Liberdade vira sacanagem!
Morando sozinho com a minha mãe e ela sempre manteve as conversas cheia de liberdade e sacanagem. Até que uma noite de raiva e uma foda mal dada vira sacanagem
Gostei de contar minha história aqui e vou contar mais uma. Em casa mora, minha mãe e meu pai se foi. Minha mãe é empregada doméstica e trabalho a noite em um distribuidora logística. Tenho 21 anos, 1,80 e sou um cara normal de uma peça de 18cm. Então vamos lá.
Minha mãe falou que uma tia vinha passar um tempo aqui em casa e que ela ia dormir no meu quarto.
- filho sua tia ma vai ficar no seu quarto viu. Vc trabalha a noite e ela dorme lá pra ela não dormir no chão.
- caramba mãe! E se eu chegar e ela estiver dormindo ainda. Vou perder minha liberdade no meu quarto. Aí é foda!
- para de ser egoísta! Ela separou faz um tempo e está vindo pra arrumar um trabalho. Se der certo ela vai trazer a filha pra cá.
- Mãe vou fazer meu quarto na parte de cima então!
- até que enfim! Já não aguentava mais ter que escutar vc e seua negas.
- vc não fica pra tarde né dona Cida!
Minha mãe de 39 anos era cuidada. Morena, cabelo cacheado, uma verdadeira tanajura de gostosa e bonita. Como fazia uns 3 anos que era só eu e ela em casa, começamos a ter mais liberdade nas conversas. Como era só eu em casa a hora que eu ia dormir, dormia de cueca ou sem roupa devido ao calor. Ela fazia o mesmo, arrumando a casa de short curtinho, fazia café só de camisola curta que ficava na maioria das vezes socada no meio da bunda dela. Eu por ser filho achava normal e zuava quando ela colocava uma música de adolescente e rebolava em casa. Cheguei sábado às 8 da manhã e ela estava arretada cedo fazendo café de só de camisola, bico dos seios duros, camisola pendurada no rabão que dava pra ver sua bunda de fora.
- mãe... esse sábado promete heim!
- vou sair com as amigas hoje filho. Não me espera que eu não tenho hora pra voltar.
- está parecendo uma adolescente. Rs... se precisar de carona pra voltar pra casa me avisa.
- vc parece meu pai! Me erra menino. A noite é uma criança e vou aproveitar.
- esse é o problema! Quando vc bebe vc é inimiga do fim. Tenha juízo e se precisar me chama que eu busco a senhora.
- vai ficar com as suas negas menino e me erra.
- a pri vai vim a noite pra cá.
- e eu com isso...
- é pra vc não ficar espiando pra saber quem era a menina. Vc sempre pergunta... só avisando.
- ela não tem nem 17 anos beto! Se o pai dela ficar sabendo vc tá lascado.
- a mãe dela sabe e não se importa q ela ti conhece. Ela falou que confia em nós de olhos fechados.
- a queda mulher é doida! Se ela soubesse o que vc faz com as meninas no seu quarto ela não deixava.
- oxiii... e vc sabe é!?
- vai dormir vcs dois!
Estava morrendo de sono e fui pra cama. Antes de dormir eu estava de pau duro imaginando comer a primeira a noite toda. Nunca olhei minha gostosa mãe com malícia, sempre era ela que soltava essas piadas e perguntava quem era a menina no meu quarto. Ignorava sempre é saia de fininho pra manter o respeito. Sai com a pri, encontrei a mãe dela e fomos embora. Na minha casa ela chupou meu pau, gozou na minha boca, meti umas duas horas e meia noite a mãe chamou para o pai dela não ficar bravo. Minha mãe me ligou umas 2 da manhã pra buscar ela na frente do motel da BR que não me lembro o nome agora. Quando eu vi ela ela só estava de baton borrado e toda arrumada. Estava muito brava.
- seu uber chegou! Vamos senhora.
O cara que estava ao lado do carro falou com ela e ela saiu brava.
- me leva daqui logo.
Ela entra no carro e grita para o cara puta da vida.
