Não me julgue 09
Eu teve um momento muito tenso com a minha cunhada que me deixou todo sem jeito. Foi uma experiência fora da realidade pra mim que não conhecia o sexo
Eu levantei de manhã com um barulho na cozinha era o meu irmão.
Ele já tinha feito o café pra nós e eu estava todo sem graça com ele.
Eu estava com tanta vergonha dele que eu nem queria olhar para ele de tanta vergonha.
Eu andava de cabeça baixa sem jeito passava tantas coisas na minha cabeça naquele momento e eu procurava um jeito para explicar para ele que eu não queria ter feito aquilo com a esposa dele.
Eu pedi desculpas pra ele dava pra ver que ele também não estava bem parecia que tinha acontecido alguma coisa com ele também.
Então ele foi até onde eu estava e me deu um abraço e me falou que ele me amava muito que eu era muito importante para ele.
Ele me falou que eu sabia da importância da minha vida pra ele.
Aquilo só me deixava cada vez mais sem graça com ele.
Então ele me perguntou se ele poderia entrar lá no meu quarto que ele queria falar com a esposa dele.
Eu falei que não era pra ele fazer nada de errado com ela não porque eu também era culpado doque tinha acontecido ele me falou que estava de boa que ele não iria fazer nada de errado com ela não.
Ela estava dormindo peladinha eu tinha me levantando com todo cuidado para não acordar ela então ela estava em um sono profundo naquele momento.
Ela era acostumada a dormir até tarde não era como a gente dá roça que levantava cedo não.
Ele entrou lá dentro do meu quarto eu saí lá pra fora e figuei escutando pra ver se ele não iria maltratar ela mais passou uns minutos eu comecei foi escutar os gemidos deles dentro do quarto então eu fui tirar o leite pra deixar eles mais a vontade.
Eu não tirava as coisas que ela tinha feito comigo como chupar o meu pau bate uma punhetinhas de leve pra mim os carinhos dela era doce os beijos dela mexia com todo o meu corpo ela tinha tantas qualidades que nem parecia a mulher que a gente odiava lá em casa.
Porque nós tínhamos raiva dela por causa do meu irmão então criamos essa coisa de odiar ela por nada.
Naquele momento eu estava mais com pena dela doque com ódio e na minha cabeça eu nunca mais iria fazer aquilo com ela novamente,
Bom o meu irmão só aparece já na hora do almoço.
Ele foi me chamar para almoçar então eu subi com ele chegando lá a esposa dele tinha tomado banho e estava com o cabelo ainda molhado eu não sei oque tinha de errado com ela mais ela estava tão linda tão sexy o jeito dela anda na frente de nós dois deixava ela tão chamativa o sorriso dela tudo nela estava diferente naquele manhã a boca dela parecia que estava chamando a minha eu que tinha falado pra mim várias vezes que nunca mais iria comer ela novamente agora eu estava louco pra pular nela beijar ela e fazer tudo que nós tínhamos feito na noite passada novamente.
A minha mente falava uma coisa mais o meu corpo dizia outra nascia uma me dominado me tirando a razão eu parecia que não tinha vontade própria eu não mandava em mim.
Eu me segurava para ficar longe dela mais ela parecia que sabia oque passava na minha cabeça então ela me provocava ela procurava um jeito de me chamar atenção ela olhava com uma cara de puta para mim ela sentava e levantava a todo instante sempre deixando as perninhas dela a mostra de um jeito que quase dava pra ver a calcinha dela só que eu não sabia se ela estava com calcinha ou não porque a saia dela subia até o meio das coxas dela e pela a minha posição não tinha como vê.
Ela agia como se não tivesse acontecido nada entre nós enquanto o meu irmão corria os olhos em nós dois a todo instante ele ficava reparando de um jeito desconfiado parecia que ele estava esperando acontecer alguma coisa entre nós mais eu me segurava para ficar longe da mulher dele mais não tirava os olhos dela.
Ela puxava conversa comigo e com o meu irmão a todo momento para a casa não fica em silêncio era muito estranho aquele clima ali entre nós.
