#Corno #Traições

A minha mãe e a minha noiva. 14

1.5k palavras | 2 | 4.37 | 👁️
Muleque doido

Chegamos em casa a minha mãe estava uma fera comigo, ela já foi entrando para o quarto dela com uma cara só no veneno . A clara foi atrás dela para

A minha mãe entrou no quarto dela e a clara foi atrás dela querendo saber oque ouvem porque a minha mãe estava com a quela cara.
As duas se fecharam no quarto e ficaram lá dentro só as duas conversando entre elas lá dentro eu figuei sozinho do lado de fora porque o Valdomiro também correu para o quarto dele.
Elas ficaram lá dentro mais de três horas só as duas conversando já estava bem escuro quando elas saíram para arrumar o jantar pra nós.
A minha mãe nem quis olhar para a minha cara já a clara me deu uma olhada como se estivesse me perguntando oque eu tinha feito mais não falou nada.
Bom passamos mais de uma semana sem a minha mãe fala comigo mais ela nem falava mais em ir embora,
A minha mãe falava com o Valdomiro falava com a clara mais comigo só oque era preciso.
Minha mãe passou até conversar mais com o Valdomiro a brincar com ele e tudo qualquer coisa para ela só servia se fosse fala com a clara qualquer coisa ela chamava a clara para um canto da casa e ficava as duas conversando e sorrindo a distância.
Até que a clara uma noite na hora de dormir ne falou que ela iria comigo no outro dia cedo pra roça e era para o Valdomiro ficar arrumado umas coisas la na casa e que a minha mãe queria falar com ele em particular sozinha.
Eu não falei nada figuei caladinho com aquilo.
Vamos para a roça no outro dia e clara não me falava nada era um segredo entre ela mais a minha mãe as duas estava me tratando como um estranho entre eles ali,
Chegamos la no trabalho a clara resolveu me dar gostoso ela começou a mexer comigo devagarinho então a gente entramos no clima ela já me Deu uma chupada daquelas de me deixar louco de tesão depois ela me deixou comer ela quando ela sentiu que eu iria gozar ela mandou eu parar então ela me pediu pra gozar na boca dela e muito gostoso ela tinha um jeito especial que me fazia gozar horrores na boca dela,
Depois que eu gozei eu quis saber oque estava rolando entre a minha mãe mais ela então ela me falou que a minha mãe tinha assumido que estava interessada no Valdomiro mais ela não queria que eu envolvesse naquele assunto porque ela tinha vergonha de mim porque eu era muito sério e ela não iria deixar aquilo mudar na vida dela outra coisa que ela ficou com medo foi de você ir arrumar problema com o Valdomiro e ela também tinha medo disso da confusão entre vocês,
A sua mãe vai falar com o Valdomiro vê oque ele pensar sobre ela pra depois ela vê oque vai fazer com ele.
Eu prometi pra sua mãe que eu iria manter você bem longe deles para não ter problema entre você e o Valdomiro.
Ela acha que você está e procurando problema eu falei que não tinha nada ave com isso que você estava era preocupado com ela só isso então ela está com vergonha de você deixa ela fazer do jeito dela depois vamos ver oque vamos fazer também.
Eu falei que pra mim estava tudo bem.
Que eu iria dar apoio para eles.
A clara me falou que o dia que eu estava falando com a minha mãe ela maís o Valdomiro tiveram uma trepadinha rapidinho entre eles e foi muito gostoso mais não tiveram tempo de fazer oque eles queriam não maís eles estavam procurando um jeito para eles ficarem sozinhos novamente oque eu achava disso.
Eu falei que pra mim estava tudo bem mais como iria acontecer isso agora com a minha mãe querendo chegar no Valdomiro?
A clara me pediu para eu ajeitar outra tarde daquela entre nós três que se eu fizesse isso ela me daria o cuzinho dela na hora que eu quisesse ela nunca mais iria regrama e eu iria poder comer na hora que eu quisesse o cuzinho dela.
Eu sorri e perguntei se era sério aquilo então ela falou vou mostrar pra você que eu estou falando sério.
