A minha mãe e a minha noiva. 20
a minha mãe tinha todos os motivos pra ela ser seria e sistemática, o meu pai foi um lixo com a minha mãe eu sempre achei que o meu pai era bom pra el
Aquela imagem de um pai herói que eu tinha morreu naquele momento com a história da minha mãe sobre oque ele fez com ela.
Ele aproveitou da situação dela ser uma mulher humilde simples que não sabia se defender e tirou aproveito dela o máximo humilhando ela tratando ela como um lixo uma qualquer.
Os meus irmãos era igual ao meu pai gostava de fazer pressão na minha mãe porque ela não sabia se defender então eles também tirava aproveito dela porque ela fazia tudo oque eles queriam do jeito deles.
Era só eles entrarem em crise que eles vinham correndo atrás dela obrigado ela a dá dinheiro pra eles obrigado ele vende o resto das coisas dela para dar dinheiro pra eles então eles também não valia nada esse era o motivo dela sempre quere ficar comigo porque eu não fazia isso com ela eu era ao contrário tratava dela da melhor forma possível nunca fui de ficar tirando dinheiro dela muitas vezes ela mesma me oferecia dinheiro eu que não aceitava mandava ela comprar as coisinhas dela pra ela com o dinheiro dela.
Ela dividiu tudo assim que o meu pai morreu porque os meus irmãos queria a parte deles então sobrou pouca coisa pra ela eu comprei a maior parte das coisas que podia deles porque eles não queria saber de roça mais ia la direto buscar comida pra eles buscar coisas para eles achando que eu estava plantando nas terras da minha mãe e eles tinham direito de pegar oque queria.
Mais eu sabendo dessa história da minha mãe iria colocar um final nessa história deles eu iria dar uma lição neles todos.
Bom depois que a minha mãe terminou a sua história eu falei que ela tinha o direito de ser feliz e fazer oque queria com a vida dela e eu iria apoiar ela mais ela também teria que me apoiar a dar um jeito nós meus irmãos porque eles teriam que parar com que eles estavam fazendo com ela.
Ela era muito medrosa e ficou com medo doque eles poderiam fazer eu falei que aquilo agora era problema meu e não dela.
Bom a gente chegamos a um acordo e ela abaixou a guarda um pouco as coisas iriam mudar para ela agora.
Deixei ela sabe que ela tinha o meu apoio em tudo que ela fosse fazer .
Bom depois da nossa conversa cada um foi cuidar das suas obrigações no final do dia a gente voltamos a nos encontrar pra mais uma conversa dessa vez eu iria revelar para a minha mãe sobre tudo que estava acontecendo alí eu tinha pensado sobre o caso dela durante o dia e resolvi contar toda a verdade doque estava acontecendo sobre a clara o Valdomiro sobre me mais a clara eu iria contar tudo pra ela.
Depois que jantamos eu pedi pra Clara mais o Valdomiro da uma licença pra me maís a minha mãe porque eu precisava de um tempo com ela.
Eu revelei tudinho pra ela contei que tudo teve início com uma traição da clara mais o Valdomiro que a clara se jogou em cima do Valdomiro que nós estávamos vivendo um relacionamento aberto mais aí descobrimos que ela estava interessada no Valdomiro e nós não sabíamos como lidar com ela então o Valdomiro estava comendo a clara também e eu não estava importando com aquilo que nós poderíamos viver em paz entre nós mais ela teria que fazer parte da nossa vida também porque nós iríamos ser muito feliz.
A minha mãe me olhava assustada com oque eu estava contando pra ela e mostrava uma cara de desaprovação daquilo tudo ela não dizia nada mais dava pra ver na cara dela que ela não concordava com aquilo.
Depois que terminei de conta toda a história pra ela ouvem um momento de silêncio dela eu tentei fazer ela dizer alguma coisa até que ela nós chamou de nojentos porcos pediu pra nós ficamos longe dela porque ela estava morrendo de nojo da gente.
Ela então foi para o quarto dela eu figuei ali esperando que ela voltasse mais ela entrou no quarto dela e fechou a porta e ficou lá dentro em silêncio.
Eu então fui lá no quarto do Valdomiro chamar a clara e conversar com eles também.
