Deixei minha amiga trans comer minha namorada
A puta da minha namorada estava com sede de outra pica, então chamei uma amiga colorida, assisti e adorei participar
Eu não sou tão importante para me descrever, só digo que sou branco, porte fisico forte e com uma pica de 22cm
A gostosa da minha namorada, Julia, tem 21 anos, 1.69m, parda, peitos médios, bunda grande e firme, meio gordinha e com uma boca maravilhosa. Minha amiga trans, Amanda, é branquinha, tem 24 anos, peitos pequeno, quase médios, bunda média e 17cm de rola.
Quando eu tinha 20 anos, Amanda tirou meu cabaço e me fez gozar forte pela primeira vez, pedi em namoro, mas ela recusou, ficamos no sexo casual por um tempo e depois virou só amizade mesmo. Eu e Julia namoramos a quase 2 anos, a um tempo nosso sexo estava muito ruim, sentia um desconforto vindo dela, ela não queria falar e depois de um tempo pressionando, Julia admite que queria transar com outros mas que não queria terminar comigo.
Sugeri outra pessoa, mas nunca era interessante pra ela, depois de mais tentativas ridículas de transar a 2, eu tive uma ideia: Avisar que eu chamaria uma pessoa para ela transar, comigo assistindo, mas eu não falaria quem era, e garanti que ela não conhecia. Julia só sabia da existência da Amanda, nada demais.
Então liguei pra Amanda sobre essa proposta, até relembrou nossos momentos íntimos, disse que ela tinha amado tirar meu cabaço e da segunda vez que eu consegui fazer ela gozar pela próstata, fiquei de pau duro só de lembrar. Combinamos o dia e o horário, estava animado, e Julia muito nervosa, ela nunca tinha feito sexo assim, com outra pessoa, e com o namorado assistindo.
O dia chegou, preparamos as camisinhas, lubrificante e a lingerie nova dela, uma bem expositiva, preta, fácil de rasgar. Vendei os olhos de Julia, e Amanda ficou na frente dela, acariciando seu pau, e tocando o pescoço e seios dela, que visão maravilhosa.
Tirei a venda de Julia e ela viu Amanda pela primeira vez, quase nua, e eu tirei a cueca e sentei no canto, em silencio, deixei elas se conhecendo em paz.
Amanda começou a perguntar do que Julia gostava no sexo, com alguns minutos, ficaram mais confortáveis, Julia passando a mão no abdômen de Amanda, olhando fixamente para a rola de 17cm que penetrariam fundo... Amanda tocando no corpo dela bem devagar, sem pressa, e começou a tirar a lingerie de Julia
-- Eu prefiro ver você sem nada, que peitos bonitos, vou chupar
Amanda pegou o lubrificante, passou um pouco na mão, começou a beijar Julia, desceu para o pescoço, quando Julia começou a se arrepiar, Amanda passou a mão com lubrificante na bucetinha e chupou o peito dela. Os gemidos eram baixos, ainda não estavam tão soltas como de costume.
Amanda deu um beijo apaixonado na Julia, e mudam de ângulo, faz a Julia virar a bunda na minha visão, Amanda começou a bater naquela bunda perfeita, e provocou, sempre acompanhado com os tapas fortes:
--Quer apanhar? Tava ansiosa pra isso? Putinha gostosa, eu vou gozar nos seus peitos com seu namorado assistindo, quer isso quer?
Aquilo fez meu pau estralar de tesão, a visão daquela bunda, a bucetinha com lubrificante, o cuzinho dela, porra foi demais.
Amanda continuou a bater até a bunda da putinha da minha namorada ficar vermelha, e a bucetinha babando de tesão, então comecei a massagear meu pau, mesmo querendo bater uma punheta bem forte ou pular nela e gozar dentro de novo.
Amanda sempre soube me provocar, então agarrou Julia até a cama, na minha direção e Julia ficou de frente pra mim, bem perto, Amanda bateu na bunda dela e perguntou:
--Você gostou de ser assistida? Olha pra você, nem consegue falar, é uma vagabunda mesmo, mame seu macho
Julia nem hesitou, inclinou e tomou meu pau pra si e começou a mamar devagar, com o rosto vermelho, aquela mamada tava tão gostosa que minhas pernas tremiam, e a bunda dela virada pra Amanda, que nem estava de pau duro ainda. Eu não errei na escolha, ela é perfeita dominar qualquer um.
