#Incesto #Lésbica #Teen #Virgem

A história de amor de uma professora e seu aluno cap 17

2.0k palavras | 0 | 3.67 | 👁️
Amanda Tomazeli

Essa é a minha história de amor com meu aluno será em partes se muita gente gostaria eu mando mais capitulos

#. Parte 17 #

Quando o dia amanheceu eu liguei pro Max e falei
Minha mensagem para o Max

Eu: Bom dia amor ,dormiu bem
Max: Dormi bem e você ?
Eu: Também tenho uma proposta para você?
Max: Qual amor
Eu :você consegue convencer a sua família para ir uma semana,na Itália?
Max: Claro amor, vou hipnotizar elas e posso contar pra Milka
Eu: Claro pra ela ,tudo bem
Max: Quando vamos?
Eu: Amanhã eu comprei a sua passagem será nossa viagem o que acha
Max: Claro, vou adorar
E aí combinamos de nos ver só no dia da viagem .
Chegando no dia fui buscar o Max para a nossa viagem e ele estava muito lindo e cheiroso e muito gostoso, chegamos no aeroporto e fomos para o avião

Estávamos eu e meu Max em um voo noturno para Roma.
Escolhemos as últimas poltronas para ficarmos mais à vontade, desde que adoramos umas aventuras em lugares inusitados.

Nos permitimos algumas aventuras, nos libertando em comum acordo e vivendo intensamente.

Como estávamos indo de férias, nossas mentes férteis já estavam a mil do que iríamos aprontar nessa viagem. O que não esperávamos era que já no voo de ida iríamos viver algo tão especial.

Bom, quando acabou o serviço de bordo e as luzes se apagaram, colocamos um cobertor sobre nós e aproveitando que o voo estava meio vazio, começamos umas safadezas ali mesmo. Nos beijávamos loucamente e claro que a libido já estava à flor da pele.
Com o Max não tem essa, deu vontade ele sempre dá um jeito e assim foi, me segurando firme por debaixo do cobertor e me beijando forte… Teve uma hora que até mergulhou por debaixo e eu dei uma chupada deliciosa… Mas voltou pra fora e ficamos ali nos pegando forte.
Eis que de repente surge uma aeromoça simplesmente linda nos perguntando se precisávamos de algo… Prontamente o Max pediu suco e quando a aeromoça muito gostosa ruiva olhos esverdeados,seios lindos e grandes nos serviu , deixou que derramasse um pouco no meu ombro.
Já com carinha de safada, pediu desculpas e se ofereceu pra limpar.
Eu já olhei para o Max, meio que sentindo o clima e pedindo autorização… Ele entendeu tudo e se virou pra janela
Como conheço bem meu namorado, sabia que ele daria o troco na aeromoça.

Essa por sua vez começou a me limpar nos ombros e meio que já descendo a mão perto dos seios… Eu me enchi de tesão e os bicos dos meus seios já estavam quase furando o vestido…

A aeromoça então falou:
Alaine: Vocês ao entrarem chamaram minha atenção de uma forma especial. E adorei ver como estavam a vontade a bordo. Me desculpem, mas não tive como não ficar observando ali de trás, espero que não tenham se incomodado… Vou retornar ao meu assento, fiquem a vontade.

Eis que eu falei
Eu: Serio? Pois saiba que seus olhos cruzaram com os nossos tbm quando nos serviu o jantar…

pra que a pressa? Sente-se um pouco aqui para conversarmos…

Ela sentou-se e olhou fixamente nos meus olhos e disse:
Alaine: Acredito que desejo muito mais que conversar… e já prontamente passou a mão pela minha nuca

E o Max só ali de lado olhando para a janela e nos deixando super à vontade.

Logo as que nos duas estavam se pegando forte ! Quando eu coloquei uma das minhas pernas sobre a poltrona me abaixei e enfiei o rosto no meio das coxas dela. E comecei a chupar bem profundo fazendo com que ela gemesse sem acreditar no que estava acontecendo. A aeromoça o olhava e mordia os lábios fortes e ela mesma apertava seus seios… completamente louca com a situação.

