#Coroa #Incesto

Com o incentivo da esposa! Mãe carente.

2.8k palavras | 1 | 5.00 | 👁️
Mentiroso

Minha mãe estava carente e a abracei por traz. Ela não gostava e saia. Mais aos poucos ela foi gostando. Mesmo com meu coração na boca e pernas tremendo eu...

Voltei para a casa da minha mãe até pegar o AP. Minha mulher sempre foi escandalosa no sexo e eu gostava de dar tapar e xingar ela. Ela é da cor de chocolate de 1,65, olhos grandes, a cada semana ela tinha um penteado novo, colocou silicone que deixa seus seios sempre eretos e durinhos, sempre cuidou do corpo na academia tendo um corpo todo durinho, pernas grossas, barriga seca e uma bunda empinada que sempre engolia os shorts e calças lag. Minha esposa é um pouco mais velha que eu, tem 28 anos de puro tesão e fogo. Eu já era amigo dela de uns barzinhos e bêbada me contou a história e acabamos ficando. Na semana eu estava lembrando nossa história e dei toda minha atenção pra ela. Na sexta saímos, bebemos, demos risada e papariquei muito ela. Acabamos chegando 6 da manhã no sabado em casa e capotamos na cama pelados e de porta aberta. Eu acordei as 11, fui no banheiro e quando voltei minha mãe estava olhando minha esposa na cama.
- bom dia mãe!
- que susto carai! Vcs dormem pelados agorá é?
- eu dormia pelado de porta trancada mãe. Ela só dorme assim, ela sente muito calor... rs.
Ela ficou olhando para os seios da minha esposa, de costas pra mim, com seu vestido curto e decotado de sempre. A minha pergunta era "será que está sem calcinha?". A abracei por traz, sem encostar meu pau, beijei seu rosto e apoiei a cabeça no seu ombro.
- obrigado por deixar eu ficar aqui em casa com ela mãe.
- filho eu sou a única no mundo que vou ti acolher e ficar do seu lado. Não importa o que vc fizer!
Ela colocou a mão na minha cabeça e esfregou seu rosto no meu. Apertei o abraço e não percebi que meu pau já estava meia bomba. Encochei aquela bunda tão desejada, a semana toda, que ela respirou fundo me apertando e ficamos paradinhos. Minha cueca não fina não segurava meu pau dentro e saiu para esfregar nela por baixo do vestido.
- mesmo assim, obrigado. Vc era contra eu casar novo, com uma mulher mais velha e com ela e as vezes era racista com ela.
- esquece isso filho! Só quero que vc seja feliz! Vc pegava uma mulher atrás da outra. Aí vc aparece com essa aí... que tinha uma filha ainda.
- até eu esqueço disso, a menina mora com a avó e eu não vejo ela. Eu acho que é ciúme que vc tem! Rs
Meu pau estava no meio da bunda da minha mãe. Eu fiquei parado e ela tbm.
- acho que é... só não queria ficar sozinha aqui em casa.
- e a minha irmã!?
- é diferente! Ela está crescendo, tem as amigas dela, está começando a bater de frente comigo, não me escuta, me provoca, não me obedece e fala cada coisa... haja paciência!
Eu beijei seu pescoço e ela empurrou a bunda para traz.
- acho que é normal...
- vc não era assim! Sempre me obedecia, fazia o que eu pedia e era carinhoso comigo. Estava sentindo falta disso. Meu bebezão da mãe! Hum...
Sentindo o seu cheiro, meu pau duro na sua bunda, ela batendo a bunda para traz estava me deixando louco. Meu coração quase saindo pela boca, minhas palavras nem saiam mais e minhas pernas tremiam. Não sei se as pernas tremendo por tesão ou medo de fazer o que era errado, pensar em fazer o errado, da minha mãe falar que era errado, mais... meu pau não queria saber se era de sangue ou não. Caralhoooo... porraa...
