Evento em Salvador
Aventura em viagens da capoeira, acabei dando pro maior pau que eu vi na minha vida, devia ter uns 24 cm e era muito grosso.
Surgiu uma viagem pra Salvador do grupo de capoeira, fomos em 25 pessoas, eu era uma das mais novas.
Eu já sabia que ia dar muito pro André, Leandro e pro Miller. Chegamos na quinta, teve uma recepção e o evento era muito grande. Devia ter mais de 150 pessoas de todos os cantos do Brasil.
A noite teve uma festa com comida baiana e foi muito legal. No meio da festa eu conheci muita gente e me encantei com o mestre, ele já era um senhor de 60 anos mas tinha um astral de sabedoria muito charmoso.
Nós estávamos num clube de campo e na hora de dormir eu fui levada pra dormir com o André. Já era mais da meia noite e acabei dando muito pro André aquela noite. Como estava quente, fiquei o tempo toda peladinha. Eu achei que o Miller e o Leandro fosse me fuder também mas eles arranjaram outras meninas.
No dia seguinte teve uma apresentação no Pelourinho e eu tive a sorte de cair numa roda de capoeira com o mestre. Me apaixonei por ele . Na hora do almoço sentei ao lado dele e conversamos bastante, trocamos olhares e percebi que ele me desejava.
O dia foi muito legal e a noite era o evento principal. Fiquei colada no mestre e vi o quanto ele era admirado por todo mundo.
Na hora do jantar ele me levou pra comer acarajé na barraca mais famosa de Salvador. No final, voltamos pro clube e eu não achava o André. A porta estava trancada e eu não conseguia entrar, então o mestre me perguntou se eu não queria dormir no quarto dele, eu aceitei na hora.
Chegando no quarto, ele me deu uma toalha pra tomar banho, tomei e voltei só enrolada na toalha. Ele estava deitado na cama apenas de shorts bem largo assistindo televisão. Eu deitei ao lado e perguntei se ele se importaria se eu dormisse apenas de calcinha, e ele me disse que não se eu também não me importasse que ele dormisse pelado. Eu disse que não e ele tirou o shorts. Eu fiquei muito espantada porque o pau dele era muito grande, era grosso e era maior que o meu ante braço. Ele viu que eu estava admirando e ele me perguntou o que eu achava. Eu disse que nunca havia visto um desse tamanho. Ele disse que eu poderia tocar. Peguei e ele foi ficando duro, eu não acreditava que existisse um pau desse tamanho, nem em filme porno eu vi. Eu fiquei alisando e quando fui chupar, não coube na minha boca, só a ponta da cabeça. Fiquei lambendo e limpando, o cheiro era forte, ele é preto, alto, quase 1,90 magro com cabelos longos, barba. Como ficou o dia todo no calor, o cheiro era forte e excitante. Eu lambi tudinho e depois ele veio me chupar. Que homem. Ele enfiava os dedos pra ir me abrindo, aí ele apontou o pau dele e foi forçando, doía muito e ele parava, mas dava um tempinho e tentava novamente, ele tentou umas quatro vezes até que entrou. Ficamos parados um tempinho e eu comecei a me mexer quando a dor foi passando. Como eu sou pequena e magrinha, o pau dele era um pouco mais fino que as minhas pernas. O pau dele não conseguia entrar tudo porque batia no fundo do meu útero. Ele foi ficando cada vez mais excitado e foi metendo cada vez mais forte. Não demorou muito e ele encheu minha buceta de porra. Caímos exausto e demos uma pequena desmaiada. Eu achei que íamos dormir mas ele quis mais. Eu estava muito aberta e ele quis meter em todas as posições. Nós ficamos fudendo até as 05:00 da manhã, ele conseguiu gozar 5 vezes. Esse dia eu me senti mais arrombada de todas as vezes.
Dormimos e tive que acordar cedo pra ir embora. Eu mal conseguia andar. E na hora de me despedir ele quis gozar na minha boca. Fui embora babás de porra.
Fui pro quarto do André e ele estava preocupado, arrumei a mala e fomos pro aeroporto.
Eu não me sentia uma menina de 14 anos. Me sentia uma mulher.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
pevertido: delicia de conto fala comigo vadia
Responder↴ • uid:1eg22mh45kds