- nunca mais me liga seu broxa! Vai brotar com sua esposa seu filho da puta, maxista, egoísta... é por isso que sua mulher ti trai tbm! Nunca mais quero ti ver.
Saímos de lá e minha mãe pediu pra parar em um barzinho. Ela começou a beber, dançar com uma amiga que perguntou quem eu era. Ela falou que era a companhia dela hoje.
- se vc falar que é meu filho eu ti mato!
- eita! Pq?
- nem pergunta! Bebe comigo, me companhia e vamos conversar com minha amiga, vem...
A amiga dela era uma negra bonita de 30 anos, cabelo curto, magrinha e baixinha gostosa. Ela flertou comigo e minha mãe me abraçou me beijando de canto na boca. A amiga da minha mãe falou que ela tinha tirado a sorte grande hoje. Minha mãe começou a se sentir e começou a mentir pra amiga dela. Alta pela bebida as duas conversando e eu escutando tudo. Ela me fez a abraçar por traz e segurou minhas mãos. Falando que eu era o cara, a fazia gozar, cuidava dela, na cama ela não tinha pena e que tinhamos acabado de sair do motel. A amiga ouvia e minha mãe estava se sentindo. E outra ela começou a sentir meu pau duro na sua bunda e rebolava gostando. Minha mãe quando bebe fica sacada só que nunca passou dos limites comigo. Esse dia por causa da raiva dela é das mentiras para a amiga ela esqueceu que sou filho dela, só pode. A negrinha já bêbada se solta mais ainda na safadeza.
- não faz propaganda Cida! Se não fosse seu namorado eu ia querer saber se é tudo isso mesmo.
- não seja por isso preta! Beto... (ela falou em meu ouvido), vamos naquele motel que vc me buscou e pega um quarto pra 4 horas. Não pergunta nada... só vamos que ela vai dar pra você.
- ela não é casada!? Vc é minha mãe Carvalho! Tá doida!?
- hoje vc é meu ficante! Depois de tudo que eu falei pra ela ela quer dar pra vc. É ela que vc vai comer e não eu.
A preta era bonita, magrinha, peito pqno, bunda redondinha na calça lag. Desisti de parar com as loucuras da minha mãe e agora só pensava na pretinha. Minha mãe pagou a conta e saiu com uma cola. Minha mãe já entregou os rgs das duas antes e nem precisei mlentregas o delas, pq conheço a atendente de uns roles aleatórios. Entramos no quarto e a preta estava empolgada nas mentiras da minha mãe.
- pretinha... vc falou que queria aproveitar e conhecer né!? Então aproveita que eu vou tomar um banho. A pretinha veio na minha frente e eu fui beijar ela. Ela beijava forte mordendo minha boca tirando minha roupa. Não perdi tempo, já pelados ela me jogou na cama e começou a me chupar meu pau.
- nossa... a Cida não mentiu Beto. Pau grande e grosso... melhor do que meu último.
- sua boca só é pena mais engole tudo heim.
- ainda tem o gosto da buceta da Cida no seu pau. Esse cheiro está me deixando mais tirada ainda gostoso.
Porra, não tomei banho depois que comi a primeira em casa e saí correndo pra buscar minha mãe. Minha mãe ouviu do banheiro e deu risada.
- gostou né safada... agora só falta falar que quer chutar minha perseguida. Kkkkk...
- nunca chuveiro, mais... esse cheiro da sua buceta no peu dele me deu tensão em saber como é.
- se contenta com o pau dele sua tarada! Já vai sentar pretinha!? Ele chuva gostoso e vc não vai deixar?
- eu quero esse pau logo! Porra... sou apertada pra esse pau... carvalho que pau gostoso! Humm...
Ela foi senta do devagar e meu pau entrando. Ela começou a levantar e sentar de vagar até entrar tudo. Apertei e chuveiro seus seios. Apertei sua bunda e ela doida pulando. Até que ela sentou, e ficou esfregando pra frente e para traz. Eu sentia meu pau esfregando no fundo da buceta dela e ela começou a gozar me molhando o pau e meu saco todo. Me xingava, me chamava de gostoso, o pau que ela precisava e chamava a Cida de sortuda. Minha mãe estava sentada em uma cadeira erótica de bunda pra cima se masturbanho gemendo como a pretinha. Comi a pretinha no papai e mamãe, de ladinho e de quatro.
