Meu primeiro troca troca com meu primo Júlio. PT 1
No bairro onde a gente cresceu havia um campo de futebol, e era onde a molecada se reunia, não só pra brincar mas como também pra conversar. Um dia começaram a falar que pegaram dois moleques fazendo troca troca no banheiro do campo. Mesmo tendo quinze anos eu era inocente quando o assunto era sexo.
Percebi a galera zoando e fazendo piada sobre o assunto e eu não entendia nada. Mais tarde no mesmo dia o tempo começou a fechar. E aos poucos a galera foi indo embora, eu e Júlio ficamos por que se fossemos pra casa não íamos poder sair depois. A chuva então veio e ficamos dentro do banheiro esperando passar.
Eu todo inocente perguntei se Júlio sabia o que era troca troca. Ele ficou meio sem graça, mas me disse que era quando dois cara transavam um com o outro, mas que isso não tinha nada haver com ser gay.
Ficamos um tempo em silêncio depois que ele me respondeu, então eu perguntei a ele se ele queria fazer troca troca.
- Se tá louco porra ?
- Ué o que que tem ? Se não tem nada haver com ser gay não é de boa fazer ?
- Mas nois é primo carai
- E daí ? A Neusa lá da esquina é casada com o primo dela
Ele pensou um pouco e concordou, mas disse que era pra ficar só entre nós. Eu concordei e nós fomos para a última cabine do banheiro. Fechando a porta eu já fui tirando a bermuda. Ele já foi me interrompendo querendo saber quem ia primeiro.
- Eu tive a ideia, então eu vou primeiro
- Nem fodendo, vamo tira no pedra, papel e tesoura
- Beleza
Ganhei no pedra, papel e tesoura, mas não conseguia fazer meu pau ficar duro. O Júlio então pegou meu pau a bater no dele. Fizemos a famosa brigar de espada. O Júlio então assustou com o tamanho do meu pau que era quase o dobro do dele. Ele virou de costas e disse pra eu ir com calma.
Eu coloquei meu pau no cuzinho dele e fui colocando aos poucos, ele ia gemendo de dor bem baixinho. Quando entrou tudo eu comecei a foder ele. E que delícia de cuzinho. Ele se apoiava na parede e gemia, a cada gemida dele eu socava mais forte. Percebi que o Júlio batia uma punheta enquanto eu comia ele. Suspeitei que ele estava gostando mas não falei nada.
Por fim gozei no cuzinho dele, meu pau pulsava dentro dele enquanto jogava leite. Quando eu tirei começou a escorrer porra de dentro. Ele se limpou com papel e disse que era a vez dele. Eu virei e ele colocou o pau na beirada do meu cu e cuspiu.
Ele então passou o dedo em volta antes de colocar e sem avisar meteu de uma vez. Levei um susto por que não esperava isso. No começo eu senti um pouco de dor mas então cócegas. Ele começou a meter enquanto me segurava pelo pescoço. E que delícia de sensação.
Eu já não sentia mais dor, só prazer. Aos poucos meu pau foi subindo então comecei a alisar ele. Naquela hora tiver certeza que Júlio já tinha feito isso antes. Era como se ele soubesse o que fazer.
Julio acabou gozando dentro também, e eu amei aquela sensação. Eu sentia os jatos e o calor, meu pau pulsava só de sentir aquele calor.
Quando ele terminou reparamos que a chuva tinha passado, resolvermos que cada um ia pra sua casa. Mas antes disso prometemos um pro outro que não íamos nunca falar pra ninguém sobre isso.
Em casa eu não conseguia parar de pensar no Júlio e no tesão que eu sentia aquele dia. Por um tempo fiquei assim, queria chamar ele pra fazer outro troca troca. Mas a oportunidade nunca surgia. Mas quando acontecesse eu sabia que faria mais do que só comer o cuzinho dele.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Tiotesão: Que delícia era essa época.
Responder↴ • uid:16nnmh0mj3naCaio: Muito bom! Saudades de minhas histórias na infância!
Responder↴ • uid:1ehmls4k137c