#Assédio #Coroa #Teen

Nana, Puta e Toy - Sendo seduzida.

892 palavras | 1 | 4.40 | 👁️
Nana Putinha

Aqui contarei a maneira com que fui seduzida pelo meu chefe, e acompanhe para ver como virei seu sextoy e sua escrava sexual.

Tenho 16 anos, pele cor de jambo, bunda bem avantajada, e bem durinha graças a musculação, seios médio, e uma cintura bem marcada, me chamo Anastácia, mas meu apelido é Nana, o mesmo nome de uma escrava que tinha os olhos azuis, mas sentenciada a usar uma máscara punitiva de ferro por se negar a ter relações com o senhor.

Apesar do mesmo nome, eu não me neguei a ter relações com o meu senhor, na verdade eu adoro satisfazer seus desejos.

Meu senhor, é o gerente de uma empresa que administra apartamentos que são alugados para AIRBNB. Há 6 meses fui contratada pelo Senhor Tomas, um homem mais velho, com 51 de idade, cabelo um pouco grisalho, um pouco de barriga, apesar de ser visivelmente forte, e hoje posso afirmar sou sua escrava sexual, incapaz de dizer não aos seus desejos.

O Uniforme da empresa e uma saia, um pouco acima do joelho, e uma camisa branca. Minha mesa fica de frente coma mesa do Senhor Tomas, tem tampo de vidro, e a frente não possui barreira, permitindo que todo movimento meu seja observado pelo senhor Tomas, no escritório ficávamos eu e o Senhor Tomas em uma sala, a funcionária do RH e da contabilidade em outras sala, e o Senhor Pedro responsável por passar o serviço em uma terceira

Logo no primeiro dia, eu estava digitando um documento e o senhor Tomas se colocou ao meu lado observando-me digitar. De repente ele colocou a mão do meu ombro, e suavemente começou massagear, achei estranho aquilo, mas não me opus, e apesar da tensão continuei digitando.
Durante alguns dias sempre que podia ela se colocava ao meu lado, massageando meu ombro, enquanto eu digitava. Um dia ele me fez parar e descendo a mão desabotoou dois dos meus botões, aumentando o decote da camisa, enquanto falava.

- Voce não precisa usar a camisa tão fechada, pode deixar estes botões abertos. Enquanto ele desabotoava a mão dele passou pelo bico do meu seio, e com certeza percebeu que eu não usava sutiã, o biquinho do meu seio durinho na mesma hora, e minha bucetinha piscou com o toque, ao mesmo tempo que eu imóvel novamente não me afastei ou reclamei do que ele fazia.

Quando eu fui para casa não parava de pensar na sensação que experimentei, e sentia um certo desejo pelo Sr. Tomas.

No dia seguinte, talvez por costume, eu comecei a trabalhar com a camisa abotoada até em cima, não demorou muito Sr Tomas se colocou atras da minha cadeira, e sem massagear meu ombro, apenas baixou as duas mãos para desabotoar os dois botões que ele desejava, porem dessa vez ele deixou um dos dedos entrar pela minha camisa e acariciar o bico do meu seio, que na mesma hora ficou durinho.

- Que biquinho delicioso, Sr Tomas falou no meu ouvido. Sem reação e sem saber o que falar, eu timidamente apenas agradeci o elogio, para na sequencia me sentir uma idiota pela agradecimento.

Ele então começou a massagear o meu ombro, por sobre a camisa, para logo começar a massagear diretamente minha pele. Eu estava imóvel, não esboçava nenhuma reação, apesar do biquinho do meu seio estar cada vez mais durinho, e minha bucetinha piscar de tesão. A mão que estava no meu ombro, escorregou para o meu seio e ele começou a massagear e a apertar meu biquinho.

- Hum que delicia de pretinha você é. Ao mesmo tempo ele desceu a mão e começou massagear minha bucetinha por cima da calcinha, o meu silencio foi rompido e eu comecei a respirar ofegante e a gemer de tensão. Novamente sem oferecer qualquer resistência. Sr tomas enfiou a mão dentro da minha calcinha, e a massagear meu clitóris.

Eu já havia me masturbado antes, mas a sirica que ele estava fazendo em mim me levou a loucura, minha bucetinha estava encharcada de desejo. Ao mesmo tempo que ele massageava meu clitóris eu sentia o pau dele, duro esfregando no meu ombro, não demorou muito eu acabei gozando.

Ele então falou no meu ouvido. Se recomponha, vá ate o banheiro, e traga a sua calcinha para mim, quando voce voltar, deixe sua saia em uma posição que eu trabalhe vendo essa buceta.

Eu não contestei, não perguntei nada, apenas obedeci. Quando entreguei a calcinha ele falou:

- A partir de hoje voce trabalha todos os dias sem calcinha e sem sutian.

Naquele dia nada mais aconteceu, porém, ao chegar em casa eu so conseguia pensar nele, sem me dar conta que tal qual a Anastácia eu havia me tornado uma escrava do Sr. Tomas.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Mom Sofia: Que delícia de conto T Sofiarkkk

    Responder↴ • uid:1dkqtmq9nkpf