O Pônei do meu amigo
Quando descobri, que meu colega de escola tinha um pônei, virei amigo dele.
Eu estava na escola, na oitava série, os meus hormônios fervendo e eu no tesão o tempo todo, com muita vontade de fazer sexo. A masturbação era constante, as vezes até 3 vezes ao dia e descobrindo novas formas de gozar, eu não tinha internet em casa ainda, e dependia somente de imaginação e de filmes com sexo explícito que passava na Tv, e revistas de lingerie e cuecas. E sim, eu era virgem e não sabia o que eu gostava ainda, eu sentia atração por homens e mulheres. Um dia na escola no começo do ano uma professora de geografia, pediu um trabalho escolar com um grupo grande de alunos, o que eu não entendia, por que 8 alunos para fazer um trabalho, no máximo 4 faziam o trabalho e os outros ficavam conversando, ou assistindo televisão, ainda não tinham Smartphones, só para esclarecer o estranho fato de eu não ter falado ainda sobre isso.
E um colega da minha sala, que eu sequer conversava, estava no grupo e disse que o trabalho poderia ser feito na casa dele, que era grande e poderíamos ficar lá sem preocupação.
Eu achava ele um chato, e não queria ir, mas precisava fazer o trabalho, então eu fui. A casa dele realmente era grande com duas garagens grandes e um espaço coberto na entrada da casa, eu passava sempre em frente e não sabia que ele morava lá. Quando chegamos ele foi todo contente mostrar que ele tinha um pônei, que se chamava "Boa noite". Não sei o que era mais engraçado, ele ter um pônei que ficava em um espaço não muito grande em uma das garagens, para dormir e de dia ele ficava no terreno naaudio enfrente a casa.
Quando eu vi aquele "mini cavalo" eu achei lindo aquele pelo brilhante, era lindo e muito manso, ele estava mijando e não pude deixar de reparar o tamanho daquele cacete, todos ficaram rindo enquanto ele mijava, e eu encantado com aquele cacete, eu senti tesão e não estava rindo, aí percebi que eu tinha que rir também para não ficar estranho só eu não rindo. Fomos fazer o trabalho, mas não acabamos no mesmo dia, então marcamos para ir novamente na casa dele no dia seguinte. Quando eu cheguei em casa eu acabei me masturbando lembrando aquele cacete, e ao mesmo tempo imaginando como seria pegar naquele ponto gigante. Quando cheguei na casa deste meu amigo no dia seguinte, eu terminei a minha parte do trabalho, mas o tempo todo pensando no " Boa noite" e ficava tremendo e com o coração disparado em pensar se eu poderia realizar está fantasia. Então eu disse que estava com dor de cabeça, e perguntei se eu poderia ir embora, já que eu tinha acabado a.minha parte, e todos concordaram, foi aí que eu pensei que agora seria o momento, eu me despedi, mas ao invés de passar pelo portão eu olhei para os lados, não vi ninguém e fui para a garagem, o pônei estava lá, quietinho e eu cheguei, comecei a passar a mão nele, e dócil como era ficou quieto e gostando do meu afago, o meu coração disparado, meu corpo tremendo e eu olhando sempre para a porta para ver se ninguém aparecia.
Eu já excitado decidi não perder tempo e nem a coragem e comecei a passar a mão naquele cacetinho bem recolhido que rapidamente saiu, eu sentia meus olhos brilhando enquanto eu masturbava aquele cacete gigante macio e duro ao mesmo tempo já com as duas mãos. Foi o auge do tesão, eu não imaginava como ela gostoso fazer isso, aquele cacete era tão macio, tão gostoso e eu tirei o meu também para fora, e eu gozei muito rápido, eu ia encostar no meu mas não deu tempo, e o cavalinho tão quietinho, acho que ele estava gostando, ele se mexia bem pouco, quando eu gozei, eu saí com calma e fui para casa muito contente e pensando no que eu tinha feito, mas foi muito gostoso mesmo, e claro que todos os trabalhos eu fazia na casa do meu amigo dono deste pônei, e consegui masturbar ele outras vezes. E hoje em dia eu fico pensando, - será que o meu amigo fazia isso com ele, por isso que ele era tão manso e deixava eu fazer isso? Bom nunca vou saber, mas sinto muita saudade do Boa noite.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Sobrinho: Vc não passou o pau na cara dele pra gozar cima dele?
Responder↴ • uid:81rcz4j98lKokobongo: Não acredito que você teve essa sorte. Que gostoso eu vejo vídeos de cavalo e tenho muita vontade de punhetar um cavalo e até mamar ele.
Responder↴ • uid:r7dwke0z