- bebê... a sua irmã e as amigas estão na piscina gravando tiktok de biquini... não vai incomodar elas.
- é nada! De biquini... rs.
- oo... toma jeito filho. Vc é casado e sou sua mãe! Eu ti conheço muito bem seu safado! Nem adianta mentir pra mim.
- rs... tá... mãe eu casei sim... mais eu não estou morto!
Beijei seu pescoço que ela se arrepiou toda. Ela se meche e meu pau ficou entre as pernas dela. Ela estava com uma calcinha pequena que eu senti os lábios da sua buceta melar meu pau. Ela deu uma empinada, olhou para traz e beijou meu rosto.
- eua acho que é eu que estou... que estou indo fazer o almoço bebe. Juízo filho.
Ela saiu sem olhar para traz e abaixou o vestido. Só que ela não foi para a cozinha e foi para o quarto. Eu olhei e me deitei, fiquei pensando na encoxada, meu pau no meio da bunda dela, sua buceta mulhando meu pau duro e não consegui ficar na cama. Me levantei e fui ver minha mãe. A porta estava fechada e olhei pela fechadura.
- caralho! Não tem dó nem de mim... ai que raiva... ohh...
Ela estava se masturbando de quatro, seu rabo empinado, cu piscando, dedos na buceta se masturbando e eu olhando de pau duro. Ela pegou um consolo menor que meu pau e colocou na buceta e no cu até gozar. Voltei para meu quarto e acordei minha esposa com meu pau dentro da buceta dela.
- amor... eu amo quando vc me acorda me usando!
Virei ela de bruços, dei um tapa na sua bunda e voltei a meter forte e sem dó.
- bom dia amor!
Ela ficou em baixo de mim, só empinava a bunda gostosa pra eu meter. Ela gemeu alto e eu pedia pra gemer mais ainda. A tratei que nem puta, puxei o cabelo, tapa na bunda, tapa na cara e dedão no cu dela metendo até gozar.
- nossa... até a ressaca passou amor.
- te amo minha gostosa!
Tomamos um banho e antes de sair do quarto ela olhou o tempo.
- o tempo está ótimo pra pegar um sol. Hum... amor... olha aqui.
Eu fui ver e vi que minha irmã tinha duas amigas com ela. Ela estavam dançado e gravando. Todas de biquíni pqnos e todas novinhas gostosas. Abracei minha esposa por traz e ficamos olhando.
- amor... vai tomar um sol. Viu ficar no quarto e dormir um pouco.
- sei... rs...
Minha esposa desceu com um biquíni branco, sua pele chocolate se destacava em qualquer lugar e muito gostosa. Ela se enturmou logo com as meninas, como ela gostava de dançar, se enturmou rápido e gravava elas dando dicas. Coloquei uma cadeira na frente da janela, de um jeito que elas não me vessem e tirei umas fotos da minha mulher. Ela fazia posições, caras e bocas olhando para a janela. Parecia que sabia que eu estava olhando. Elas passaram protetor na minha esposa e ela passou nelas. Minha irmã sentia a mão da minha esposa na sua barriga, virilha, apertava a bunda e gostava.
Me levantei para ir no banheiro e a porta da minha mãe estava aberta. Fui ver se ela estava no seu quarto e empurrei a porta. Minha mãe estava atrás da cortina olhando elas. Não via o consolo nem a a cama desarrumada. Ela já estava com o mesmo vestido curto.
- Mãe não vai tomar um sol?
- que susto...
Eu estava sem camisa e com um short mole sem cueca. Ela ficou olhando as meninas na piscina e a abracei mais uma vez por traz.
- mais tarde filho... vcs cresceram rápido demais. Estou me lembrando da minha juventude.
- vc é jovem mãe.
- não igual a elas...
- vc não perde pra elas em nada.
- mentiroso... só está falando isso pq sou a sua mãe.
- é verdade mãe... vc voltou pra academia e está a cada dia mais bonita.
- mentiroso... olha a sua mulher! Toda durinha e malhada.