Amanda encoxou Julia, agarrou o cabelo dela e puxou pra cima, interrompendo a mamada tão boa, e disse:
--O que você quer agora?
Julia não respondeu, Amanda deu uma sarrada nela e pressionou na parede
--Fala ou eu violo seu cuzinho...
E deu um beijinho na bochecha
Julia reúne forças e diz:
--Por favor, enfie logo, tô doida pra trepar logo, andaa
Amanda deu um tapa forte na cara dela e manda:
--Ajoelha, me mama e coloque a camisinha pra mim!
Julia só obedece, quando ela começou a mamar, Amanda me olhou no fundo dos olhos e exibiu sua bunda:
--Aposto que sente saudades de mim não é?
Eu fico sem palavras, o sexo de Amanda era de um nível espetacular, minha Julia estava sedenta e mais submissa do que foi comigo.
Julia coloca a camisinha em Amanda, levanta e a beija na boca, pescoço e seios, e diz:
--Agora você pode meter em mim?
Para minha surpresa, dessa vez ela agarra meu braço e me joga no meio da cama, e joga minha namorada em cima de mim dizendo:
--Agora sim você vai ver sua namorada sendo fudida
Amanda começou a enfiar na bucetinha dela bem devagar, e acho que na metade do pau, meteu de uma vez, Julia começou a gemer mais alto e se soltar completamente.
Eu não penetrei, mas queria muito, a visão dos peitos dela balançando em cima de mim foi do caralho, Julia se apoia em mim e me olha nos olhos, ambos estamos amando tudo isso, estava tão bom pra ela que se deitou em cima de mim, praticamente esfregando os peitos em mim, gemendo muito, suada e sendo fudida por outra pessoa
Depois de muitos tapas e xingamentos da Amanda, ela consegue gozar, a pressão dela até abaixou e deitou ao meu lado. Julia se deitou por completo em cima de mim, atortoada, se recuperando.
Amanda faz carinho no meu rosto e diz:
--É só encaixar nela e comecar a meter, vai...
Mas eu digo:
--Ela é toda sua...
Amanda retruca:
--Vou fazer vocês felizes então...
Amanda puxa ela e Julia fica por cima, quicando gostoso, depois de um tempo só delas transando. Decidi que queria meter nela, Amanda empurrou Julia pra mim, posicionei ela deitada e meti fundo naquela bucetinha e comecei a bater naquela bunda que nem a Amanda. Só que essa puta me pediu pra parar logo na minha vez, Amanda fez um favor de botar o pau na boca dela, e disse pra mim:
-Goza dentro dessa vagabunda
Nem gozei sentindo a buceta de Julia, e sim pelo barulho dela tentando falar e se engasgando na rola.
Depois disso, todos ficamos cansados e satisfeitos, Julia estava atordoada, era quase 2 da manhã, tomamos banho, e Amanda se despede de nós com beijos e muita mão boba.
Julia falou que estava meio chateada por eu não ter parado, mas foi divertido não ter nenhum controle da situação, acho que ela vai curtir um roleplay de estupro rsrsrs
Ao que parece, todos satisfeitos, com certeza vou marcar uma próxima vez, mas vou meter fundo na Amanda
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (8)
Marcelo: Quadro saber da sua experiência
Responder↴ • uid:1dp8nc2azxxwCorninhoExcitado: A minha experiência com Amanda?
• uid:on919196iiMarcelo: Não fica só no tesão
Responder↴ • uid:1dp8nc2azxxwMarcelo: 11+9 ia adorar saber sua experiência
Responder↴ • uid:1dp8nc2azxxwMarcelo: 54 48 se estiver aí com tesão
Responder↴ • uid:1dp8nc2azxxwMarcelo: 50 50 tesão que me dá lê contos
Responder↴ • uid:1dp8nc2azxxwGaby novinha: Que gostoso, eu amei esse conto T Gabyrskk
Responder↴ • uid:1ecf5gcvekdtCorninhoExcitado: Que bom que gostou rs
• uid:on919196ii