Minha esposa dorameira, o voyeur marionete
Minha esposa ficou muito interessada em assistir Doramas, sobre sua alegação de se distrair filmei ela se masturbando trancada em nosso quarto.
Olá sou casado a 25 anos, minha esposa sempre foi uma dona de casa exemplar, sempre manteve a casa impecável, trabalhando em manter tudo bem arrumado e limpinho,como na maioria dos casais no início de nosso relacionamento tínhamos uma vida sexual intensa, transavamos sempre que chegavamos do trabalho, mas anos passam , e caímos na monotonia,no cotidiano quase nunca temos relações talvez uma vez ao mês , isso que era como que costumeiro acabou raramente acontecendo, acabamos nós distanciando um do outro.
Mas comecei a perceber um grande interesse as séries com protagonista orientais.
As vezes eu chegava no quarto e a porta estava trancada, ela sempre com uma desculpa de ter esquecido e tinha fechado sem querer, sem perceber.
Toda vez que eu saia para jogar meu futebol com os amigos ela se trancava no quarto para assistir essas séries orientais, e ficava assustada quando eu chegava antes do horário, quando eu chegava mais sedo, ficava com carinha do criança que fez travessuras e ficava meia constrangida, um pouco inquieta.
Comecei a desconfiar desse comportamento que não era normal, quando agente vive muito tempo com a pessoa aprende a ler seu comportamento e sabia que algo estava a acontecer.
Ela estava um pouco inquieta, com um ar de estar escondendo algo, não entrei no assunto pra ela não ficar ainda mais incomoda, mas comecei a bolar uma estratégia de desvendar o que estava acontecendo sem ela perceber que eu estava desconfiado que algo não se encaixava , algo obscuro estava a acontecer. Estava suspeitando que ela tinha um amante, pois ela ultimamente ficava muito desconfortável quando eu chegava derrepente sem ela está esperando.
Então fui até uma loja de filmagens profissional e comprei uma mini câmera, que o atendente a conectou com meu celular, as filmagens eram, mandadas diretamente para meu aparelho então, quando cheguei em casa comecei a observar os móveis, os eletrodomésticos para colocar as câmeras que eu tinha adquirido , coloquei dentro da grade do filtro do ar condicionado que ficava na sala, e quando abri a câmera tinha uma visão total do cômodo e principalmente do sofá e da estante e a outra também coloquei na grade do filtro do ar condicionado do nosso quarto,pois o ar só eu que fazia a limpeza mas ninguém mexia nele com medo de estragar.
Verifiquei a imagem e dava pra ver boa parte do quarto, então falei prá minha esposa que ia na casa de um amigo de infância que eu não via faz tempo e ela nem questionou.
Então sai e ela me acompanha até o portão de casa, me despedi e fui , logo me distanciei e chegando na praça da cidade me sentei num banco e liguei meus dados móveis, e comecei a observar através das câmeras a movimentação de minha esposa passando pela sala indo e voltando, e pensei ela deve estar esperando alguém é hoje que eu vou flagrar ela no ato, vou filmar e guardar para futuramente se eu precisar provar algo, fiquei na espera só observando.
Quando ela tranca a casa toda e se dirigi para o quarto, ela se aconchegou na cama e ligou a TV colocou num estrime para assistir algo, e logo vi que ela começou a assistir as tais séries orientais, mais precisamente séries coreanas, mais conhecido como Doramas, no então tudo normal, mulher adora esses negócios de séries, novelas , esses romances mas notei que ela ficava inquieta se mexia , se contorcia, logo quando chegou a uma sena mais romântica ela começou a se tocar, a passar a mão sobre sua bucetinha, em movimento de vai e vem.
Logo ela não se aguenta e começa a se despedir ficando assim como veio ao mundo, nuazinha e de pernas abertas se esfregando no travesseiro, massageava seus seios com movimentos suaves e frequentementes, vendo aquela sena de minha esposa se masturbando tive uma grande ereção, meu pau levanta na mesma hora e começou a latejar, uma sensação que a muito não sentia.
Mas pra minha surpresa ela se dirige até o guarda roupas, e puxa uma gaveta até arranca-la e atrás dela tirar um pacote que estava colado com uma fita durex.
Abre e tira um vidrinho despesa o conteúdo em uma das mãos e coloca, sobre sua vagina fazendo movimentos circulares espalhando o produto em sua bucetinha lubrificando assim aquela bucetinha rosadinha, logo em seguida retira o pacote uma piroca de silicone bem maior que meu membro sexual e o começa a esfregar na sua bucetinha, o estranho que ela se levanta da cama e coloca uma das pernas sobre ela e se curva em direção a TV e começa a beijar a tela, como estivesse beijando o ator do Doramas, era seu fetiche se masturbando enquanto assistia um Doramas romântico, então ela para de se esfregar na tal piroca de silicone e a gruda com a ventosa na parte superior do pé da cama, abre as pernas e se encaixa na piroca ficando de costas para a câmera que estava escondida no ar.
Só a dava pra ver aquela bunda linda redonda subindo e descendo, num cavalgar, lento e compassivo. E ia alimentando ainda mais meu desejo , já estava louco de tesão, assistindo minha querida esposa cavalgando como uma putinha naquele consolo, que sumia e novamente voltava a aparecer, conforme ela o cavalgava.
Então a fantasia sexual de minha esposinha era cavalgar na pica de um astro de Doramas, pensei que ela estava me traindo com outro homem, mas ela se deliciava fudendo com um pirocão de silicone, pelas caras e bocas que ela fazia estava gozando a vida adoidada.
E eu lá na secura, com a piroca tão dura que não resisti, e toquei um punhetão no banheiro químico da praça.
Voltei para casa e fingi não saber de nada, só esperando um momento certo pra foder a bucetinha daquela putinha Dorameira.
E até hoje ela se tranca pra "assistir" seus Doramas.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Daniel: Normal, do medo jeito que nós homens nos masturbamos pensando em outras mulheres, elas fazem o mesmo pensando em outros homens
Responder↴ • uid:1cmmx646fph0Safado: E transam com o marido pensando em outro kkk
• uid:1eemo9xvlcfw