Eu fiz meu amigo comer minha mamãezinha
Eu fiz de tudo pra fazer isso dar certo entre minha mãe e meu amigo, e adivinhem, deu super certo, eles foderam muito é na minha frente também.
A história que irei contar aconteceu a muito tempo atras, na época eu tinha 17 anos, nessa época só morava eu e ela num apartamento, minha mãe me teve muito nova, então nessa época ela tinha 34 anos! Minha mãe que eu irei chamar de “mamaezinha” ela é muito gostosa!
Branquinha, Baixinha Tem 1.60 loira do cabelo cacheado, sempre de marquinha e rata de academia (daí da pra imaginar o espetáculo de mulher) e tem meu melhor amigo, que se chama Oliveira, magro mas com o corpo bem desenhado, alto que só, tem 1,90 de altura e é 1 ano mais velho que eu, muito gente boa, sobre o Oliveira eu vou contextualizar pra vocês, quando eu tinha 14 anos eu comecei a namorar uma menina que irei chamar Bela e ele também começou a namorar uma menina que se chama Nara! E pelo fato de termos a convivência fazíamos tudo juntos, fazíamos o famoso “4 é Par” e pelo fato de fazermos tudo junto tínhamos bastante intimidade, os pais delas não sabiam que namorávamos suas filhas, então era tudo no sigilo, certa vez minha mãe tinha viajado a trabalho e fiquei com a casa pra mim durante 20 dias, e sempre que dava marcávamos pra assistir filmes lá em casa nos 4! (Até então meu amigo era virgem e sua namorada também, eu não era virgem e nem minha namorada era) então eu fazia maior força pra deixar eles sozinhos num canto e vê se eles se “descabassacem”! Estávamos no sofá dândo vários beijos nas nossas namoradas e certo momento falei pra ele, mano o último quarto tá livre, vai pra lá com tua mina (esse é o quarto da minha mãe, anotem essa informação) eles foram e deu certo, ele finalmente perdeu o cabaco e tirou o cabaco da mina dele.
Os dias foram passando e eles sempre transando no quarto da minha mãe e eu e minha mina as vezes transávamos na sala ou no meu quarto, teve um dia que estávamos transando na sala, estava tudo escuro, foi quando o Oliveira passou pelado pra cozinha pra pegar água pra eles, minha namorada estava em cima de mim mas de frente pra cozinha, quando ele passou ela viu e ele viu ela pelada por um breve momento, quando a Bela (minha namorada) viu o pau do Oliveira ela ficou paralisada, é realmente o Oliveira foi muito abençoado, o cara teve ter uns 20cm de rola, e o filho da mae é tão abençoado que não é fina é grossa e grande! Beleza! Na hora não fiquei com ciúmes mas sim com tesão, então na hora sem pensar eu falei alto!
- gostou safada de ver o pau do Oliveira?
Ela respondeu com a voz trêmula e baixa:
-sim meu amor
Na hora meu pau ficou ainda mais duro, porém a Nara (namorada do Oliveira) não gostou muito e veio andando rápido até a cozinha, eles cochicharam um pouco e voltaram pro quarto da minha mãe! Outro dia se passou e num do nosso passeio até a praça, o Oliveira e a Nara tiveram uma DR, na nossa frente ainda! E certo momento o Oliveira falou:
-é mais tu fica trocando olhares com o (falou meu nome) e eu não falo nada!
Na hora a Bela olhou pra mim e falou
-como assim vcs ficam trocando olhares????
Eu respondi rápido que o Oliveira também fica olhando direto a Bela, e fico calado tbm!
E realmente eu ficava olhando a Nara, ela era o completo oposto da Bela, a Nara era bem branquinha, usava um cabelo Chanel, não tinha bunda mais tinha uns peitoes que eu ficava louco só de olhar, quanto a bela era parecia mais com minha mãe, era negra, cabelo cacheado é bem baixinha (tirando a pele o resto era tudo igual) eu sei que depois disso a relação ficou de todo mundo ficou meio estremecida, no fim o Oliveira e a Nara deram um tempo e a Bela já não tava levando o namorado tão a sério, parecia que estava levando com a barriga mesmo!