- me fode gostoso! Me arromba e me faz gozar caralho!
- então segura minha pauta da buceta gostosa!
Puxei seu cabelo, tapas na bunda, tapas na cara de salada dela e meti o dedão em seu cu pqnininho cheio de pregas.
- isso mesmo... mate, mete que eu vou gozar Carvalho. Goza comigo, gira, me enche de pirra gostoso! Vou gozar, tô gozando...
Com o dedo no cu dela ela gemia alto e se tremia toda. Eu gozei dentro dela e ela caiu na cama mole. Me levantei e fui tomar um banho demorado. Saí do banho já de pau duro pensando em continuar a comer a pretinha. A pretinha de perna aberta na cama e a porra escorrendo minha mãe deitada de bunda pra cima conversando com ela na maior conversa salada. Minha mãe falando que eu quase sempre comia um cu e que eu sabia fazer gostoso. A pretinha falando que fazia e que hoje ela não estava afim por meu pau ser grande. Ainda estavam bebendo quente e minha mãe meio grogue tentando convencer ela.
- tá doida Cida, vc é muito pura! Não vou dar meu cu pra ele não... como vou chegar ema casa assim.
- ele nem vai perceber pretinha, seu marido é besta. Se fosse eu eu dava, vc é besta de perder a oportunidade. Eu não perderia se fosse vc.
Eu cheguei me meti o foda-se que minha mãe estava ao lado, só queria saber de comer aquela buceta pretinha apertada. Cheguei de pau duro e voltei a meter na pretinha de ladinho. As duas olhando uma pra outra e minha mãe bêbada tentando convencer a pretinha a dar o rabo.
- Da esse cuzinho pra ele medrosa! Eu aguento sem fazer cara feia... Aproveita que eu não deixo mais ele ti comer mais não.
- tá... beto não prometo nada mais... tenta aí vê se entra.
Eu agradeci a minha mãe e muito em pensamento. Sua buceta estava com a minha porra ainda e deixei o cu da preta bem molhado e cheguei a colocar dois dedos quase todo. Ela gemendo e fazendo cara feia. Tentava e não entrava. Quando entrou a cabeça ela falou que estava doendo e desistiu.
- você é mole pretinha! Vc falou que dava e arregou! Kkkkk...
- da vc então que eu quero ver se vc aguenta sem fazer cara feia! Duvido!
- não duvida de mim não pretinha...
- vai lá então! Beto eu quero ver se ela é tudo isso mesmo. Se vc não aguentar vc vai fazer o que eu pedir aqui nesse quarto.
Estava sem acreditar na conversa! Que porra! O que eu faço agora! Saiu correndo, falo que é minha mãe ou falo que broxei e chamo pra ir pra casa logo. Que merda meu coração batia tão rápido que eu só fiquei de boca aberta sem saber o que fazer. Eu olhava para a minha mãe esperando ela acabar com tudo isso e ir embora. Onde eu fui me meter caralho!
- Beto... então... não fala nada! Vem e mostra como vc come meu cuzinho pra ela ver. Só faz meu amor! Eu quero... pode vim.
Não consegui falar nada, minha mãe de 4 já enfiava o dedo no rabo grande dela me olhando toda safada como fazia em casa.
- se eu der sem fazer cara feia vc vai dar pra ele depois de mim.
Continua...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
Leonardo: Mães de hoje... A minha trepava com meu pai e meu tio e começou com o pai dela...e não escondia..me falo logo cedo " eu fiz vc e acha q vou dispensar essa rola que eu cuidei?... Deixa q mamãe chupar"
Responder↴ • uid:5ribdj849iVal: Eu adorei esse conto que ele fez com a mãe
Responder↴ • uid:8d5expwrzmTorres: Muito bom continue e mostra como ficou nó próximo conto esses cuzinhos
Responder↴ • uid:7xbysxw49c