Bom eu evitei contato e depois do almoço eu iria arrumar um cerca o meu irmão falou que iria comigo.
Então saímos juntos arrumamos a cerca e ele me chamou para conversar porque ele estava sentindo uma dor enorme dentro dele e não sabia oque era.
Ele estava muito em silêncio mais eu mais ele sentamos pra conversar.
Ele de início começou foi a chorar do nada eu figuei pensando que era culpa minha dele está daquele jeito então eu não tinha nada pra dizer figuei esperando ele melhorar para me dizer oque estava acontecendo com ele.
Ele então me falou que sabia de todos os meus sentimentos com a nossa irmã porque ele ficou do mesmo jeito que eu que as coisas estava indo bem entre eles até um dia ele pegou a nossa irmã mais o papai trepado ele falou que nunca esqueceu aquela sena deles dóis trepado.
O Chico já tinha saído de casa então ele quis sair também de casa para não ver a nossa irmã fazendo aquilo.
Ele chegou a perguntar pra ela se ela não importava sobre o nosso pai está comendo ela mais a resposta dela que doeu nele que ela falou que até gostava de dar para o papai que ela não via problema naquilo e me perguntou o porquê da pergunta ?
Eu falei que não era nada não.
Foi aí que eu quis arrumar alguém e saí de casa era pra mim evitar de sofrer em casa.
Ele também achava que a nossa irmã era pra ser só nossa mais com o papai no meio ele queria sair daquela situação.
Bom ele conheceu a esposa dele,
Na época a vontade dele de sair de casa era tanta que ele nem ligou para quem era a esposa dele então ele envolveu com ela e os dois foram morar juntos.
Eu sempre soube que ela me traía sempre soube que ela teve uns casos escondido de mim mais eu nunca liguei para isso.
Mais aí ela começou a sumir ficava dias sem aparecer em casa e eu ficava numa boa porque eu não sentia nada por ela eu sempre amei a nossa irmã poriso eu não ligava com a minha esposa se ela estava em casa ou não.
Eu também não sou um bom marido pra ela não muitas vezes ela foi embora porque eu tinha batido nela então ela ia pra rua e logo aparecia alguém e levava ela pra casa deles para cuidar dela.
Eu descontava as minhas frustrações toda nela a minha ilusão sobre a nossa irmã tudo isso eu fazia com ela depois eu chegava e me passava de coitado de vítima sempre joguei a culpa de tudo nela e todo mundo sempre agredindo em mim.
Nem tudo que eu falei sobre a minha esposa era verdade eu mentir muito sobre ela porque do nada.e dava uma raiva dela um ódio sem ela me fazer nada então eu já ia e batia nela ela nunca me entregou ela sempre ficou calada sobre oque eu fazia com ela porque eu sabia que ela não tinha para onde ir mais ela realmente sempre me amou loucamente e eu nunca aceitei isso ela sempre fez oque eu quis sem discutir comigo ela nunca me fez mal nenhum mais eu fui um mostro pra ela.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (8)
Marcelo: Nossa lendo contos da um tesão tem mulheres que estão lendo contos e esteja com tesão mãe safadas casadas sou de são Paulo
Responder↴ • uid:1et3v7kclch7Marcelo: 11-9 que tesão
Responder↴ • uid:1et3v7kclch7Marcelo: 54 48 que tesão
Responder↴ • uid:1et3v7kclch7Marcelo: 50 50 tesão
Responder↴ • uid:1et3v7kclch7Torres: Pela covardia de bater em mulher, não merece voto nenhum, homem q bate em mulher e um covarde canalhas
Responder↴ • uid:7xbysxw49iMatheus: Quero continuação desse conto T Mathyse
Responder↴ • uid:sy2ahfmngm9FJO: Que reviravolta, não acredito que fiz o que mais detesto, julgar sem saber os dois lados da história
Responder↴ • uid:1dak092ghlMommy sofia: Que delícia de conto T Sofiarkkk
Responder↴ • uid:sy2ahfmngm9