Depois de uns dias, minha mãe chegou e no dia seguinte que ela chegou, me mandou mensagem no whats e falou:
-Mamaezinha: Saindo da escola venha pra casa agora,
fiquei muito preocupado com o que tinha acontecido, minha mãe me chamou pro quarto e disse:
-o que porra é essa aqui (gritou meu nome)??????
Na tv do quarto dela estava passando uma filmagem do Oliveira fodendo muito com a Nara, era só metida violenta (meio sem jeito também)
Minha mãe brigou comigo e disse que não queria mais isso na casa dela, falou que não queria que eu namorasse a Bela, enfim, falou um monte de coisa, mas uma coisa que eu percebi foi que minha mãe estava com um Babydoll bem curto e detalhe, na parte da buceta dela estava um pouco molhada, então certeza que ela viu mais coisas antes de eu chegar e deve ter se tocado pq realmente estava muito! Sobre o quarto ela tinha uma câmera escondida que eu realmente não sabia! Depois tive que me encontrar com o Oliveira e falar pra ele tudo que aconteceu! Aproveitei o pessimo namoro que estava tendo e terminei com a Bela!
As coisas foram se apaziguando lá em casa, e perguntei da minha mãe se eu podia chamar o Oliveira pra gente jogar vídeo game aqui em casa, e ela respondeu com um sim antes mesmo deu terminar a frase, achei aquilo estranho pois jurava que ela nem deixaria, então ele veio jogar e comigo na sala, minha mãe apareceu com um babydoll ainda mais curto na sala pra perguntar se a gente precisava de alguma coisa, eu disse que não, e nessa eu percebi que minha mãe estava olhando diferente pro Oliveira, e o Oliveira depois que perdeu o cabaço retribuía os olhares da mesma forma, coisa que não acontecia antes.
Ali me deu um ciúmes e ao mesmo tempo um tesão que eu estava sentindo bem fora do normal, vou confessar a vocês que quando minha mãe tinha seus namorados eu sempre ouvia ela Transando e aquilo me dava muito tesão ouvir ela gemendo, nunca vou me esquecer do dia que ela tinha chegado bebada de um sítio com um namorado que ela tinha, na época eu deveria ter uns 12 anos, eles chegaram bebados e eu estava na sala jogando, ele segurando ela falou:
-vai beija ele logo e bora pro quarto, beija logo!!
Minha mãe veio até mim meio se balançando e me deu um beijo na boca, ele piscou pra mim, segurou ela e pegou na bunda da minha mãe empurrando ela pro quarto! Eu fiquei em choque com essa cena! Eles foram pro quarto, ligaram a central mas ao Invés de fechar a porta eles transaram com a porta aberta, o meu quarto fica no lado dela porém pra acessar tem que passar pelo corredor e quando eu estava indo para o meu quarto eu vi uma das cenas que até hoje nunca esqueci e até hoje é a cena que mais me dá tesão quando vejo um porno ou quando vejo uma foda ao vivo, que é a posição onde o cara fica deitado e a mulher por cima porém de costa pro homem, quando eu passei pro meu quarto ela estava assim, minha mãe é muito gostosa e nisso não me contive e fiquei uns 2 minutos olhando eles transando, minha mãe de frente pra mim, me olhava e ao mesmo tempo revirava os olhos, o pau do cara que estava comendo ela era muito grande, ela revirava os olhos, gritava de prazer e em seguida me olhava de novo isso umas 3 vezes, na última vez ela bateu na buceta dela ( que estava com um bigodinho bem fininho) se levantou do pau do cara e foi fechar a porta, ela disse:
- Vai pro seu quarto domir!
