#Incesto #Lésbica #Teen #Virgem

A história de amor de uma professora e seu aluno cap 18

2.8k palavras | 0 | 3.50 | 👁️
Amanda Tomazeli

Essa é a minha história de amor com meu aluno será em partes se muita gente gostaria eu mando mais capitulos

# parte 18 #

O Max começou a me beijar mas vi que seu pinto estava ali duro na minha frente, então ali onde eu estava me abaixei e coloquei o pau dele pra fora, pau branco com a cabeça rosinha, com alguns cabelos. Peguei no pinto dele e o olhei nos olhos e pelo olhar dele o Max queria muito aquilo, coloquei na boca e chupei delicadamente no começo, mas depois acelerei pois estava com muito tesão, desci a boca e chupei os ovos dele descendo minha língua pela costura dos ovos dele, voltando pro pau babando tudo, deixando o Max revirando os olhos de prazer e dando gemidos baixos claramente enlouquecido de prazer, levei o Max para a cama, e deitei ele de barriga pra cima e me deitei de barriga pra baixo, peguei sua mao e coloquei na minha bunda e disse:

Eu: Vem Max vem me comer na nossa lua de mel adiantada !

Ele apalpava minha bunda com as duas mãos e colocava a mão por dentro do meu vestido, e deixei ele apartar minha bunda e ficar louco pra fuder, ele então subiu em cima de mim roçando o pau na minha bunda, mas eu disse que pra trepar comigo teria que me fazer gozar primeiro. Então deitei de frente,o Max tirou meu vestido, e eu tirei a sua roupa e abri as pernas e ele começou a bater siririca chupando nos meus peitos e de vez enquanto chupar minha buceta babando no grelo pra ficar mais fácil de me fazer gozar. Nunca precisei ensinar ele a fazer isso , como o bom aluno que o Nax sempre foi, ele aprendeu rapidamente... Me fez gozar, depois coloquei o puto em cima de mim do jeitinho que eu estava, tinha acabado de gozar então minha buceta tava meladinha e quente, o pau dele muito grande, deu pra aproveitar, ele começou a meter o pau dele dentro da minha buceta ele punha e tirava o pau de dentro pra mim e subi em cima dele e sentei de costas hahahahah mostrei pra ele o que uma puta sabe fazer, fiz ele gozar dentro da minha buceta, ficamos quase uma hora transando e perdi as contas de quantas vezes gozamos e as únicas testemunhas eram as velas aromatizadas e terminamos .
É muito gostoso transar com o Max e também sentir o coração dele batendo e ele fazendo cafuné no meu cabelo e me dando beijinhos no meu cabelo, na minha testa e dormimos bem abracadinhos.
Quando acordamos nos beijamos e fui tomar banho enquanto o Max ainda estava na cama, aí eu me vesti com uma saia, calcinha e sutiã branco, uma blusa de crochê e o Max calça jeans e uma camiseta da Lacoste e uma cueca preta
Fomos tomar café da manhã no nosso quarto e a minha irmã ligou

Mensagem da minha irmã pra mim

Aschilley: Bom dia maninha ,como está a " lua de mel adiantada" ?
Eu: Nossa Asch está muito romântico e uma delícia e aí alguma novidade?
Asch: Aqui está tudo sossegado mana e aí?
Eu: Aqui está uma delícia Asch
Aschilley: E mana aproveita aí Roma é uma cidade muito romântica
Eu: Eu sei beijos mana, te amo muito
Aschilley: Beijos, Mandy também te amo muito e dá um beijo no Max ,outra coisa você vai sair mesmo de dar aula para trabalhar na cantina da mamãe?
Eu: pode deixar eu faço questão, acho que vou tentar fazer as duas coisas pelo menos até o final do ano, cansei de dar aula mas pelo menos conheci o Max
Aí desligamos e aí chegou uma mensagem da Milka para o Max

Mensagem da Milka para o Max

Milka: E aí maninho como está a lua de mel?
Max : Oi, Mil está ótimo, estamos fingindo que somos casados quando entramos no quarto do hotel coloquei a Amanda no colo e estamos fazendo muita loucuras
Milka: Safadinho e gostoso é esse meu irmão caçula
Max: Como está a mamãe e as meninas?
Milka: Elas estão achando que você foi com o colégio jogar campeonato na Suiça e pediram pra eu mandar mensagem e perguntar como está o campeonato 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Max: Fala que tô fazendo muitos gols
Milka: Dentro da Amanda né kkkkkkkkkkk
Max: Sim 🤣🤣🤣🤣😍😍😍😍
Milka: Sabe o que eu estava pensando hoje?
Max: O que ?
Milka: A nossa transa adorei transar com você ,eu achava que meu irmãozinho era virgem ainda mas você já tinha perdido a virgindade com a sua professora e você foi espetacular nem o Enzo me come como você me comeu
Max: jura mana
Milka Juro
Max: Como foi sua primeira vez?