Mais quando eu cheguei lá o Valdomiro mais a clara estava trepado eu peguei a clara mais o Valdomiro trepado com vontade mais o pior de tudo era que a clara estava dando o cuzinho para o Valdomiro sem regrama ela estava adorando da o cuzinho dela pra ele ela gemia e empurrava o cuzinho dela no pau dele e colocava o pau dele todinho dentro do cuzinho dela e ficava segurando ele dentro do cuzinho dela e gemia e dizia que estava gozando gostoso.
Ela que maís cedo estava colocando todo o obstáculo para dar o cuzinho pra ele agora estava era gozando com o pau dele no cuzinho dela.
Eu entrei e fui para frente dela ela ainda Deu uma olhada pra ver se a minha mãe estava comigo e perguntei cadê a minha mãe eu falei que ela tinha ido para o quarto dela então eu tirei o meu pau pra fora e coloquei na boca da clara que já começou a chupar o meu pau a clara estava de quatro e nisso ela dizia que nós iríamos acabar com ela porque estava gostoso demais que estava uma delícia.
Ela tirou o pau do Valdomiro do cuzinho dela e mandou o Valdomiro deitar na cama e nisso ela subiu em cima dele e cuspiu no pau dele e ajeitou o pau dele para ela sentar em cima dele só que ele sentou de costas para ele ficando de frente pra mim.
Ela foi abaixando engolindo aquele Pau dele com o cuzinho dela quando entrou tudinho dentro do cuzinho dela ela Deu uma ajeitada em cima dele e me pediu pra colocar na bucetinha dela.
Eu que já estavam com o meu pau duro como pedra entre no meio das pernas dela ajeitei o meu pau na bucetinha dela que chegou chupar o meu pau pra dentro da sua bucetinha.
Ela suspirava tão forte que mal dava conta de me beijar ela oferecia a boca dela pra mim beijar ela mais ela mesma não dava conta de me beijar o Valdomiro acabou gozando quando a clara sentiu ele enchendo o cuzinho dela de porra ela começou a dar um espasmo tremendo toda sentindo o Valdomiro enchendo ela de porra nisso ela me abraçou me puxando eu pra dentro dela o máximo então figuei ali bombando na bucetinha dela até que eu gozei também ela ainda ficou segurando em mim até que ela deitou em cima do Valdomiro mais com o pau dele ainda dentro do cuzinho dela.
Eu saí de dentro dela e figuei observando a bucetinha dela escorrendo a minha porra pra fora com o pau do Valdomiro ainda dentro do cuzinho dela.
Ficamos ali um pouco até que ela se levantou de cima do pau do Valdomiro e a gente ficamos ali deitado um momento em silêncio até que a clara me perguntou sobre oque tinha acontecido com a minha mãe eu contei pra eles então eles ficaram ali em silêncio se dizer nada porque ninguém tinha uma resposta sobre oque eu tinha feito.
A clara pegou colocou roupa e me chamou eu para o nosso quarto entramos em casa e vamos para o nosso quarto lá a clara me revelou que estava gostando muito das coisas que estava acontecendo entre a gente que aquilo estava mexendo muito com ela e ela estava passando a sentir falta quando não acontecia nada com ela.
Ela me falou que nem eu e nem o Valdomiro estava tanto conta de fazer ela gozar sozinhos do jeito que ela estava gostando que ela gostava gostoso só com nós dois juntos só um não tinha a mesma graça o mesmo gosto não tinha o mesmo tesão era uma coisa fazia só ela mais um de nós mais nós dois juntos as coisas mudava e ela conseguia ter um desejo um tesão fora do comum que ela precisa de nós dois na vida dela juntos.
A clara na revelação dela pra mim era a seguinte pra ela ter um prazer completo para satisfazer ela eu mais o Valdomiro tinha que estar juntos porque nós dois juntos causava um tesão verdadeiro nela só um deixava ela meia fazia por dentro mais quando juntava nós dois as coisas subia na cabeça dela deixando ela completa tendo tudo que queria.
Foi uma noite de muita revelação entre nós agora era sabemos oque mais averia de acontecer oque o Valdomiro pensava disso oque ele achava daquela situação oque nós iríamos fazer para resolvemos tudo aquilo,
Oque iríamos fazer com a minha mãe?
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
FJO: Clara realmente é uma cachorrinha Pq o site está demorando de colocar a continuação?
Responder↴ • uid:1dak092ghl