#Corno #Voyeur

Meu marido queria ver o irmão da igreja me comer

1.3k palavras | 7 | 4.55 | 👁️
Raquel

Me chamo Raquel, tenho 45 anos e sou casada, mas meu marido gosta de fazer coisas diferentes. Já brincamos na praia, ao ar livre, num bosque e num banheiro de um restaurante, tudo muito rápido, porém gostoso, me deixando muito excitada e satisfeita.

Porém, alguns dias para cá, ele tem insistido que coloquemos mais um homem na nossa brincadeira. No início falei que não, que não tinha coragem, mas de tanto ele insistir, aceitei experimentar, vai que…

Como frequentamos uma igreja evangélica aos domingos e meu marido conhece muita gente lá, convidou um evangelista para ir na nossa casa, meu esposo sabia que o Maycon me achava bonita, e às vezes me fazia elogios na frente do meu marido, mas sem malícia, ou não, né?

O Maicon, era um cara forte, alto e de uma aparência estilo militar, sabe como é…com cara de safado, cafajeste e um olhar penetrante. Parece querer comer a gente com os olhos.

Falei para meu marido que não teria coragem de tomar qualquer iniciativa, mas deixaria rolar se me sentisse segura e muito excitada com o clima.

Chegando em casa meu marido pediu uma pizza e abriu uma garrafa de vinho. Comemos, bebemos e rimos das piadas que Maycon contava. À noite foi ficando quente, devido a mudanças de assuntos. Fingir que estava com sono, por causa do efeito dos vinho e fui para o quarto me despedindo do Maycon lhe dando um beijo no rosto.

Maycon não resistiu e falou: mano, sua esposa é muito gata, ela é uma mulher incrível. Talvez querendo que eu escutasse suas palavras. Antes de entrar no quarto, olhei para meu marido e disse: não demora muito, estou esperando…

Ao entrar na suíte, tomei um banho, fiquei cheirosa, coloquei uma camisola, não usava calcinha, apaguei as luzes e me deitei de bruços com a bunda empinada e a perna direita um pouco encolhida, revelando as curvas do meu corpo.

Passaram mais ou menos uns 30 minutos, ouço um barulho na maçaneta da porta, não sabia o que meu marido combinou com o Maycon. Isso me deixava mais eufórica com tudo isso. Meu marido entra sem fazer barulho, não liga a luz e fala baixinho para o Maycon: o sono dela é leve, mas se você fizer tudo bem devagarinho, não vai acordar.

O Maycon perguntou: e se ela acordar, não vai fazer escândalo?

Meu marido falou: eu digo que a gente estava bêbado e não estava sabendo o que estávamos fazendo. Então, Maycon relaxou um pouco e sentou na cama atrás de mim. Meu marido deitou na minha frente se deliciando ao ver o evangelista passando as mãos nas minhas costas e nas minhas pernas…ele deu um cheiro no meu pescoço e disse: ela é muito cheirosa, enquanto passava a mão nas minhas coxas levantando minha camisola deixando minha bunda à mostra. Ele, espantado pela visão, falou baixinho: ela tá sem calcinha, irmão.

Meu marido, safado, perguntou: Tá gostando de olhar minha esposa desse jeito, irmão?

Maycon disse: preciso olhar direito, não consigo admirar como gostaria, nesse escuro. Então, meu marido deu uma ideia: liga a luz do celular…
Maycon aproveitou tirou sua calça e camisa ficando pelado…ligou a luz do celular e sussurrando falou: ela está sem calcinha, irmão! É muito gostosa essa sua mulher. Que bunda maravilhosa…que bucetão ela tem…
Ele com a mão abriu minha bunda, revelando ao mesmo tempo, meu cuzinho e minha buceta e sussurrava: que cuzinho lindo ela tem e sua buceta está toda lisinha. E com uma certa surpresa falou: sua buceta está molhadinha e passando os dedos para ter certeza se eu estava molhadinha.
Aquele toque na minha rachadinha fez eu soltar um gemido abafado, comecei a queimar por dentro, minha pepeka ardia de vontade de ser penetrada.
Meu marido pediu pra ele desligar a luz do celular. Mas Maycon disse que não, não queria perder essa visão por nem um instante e pediu para meu marido segurar o celular enquanto ele massageava minha bunda e seus dedos alcançaram meu cuzinho e minha buceta molhada.