Milka: Um garoto fofo, lindo, cabelos encaracolados, olhos castanhos quase puxados para o verde, ele é meio mestiço japonês, uma delícia de menino para sua idade que a gente gosta chamado Oscar

Max: com que idade?
Milka Eu tinha 15 anos e ele era 2 meses mais novo que eu ele ainda tinha 14 anos
Max: pode me contar?
Milka: Posso

Milka contando como perdeu a virgindade

Estavamos na sua casa para estudar um trabalho aí depois da gente comer um lanche e aí começamos a nos beijar a língua dele rolava na minha e ela passava a mão na minha bunda aí ele olhou nos meus olhos como se pedisse permissão para continuar aí eu com minha cabeça dei permissão e ele começou a tirar a minha roupa e eu a dele, peguei sua cueca e descia ela lentamente na minha frente, em câmera lenta até chegar nos seus pés, olhei fixamente para o corpo dele, completamente pelado na minha frente e sem ninguém para gritar ou dizer o que fazer. Não sei, mas por um momento fiquei olhando seu lindo corpo, o Oscar parece um modelo, garoto lindo, tudo nele é perfeito, sua barriga lisa e seu corpo sem pelos me deixou com muito tesão.

Ao mesmo tempo que minha mente dizia que eu não deveria fazer nada pois era apenas uma brincadeira entre amigos de escola, eu desejava algo mais, este desejo aumentava à medida que eu olhava para ele naquela situação vulnerável.

Então sem pensar duas vezes, segurei nas pernas do Oscar e seu pinto lentamente foi se movendo e ficando maiorzinho, ele dava uns soquinhos e foi ficando duro, aos poucos foi levantando até que ficou duro na minha frente, levantado. Aquele pinto pequeno estava vivo e duro bem na minha frente.

O Oscar estava quieto, esperando que algo acontecesse, nós ainda eramos muito novos sem experiência para tomar qualquer iniciativa, então segurei seu pinto e comecei a bater uma punhetinha bem devagar, não queria assustar ele.

Ele respirava fundo e ofegante, podia sentir sua respiração e seu coração ❤️ bater rápido, ele suava frio. Deu um sorriso 😙 e disse...

Milka: Oscar vai ser nosso segredo tabom, não conta nada para a sua mae e neus pais, senão eles me expulsam de casa.

Oscar: Não falo nada Milka...eu prometo....

Então bati algumas belas punhetas para ele ali na sala mesmo, sentei no chão e fiquei punhetanto ele várias vezes, que delícia 😋 pois era maravilhoso sentir seu corpo nu em pé na minha frente. Era a primeira vez que via um menino pelado, eu estava completamente apaixonada e entregue ao Oscar.

Fiz ele sentar na cama, então eu abri suas pernas e comecei a chupar ele bem gostoso, devagar e lentamente chupando seu delicioso pinto e suas bolinhas branquinhos lisas. Ele gemia e gemia, ele não sabia como reagir a isso.

Chupei ele de todas as formas. Bati várias punhetas e seu pinto não ficava mole. Então depois de muito tempo brincando com ele decidi que também queria ter prazer, minha calcinha estava molhadinha. Desta vez fiz ele ficar de pé e deixei ele tirar minha calcinha, fiquei peladinha na frente dele.

Seus olhos ficaram paralisados, normal para um menino de 14 anos, então peguei suas mãos e fiz ele tocar meus seios ainda pequenos, ele então chupou meus peitinhos até que eu gozei, escorria pelas minhas pernas.

Então deitei na sua cama e pedi para ele me chupar, ele não sabia como fazer....

Milka : Me chupa Oscar, chupa minha xoxotinha vai menino igual eu fiz com seu pinto.

Oscar: Posso mili ( ele me chamava de Mili)

Milka: Oscar é igual chupar laranja 🍊, a mesma coisa, voce sabe sim menino.

Então ele começou a me chupar, no começo ele não sabia fazer direito, mas depois ele pegou gosto e me chupou gostoso. Gozei muito.

Logo depois eu elogiei seu pinto, que neste momento já se encontrava duro, ele então me mandou que eu ficasse de quatro sobre a cama dele.
Obedeci sua ordem e imediatamente, ele abriu minha bunda e começou a penetrar com seu pinto na minha buceta, a sensação foi engraçada e gostosa, o calor de seu corpo encostando no meu foi

Era uma experiência nova para nós dois , porém deliciosa, a era a nossa primeira transa acontecendo com ele e a certeza de sexo sempre que tivesse vontade.