Quando eu fui pro quarto ela gritava ainda mais alto de prazer e o cara certa vez falou:
-gostou né sua putinha de ser vista pelo filhinho?
Minha mãe: amei amor!!
Essa dia foi do caralho, mas voltando ao assunto principal, quando minha mãe saiu da sala eu cheguei perto do Oliveira e falei:
-mano eu vou te falar um negócio mas não sei como tu vai reagir, minha mãe tá te olhando meio diferente, acho que ela quer ficar contigo!
Oliveira: mano eu percebi mas não queria te falar pq sou seu amigo e acho meio paia esaaa coisas
Eu: mano que nada, aqui em casa as coisas são diferentes
Oliveira: teria problema se a gente ficasse?
Eu: olha por mim vocês ficariam agora kkk
Oliveira olhou pra mim meio desconfiado mas não surpreso, como teve aquele caso da minha ex ele meio que já sabia como eu era, foi então que falei pra ele esperar que eu ia ver um negócio… fui em direção ao quarto da minha mãe, bati na porta porém já fui entrando e pra minha surpresa ela estava vendo o vídeo do Oliveira fodendo com a Nara, na hora ela tentou tirar mas não conseguiu, eu cheguei perto dela e falei:
-Calma mãe não precisa tirar!
-Mamãezinha: desculpe eu esteva vendo de apagar isso
-Eu: uhumm sei
-Mamaezinha: é sério, e você não entre assim no meu quarto não!
Então eu deitei na cama com ela e perguntei:
-mãe a senhora já sentiu tesão em mim?
-Mamaozinha: não quero conversar isso com você agora e ainda mais com esse vídeo, nada haver
Eu cheguei bem mais perto dela, tomei o controle, aumentei o volume e disse:
-sabia que eu bato punheta direto pensando em você, que quando deixa suas calcinhas no banheiro eu cheiro e sempre bato uma e gozo elas todo?
-mamaezinha: eu sei…. Aliás….
Nessa hora Antes dela falar qualquer coisa eu contei pra ela se ele lembrava do dia em que chegou em casa com seu ex, que tinha me dado um beijo e que transou um pouco na minha frente? Contei todo os detalhes que nem contei pra vocês no relato, e continuei:
-sabia que aquele dia eu bati umas 3 ouvindo vocês transando e relembrando da sua buceta que eu vi! E que desde então nunca mais tinha visto!
*nessa hora, minha mãe levantou as pernas e levantou ó Babydoll e disse:
-essa buceta???
Eu: sim mãe
Nessa hora ela revirou os olhos sorrindo, ali eu percebi de verdade e nítido que ela tinha fetiche de incesto, aproveitei e falei:
-vi você olhando pro Oliveira, quer sentar na pika dele hoje?
Mamaezinha: mas será que ele quer? E você quer isso também? É seu amigo!
Eu: é o que eu mais quero, ver meu amigo comendo minha mae gostosa… já falei com ele, vou chamar ele!
Mamaezinha: tá bom!
Nessa hora eu confesso que fui gelando e com o coração a mil chamar ele pra ir lá pro quarto da minha mãe. (Só pra contextualizar eu tenho fetiche em incesto como vocês bem sabem, e voyer também… e outra coisa que eu acabei não mencionado eu não tenho frescura na hora de meter meu pau nos buracos jkkkk, se for mulher, Trans ou homem afeminado eu curto então eu faço) só que com o Oliveira é diferente, sabe aqueles cornos que meio que não são gays mas no porno eles acabam chupando o pau do comedor, eu não sei como explicar isso mas nesse caso eu achei o pau dele tão foda, comparado também ao ver minha ex com tesão nele e minha mãe que eu por tabela também fiquei kkkk) voltando…
Chamei ele e falei:
-mano eu falei com minha mãe e ela quer transar hj contigo
-Oliveira: vc tem certeza que tá de boa pra tu?
Eu: tá só não sei se você vai querer no termo que minha mãe pediu
Oliveira: como assim???