- isso é verdade! O peito é silicone!
- sério!? Eu pensei que era natural... quem me dera.
- então coloca! Vc tem condições pra colocar. Vai ficar mais bonita ainda...
- só vc pra me alegrar mesmo. Já pensei em colocar... mais... haaa...
Meu pau sempre ficava duro quando a abraçava desde que voltei a morar na cada dela. Minha mãe sentia e não falava nada. Dessa vez ela rebolou no meu pau duro. Eu de coração na boca e com medo de ir além quis sair.
- vou tomar um banho e depois almoçar.
Ia soltando ela devagar e ela não soltou minhas mãos. Ela me fez a abraçar mais forte.
- não vai não! Só vai quando eu deixar... me espera que eu desço com você e vc almoça comigo.
- Mãe...
Caralho! Eu não me aguentava mais, eu estava louco pra passar a mão e minhas pernas tremiam. O proibido estava me deixando com um tesão absurdo e estava quase perdendo o juízo. Eu me lembrei do banho que elas me deram e pensei que ela nunca ia me deixar fazer qualquer coisa. Mesmo sabendo do histórico de pesquisa da minha mãe eu não tinha coragem de fazer isso com ela sóbrio. Fechei os olhos, olhei todas elas na piscina e tomei coragem.
- vá nunca fica comigo assim. Não gosta mais da sua mãe? Eu sei que você está...cof... cof... com fome. Só... fica assim... faz tempo que não ganho um abraço gostoso desse. Vc só dá atenção pra sua mulher e pra sua irmã...
- tá mãe... ciumenta!!
Ela parou de apertar meu braço e parou de rebolar de leve. Ficou pensativa e suspirando. Eu comecei a fazer carinho na sua barriga e ela suspirando mais... subi a mão encostando na parte de baixo do seu seio e parei. Desci a outra mão e fiz carinho no começo da virilha e desci para as pernas. Beijei seu pescoço fazendo carinho nela e ela quieta abriu as pernas.
- coloca o silicone mãe!
- humm... está falando que meu peito está caído é.
- não mãe... vc vai ficar mais... mais bonita!
Coloquei a mão por baixo do seu vestido chegando nos pelinhos aparados. Como ela só respirou fundo cheguei a parte molhada e fiquei fazendo carinho lento.
- hum... sei... só mais bonita!? Hum...
Desci a alça do vestido e seu seio ficou pra fora meio caído. Eu segurei ele apertando o biquinho duro.
- muito mais bonita! Os homem da academia vão...
- só tem interesseiro. Tudo homem fraco de conversa não tem um que me interessa.
Beijei, lambi o pescoço e a orelha. Ela gemeu quando coloquei o dedo dentro da sua buceta molhada.
- não acredito que eles são tão fracos.
- sim... hum... fraquinhos... tudo mole...
Abaixei meu short e ele caiu no chão. Ajeitei meu pau, esfregue na sua buceta, apertei seu peito com força e enfiei meu pau na sua buceta. Ela rebolou de cabeça baixa e apoiou as mãos na parede empinando a bunda gostosa.
- é mesmo!?
- simmm... o meu filho é mais safado, mais atrevido, mais pauzudo... caralhooo... filho...
- mãe que apertadinha que vc é... caramba!
Comecei a meter forte. Ela encostou a cara na parede, levantou o vestido e tirou ele por cima.
- caralhoooo... isso é errado... seu pau que é grosso filho. Hummm... que tesão da porra... que pau gostoso oooo...
- eu sei que é errado, mais... vc que é gostosa mãe! Essa sua bunda me deixa doido faz tempo.
- seu pau que me deixava doida safado. Vc nunca deveria ter saído dessa casa.
Segurei seu cabelo e apertei sua bunda. Eu metia gostoso e com força. Fiquei com medo de bater na minha mãe e nunca faria isso.
- faz o que vc quer meu amor... só não para! Huuum...
- não tenho coragem...