Eu já estava sabendo que o pau do Max estava pra fora desde a hora que estávamos nos pegando, é certa que estava louco de tesão, eu peguei a mão da aeromoça e levei até o pau do Max que estava completamente duro!
Então ela não se segurou e caiu de boca enquanto era chupada… Até que não se aguentou e gozou forte na minha boca

Ela meio que tentou se recompor e falou pra mim:
Alaine: Nossa, a minha intenção era só puxar uma conversa e saber se poderíamos tomar um café na Itália…

Eis que eu falei :
Eu: Então querida , está sendo um prazer te conhecer melhor e com certeza tomaremos esse café em Roma. Você conheceu as pessoas certas. Porém não quando chegou aqui meio que nos interrompeu e agora deixou meu noivo completamente louco. Você se importa de sentar no banco do meio e deitar sua cabeça no meu colo?
Ela meio que desorientada com tudo e percebendo onde tinha se metido não pestanejou e obedeceu prontamente . Com a cabeça no meu colo , passou a alisar as coxas e me massagear lambendo os biquinhos dos meus seios
Ai eu a orientei para dar um jeitinho e empinar a bundinha em direção ao meu noivo… e que relaxasse que ele cuidaria bem de tudo.

Ai o Max levantou a saia dela e viu aquele rabo da ruiva excepcional, com uma marquinha de biquíni maravilhosa toda empinada pra Max ao mesmo tempo que se aproveitava de mim .
O Max abriu aquela bunda e enfiou a língua dele bem no reguinho. Quando a língua do Max tocou a bocetinha dela, e ele sentiu aquele perfume e completamente molhada.
Ela não acreditava no que estava acontecendo…

E passou a acreditar menos ainda quando sentiu o pau do Max muito duro entrando nela meio ,de ladinho…: Aí ela gemeu de verdade. O Max estava comendo ela bem gostoso, em movimentos circulares e suaves, tirando ele praticamente todo e enfiando com toda força lá dentro.

Ela gozava freneticamente até que quando o Max estava quase gozando, eu pedi para tirar, e me virei junto com ela e falei
Eu: Max goza na nossa carinha
Ele estava segurando as nossas cabeças,e encheu as nossas carinhas de porra, mas muita porra mesmo.
Eu não perdoei e lambuzei a cara da aeromoça toda com o gozo do Max quente e grosso…

Mas claro que tinha que falar pra ela: Ei Alaine, simplesmente adoramos, só toma cuidado com um homem casado com uma mulher mais safada que você … Ela riu muito e foi se recompor.

