#Bissexual #Grupal #PreTeen #Voyeur

Evento com vizinho III

2.5k palavras | 2 | 5.00 | 👁️
Heterobi

No último conto falei da proposta do meu macho em trazer seu amigo para juntos me foderem, e chegou o dia em que se concretizou a tara do meu macho..

Conversamos e ele explicitou que sentiríamos muito prazer em trazer seu jovem amigo, para brincarmos juntos e eu me sentir mais fêmea em satisfazelos.
Um garoto com 12:anos que tinha sido estrupador por um adulto tarado, solteiro e que sonhava em encontrar um garoto com minhas características físicas e curioso ao extremo o que me valeu um estrupo sexual anal, onde minhas pregas começaram a serem quebradas.
O Antônio era um profissional que trabalhava na construção, reformas e reparos em diversas áreas como, pintor, pedreiro, eletricista e encanador. Ganhava um bom dinheiro, tinha sido casado por alguns anos, se separou por problemas de relacionamento e perdeu sua casa para a ex-mulher e ainda pagava pensão para os filhos.
Viu nessa casa abandonada em uma rua principal da cidade e sondando o lugar, ocupou um dos quartos que era uma suíte, e montou seu lugarzinho ali, sem pagar aluguel e vivendo modestamente, enquanto fazia uma poupança para recomeçar sua vida, recomprando uma casa para morar, por enquanto iria viver isolado para se tratar dos traumas existenciais...
Bom, voltando a relação que desenvolvemos eu com 11 anos e ele com 26 anos, era um típico nordestino da Paraíba, com 1,70mt, 65 kg, 26 anos, não era gordo e nem magro, tinha um corpo bonito bem formado e o principal uma pica de 17 CMT, meio grossa, era pardo e tinha se tornado o meu macho, quando num momento em que conhecia essa casa que era enorme, de 1° andar, onde tinha morador uma família, o casal e 03 filhos e 1 filha. Com os anos o cabeça dessa família, faleceu de um infarto fulminante e a família desgostosa foram morar em outra cidade, vista que tinham perdido a condição de se manterem no lugar.
A casa foi depredada, tiraram portas, janelas, vidraças, mármores, lustres, enfim a casa ficou abandonada e foi ocupada por uma família com 2 filhos pequenos e o Antônio ocupou uma das suites.
Voltando ao relato, foi marcado o dia para eu retornar a suíte do "Tonho", onde estaria também seu amigo "José", e eu seria submetido aos prazeres de 02:homens sexualmente ativos, onde eu um menor de 12 anos seria usado sexualmente aos prazeres e fantasias, taras de 02:caras...
Cheguei na casa era umas 8:00 horas da manhã, e só estava o "Tonho", me recebeu e disse que tinha uma roupinha feminina para eu usar, que ele tinha ganhado de uma senhora que doou umas peças pra ele, calças, bermudas, camisetas e umas peças de meninas sainhas, shortinho, calcinhas e blusinhas e tops.
Mandou eu tirar as roupas, colocou em um tamborete e me vestiu com uma calcinha, sainha e um top, fique parecendo uma menina e ele achou linda. Eu tinha as perninhas grossas, um bumbum bem redondinho e os peitinhos com um formato de seios de menina moça.
Daí ele começou a me sarrar, me abraçar e me beijar a boca, chupando minha língua e se esfregando no meu pintinho que ele dizia que era o meu grelinho. Que minha pepeka tinha nascido fechada, mas eu tinha um grelinho, que ele beijava e chupava, quando começava e me apalpar e esfregar sua pica no meu corpo.
Começou aquela pegação e ele já está a com seu pau babando, saindo o pre-gozo que ajuda na penetração. Daí ele já estava com o pau tinindo de furo e coloca na minha boca e disse, chupa rosinha ( tinha recebido o batismo naquele momento), seria a Rosinha.
De repente o José chega e bate na porta, "Tonho" abre com ar de todo e da as boas vindas ao convidado, que me é apresentado e ele explica, que aquele era o rapaz que ele falou, e perguntou pra mim, gostou Rosinha, eu confirmei que sim e que ele era bonito, isso o "Tonho", já com o pau duro e babado pois eu tinha começado a chupar sua pica.