Nisso ela começou a me chupar novamente quando o meu pau ficou bem duro ela me sentou e nisso ela veio por cima de mim e ajeitou o meu pau na entrada do cuzinho dela foi descendo em cima dele.
Ela me olhava nós olhos e fechava a cara enquanto o meu pau ia entrando dentro do cuzinho dela até que não sobrou mais nada de fora.
Ela me pediu pra ficar calmo e nisso ela começou a rebolar no meu pau.
Ela começou a apertar o meu pau com o cuzinho dela enquanto rebolava no meu pau me deixando louco de tanto tesão que eu achei que iria explodir na hora que fosse gozar.
Ela começou a cavalga em cima de mim de um jeito delicado mais muito gostoso.
Ela levantava apertando o meu Pau com o cuzinho que chegava doer dó tanto que ela apertava ele com o cuzinho.
Quando chegava lá na pontinha do meu pau ela soltava e descia de uma vez em cima dele e sempre me mandando eu me segurar porque ela não queria que eu gozasse naquela hora.
Eu estava me segurando o máximo para não gozar mais estava muito difícil de me segurar.
Então escutamos um barulho quando ela tentou se levantar de uma vez porque nós assustamos com o barulho vimos que era o Valdomiro então nós começamos foi a rir dele chegando ali.
Ela tinha até se levantando de cima do meu pau mais ela voltou a colocar o meu pau no seu cuzinho então ela perguntou para o Valdomiro cadê a minha mãe ele falou que ela tinha ficado fazendo o almoço.
A clara então me fez eu deitar no chão e nisso ela virou de costas para mim mais com o meu pau no cuzinho dela e ela chamou o Valdomiro para perto de nós quando ele chegou ela tirou o pau dele pra fora e começou a chupar o pau dele.
Ela rebolava no meu pau e chupava o pau dele só mesmo tempo aí ela foi e deitou um pouco em cima de mim e chamou o Valdomiro para colocar o pau dele dentro dela isso tudo com o meu pau no cuzinho dela ela se ajeitou em cima de mim nisso o Valdomiro se ajoelhou entre a nossas pernas eu não vi direito mais senti na hora que o pau dele começou a entrar nela.
A gente sente tudo era como se o pau dele estivesse esfregando no meu.
Ela começou a gemer e pedir pra ele colocar mais e mais e nisso ela gemia e pedia mais ela falava que estava gozando que não era pra nós parar que era pra nós colocamos tudo dentro dela até que ela deitou todinha em cima de mim e falava que delícia como e gostoso ela sempre pedia pra nós não gozamos porque ela queria gozar mais nisso o Valdomiro bombava nela a vontade sem parar e ela dizendo que estava gozando denovo então ela pediu pra nós gozamos juntos com ela que ela não estava aguentando mais o Valdomiro gozou junto com ela eu quase não mexi mais o meu tesão estava demais e eu não conseguia gozar naquele momento.
Eu tive que esperar o Valdomiro sair de cima dela e ela deitou do meu lado nisso eu subir em cima dela enviei o meu pau denovo no cuzinho dela e comecei a bomba com força no cuzinho dela e ela na maior cara de pau me falava gozar amor gozar me enche o meu cuzinho com a sua porra eu gozei tanto dentro do cuzinho dela que eu não sei onde foi parar tanta porra eu bombava com tanta força no cuzinho dela parecia que o meu pau nem fazia efeito no cuzinho dela.
Depois que eu gozei ela ficou ali deitado e falando que estava morta que ela estava até sem força para levantar.
Ela ficou ali deitado um bom tempo no chão até que ela começou a se levantar aos poucos.
Primeiro ela sentou depois ela falou que tinha que ir embora pra ajudar a minha mãe.
Mais ela estava sem força .
Nós ajudamos ela se levantar e ela me olhou e me falou que iria esperar a minha promessa eu não tinha prometido nada pra ela mais sabia doque ela estava falando oque ela estava querendo.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • FJO: Agora as coisas começam a esquentar, quem não sabia que não ia ficar só em uma trepada.

    Responder↴ • uid:1dak092ghl
    • Lancellotti: Concerteza

      • uid:1doh5kuaqyky