*nessa hora eu menti e falei que minha mãe só foderia com ele se eu tivesse perto olhando*
O Oliveira concordou e fomos de fato pro quarto! Chegando lá minha mãe estava sentada na cama esperando a gente, ela se levantou e deu um abraço nele, em seguida de um beijo bem curto,
-mamaezinha: até que enfim esse dia chegou né Oliveira?
-Oliveira: se eu soubesse que a senhora queria, já tínhamos feito isso a muito tempo!
*em seguida o Oliveira tomou a atitude de sentar e puxar minha mãe pra cima dele, começaram a se beijar ainda mais intenso e mais demorado,
Logo em seguida o Oliveira deitou e puxou minha mãe pra cima dele, pegando na bunda e cintura dela ao mesmo tempo, e beijando muito minha mamaezinha… em seguida ela começou a roçar no pau dele, o volume na bermud dele era assustador, só ali minha mãe já sentia prazer pelo simples fato de estar roçando a buceta dela naquele pau!
Eu fui para o outro lado da cama ficar deitado e em seguida enquanto eles se beijavam eu tirei toda minha roupa e já batendo uma bem devagar pq sabia que aquela foda ia demorar.
Oliveira levantou o baby-doll da minha mãe e meus amigos que cena linda, toda siliconada e com marquinha de fita recém feita, minha mãe tirou a camisa dele e continuaram se beijando ela em cima dele roçando a buceta nele! Ela saiu de cima, ficou de joelho enquanto ele sentado na ponta da cama, tirou a bermuda e a cueca de uma só vez e começou a mamar ele, ali eu meu pau ficou muito duro, vendo minha mamãe safada e gostosa mamando meu melhor amigo!
Eu achava incrível o fato da minha mãe ainda conseguir colocar metade do pau do meu amigo na boca dela, quando o pau estava todo babado ela puxou meu amigo para o meio da cama, colocou um travesseiro na cabeça dele para o comedor ficar confortável, ela se organizou pra sentar na pikona dele, foi sentando bem devagar e aos poucos o pau dele sumia naquela buceta! Eu olhando tudo aquilo me segurando pra não gozar! Teve uma hora que minha mãe ficou de quatro e o Oliveira em pé fora da cama, minha mãe segurou minha mão enquanto o Oliveira empurrava nela bem devagar, quando o Oliveira acertou o ritmo minha mãe revirava os olhos e me olhava bem no fundo meus olhos (que nem daquela vez) ali eu não aguentei e gozei na hora, minha mãe é tão safada que pegou toda minha porra que estava no meu pau e na minha barriga, chupou um pouco e juntou tudo na boca, se levantou e começou a beijar o Oliveira meio que de costa, e o Oliveira pouco se fodendo, ele viu tudo mas beijou ela com minha porra e tudo (acho que foi o calor do tesão na hora) mas também não ia ficar barato, eu iria retribui o gesto! Certo momento o Oliveira metendo na minha mãe de lado, ele gozou litros dentro dela, me deu um misto de preocupação e tesão, quando ele sentou o jato dentro, eles pararam, minha mãe toda suada e descabelada já o Oliveira tava umas tapas na bunda dela e puxava os cabelos dela, pediu pro Oliveira beijar ela, enquanto eu era pra chupar os peitões dela! Ficamos um minuto assim até que minha mãe falou pro Oliveira:
-quer ver um negócio interessante amor?
-Oliveira: quero meu amor
(Eles se chamando de amor eu amando aquilo kkk)
-Mamaezinha: vem aqui filho!
