirar um pouco tentei me afastar dele porém seu orgasmo iminente tomou conta olhei para aquele menino que gemia e urrava feito um animalzinho enquanto instintivamente fodia a minha boca até que saiu o primeiro jato de sua porrinha seguindo de mais 3 que voaram minha garganta abaixo, ele arfava e suas investidas se tornavam cada vez mais devagar até pararem de uma vez restando somente um menino esgotado mas muito feliz. Até o último resquício de seu néctar escorrendo pela cabecinha sensível eu fiz questão de limpar abocanhando de novo o pau do meu priminho, limpando tudo e sugando com força até a última gota num impulso de quem estava descobrindo que adorava mamar pau de menino.

Ele foi pra casa dele com cara de bobo naquele dia porém passou a ficar mais arisco e desconfiado de mim e ficando um bom tempo sem ir lá em casa só aparecendo uns 2 meses depois. Não quis tocar no assunto novamente, somente pude pedir perdão para ele e perguntei se poderíamos ser primos de novo. Ele aceitou, mas com a condição de não fazermos nada daquilo de novo porque ele não era viadinho e só viados se chupam e dão a bunda. Confesso que a resposta dele me surpreendeu, então logo imaginei que ele tenha ido buscar informações na internet para desanuviar sua confusão. Sem querer reativar algum gatilho nele expliquei que ele não era viadinho por eu ter chupado ele mas eu era por ter chupado ele e ele me dar “leitinho de machinho” direto da fonte e foi uma coisa que aconteceu mas não vai mais repetir –se ele não quiser e ele ter me chupado ainda que um pouquinho que fosse não contava pois não gozei. Ele pareceu ter aceitado a explicação e ficamos amigos novamente.

Então é isso espero que tenham gostado.

Até uma próxima.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Lagartixa: É uma questão de tempo. Ele vai querer de novo. Depois que um macho mama a rola de outro e curte, ela vai querer de novo

    Responder↴ • uid:3vi2jybxxi9