#Coroa #Gay #Travesti/Trans

Cdzinha e a Pica Grossa

1.2k palavras | 0 | 4.25 | 👁️
Cd Heloísa P

Cdzinha conheceu um negro da pica grossa e saiu arrombada e realizada.

Certo dia Heloísa cdzinha estava de homem circulando dentro de uma sauna gay para chupar umas rolas e talvez dar o rabo, mas a sauna estava com pouco movimento e pessoas não tanto excitantes aos seus olhos quando avistou um homem negro,bonito, porte forte, 1,80m, uns 100kg e seus 50 e poucos anos, mas já estava se arrumando para ir embora e nessa hora Heloísa deu uma indireta que queria conhece-lo e ele disse, ser uma pena que estava de saída, mas que à noite estaria livre após às 20:00 h se ele quiser sair para beber um pouco que estaria esperado na esquina próximo à sauna e Heloísa de homem topou.

Chegado a hora do combinado Heloísa parou seu carro na esquina e o negrão entrou, fora para um bar próximo se conhecendo e Heloísa revelou que era cd e adorava ser passiva, ativa e o negrão de apelido Carboneto ficou surpreso e disse que adorava meter em viado vestido de putinha e então combinaram o motel e saíram direto pra lá. Heloísa tirou sua malinha do porta malas e foi ao banheiro da suíte para se produzir.

Quando Heloísa saiu do banheiro toda produzida de calcinha vermelha, um espartilho sexy, peruca Chanel, batom vermelho, meias pretas e salto alto vermelho o Carboneto ficou louco quando viu, pois era outra pessoa e ele ficou tomado de tesão. Carboneto tinha uns pelos no peito forte e não eram brancos ainda, muito perfumado com cheiro de desodorante barato, fazendo o tipo homem rústico e usava uma cueca boxer roxa e um volume amontoado ali dentro, Heloisa se arrepiou e salivava.
Os dois ali na suíte não se aguentaram de tesão se atracaram em beijos e amassos e ficaram nas preliminares de língua até Heloísa baixar a cueca dele e aquele pau preto de uns 17 cm saltou pra fora e Heloísa tremeu de medo pois o pau era muito grosso e ela pensou tô ferrada nunca encarei nada tão grosso. Ela foi mamar e o cacete mau passou a cabeça na boca, lágrimas saiam dos olhos e ela sentia falta de ar, o pau estava sufocando ela, ela lambia, babava, pegava no ovos com aquele sacão comprido e pesado e Carboneto delirava e segurava a cabeça de Heloísa e dava ordens para engolir, ela na cama de 4 mamando ele de pé fora da cama, aquela visão do rabo dela o deixava muito excitado, ele molhou o dedo do meio com saliva e levou dentro da calcinha para bolinar o cuzinho de Heloísa e ele ficou surpreso pois ela estava plugada, ela sempre se monta plugada. Ele ficou mais doido ainda.
Carboneto com tesão a mil, virou Helô com a bunda na direção do seu pau, sarrou mais ali, arrastou a calcinha de lado viu o plug, ficou rodando ele e dando pequeno puxões e Helô ficou num fogo e pediu, me come agora, ele tirou o plug dela e chupou aquele cú e deixou ele todo lubrificado, ela pediu ele para sentar naquele assento próprio para posições sexuais e pediu ele para lubrificar bem aquele tronco grosso e ela pensou vou ficar destruída, mas ela adorava o jeito daquele macho rústico e ela uma 40+ de pele parda, com 66 kg e seus pouco mais de 1,75 m era pra aguentar, ela sentou por cima e de frente pra ele o beijando e lambendo o pescoço e ele posiciona o pau na entrada do cuzinho dela, ela solta o peso na cabeça daquele pau, abre bem as nádegas com as mãos e vai forçando e aliviando e gemendo de dor pois o cuzinho não dilatava o suficiente para entrar aque tronco preto e depois de 10 minutos entrou tudo e ela ficou 2 minutos se acostumando e ele a xingava e elogiava e agarrava forte as popas dela e ela foi relaxando, rebolando, quicando e já saia um pouco de sangue e ela virava os olhos, Carboneto aquela altura já estava todo suado e no auge pra gozar naquele cú apertado, ela sentia que ele estava pra gozar e o pai dela ficou excitado roçado a barriga dele e os dois bem agarrados com as mãos nas costas um do outro e ela pede pra ele gozar ele não se contendo começa a urra feito bicho, Helô vai ao êxtase e começa a beijar ele de língua e rebola e ele fala goza sua puta, vadia, cadela de macho, aguentou minha tora preta, vai goza bandida, e Helô não aguentou as investidas e goza as gritinhos de vadia e o chamando ele de meu cavalo gostoso, a barriga dele ficou toda melada de suor e gozo e ela tirou o pau dele do cú que ficou um rombo de um buraco, ela limpou o pau dele e começou a chupar e bater uma pra ele, o pau ficou duro e isso ficou até ele não aguentar e gozar outra vez na boca e na cara de Heloísa.
Depois dessa noite de transa se recompuseram se arrumam e foram embora. Carboneto se despedindo dizendo que adorou a cdzinha que goza sem por a mão e até algum dia qualquer, Helô agradece e diz nunca dei pra um pau tão grosso assim, amei seu jeito cavalo e cada um foi dar destino na vida.

Heloísa ficou muito realizada aquela noite e o Carboneto até hoje permanece na sua memória, pois ele é um legítimo garanhão destruidor de cú e um apaixonante amante.

Grata por chegarem até aqui, beijos no pau de cada macho que leu, e os demais LGBT. Espero que gostem e votem, para estimular a continuar escrevendo.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos