#Coroa #Teen #Traições #Virgem

A Mãe do meu amigo abusou de mim

2.7k palavras | 20 | 4.52 | 👁️
Professora Helena

Então ela ficou batendo punheta para mim por uns 10 minutos até que eu comecei a sentir um calor, uma fraqueza e então eu gozei na mão dela...🩲🍌😍

Olá meus amores, meu nome é Professora Helena tenho 45 anos (20 anos de experiência como professora de Matematica e Educacao Fisica) e dou aula para alunos da rede pública e privada da 4 série até a 8 série aqui no Rio Grande do Sul.

Tenho um filho adolecente caçula da familia chamado Nicolas que nao larga do meu pé um minuto, um garoto atraente e delicioso e uma enteada chamada Marcela de 15 anos que mora comigo a 6 meses, meu noivo nos deixou e minha enteada e meu filho adolecentes moram comigo desde então 🥰

Sou uma professora muito amável e adoro meus alunos, sou completamente apaixonada por cada uma deles, eu sei bem como é ser a primeira figura de mulher na vida destes garotos e garotas.

............

Olá meu nome é Nicolas, vou relatar o final de semana que minha mãe a professora Helena preciso ir para um congresso em Sao Paulo e me deixou na casa do nossos vizinhos. A duas semanas fui dormir na casa do meu amigo Roberto de 15 anos e do seu pai Jorge 48 anos e da sua mae Clara 50 anos. Sua mãe é uma coroa gostosa demais.

Assim que eu cheguei na casa deles era por volta das 21hs, os pais do meu amigo me receberam e fomos jantar. Eles sempre eram muito legais comigo, neste dia eles pediram pizza para comer.

Depois de jantar a mae do meu amigo que se chamava Clara falou para eu ir me trocar, pois já era tarde da noite, então eu subi as escadas e tinha um quarto separado para eu ir dormir.

A Casa deles era um sobrado, tinha 3 quartos e um destes quartos era para visita, como eu iria ficar o final de semana lá com eles até meus pais retornarem de viagem então eu levei uma mochila cheia de roupas.

Me troquei e coloquei meu short e camiseta regata branca, desci e fiquei na sala vendo TV com meu amigo Roberto. A mãe dele e linda, cabelos lisos castanhos escuros e uma pele branquinha, parecia uma princesa. Seu sorriso era mágico, eu era apaixonado nela. Eu sempre chamo ela carinhosamente de tia Clara.

Ela estava sentada no outro sofá de canto para a parede e ela ficou olhando para mim, não demorou ela começou a rir baixinho e a fazer sinal com a mão mostrando que minha cueca azul marinho estava aparecendo.

Eu sou um menino magro, cabelos castanhos escuro e cabelo encaracolado, olhos verdes e pele branca mas bronzeada do sol, estou na 6 série da escola e adoro jogar bola no campinho de terra perto de casa.

Eu fechei as pernas, então ela disse baixinho para mim...

- ah que pena, tava tão legal ver sua cuequinha azul aparecendo, adoro meninos novinhos. Seu pinto está aparecendo, ele está bem pequeno ainda e suas bolas lisas bem grandinhas hein. Adoro isso, que espetáculo ver esta cueca larguinha deixando tudo a mostra dentro do seu shortinho menino.

Eu fiquei sem palavras, não sabia o que responder mas ainda ficamos vendo TV, depois de algum tempo fomos para o quarto dormir cada um no seu quarto.

A Clara deveria ter uns 50 anos acho, ela é muito linda, ela estava de camisola quando foi dormir.

Estava cansando mas dormi logo, no quarto tinha um abajur que fazia uma claridade bem fraquinha, estava calor e então eu dormi apenas com um lençol.
A Clara entrou no quarto por volta das 1hs da madrugada, eu estava dormindo e então ela me viu deitado de barriga para cima e sentou do meu lado e ficou me olhando dormir.

Então ela tirou o lençol de cima de mim, a luz do abajur fazia uma claridade bem fraquinho no quarto, o silêncio era absoluto, foi então que ela começou a passar a mão nas minhas pernas e foi subindo devagar até tocar na minha virilia, então ela aos poucos foi colocando a mão dentro do meu short e começou a passar a mão na minha cueca, ela ficava acariciando meu pinto mole ainda com seus dedinhos, aos poucos meu pinto foi ficando durinho na cueca e ela foi percebendo que meu short foi ficando com um volume pequeno mas maior aparecendo.

Eu não abri os olhos mas pude sentir ela puxando meu short e levantando minha cueca, ela ficava olhando meu pinto dentro da cueca. Então eu senti ela colocar a mão dentro na minha cueca e ficar tocando nas minhas bolas e no meu pau devagarzinho.

Ela baixou um pouco meu short até que minha cueca apareceu, então ela colocou meu pinto para fora e ficou mexendo nele devagarzinho achando que eu não acordaria. Isso me dava muito tesao. Ela puxava a pele da cabeça do meu pau para cima e para baixo, aos poucos meu pinto foi ficando maior na mão dela mas não tinha ficado duro ainda completamente.

Então ela me colocou o short em mim novamente e fez um movimento que iria sair.

Eu acordei e ela fez sinal para eu ficar quieto, então eu obedeci, ela voltou e puxou meu short branco para baixo e me deixou apenas de camiseta e cueca na cama.
Ela então tirou minha camiseta e eu fiquei de cueca na cama deitado.

Meu pinto estava duro na cueca, ela então deu um sorriso e enfiou a mão dentro da minha cueca e segurou meu pinto com seus dedos e começou a bater uma punheta pra mim bem devagar.

Depois de uns minutos, ela puxou minha cueca para baixo bem devagar, tirando ela de mim e eu fiquei completamente pelado na cama, então ela sentou em cima das minhas pernas e começou a bater várias punhetas em mim, uma atrás da outra.

- Nossa Nicolas que piroca mais gostosa hein garoto, ele é bem lisinho ainda, não tem nem pentelhos bem diferente do meu filho. Mas quero ver sair leitinho dele, goza para eu ver como é?

- Tia Clara para por favor, eu tenho vergonha, e se entrar alguém aqui? Seu Jorge pode entrar ou então seu filho, por favor tenho medo!

- Shhhimmm!!! (Silencio) Relaxa meu amor, tá todo mundo dormindo. Fala baixo tabom, relaxa e deixa acontecer, quero brincar com ele, ele é muito bonitinho, eu gosto de ficar pegando nas suas bolinhas e vendo seu pinto ficando duro na minha mão, me dá um tesao enorme.

- Goza Nicolas, goza vai, vou bater punheta até ele gozar na minha mão. Sempre quis ficar sozinha com você garoto. Não se preocupa com o corno do Jorge, ele nem liga pra mim mais.

- Nossa tia Clara nunca ninguém fez isso em mim. É gostoso. Ahhhh, ahhhhh

Então ela ficou batendo punheta para mim por uns 10 minutos até que eu comecei a sentir um calor, uma fraqueza e então eu gozei na mão dela, foram longos 3 jatinhos de puro prazer.
Conforme eu gemia ela não parava de bater punheta pra mim, me dava uma dor mas ela não parou, então depois de mais 1 minuto eu gozei de novo na mão dela.

Então ela pegou a mão dela melada e ficou passando e apertando meu saco, conforme ela ficava mexendo em mim eu ficava gemendo bem baixinho.
Então ela se levantou e eu estava lá deitado na cama todo melado, ela então pegou minha cueca e me limpou, então eu me levantei e me vesti.

- Nicolas isso foi só uma amostra do que eu vou fazer com você amanhã, dorme e vai descansar porque amanhã eu vou te chupar todinho, vou adorar ver ele ficar duro na minha boquinha. Amanhã eu vou tirar suas roupas e tirar sua virgindade moleque.

- Boa noite, durma bem!

Na manha de domindo eu acordei e me levantei, tirei meu pijama e coloquei minha calça jeans e uma camiseta do Gremio e desci.

Ontem ela tinha me acordado a noite, ela basicamente bateu várias punhetas pra mim e ficou brincando comigo na madrugada.

Eu desci a escada, estavam todos tomando café da manhã quando eu cheguei já cozinha, então a mãe do meu amigo colocou um copo de chocolate e biscoitos para eu tomar de café.

O marido dela estava de bermuda e chinelo havaianas e sem camisa, ela era todo musculoso, então ele se levantou e passou a mão no meu cabelo e me deu um abraço. Ele me cheirou e saiu andando sorrindo e me olhando, eu não entendi nada mas não deu bola para aquilo.

Enquanto a gente tomava café o meu amigo e seu pai tomaram café rápido e saíram, disseram que tinham um jogo de futebol e estavam atrasados. Eu não quis ir junto, então fiquei na cozinha.

