Virei a musa pornô de meu papai
Meu pai ex fotografo de filmes me fez sua musa e eu topei tudo que ele me pedia.
Sou a Bruna, moreninha clara, 16, tenho um corpo bem definido e distribuido, todos me elogiam e eu gosto muito, sou muito vaidosa e amo ser admirada e desejada pelos homens e mulheres, embora algumas pareçam me invejar, mas não ligo.
Era uma menina até tranquilha, meus pais são separados e eu mal via meu pai, já que morávamos em cidades diferentes.
Bem pra entender a estória e acreditarem que é real tenho que falar um pouco do meu pai e do relacionamento dele com mamãe.
Ele sempre trabalhou com cinema, fotografia e foi assim que conheceu minha mãe, que era uma atriz em começo de carreira, lógico que esse mercado é difícil e então mamãe e papai foram pro lado mais fácil, dos filmes pornográficos.
Cesar meu pai ainda fez alguns filmes conhecidos com artistas famosos, como era um bom fotografo tem seu nome vários filmes importantes e fotografou muita atriz.
Por um tempo tb trabalhou como assistente de fotografia em revistas masculinas e tem muita fotos de mulheres, famosas e anônimas em seu álbum pessoal.
Mamãe, papai me contou, mesmo , nova e linda, como só conseguia figuração de vez enquanto algumas falas e como elenco de apoio, principalmente quando tinha cenas em bordéis, com prostituas e uma vez fez papel até de índia, embora branca, meu pai fala dando gargalhadas que o o diretor só quis ela pra ver ela peladinha peladinha.
Então quando eles já estavam casados ela começou a fazer filmes eróticos mesmo, já que era pra ficar pelada ao menos ganharia mais, papai justificou.
Bem ficaram nisso até eu nascer e ter uns 5 anos, quando eles se separaram, mamãe virou evangélica e simplesmente quis apagar todo seu passado, mudamos de cidade e ai eu perdi muito do contato com meu pai.
Quando tinha, 14 ela resolver mudar de pais e foi ai que eu tive que mudar pra casa dele, ainda fiquei um tempo com meus avós maternos, mas já tava com uma personalidade muito forte e não aguentei a repressão dos meus avós e então fui morar com ele.
No começo foi meio estranho, papai com 57 anos era um homem bonito, moderno, sua casa toda estilosa, grande, com piscina, decoração bem alegre, tinha um quarto onde ele guardava seu acervo, fotos e filmes e tinha na parede várias fotos de mulheres e homens a maioria em posse sexy e semi nua ou nua mesmo, inclusive uma da mamãe todinha pelada.
Eu já tinha um desejo muito grande por sexo, já não era mais virgem, tinha feito algumas brincadeiras gostosas com alguns meninos e meninas, mas aquele ambiente me seduziu muito e papai, um homem criativo, conversador, safado me fascinava.
Ele ainda tinha alguns amigos e de vez em quando dava algumas festas, mas eu ficava algum tempo lá e depois ele me fazia ir pro quarto, mas eu sabia que ia rolar maconha, sexo e rock, ouvia tudo e me masturbava pensando nas sacanagens deles.
Com o tempo fomos ficando bem a vontade um com o outro e eu passeava de calcinha ou de camisola sem nada por baixo e muitas vezes ele saia do banho peladão na minha frente.
Já me masturbava pensando nele e imaginava se ele batia punheta pra mim ficava louca.
Então uma vez na sala dos filmes, ficamos conversando sobre ele e mamãe e ele foi contando as coisas que faziam, as loucuras, os filmes e então eu olhando pra foto da mamãe falei que era muito linda e ele me elogiou falando que eu era muito parecida com ela, mas ainda mais linda e então eu fiquei em pé e me examinando falei, acho que ela era mais bonita, olha os seios dela papai e ele riu e falou, os seus tb são lindo filha e eu então levantei a blusa e me aproximei dele e ele sem pensar apalpou meus seios, que gostoso, sabia que ele tava lembrando de mamãe, mas não me importei...ele apalpou e depois deus uns beijos e eu já molhadinha fiquei esperando mais, mas ele disfarçou, falou alguma coisa e tremendo falou pra gente ir dormir.
Eu concordei, sabia que agora era questão de tempo.
E não demorou, logo nos dias seguintes ficamos lá na sala conversando e eu pedi pra ele colocar algum filme que ele tinha atuado, ele então colocou um mas não tinha ele, só tinha sido diretor de fotografia, insisti pra ele colocar um que ele tinha feito algum papel como ator, eu sabia que ele tinha atuado em alguns.
Eu ajudei a procura nos dvds e achei um, li a sinopse e adorei, era sobre um pai e uma filha que se envolvem.
Ele não queria colocar, mas eu insisti muito, ele colocou e se levantou falando que ia pro quarto, mas eu agarrei seu braço e fiz ele sentar e falei: papai assisti comigo, não tem graça assistir sozinha.
E logo na primeira cena que aparece ele de pau duro e suspirei, olhei pra ele que riu pra mim...a menina do filme, devia ter uns 20, embora no filme fosse menos e quando ela engoliu o pau dele e chupo gulosamente eu me estremeci toda, depois ele socando o pau na buceta dela eu gemia junto e olhava pra ele que já mais a vontade me abraçava apalpando os seios e segurando minhas coxas, e quando no filme ele deu o pau pra ela chupar e gozou eu sem querer falei: que sortuda, nisso senti ele me agarrando e me tocando a buceta com as mãos, seus dedos entraram dentro da minha xana molhada e no meu cú...tirei toda minha roupa queria ficar pelada pra ele,lele me deitou e sugou minha buceta e meus peitos e eu abocanhei seu pau e chupei como a atriz e ele gozou melado na minha boca, sua putinha ele falava eu me coloquei de 4 e senti sua pica forçando e finalmente entrando gostoso na xana, ele me puxava eu gemia e olhava pra tv: a filhinha do filme agora tava com meu pai e mais 2 atores, enquanto levava rola chupava os amigos dele...eu fiquei doida, fechei os olhos e me imaginei na cena e gozei e senti meu pai gozando dentro de mim, ele então tirou seu pau gostoso e esfregou na minha cara e eu abria a boca e coloquei a língua pra fora e ele gozou nela.
E ai foi o começo de muita safadeza e putaria com ele, transamos mais, sentei na pica dele de frente e ele me beijava e chupava meus peitinhos...depois conversando falei sobre o filme, tinha adorado, parecia que tinha servido de inspiração pra filha do filme e rimos....ai eu perguntei pq ele não fazia uma nova versão desse filme e eu seria a atriz...ele riu e falou que não, que eu era de menor...mas eu falei: papai faz um filme só pra nós tipo amador....mas quero fazer todas as cenas...ele me olhou excitado e senti seu dedos bolinando meu cuzinho e falou: Bruninha sua safadinha, depois vai me contar tudo que tem vontade, então eu falei eu sonho em ter 3 homens pra mim, já faz tempo que penso nisso e sorri pra ele....e completei adoro ver filmes assim.
Então a partir daquele dia virei a musa pornô de meu próprio pai...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Segurança Pirocudo: Gostei não
Responder↴ • uid:g3ivh16ijVoltei: Permitaasse
Responder↴ • uid:1e16xar78y80