José, tira a roupa e fica de cuecas, mas dava pra ver a marca de sua pica dura na cueca " Tonho " diz, tira cueca macho e da teu pau pra Rosinha conhecer, ele chega na minha frente e diz, pega menininha e brinca com a minha pica, que hoje eu vou te usar sua putinha novinha. Eu puxo a cueca pra baixo e salta uma pica super dura e linda, bem branquinha com a cabeça rosa, o saco dele mais escuro um pouco e ele puxa meu pescoço e esfrega no meu nariz e lábios e manda eu abrir a boca pra sentir o gosto do seu novo macho. Eu comecei a mamar naquele jovem e ele começou a gemer e falar que chupada gostosa, Rosinha... Mama na minha pica, gostosa, continuei enquanto Tonho, ja me colocava de quatro e começava a me alisar e passar sua pica nas minhas pernas e José perguntava, essa novinha já aguenta essa pica todinha, Tonho, que responde. Depois da lubrificar bem seu cuzinho com a pomada anestésica e enfiar com os dedos no cuzinho pra lubrificar o canal e ir abrindo com os dedos, eia se arreganha toda, pra sentir o seu macho meter, chora, reclama, mas no fim goza na pica, mas eu namoro bastante beijo sua boca, ela mama bastante no meu pau, beijo e chupo seu grelinho e sua bucetinha fechada, ele me dá o cuzinho, linda. linda. Tu vai ver como é gostosa e vadia essa novinha. Vamos tirar o top, a sainha e a calcinha pra tu ver como essa novinha e gostosa e tesuda.
Tiraram minha roupa e começaram a se esfregar no meu grelinho que começou a crescer mais um pouco e alisar minha bundinha, chupar meus peitinhos e me mamar e eu comecei a me arrepiar e comecei a gemer baixinho. Tonho começou a lamber minha bunda e meu reguinho e comecei a gostar e empinar a bundinha para as línguas me lamberem e entrarem no meu cuzinho, enquanto José me colocava pra mamar sua pica linda e cheirosa, ele metia tão fundo que eu engasgava , e saia lágrimas dos meus olhos. Tonho virou minha bunda pro Zé e mandou ele chupar minha bundinha e descer até meu grelinho e colocar na boca, chupando, enquanto Tonho me colocava pra mamar sua pica, começou a chupação e o esfrega, esfrega e eu só gemia e me excitava com aqueles dois machos me apalpando, roçando, chupando, enfiando a língua e eu revirando os olhos e empinando meu corpinho pra o Zé me usar.
O prefixo, fluia dos dois cacetes e eles se revezavam, pra eu não perder nada, das picas. Zé começou a passar a pomada e por os dedos na minha cucêta, que foi abrindo devagarinho, de repente o Zé, foi enfiando um dedo todo lubrificado, e eu gemendo e falando aí, aí, aí. Tá doendo, bota mais pomada, e assim Zé, fez de repente ele começa a colocar dois dedos e eu empino mais e me arreganho pra ele, o cara enlouquece dizendo, que cuzinho apertado e gostoso, e eu todo empinado , abrindo mais minhas perninhas e o Zé, não perde tempo pegar seu pau e encosta no meu cuzinho e diz, segura putinha e guia minha pica no caminho da pica, eu fechei os olhos e comecei a sentir a cabeça do pau do Zé, entrando em meu cuzinho, e segurava, tirava e encostava novamente e o Zé, começou a brincar no meu cabaço, eu fui guiando e ele foi entrando e saindo, bem devagar, de repente o pau já estava a metade dentro e o Zé começou a me fuder, bem devagar, tirando tudo e voltando pra recolocar, e eu chiromingando e gemendo e forçando o rabo pra traz, e o Zé só fazia sssssss, sssdddd e ia tirando e recolocando e cada vez que ele repetia isso, meu cuzinho piscava e mordia a pica dele, e ele ia nas nuvens falando que moleca gostosa, Tonho. É uma putinha safada e tesuda com a pica no cú evo Tonho diz, num te falei, que a bichinha foi feita pra levar pomba no cú...
Eu num movimento surpresa me jogo toda pra traz e a pica do Zé, entra quase toda e o cara só elogia e mete na minha cucetinha, nesse momento envolvendo todo pau do Zé. O Tonho vendo isso, da sua primeira jatada em minha boca, o Tonho puxa meu pescoço pro Zé assistir a gozada do Tonho, e eu mamando todo esperma do Tonho. Meu homem enche minha boca de gozo e eu vou bebendo tudo e rebolando na pica do Zé, que anuncia que ia gozar, que segura forte nas minhas ancas e fode com toda força e enche minha cucetinha com seu esperma grosso e branco e fica metendo , tirando e recolocando com força , até a última jatada de porra o Zé, tinha inaugurado minha cuceta e deixado ela cheia de porra, me engravidando, e eu mordendo sua pica, fechando e relaxando minha cucetinha e eu tive um orgasmo molhado, pela primeira vez... O Tonho comentou, olha a novinha gozando com porra vazando do seu grelinho, coisa mais linda e fantástica... Esse meu viadinho é gosto de o demais... Fico todo feliz, gozei, lançando porra pra fora, na pica do Zé. Na nossa primeira vez, eu gozo molhado, como foi prazeroso.
Descançamos um tempo tomamos água, nos banhamos, eu estava me apaixonando pelo Zé seu pau era um pouco menor e mais fino que a pomba do Tonho, que era grossa em torna de cone, tinha a cabeça mais fina que a do Zé, mais quando terminava a cabeça era como um ombro enlarguecia e só engrossava , até o fim dos seus 17cmt.
Voltamos pra cama e Tonho diz, vou preparar minha putinha pra ela sentar e cavalgar em minha pica, daí tu sobe na cama e coloca o pau na boca dela pra ela chupar até agente gozar juntos, tá certo, quero ver esse viadinho chupando teu pau, bem pertinho do meu rosto e quero beijar sua boca ele te chupando, quero experimentar isso, quem sabe eu me excito e chupo esse pau lindo que tu tens, José.
José sorri e diz, vai virar gay, Tonho?
E ele responde vou experimentar, se gostar eu dou meu cú pra tu, tu me come, macho? Zé responde, sei não rapaz, um menino novinho assim é gostoso parece uma menininha, não é? Com certeza o tesão é grande.
Tonho começa e passar a pomada em mim e colocar saliva também e Rosinha começa a ficar molinha, e o Zé senta na cama pra ver eu sendo preparada pra sentar na pomba do Tonho e o Zé comenta essa eu quero ver de perto. Tonho me coloca deitado em sua barriga e oferece a Zé pra ele abrir o caminho, pra Tonho me penetrar, daí eu chupo o pau do Zè, numa chupada bem babada e o Tonho fica olhando fascinado com o boquete no Zé, e Tonho vira a cabeça de Rosinha e ainda fica mais próxima a visão e o acesso a pica do Zé, e num momento Tonho passa a língua na boca de Rosinha e fica a pica do Zé entrando na boca da Rosinha e o Tonho com a boca do outro lado, nesse momento o Zé está com duas bocas em sua pica linda e gostosa, Zé comenta, mais uns experiência nesse dia, um menino e um homem, chupando meu pau, que tesão da porra. Tonho pedi pro Zé meter no cuzinho da Rosinha, daí afasta a pomba do Tonho e começa a colocar no cú da Rosinha devagarinho e toca uma pro Tonho, a viadagem se completa, e o Zé começa a fuder rosinha e o pau do Tonho, encaixa nas coxas do Zé, que geme da penetração em Rosinha e da encoxada da do pau do Tonho no saco do Zé que se excita mais nesse momento, o pega na cintura de Rosinha e começa a meter mais forte e Rosinha e os dois ficam loucos de tesão pelo atrito, Tonho pede ao Zé pra passar pomada no pau dele e guiar seu pau no cu de Rosinha, pra ele meter, Zé olha pro Tonho mas faz o que o Tonho pediu, e Todinha desce e encaixa no pau do Tonho e o Zé, levanta e começa a fuder a boca da Rosinha, com uns 15 minutos os três gozam nessa trepada programada que culmina em Tonho, beijando a boca de Rosinha melada com o esperma de Zé, e fica tudo certo e os três interagiram com a trepada...
Que rumo vai tomar esse trio, será que os machos vão aderir aos impulsos ou foi só uma experiência...
O que vcs me dizem?

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Tio: Coloca a descrição do Zé, só tem que ele é mais novo.

    Responder↴ • uid:ayektd3
    • Rosinha: O José, é novinho, branco bronzeado, tem o corpo bem definido, magro e musculoso. Seu pau mede uns 15cmt, com uma boa grossura, com a glande côr de rosa, e muito gostosa, tem uma bundinha carnuda e redonda e larguinho, uma D delícia de macho e sabe fuder um cuzinho novinho...

      • uid:mpvds2x7v75