Eles saíram de carro e então eu terminei de tomar meu café e fui para a sala, no caminho antes de chegar até a sala a Clara me pegou pelas mãos e me encostou na parede e disse:

- Onde vc vai Nicolas?
- Ué vou na sala porque?
- Eu quero te mostrar algo, vem aqui comigo!!!
- Tá

Subimos as escadas e ela me levou até o quarto dela, chegando lá ela fechou a porta e colocou a chave em cima da mesa do computador dela.
Então ela me segurou e me encostou na parede, ela colocou a mão dela no meio das minhas pernas e disse:

- Mostra ele pra mim Nicolas... deixa eu ver ele novamente vai?

Ela ficava passando a mão na minha calça mas eu não queria que ela tirasse minha roupa, eu tinha vergonha.

- Não tia para por favor... não quero...para.
- Cala a boca moleque, deixa eu ver vai, tira a calça logo por favor.
- TIA Clara não quero, para por favor.... eu não vou deixar você tirar minha roupa de novo, não faz isso.
- Aqui quem manda sou eu Nicolas, se você não tirar sua calça eu vou ter que fazer isso na força.
- Você não vai ver, não quero tia Clara.

Então ela puxou meu cabelo e me derrubou no chão, ela então segurou meus braços com uma das mãos e com a outra ela começou a desabotoar minha calça, eu tentava escapar mas ela era mais forte.
Eu tava no chão tentando me soltar e ela ficava tentando baixar o zíper da minha calça mas eu não deixava. Com muito esforço ela baixou o zíper e minha calça já estava um pouco abaixada o suficiente para aparecer a minha cueca.

Neste momento escutamos alguém bater na porta do quarto dela, ela então perguntou quem era e eu consegui me soltar e abotoar minha calça novamente.
Ela então pegou a chave e abriu a porta, era uma amiga dela e então elas começaram a conversar.

Eu desci as escadas e fui para a sala, depois de algum tempinho elas desceram e as duas ficaram na sala junto comigo, em alguns minutos a tia Clara se levantou e segurou meus braços e então foi quando a amiga dela chamada Ana Paula se levantou e me puxaram e eu cai no chão em cima do tapete, foi então que a Ana Paula segurou meus braços e a tia Clara começou a tentar tirar minha calça novamente

Elas riam e eu tentava não deixar isso acontecer até que a tia Clara baixou o zíper da minha calça e puxou ela para baixo o suficiente para aparecer minha cueca.
Então elas começaram a rir, foi aí que a tia Clara puxou minha calça e me deixou apenas de camiseta e cueca na sala.

- Vai amiga tira a cueca dele, vamos ver esse pau dele como é... tira a cuequinha dele logo...kkkk
- Calma Ana, tira a camiseta dele, vou deixar ele peladinho aqui, quero ver ele sem nada.

Então elas me deixaram somente de cueca, então a tia Clara abriu minhas pernas e começou a apertar com a mão minhas bolas, ela ficava apertando meu saco e eu comecei a gemer muito. Então ela puxou minha cueca com força e arrancou do meu corpo, eu fiquei completamente pelado na frente delas.

- Olha amiga ela não tem nenhum pelo no saco, as bolas dele são bem lisas. Kkkk olha o tamanho do pauzinho dele, Kkkk

- Então a tia Clara segurou meu pinto na sua mão e começou a bater uma punheta pra mim bem devagar, aos poucos meu pinto foi ficando duro na mão dela.

- Olha Ana o tamanho que o pinto do Nicolas tá ficando. Ele é muito lindo. Eu amo essas bolinhas e este pinto ficando grandinho. Conforme ela batia pinheta em mim, eu ia ficando cada vez mais com tesao.

Então a tia Clara bateu punheta até eu gozar, eu gozei muito que espirrou na minha barriga. Então ela se levantou e trocou de lugar com a Ana Paula, desta vez a Ana abriu minhas pernas e começou a esfregar a sola do pé dela em cima das minhas bolas, eu gritava e gemia, mas ela fazia isso e meu pau ficava mais duro, então de tanto ela ficar apertando minhas bolas com o pé dela eu gozei novamente, conforme eu gozava aquele leitinho escorria pelas minhas bolas e caia no tapete da sala.

