MMs - Brincando com as filhas da minha madrinha - Parte 01
Fui visitar minha madrinha e fiquei o fim de semana com minhas primas Milena e Melina, as duas queriam brincar comigo e eu aproveitei suas bucetas.
Eu fui trabalhar na mesma cidade da minha madrinha e resolvi visita-la, o que não fazia a tempos, ela tem duas filhas a Milena e a Melina, as duas tem 1 ano de diferença, quando eu cheguei minha madrinha me abraçou tanto com saudade e as meninas mais ainda por serem manhosas e presas em casa pela condição de trabalho da minha madrinha, ela trabalha com saúde e quase nunca está em casa e as meninas ficam muito tempo sozinhas.
A minha madrinha me pediu para ficar o fim de semana e eu aceitei, peguei minhas coisas no carro e guardei, vesti uma roupa mais confortável e fui dar atenção para elas e fizemos muitas coisas, mas tudo dentro de casa porque o dia estava muito frio e quando terminaram as ideias do que fazer, elas sugeriram assistir filmes.
- Vamos para o quarto da mamãe que a TV é grande, vem Roger.
- Vamos lá, qual o filme?
- Eu quero ver Vingadores, eu ainda não assisti.
Fomos para o quarto e como estava muito frio a Milena, que é a mais velha, pegou um edredom e nos cobriu, cada uma se agarrou em mim de um lado.
- Você é quentinho Roger, nem estou mais sentindo tanto frio.
A Melina é muito mais agarrada, ela me beijava, cheirava, passava a perna por cima de mim e depois de uns 30 minutos de filme meu braço cansou do peso da cabeça delas parecia até que eu não tinha braços de dormente, tirei meus braços e percebi que a Milena dormiu, ela sempre foi fraca para sono, se ela sentisse confortável ela dormia.
- Melina a Milena dormiu.
- Ela nunca assiste nada Roger, ela dorme em todos os filmes.
Eu fiquei com o braço próximo ao meu corpo e a Melina jogou uma das pernas de novo por cima de mim e minha mão ficou bem pertinho da sua bucetinha, eu toquei com o dedo na sua buceta para sentir sua reação, ela se mexeu um pouco, mas ficou quietinha logo depois, eu continuei a tocar suavemente e ela não se mexeu mais, eu podia sentir sua tensão até que comecei a mexer na sua bucetinha por cima do short mesmo e aos poucos ela foi relaxando.
- Ainda tá com frio Melina?
- Não.
Ela respondeu direto e reto, logo depois encostou a cabeça no meu ombro e ficou quieta novamente, eu tentei enfiar o dedo pelo lado do short dela, mas o short era apertadinho, ela se ajeitou um pouco querendo dar passagem, mas mesmo assim estava muito justo.
- Vou trocar esse short, ele é muito apertado tá marcando minha barriga.
Achei muito engraçado e fofinho ela mesma dar justificativa para trocar o short e me dar acesso a sua bucetinha, foi correndo ao seu quarto e quando voltou veio com um short totalmente largo.
- Pronto agora tá folgado.
- Melhor assim né?
- É sim, ficou bem melhor.
Ela passou a perna por cima de mim de novo e deixou a bucetinha para eu mexer, coloquei logo o dedo pelo lado do short e puxei a calcinha dela, comecei a massagear sua buceta e meu dedo ficou logo molhado, mexi bem devagar e ela fechou os olhinhos aproveitando a massagem de repente.
- Filho você está com fome?
Ela se mexeu rápido como se estivesse se arrumando por baixo do edredom, mas logo deu uma desculpa.
- Credo mãe quase me mata de susto.
- Não madrinha eu estou bem, tá com fome Melina?
- Não eu almocei bem hoje.
- Então tem lanches prontos é só esquentar na chapa, eu vou fazer minha unha com a Clara, e essa daí tá dormindo?
- Tem uns minutos que ela dormiu.
- Ah foi o remédio de alergia que ela tomou, então fique à vontade filho.
- Obrigado madrinha.