- vc já está com esse pau dentro de mim. Tem medo de que agora? Faz bebê... faz... faz safado...
Puxei seu cabelo e beijei a sua boca. Ela parecia uma boneca e obedecia tudo que eu fazia. Dei tapa forte na sua bunda até ficar vermelha e ela gemendo e me xingando.
- isso... isso... me fote que nem eu mereço filho... bate forte que eu vou gozar bebê! Bate que eu mereço filho.
Eu meti com mais vontade e ela gostou se tremendo. A segurei e a prensei na parede. Que meu pau saiu.
- não tira... coloca e continua amor.
- Mãe... mãe... você já gozou!?
- sim... estou gostando... ainda... mete amor... vai...
Eu apontei meu pau e não entrou. Coloquei de volta e entrou apertado. Meti devagar até ela terminar de gozar, só que ela se tremeu e gemia mais alto.
- isso... me fode! Me arregaça! Me arromba!
Eu só fiz o que ela pediu, estava bom de mais que ela virava os olhos. Segurei na sua cintura com as duas mãos, não olhei para baixo e fiquei beijando ela. Ela abriu mais as pernas, mãos na parede e me chamando de sábado.
- goza pra amor! Mete forte até gozar gostoso! Arromba meu cu filho. Me fode... caralhooo que... vou gozar!
Me assustei e percebi que era o cu da minha mãe que eu arrebentava e diminui.
- não para porra! Não para que eu quero gozar assim! Vai porra! Me arrebenta! Me fode!
Sempre admirei a bunda da mamãe e sem querer querendo acabei enfiando no seu rabão. O que eu sempre admirei eu estava batendo e arrebentando. Bati na sua bunda, puxei seu cabelo e gozem fundo. Fiquei cansado e apoiei meu queixo no seu ombro.
- que delícia... filho... vc me surpreendeu hein.
- vc fica me provocando...
- rs... eu provocando é!? Hum... safado...eu sabia que vc ficava me olhando e passava de pau duro na minha frentes. Eu sabia que uma hora eu não ia aguentar e vc não pode ver um rabo de saia que ficava doido.
- era sem querer...
- e agora foi sem querer amor !?
- RS...
Meu pau saiu sozinho, minha porra caiu no chão e escorreu pelas pernas dela. Ela no mesmo lugar me olhava de rabo de olho.
- da próxima vez...
Minha esposa estava na porta com o biquíni de lado e com es dedos na buceta e apertando o bico dos seios.
- seu filho é gostoso né sogrinha!? Foi um show maravilhoso.
- caralho... eu... (ela perdeu as forças nas pernas e caiu sentada e colocou as mãos nos olhos querendo chorar).
Minha esposa me olhou sorrindo e me deu um beijo quente apertando meu pai melado e lambeu as mãos. Se ajoelhou na frente da minha mãe a abraçou sussurrando algo em seu ouvido.
- amor me leva no salão, por favor!? As meninas não viram nada, relaxa. Rs...
Me levantei saindo do quarto e minha esposa colocou a mão no meu peito.
- da um abraço e um beijo na sua mãe.
Voltei, levantei minha mãe a abraçando e beijei sua boca.
- eu te amo mãe.
Dei um tapa em sua bunda e ela me olhou com os olhos vermelhos. Deu um sorriso e me mandou voltar pra almoçar.
Levei minha mulher no salão com as meninas.
- vai almoçar a sua mãe amor. Tchau... a noite vc é meu!
- sempre seu! Te amo!

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Mella: Se a mãe é gostosa a irmã tb deve ser , passa rola em td mundo, me lembrei da minha infância o dia td de cueca de pau duro pq aq no nordeste e calor e minha irmã e minha mãe vive de calcinha pela casa, rindo quando me ver de pau duro nas brincadeiras de lutinha pq fico encoxando elas ou na piscina brincando de pegar bola encoxando td mundo .

    Responder↴ • uid:1dbu744axpfe