Então elas ficavam se revezando e batendo punheta em mim até que fiquei com o pinto mole novamente, acho que gozei umas 3 vezes nesta brincadeira delas.
Foi então que elas me soltaram e eu fiquei deitado pelado no tapete tentando me recuperar.

Nenhum de nós percebeu mas o Sr. Jorge havia chegado e abriu a porta da sala, eu estava deitado pelado no chão enquanto elas estavam em pé. Eu me levantei correndo e subi pelado a escada para o quarto.

Que vergonha....

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (20)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Amelia: Conto chato e sem graça , caprixa mais no próximo

    Responder↴ • uid:2vndbr4zj
  • Félix: Nada a ver....com 12 eu já comia as meninas tudo da rua....moleque mole. Eu socava na bunda das duas e ainda fazia elas me chuparem, gozava na cara!!!

    Responder↴ • uid:11avqpc3hri
  • Barbara: Adoro contos assim....com final inesperado e no ar!!!! Eu sigo seus contos desde o primeiro, sou apaixonada neste garotinho, 12y minha idade favorita para ensinar e brincar kkkk amo esse putinho gostoso 😋. Eu chuparia ele todinho. Vou dar 4 estrelas pelo conto professora.

    Responder↴ • uid:8n9x7ug042
  • Mineiro Raiz: Adoraria ensinar umas coisas para o Nicolas, eu adoro esse moleque.... queria ver ele gostando na minha mão também

    Responder↴ • uid:26c2uet0b
  • Mineiro Raiz: O Nicolas tem 12a, mesmo que ele quisesse não iria conseguir pegar as duas mulheres...quem acompanha as histórias desta família vai saber que eles ainda não tem esta maturidade. Delícia de conto professora. Amo seu filho

    Responder↴ • uid:26c2uet0b
  • Que bosta: Cara que bosta este conto....o moleque com duas mulheres não comeu elas....affff

    Responder↴ • uid:2x0h0tu2qrc
    • Barbara: Ele só ten 12y meu amor....não tem maturidade ainda pra isso...

      • uid:8n9x7ug042
    • Félix: Deve ser viado essa porra 😅

      • uid:11avqpc3hri
  • Hummm: Pena que vc não enfiou a pica nela....

    Responder↴ • uid:3eey2dj9fib
  • Titio Tarado: Magina....fiz muito isso nos meus sobrinhos quando eram pequenos....minha sobrinha também. Delícia

    Responder↴ • uid:7xbw7kdk0a
  • Aninha11: Meu irmão chupou minha bucetinha quando eu tinha 11 anos....começou com uma brincadeira de passar a mao e me deixar pelada e semanas depois me chupou todinha....ADOREEIIII

    Responder↴ • uid:457qotcd2
  • Vgdse: Só de lembrar já fiquei com a rola dura...meu irmão fez isso comigo...muitas vezes quando eu era garoto

    Responder↴ • uid:7grtald1
  • Rafael: Já passei por isso também...os mais velhos sempre fazem isso. Fiquei pelado na rua uma vez na frente de todo mundo...kkk Gostei do conto, lembrou minha juventude demais kkkk

    Responder↴ • uid:5s4lts72v4
  • Alice: Que delicia de relato.....amei....também passei por isso quando era mais nova..e gostei

    Responder↴ • uid:2mut6q1b0d
  • Jessica: Não tem essa de não quero não quero Nicolas....vcs ficam de pauzinho duro e gostam que tire as suas roupas a forca sim, meu irmão ficava com o pau tão duro que chegava a entortar, brincamos muitas vezes assim.

    Responder↴ • uid:h4zl3y13on0
  • Jessica: Que divertido, já fiz isso no meu irmãozinho, tirar a roupa dele a força kkkk. Ele também ficou excitado e de pau duro. Fiz isso muitas vezes até ele completar 11a

    Responder↴ • uid:h4zl3y13on0
  • Ricardo: Bater punheta pra um novinho e daora demais, adorei na hora que a tia molesta vc a forca, devia ter enfiado a pica nela cara kkkkk

    Responder↴ • uid:2mut6q1b0c
  • Ben: Que delicia, até eu queria brincar assim com vc moleque

    Responder↴ • uid:3qbevjl8k
  • Eduarda: Também né, um putinho assim quem resiste??? T dudinharsk

    Responder↴ • uid:19p20i9qj
    • Rafael: Kkkkkk eu curti também.....

      • uid:5s4lts72v4