Eu tremia de desejos ao sentir aquela mão me tocando daquela maneira. Meu marido pediu pra ele deitar atrás de mim e me penetrar logo. Os dois concentrados na minha bunda e buceta com a luz do celular apontada pra mim. Olhei rapidamente para meu marido, ele estava muito excitado, sua rola estava dura e babando de tesão ao ver outro homem me tocando. Meu marido olhava de perto o Maycon posicionado atrás de mim, com a rola grossa procurando a entrada de minha buceta.

Percebi que ele estava com dificuldade para enfiar seu pau na minha buceta, dei uma ajudinha me arreganhando um pouquinho e empinando a bunda na direção da sua pica.

Foi aí que senti seu pau enorme e grosso deslizando dentro de minha pepeka. Sua rola me preencheu todinha, arrancando suspiros e gemidos abafados, porém eu queria gritar de desejo. Que pica gostosa, que sensação maravilhosa era aquela, um homem me fodendo e meu marido como espectador, me admirando, vendo sua esposa levar rola e lhe dando prazer ao mesmo tempo. Maycon furava minha buceta, enquanto beijava meu pescoço e sua mão apertava meus seios por baixo da camisola. Olhava para meu marido de relance e via ele batendo punheta ao olhar Maycon me fodendo.

Maycon começou devagarinho, mas não se controlava mais aumentando suas estocadas profundas na minha buceta. Eu estava para gozar quando meu marido pediu pra ele foder minha bunda. Ele, então, tirou a rola da buceta e esfregou na entrada do meu cuzinho, procurei relaxar e esperar aquele pau me invadir, me rasgando, me deixando toda arrombada para meu marido ver.

Assim que aquele macho penetrou meu cuzinho, não aguentei e soltei um gemido alto e quando percebi o que tinha feito, falei: amor, termina logo com isso que eu quero dormir. Meu marido falou baixinho para o Maycon: ela pensa que sou eu quem está fodendo o cu dela.

O Maycon segurou firme na minha cintura e socou forte várias bombadas profundas, socou com força anunciando que iria gozar, eu nunca imaginei que seria possível gozar com uma pica no meu cu, gozei gostoso na rola do irmão, Maycon. Sua porra quente encheu meu cu e meu marido vendo tudo de perto.

Falei ao meu marido, vamos dormir, agora!
Os dois pegaram a roupa e foram para sala.
Não demorou, meu marido voltou todo eufórico e disse: ele já foi embora, deixa eu ver o estrago que ele fez na sua bunda e buceta. Eu virei de frente pra ele e abri minhas pernas. Então, ele admirava minha buceta toda arregaçada e meu cu todo arrombado escorrendo porra. Agora é minha vez de foder esse cu e essa buceta.

Antes de meu marido gozar na minha buceta, ele fez uma coisa que não esperava, não sabia até onde iria suas taras. Ele simplesmente me chupou a buceta e meu cu cheio de porra escorrendo de outro macho, labeu, chupou, me deixando limpinha, engoliu toda porra do meu comedor. Meu marido me fez gozar de novo naquela noite…foi uma experiência maravilhosa…quero repetir…

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (7)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Nathalia (NATY): Essa fantasia de assistir a esposa com outro é muito comum . vários maridos tem esse fetiche , alguns chegam ao ponto de só sentirem prazer vendo a esposa gozando com outros , preferem se masturbar assistindo a mulher se entregando a transarem eles mesmos. Existem homens que contratam mulheres e pagam pra ter o prazer de ver outros caras transando com elas . É uma questão de como o tesão atua na cabeça das pessoas .

    Responder↴ • uid:830xy01pv1
    • Luciano: Seu marido ja pediu pra vc ficar com outro na frente dele?

      • uid:1ej3iji4t7q5
  • Luciano: Nossa, que irmãos safados, também sou louco pra ve ela levando pica na xota e cuzinho ela e linda gozando

    Responder↴ • uid:1ej3iji4t7q5
  • Adriano: Nossa q casal top sou casado mas ela nem sonha q curto conto erótico

    Responder↴ • uid:g3jgueym0
  • Diego: Queria ser amigo de um casal assim na igreja

    Responder↴ • uid:ona23eqd9j
  • Ana Moreira: Que história excitante! Tem muita sorte com o taradinho do seu marido!

    Responder↴ • uid:1cswg5noa3cw
    • Diego: Pois é...pena que a minha é uma santa...

      • uid:ona23eqd9j