Quando ela saiu a Melina jogou logo a perna em cima de mim de novo, eu fui direto mexer novamente na sua bucetinha, ela já estava toda melada, virei para ela e fui para baixo do cobertor, puxei sua camisa para cima e comecei a mamar nos seus peitinhos, ela ficou quietinha, mas não demorou muito eu fui beijando sua barriguinha e descendo, baixei o short dela até o meio da coxa e puxei a sua calcinha para o lado, ela não podia abrir as pernas então lambi só o seu grelinho.
- Roger a mamãe pode voltar.
- Só um pouquinho Melina.
Ela sossegou mais um tempo, dei uma chupada no grelo dela que ele ficou inchado, ela agarrou meu cabelo nessa hora e quando eu fui tirar de vez seu short e sua calcinha ela segurou meu rosto.
- Sai dai Roger tá bom, a mamãe vem do nada aqui.
- Estava tão gostoso meu amor, você gostou?
- Hum, hum.
- Teu grelinho ficou todo vermelho e inchado.
- Para Roger eu fico com vergonha.
- Vem aqui comigo Melina.
Eu a puxei para sair da cama e a coloquei para vigiar a porta, baixei o short dela com calcinha e tudo, coloquei meu cacete na sua bucetinha, enquanto ela vigiava a porta eu olhava a sua irmã dormindo, fodi sua buceta sem enfiar tudo, as vezes batia no cabacinho dela e ela dizia que estava doendo.
- Tá bom Roger, nós vamos ser pegos.
- Só mais um pouquinho.
- Só mais um pouco hein.
Soquei mais a minha caceta nela, mas toda vez que enfiava mais um pouco fundo ela gemia de dor e pedia para parar então tomei todo cuidado para não ir tão fundo para ela continuar, eu estava quase gozando de tanta adrenalina, então ela virou para mim tirando meu cacete da bucetinha dela.
- Eu quero te abraçar.
- Você não pode tirar tudo se não vai ser ruim de vestir rápido.
- Vamos parar.
- Tá com medo?
- Claro, se minha mãe me pega eu estou frita.
- Eu estou quase terminando, vamos mais um pouco?
- Não chega, isso vai dar problema.
Quando ela acabou de falar isso a irmã dela acordou, nos vestimos rápido, mas a Milena ainda conseguiu ver meu pau duro no short e a irmã dela se arrumando e toda nervosa.
- Acabou o filme eu dormi, o que vocês estão fazendo?
- Nada nós vamos lanchar, tu queres?
- Quero a mamãe fez lanche?
- Sim mana, vem que eu esquento o teu.
Ela nunca faz nada para a irmã, se a Milena não estivesse sonolenta tinha percebido o nervosismo dela rapidinho, então a Milena abriu os braços me chamando para abraça-la.
- Vem Roger me puxa aqui.
Eu fui, mas ela me puxou para cima dela, eu pensei que ela não tinha percebido nada, mas quando ela fez isso eu percebi que ela queria confirmar o que viu e confirmou, ela sentiu meu pau duro pressionando sua barriga, ela me beijou no rosto várias vezes e malinou comigo, sua irmã com ciúmes rapidamente disse:
- Bora logo, levanta vamos lanchar.
- Me puxa Roger, eu estou só preguiça.
Levantamos e fomos até a cozinha, lá fizemos um lanche conversando, as meninas estavam curtindo muito o dia comigo.
- Roger hoje tu vais dormir no nosso quarto né?
- Eu não sei.
- Nós vamos juntar a cama e forrar o meio para você ficar conosco, né Melina?
- É você pode até ficar com a minha cama e eu durmo no meio.
- Negativo bonitinha, tu queres ficar com ele só do teu lado né?
- Não menina, eu quero que ele fique confortável.
- Tá bom meninas não fiquem brigando, eu vou ficar no meio com as duas.
Voltamos para o quarto e passamos a tarde toda assistindo filmes e de vez em quando eu pegava na bucetinha da Melina de novo, mas eu tinha que ter muito cuidado para não dar bandeira para a Milena.
Te conto mais na próxima parte.
Continua...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
@safado: Delícia
Responder↴ • uid:g3jki2m9aJollyRoger: Obrigado pelo comentário Safado.
• uid:1cy92h0p8yeo