Apesar dele ser pequeno ainda, eu sentia muito prazer em namorar com ele. Eu então chamei ele e fomos para o banheiro da casa dele que ficava nos fundos, ele sentou na tampa do vaso sanitário e eu sentei no seu colo, eu dizia
Milka: Vai Oscar enfia sua espada na minha gruta vem explorar ela meu samurai gostoso
E eu cavalgava no seu pinto duro até ele amolecer de tanto meter na minha xoxotinha.

Como o Oscar é muito bonito, era comum as meninas da escola darem em cima dele, várias garotas queriam ser sua namorada, eu fingia que não ligava mas morria de ciúmes.

Como a mae dele nao tinha chegado ainda, nos levantamos e fomos para o quarto dele, eu puxei seu short e então deixei ele apenas de cueca,, seu pinto já estava maior, então puxei sua cueca para baixo e puxei a pele do pinto dele para baixo e para cima, comecei a bater uma punheta bem gostosa para ele.

Ficamos brincando como sempre fazíamos, então eu deitei na sua cama e ele me pegou de jeito, ele socava sua piroca dura na minha buceta, eu gemia baixinho mas estava mais duro do que o normal, seu pinto estava maior e mais grosso. Sentia seu pau entrando em mim e eu gozava demais.

Ele metia gostoso, então algo diferente aconteceu, ele gozou em mim, podia sentir seu pau explodindo de tesão dentro de mim, eu gemi alto e quase chamei a atenção dos vizinhos.

Metemos muito neste dia, ele gozou demais e ficamos curtindo este novo momento da vida, apesar dele ter 14 anos ele já podia gozar, isso só melhora nossas brincadeiras.

Max: Nossa mana que legal e o que aconteceu com o Oscar? não lembro dele
Milka: Ele morreu sequestrado pela prima dele e ela matou ele e no velório eu fui me despedir dele e chorei muito eu perdi o amor da minha vida só depois de 5 anos fui me apaixonar novamente e no caixão coloquei debaixo dele a minha calcinha que eu estava usando
Max: Nossa Mil eu não sabia
Milka: Você tinha uns 9,10 anos
Milka: Tenho que desligar, vou sair com o Enzo beijos maninho aproveita aí
Max: Beijos mana pode deixar
E aí saímos e no elevador o Max colocou a mão na minha bunda e me beijando e aí o Max deu uma sugestão
Max: amor, vamos até o Coliseu
Eu: Vamos
E fomos de mãos dadas e chegando até lá entramos e o lugar é lindo tiramos muitas fotos nos beijando e estava vazio eu e o Max fomos até um calabouço o e começamos a nos beijar e rolava mão boba no meu corpo e mão boba no corpo do Max, e o Max começou a chupar meus seios e eu comecei a gemer ele tirou minha calcinha e ele me pegou no colo e começou a meter o pau dentro da minha buceta e eu comecei a gemer bem devagar falando
Eu: Vem amor me come que pau delicioso vem a minha caverninha quer você todo dentro dela e comecei a mordiscar a orelha do Max e beijava muito a sua boca e seu pescoço e quando gozamos eu dei um verdadeiro chupão no pescoço do Max que ficou até a marca e depois nos ajeitamos e saímos achamos muito lindo ,aí depois fomos até a praça do Vaticano,aonde estava o papa ,foi o momento mais lindo da minha vida, e recebemos dois terços que o papa nos deu um pra mim e outro pro Max e ele nos deu a benção saímos muito felizes e fomos comer numa cantina aonde pedimos espaguete, meia taça de vinho( era a primeira vez que o Max bebia) fizemos um brinde e começamos a jantar que estava uma delícia e quando pedimos a conta ganhamos um Tiramisu um doce italiano delicioso para cada um e depois voltamos para o hotel e o nosso quarto e lá o Max apagou e estava fazendo cafuné nele e falando baixinho
Eu: Aí Max você é homem da minha vida, tenho muito orgulho de ter você como namorado de ter tido a honra de ter sido sua primeira mulher e de ter tirado a sua virgindade nunca ninguém me fez tão feliz como você, muito obrigada,estou sentindo que vou voltar grávida
E dormimos e estávamos muito e completamente cansados.
No dia seguinte fomos dar mais uma volta por Roma dessa vez fomos até uma praça chamada piazza Navona que é uma praça linda cheia de fontes edifícios barrocos e ela muito lindo e romântico ficamos muito tempo almoçamos numa cantina e pela nossa surpresa começamos a ver uma chuva de estrelas cadentes aonde eu e o Max fizemos pedidos e eu estava sentada na frente dele e ele estava me abraçando aí eu virei minha cabeça , olhei nos fundos dos olhos dele e vi a alma dele me olhando e o beijei queria muito dar pra ele ali mais tinha muita gente ali do lado vendo a chuva de estrelas cadentes fomos andando e o Max me levou até um edifício que tem nessa praça

Fim da parte 18

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos