primo da minha mulher
O priminho gay da minha mulher Mamou meu pau
Oi meu nome Jon, Tudor aconteceu a 13 anos, minha esposa se internou para o nascimento da nossa primeira filha, ficou acompanhanda da sua mãe. Eu voltei para casa para preparar tudo e levar para o hospital no outro dia. Chegando recebi a visita de alguns familiares de minha esposa que souberam da notícia e vieram a minha casa. Quando abri a porta era a tia , a prima, e o primo de minha esposa ( Rodrigo). Que queriam comerar o boa notícia, com isso abrimos umas cervejas e bebemos, com o passar das horas, eles foram se despedindo pra ir embora, mas antes disso o primo da minha esposa pediu a saideira e foi banheiro, então fui buscar na cozinha, enquanto estava pegando a cerveja, Rodrigo saiu do banheiro e pediu a cerveja, o corredor era apertado e ao pegar a cerveja das minhas mãos, ele empinou a bunda pra pegar um copo e roçou a venda no pau, fingi que não senti, mas Rodrigo foi ousado e disse assim :
_ Que isso em priminho, que macio kkkk.
Levei na brincadeira, mesmo sabendo que Rodrigo sempre foi gay, voltamos pra sala onde estavam restante do pessoal e bebemos a saideira. Na hora de ir embora me ofereci pra acompanhá-los, pois já era tarde. Caminhamos até o condomínio onde eles moravam e subimos até o apartamento, na hora de ir embora a tia da minha esposa me deu uma bolsa com algumas coisas pro bebê e pediu pra eu esperar que o Rodrigo iria me entregar outra sacola. Rodrigo demorou e me chamou, pois a bolsa estava pesada. Chegando no quarto ele me entregou a bolsa. Peguei a bolsa e disse assim:
_ deixa de ser fresco , uma bolsinha leve dessa e você pedindo ajuda
_ Ai primo você sabe que eu sou frágil l, não sou igual você que é todo forte, olha esses braços fortes todo duro, esses peitoral forte, vc é todo duro, só aqui que é macio. Kkk
_ Que isso Rodrigo, larga meu pau, tá pensando o quê?
_ Para de graça vc gostou, até está crescendo na minha mão.
_ Claro vc está apertando, mas gosto é de mulher.
_ Priminho mão e boca é tudo igual, quer vê?
Rodrigo então puxou me short e liberou meu pau, que saiu balando igual uma cobra, não deu tempo de falar nada e ele abocanhou minha pica e foi sugando até a base , enquanto massageava minhas bolas. Uma boca gostosa e macia. De repente a tia grita , perguntando se já tinha achado a bolsa.
Foi aí que vi a situação que nós estávamos e puxei o pau da boca do Rodrigo.
_ vamos parar a tia está vindo
_ Ai calma gosta primeiro!
_ Não vou gosar agora, vai demorar estou nervoso.
Sai do quarto e fui pra sala , me despedi e fui embora. No caminho até minha casa , minha cabeça estava naquele boquete gostoso. Cheguei em casa e estava duro , igual um aço. Tomei um banho e piroca não abaixava, deitei na cama pelado e comecei uma punheta assistindo um porno, não consegui gosar e acabei adormecendo. Acordei com uma sensação de está sendo chupado e quando abri o olho tive uma surpresa.
_ Oi priminho, quando eu quero uma coisa eu venho atrás até o fim .
_ Como vc entrou aqui?
_ Minha mãe tem a cópia da chave, agora relaxa e aproveita.
Meu priminho engolia todo o meu pau e voltava até a cabeça lambendo. Meu pau estava todo babado, ele seguiu chupando meu saco colocando as bolas na boca, Rodrigo ia cada vez mais pra baixo até que encontrou a língua no meu cú e me deu uma sensação incrível.
_ Gostou?
_ É diferente, mas é bom
Ele levantou as minhas pernas e chupou meu cú com muita vontade, meu pau só aumentava mais, então ele pediu pra fazer um 69 e colou a bunda no meu rosto, uma bunda branquinha com um cuzinho rosa , lambi bastante aquela maravilha, enquanto ele engolia meu pau. Então peguei ele e coloquei de quatro sobre a cama e mordi, lambi e chupei muito a bunda e o cuzinho do meu viadinho.
_Vou te comer minha piranha, vc veio aqui atrás de pau , vai ter.
_ Vai devagar não sou muito de dar meu cuzinho
cuspi naquele cuzinho e pincelei a piroca e fui fazendo pressão, a dificuldade de entrar só me atiçava mais.
_ Calma primo devagar
Ignorei os pedidos do meu priminho e empurrei firme, consegui romper a resistência e atolei a metade da pica naquela bunda branquinha, Rodrigo sua e tentou fugir indo pra frente. Segurei firme em sua cintura e travei a minha puta na piroca
_ Calma já vai acostumar
_Ai , ai tá me rasgando safado gostoso
Fui bombando e Rodrigo foi acostumando e começou a rebolar pedindo piroca
_ come meu cú primo, come come aiiii
Bombei bastante, coloquei a perna por cima das costa do meu viadinho e pisei no pescoço imobilizando totalmente a minha presa. Soquei com mais vontade
_ Caralho primo tá me fudendo gostoso vou gosar se tocar na minha pica . Vamos trocar de posição quero gosar te olhando.
Então Rodrigo montou na minha piroca e começou a cavalgar enquanto se masturbava , ele subia e descia com vontade.
_ Ai vou gozar, vou gozar aiii , que piroca gostosa
Rodrigo gozou bastante, que chega ficou mole
_ Gozou né piranha, agora é minha vez, vou te dar o que você veio buscar. Fica de joelho e abre a boca!
Levantei e coloquei a piroca até a garganta do Rodrigo e fui fedendo aquela boca quente e gulosa, quando veio o gozo
Retirei a piroca boca dele e mandei colocar a língua pra fora.
_ coloca a língua pra fora, toma.leite puta arrrr!
Gozei muito enchi aa boca do meu viadinho e lambuzei todo o rosto dele.
_ engole todo leite, vai isso limpa minha piroca, deixa do jeito que você achou.
_ Leitinho gostoso, grosso uma delícia.
Rodrigo limpou toda a minha piroca, sugou até a última gota de porra. Peguei o leite que escorria no seu rosto e enfiei na boca da minha puta.
Quando acabou de lamber todo leite ele levantou e disse que iria embora, que já havia conseguido o quê veio buscar
_ Obrigado priminho gostoso, vou embora agora , limpa tudo aí direitinho e vai visitar minha prima.
Fim
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)