A minha mãe e a minha noiva. 13
Após a nossa experiência veio a novidade sobre a minha mãe que ela até tentou alguma coisa com o Valdomiro mais dizendo ele que não teve coragem.
Eu já tinha observado que a minha mãe ficava sempre de olho no Valdomiro a distância mais ela nunca se atreveu falar nada nem com ele e nem com ninguém então o Valdomiro me fazendo aquela revelação eu comecei a pensar em outras coisas que poderíamos fazemos todos juntos agora era colocar a minha mãe para se abrir.
Com certeza a minha mãe jamais iria aceitar ter alguma coisa comigo mais isso não iria em pedi dela de ser feliz com outro homem.
Já falei e volto a falar pra vocês não e porque ela e a minha mãe não mais ela e muito mais linda muito mais bonita muito mais gostosa doque a clara o corpo da minha mãe era perfeito a minha mãe mesmo com os filhos ela sempre teve um corpo muito lindo bem formando tudo muito bem divertido os peitos da minha mãe era duro que chegava aponta pra cima de tão duro que era.
A minha mãe não tinha nada fora do lugar ela era realmente muito linda os cabelos negros dela bem comprido chegando na bundinha dela aquela bundinha toda redondinha bem firme.
As perninhas toda roliça bem torneada.
A minha mãe era aquele tipo de coroa que deixava milhões de mocinha no chinelo.
Depois que o Valdomiro me contou sobre oque tinha acontecido com ele mais a minha mãe eu comecei a pensar em muitas coisas estranha sobre ela eu cheguei a imaginar eu vivendo com a minha mãe como marido e mulher já com ela eu iria querer ela só pra mim e ninguém iria tocar na minha mãe nunca mais.
Mais isso era só coisa da minha cabeça porque se a minha mãe chegou a fazer isso com o Valdomiro ela teve está muito a perigo mesmo ela teve está subindo nas paredes de tesão louca pra sentir uma rola dentro dela.
Aquilo me deixava louco de tesão mais oque eu iria fazer.
Bom o Valdomiro saiu na frente eu mais a clara ficamos para trás então eu mais a Clara resolvemos dá uma trepada bem gostosa antes de irmos embora.
Mais só que dessa vez eu comi a clara imaginando que eu estava comendo a minha mãe.
A minha cabeça estava a mil naquele momento com a minha mãe na cabeça.
Depois que terminamos voltamos porque já tinha dado tempo para o Valdomiro ter chegado em casa.
O Valdomiro não tinha chegado ele não teve coragem de chegar antes de mim ele ficou escondido no mato me esperando chegar pra ele depois chega ele não queria ficar sozinho com a minha mãe ele ficou com medo dela.
Depois daquele assunto ninguém falou nada ficamos todos calado com aquela situação porque era um assunto muito delicado porque se tratava da minha mãe e não de uma mulher qualquer,
Chegamos em casa eu figuei olhando a minha mãe fazendo as coisas dela e imaginando oque será que estava passando na cabeça dela oque ela sempre mudava perto de mim passava a cê uma mulher séria cheia de moralidade qualquer coisa era motivo dela me chamar atenção mais isso era difícil porque eu também era muito sério perto dela e não dava pé pra ela me chamar atenção.
Eu não sabia oque fazer como iria resolver aquela situação com ela.
Eu também tinha pedido pra Clara não toca naquele assunto com ela porque ela poderia arrumar um problemão pra cima de nós então ninguém iria falar nada com ela.
Eu não tinha medo da minha mãe eu tinha era respeito por ela.
Perto da minha mãe nós éramos todos sérios ninguém fazia ou dizia nada ficávamos sempre na nossa para não arrumamos problema.
Então enquanto agente não arruma oque iríamos fazer com a minha mãe a gente um dia pedimos a clara para levar almoço pra gente na roça era pra nós comemos ela mais deu errado porque a minha mãe foi com ela leva o nosso almoço.
Então não teve como a gente dá mais uma trepada gostosa com a clara.
A clara passou a ter uma vontade louca de dá pra nós dois novamente ela sempre me pedia pra gente damos um jeito para fazemos outra tarde daquela mais com a minha mãe por perto isso não acontecia uns dos meus irmãos apareceu na roça quis levar a minha mãe para passar uns dias com ele mais a minha mãe não quis ir ela não saía de perto de mim de jeito nenhum.
Eu depois de várias tentativas eu chamei a minha mãe para um lugar sozinho para conversar com ela porque eu tinha um assunto sério para conversar com ela e ela dessa vez resolveu ir comigo para nós conversar sozinho só nós dois.
Nisso eu deixei a clara em casa sozinha o Valdomiro estava ali perto da casa trabalhando ali perto mesmo.
Assim que eu mais a minha mãe foi se afastando eu esperei tomar uma distância então a minha mãe quis voltar pra trás eu falei que tinha uma coisa muito sério e eu queria uma resposta da boca dela ela me deu uma olhada e ficou me olhando então eu fui direto ao assunto com ela eu falei que vinha observando o jeito que ela estava encarando o Valdomiro que todos nós já tinha notado o jeito dela para ele na hora a minha mãe me mandou eu respeitar ela porque o Valdomiro pra ela era como um filho.
E quem eu achava que eu era para falar daquele jeito com ela onde estava o meu respeito por ela.
Pensa em uma mulher que ficou brava naquele momento então eu falei que eu quis falar com ela porque eu não era contra dela ter um namorado porque ela ainda era muito nova e não deveria pensar que eu iria achar ruim dela arrumar um namorado.
Mais ela era difícil ela não aceitava mesmo aquele assunto pra cima dela ela mandava eu ficar calado mandava eu respeitar ela oque eu estava pensando dela que eu deveria respeitar ela porque ela era a minha mãe e nunca tinha passado uma coisa daquela na cabeça dela de onde eu tinha tirado uma coisa daquela?
Ela me falou que nunca mais iria voltar a conversar com o Valdomiro se ele estivesse pensando coisas errada sobre ela.
A minha mãe chegou a me dizer que iria embora da fazenda porque ela nunca tinha me dado esse tipo de liberdade pra falar daquele jeito com ela depois de muita conversa e briga entre nós ela quis voltar pra casa porque ela iria dá um jeito para o meu irmão ir buscar ela porque ela não iria ficar lá em casa mais.
Aquele tipo de pessoas antigas era difícil de falar com eles porque eles não aceitava mesmo nenhum tipo de assunto desse jeito com eles.
Quando eles virava a cabeça as coisas saía do controle com eles.
Bom ficamos mais de uma hora conversando discutindo entre nós la no mato até que ela parou o assunto e nós voltamos pra casa.
Chegando perto de casa eu vi o Valdomiro saído de casa mais eu não vi se a minha mãe tinha visto também ou não.
A minha mãe foi chegando e entrando dentro do seu quarto a já começou a arrumar as roupas dela para ela ir embora dali então a clara foi lá no quarto para conversar com ela,
Elas fecharam a porta do quarto eu sem saber oque fazer figuei ali sem ação com a minha mãe.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
FJO: Agora é acalmar a coroa
Responder↴ • uid:1dak092ghl