*puxando minha cabeça em direção a eles, sim! Fizemos um beijo triplo, no beijo eu senti uma língua do Oliveira e isso me deu liberdade pra colocar a língua também e ali certo momento só estávamos nós dois se beijando e minha mãe olhando segurando o gozo do meu amigo pra não sair da buceta dela! Ela olhando a gente voltou pro nosso beijo e em seguida falou:
-não era isso que eu queria te mostrar de verdade amor, é isso!!! Filho! Chupa os peitos da mamãe e em seguida vai descendo… quando eu estava descendo o oliveira me puxou pelo pescoço e me deu mais um beijo, retribui com ainda mais desejo (me julguem) e logo em seguida ele empurrou com tudo minha cabeça pros peitos da minha mãe e logo em seguida ele falou:
-Oliveira: chupa os peitões da mamaezinha e olha pra eu beijando ela, (ele segurando minha cabeça)
Minha mãe depois empurrou minha cabeça em direção a sua buceta toda molhada e falou:
-mamaezinha: olha meu amor seu amigo lambendo toda sua porra
-oliveira: justo, eu senti o gosto da dele, ele tem que sentir a minha, né? (Falou meu nome)
Eu: tá bem docinho
*Oliveira se levantou, morto de cansaço e foi para o banheiro se lavar
-Mamaezinha: tá doce é? Vem aqui me beijar para eu te experimentar essa porra Doce!
Eu fiquei uns 5 minutos beijando minha mãe, nois dois todos lambusados com a porra dele!
Em seguida minha mãe se levantou e foi para o banheiro junto com o Oliveira! Acho que lá eles ainda deram mais uma rapidinha só eles dois, enquanto isso eu estava batendo mais uma já que eu fui o primeiro a gozar e a vontade já tinha voltado, foi quando eles me chamaram pra ir lá no banheiro com eles, la foi maravilhoso pq ficamos nos pegando, minha mãe ficava de costa pra mim enquanto eu chupava o cu dela e depois virava pra mim onde eu ficava beijando minha mãe e o Oliveira chupando o cu dela também! Depois nós secamos e fomos para o quarto, onde deitamos e ficando so nós pegando, minha mãe no meio, beijava um pouco o Oliveira, depois me beijava, certo momento perguntei ao Meu amigo se ele tinha gostado de comer minha mae?
-Oliveira: gostei demais, já quero virar teu padrasto kkk
*a gente riu e falei:
-eu deixo você ser meu padrasto!
*a gente riu e ficamos conversando um pouco!
O engraçado é que a gente conversando e o Oliveira brincando com o grelo dela, enquanto ela ficava brincando com meu pau, e eu brincando os peitos dela!
Estranhei que nesse dia minha mãe estava bem carinhosa, ela nunca foi assim, mas vez ou outra ela dava um beijo no meu amigo, um selinho romântico mesmo e me dava um também!.
E esse foi o dia em que fiz meu melhor amigo comer minha mae, esse meu amigo é bem meu amigo mesmo, temos outras histórias, eu namorava uma mina, a gente terminou e a mina queria ficar com ele, ele me perguntou se podia e claro que “deixei” e o engraçado desse caso é ele lá em casa contando como tava gozando dentro da minha ex (pq o assunto da minha mãe a gente não tocava) trato nosso! No fim ele me convidou pra comer a namorada dele (que era minha ex) e eu minha mãe (que nem no relato acima) e uma ficante que eu tinha onde fizemos troca de casal quando ele tava ficando com outra menina kkkk
Esse é a primeira história mais eu tenho várias! Hoje sou casado e pai de uma moça rsrs.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (7)
Ninfetinha Gaby: Que gostoso, eu amei esse conto T Gabyrskk
Responder↴ • uid:g61ztr4v4Permita-se: Top amig, conheço muitas histórias assim Meninas tô de volta, t. Permitaasse
Responder↴ • uid:bttx15n49iMarcelo: Será que existe mãe assim mesmo que esteja com tesão lendo contos
Responder↴ • uid:bttejxs9d0Permita-se: Sim viu, conheço várias
• uid:bttx15n49iMarcelo: 11-9 que tesao
Responder↴ • uid:bttejxs9d0Marcelo: 54 48 que tesão
Responder↴ • uid:bttejxs9d0Marcelo: 50 50 que tesão
Responder↴ • uid:bttejxs9d0