E chegamos no Aeroporto de Roma e trocamos o número do telefone com a comissária que transamos o aeroporto é grande, esteiras rolantes servem de apoio para as pessoas e entre uma esteira e outra, existe banheiros. aí o Max falou para mim
Max: Preciso ir ao banheiro . A tripulação seguiu seu caminho, e a Alaine piscou para a gente,deixando para trás eu e o Max.
Como éramos os últimos no saguão vazio, o Max entrou no banheiro para verificar se tinha alguém. Banheiro vazio, e ele me chamou do lado de fora de costas para a porta me esperando..hum o risco era grande mas valia a pena correr. Aí o Max saiu e me abraçou por trás, seu pau duro tocando a minha bunda gostosa, a sua boca em minha nuca, subindo para minha orelhinha e falando..
Max: vem .. o banheiro esta vazio, eu fiquei sem reação.. ele me puxou para o banheiro, virando de frente para ele, ele beijou a minha boca sua boca e lógico que retribuia o beijo, nossas línguas percorriam nossas bocas, minha mão deslizando pelo seu corpo e as mãos dele deslizavam pelo meu corpo
Eu me ajoelhei , abri seu ziper, coloquei seu pau para fora e começei a chupa-lo.. chupava a cabeça, mordiscava, ele colocava o seu pau todo dentro da minha boca quente.. lambia.. eu estava levando ele direto a loucura segurando em minha cabeça.
Ele me levantou e foi sua vez de ajoelhar.. levantando aquela minha saia, afastando minha calcinha molhadinha e chupando minha bucetinha com alguns pelinhos o Max não gosta de buceta raspadinha e eu também gosto de ter um tapetinho bem aparado..e ele me chupava até sentir que eu estava tremendo e enfiando a mão na sua cabeça e fui empurrando contra minha buceta.. gozando e tremendo gostoso.. dizendo..
Eu: chupa amor chupa a sua putinha gostosa, lambe minha buceta.. me faz gozar... vem delicia.. pouco tempo depois.. ele levantou com o pau para fora, ele me virou de costas, a saia já estava levantada ele tirou a minha calcinha e pincelou seu pau em minha buceta.. a minha bucetinha estava tão molhada que foi fácil entrar tudo de uma vez...e ele começou a me comer gostoso, apertando meus peitos por cima da blusa, puxando meus cabelos e metendo e tirando gostoso.. eu desabotoei minha blusa , e apertou meus peitos que pulavam, meus biquinhos duros e grandes estavam sendo apertados pela não do meu amado , ele me colocou apoiada na bancada do banheiro e metendo cada vez mais forte ela gemia gostoso..
Eu: aii delicia.. mete .. quero fuder gostoso.. enfia esse pau todo na minha buceta..
Trocamos de posição.. entramos em um dos box e eu fui por cima sentando no seu pau enquanto ele estava sentado no vaso.. ele chupava meus biquinhos rosadinhos.. puxava meu cabelo e eu rebolava subindo e descendo do seu pau... não demorou muito.. eu disse
Eu: vai .. mais forte.. mete mais.. vai.. vou gozar.. vai amor.. enfia o dedo no meu cu... ai..
Ele foi enfiando o pau na minha buceta e o dedo no meu cu e ele sentiu que eu comecei a estremecer e gritar..
Eu: vai puto.. estou gozando... aiiii delicia... Ele nao aguentou en ver aquela cena e disse...
Max: Vou gozar amor...
Eu sai do seu pau.. e chupei até sentir seu esperma saindo e melando minha boquinha.. engolindo tudo e chupando com vontade. Colocamos nossas roupas.. e sai primeiro para ver se algum vôo ou alguem tinha chegado.. como estava tudo tranquilo.. ele se limpou e saiu em seguida.. fomos até o balcão pedir informações sobre a minha mala , pegamos um táxi e fomos até o hotel onde ficaríamos hospedados e eu conversei com a recepcionista que queríamos um quarto de lua de mel,apesar de não sermos casados ainda ninguém precisava saber e enquanto iriam preparar ,fomos dar uma volta de mãos dadas e ele estava com aquele perfume gostoso que ele usa e deixa as mulheres molhadinhas e estavamos andando com a cabeça no ombro do Max e ele olhava pelo decote do meu vestido os meus seios e fomos até uma sorveteria e tomar um delicioso gelato eu tomei um Ferrero Rocher com creme e o Max pediu um napolitano e enquanto estávamos tomando sorvete o Max colocava um pouco de sorvete no meu nariz e lambia, e nos beijávamos depois que tomamos os sorvetes agradecemos o atendimento e continuamos com o nosso passeio ,até que chegamos na fonte de Trevi e aí jogamos uma moeda e fizemos nossos pedidos e depois resolvemos voltar para o hotel e quando entramos no quarto estava coberta com pétalas de rosas e aquele cisnes de toalha se beijando e vela aromatizadas para minha surpresa o Max me pegou no colo ,como se fossemos recém casados e ele falou
Max: Como ainda não casamos , considero como nossa lua de mel.
E ele me colocou com todo cuidado na cama

Fim da parte 17

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos