#Incesto #Traições

Não me julgue 18

1.9k palavras | 5 | 4.00 | 👁️
Muleque doido

Como a minha irmã não aparecia lá em casa eu fui atrás dela pra me ajudar resolver o meu problema com a Luciana porque eu já tinha perdido a noção

Cheguei na casa da minha irmã ela não estava na casa dela os meus sobrinhos estava lá e a minha irmã tinha ido arrumar almoço para dois senhores alí perto era vizinhos novos que tinha mudado para perto da fazenda deles.
Eu esperei um pouco como a minha ansiedade era demais eu perguntei onde ficava a casa do vizinho e os meus sobrinhos mostraram o rumo e eu fui atrás dela até achando que iria encontrar ela pelo o caminho voltando.
Bom chegando perto eu vi que a porta da frente estava fechada então eu fui chegando mais perto eu ia gritar a minha irmã quando eu escutei eles conversando lá dentro um deles dizendo que depois era ele também porque hoje seria os dois.
A minha irmã falou que eles não poderia demorar porque ela tinha que voltar logo porque deixou os meninos sozinhos hoje na casa dela.
Gente para todo o lado tinha putaria rolando ninguém era dono de ninguém.
Era novo velho todo mundo estava fazendo sexo para todos os lados.
Eu figuei ali pensando então eu fui para a porta dos fundos e também estava fechada eu tei uma volta pela a casa e tinha uma janela aperta eu cheguei perto dela mais era da cozinha e eles estava no quarto então eu vi que eles todos estavam no quarto e pela a janela da cozinha não tinha como vê lá dentro.
Eu tei uma volta toda pela a casinha deles e não tinha como vê nada lá dentro porque estava tudo fechado.
Eu fui na porta da cozinha e empurrei devagarinho então eu vi que a porta da cozinha está só encostada como eles estava distraídos no quarto sorrindo e gemendo muito principalmente a minha irmã gemia e falava nossa dói muito mais e muito gostoso aí vou gozar denovo o outro que estava olhando sorrria muito e outro falava que ela era muito gostosa que ela tinha sido um achado para eles.
O outro ela e muito apertada que delícia de bucetinha ela tem.
Eu tomei coragem e entrei e fui de joelhos até a porta do quarto pra ver oque estava acontecendo alí aquilo acelerava o meu coração e eu figuei de pau duro na hora só de imaginar a minha irmã embaixo daqueles velhos.
Quando eu cheguei na porta do quarto eu vi uma sena que estava muito linda.
Um deles estava sentado ao lado da minha irmã e ela estava segurando a rola dele como se estivesse batendo uma punheta pra ele mais só que ela estava só segurando na rola dele.
Ela estava deitada com o outro em cima dela em um Papai mamãe ele estava comendo ela e ela gemendo loucamente embaixo dele e rebolando feito uma cobra mal matada.
Oque me chamou a atenção foi que a rola do velho que estava sentado na beira da cama que ela estava segurando a rola dele tinha uma ,rola que tinha mais de um palmo de tamanho.
A mão dela fechada na rola dele não chegava nem no meio da rola dele.
A rola dele não estava totalmente dura mais estava meia firme maís não dura.
Parecia uma cobra na mão dela então eu figuei olhando aquilo quando o outro começou a dizer que estava gozando.
Os velhos era meio baixos eles não era aquelas pessoas grande eram baixos.
Eles eram todos negros mais ainda tinham,. corpo bem firme e forte oque estava sentado não tinha a uma parte da perna direita a parte do joelho para baixo da perna direita dele não tinha.
O outro depois que eu vi que ele estava cego .
Então era o motivo deles não está trabalhando os dois tinham problema de saúde.
Bom eu até aquele momento não sabia que o outro era cego só vi a falta da perna do outro.
Os dois era irmãos.
Bom assim que ele gozou ele deitou em cima da minha irmã e falou que ela era mais gostosa doque a nora deles.
Então a minha irmã falou que ela estava demorando que ela tinha que ir embora logo que era pra eles terminar logo pra ela ir embora.
Então oque estava sentado pediu para o outro descer então eu vi ele segurando na mão do irmão para ele saí de cima da minha irmã foi quando eu vi que ele era cego.
Quando ele levantou a rola dele eu não sabia se era maior ou do mesmo tamanho do outro só sei que eles tinham uma rola enorme dava duas da minha e ainda sobrava um pedaço e mais a cabeça pelo o jeito .
Bom ele tirou aquele coisa enorme de dentro da minha irmã e ela ficou ali deitado enquanto o outro colocava o irmão dele sentado na beirada da cama.
Nisso ele subiu em cima da minha irmã.
A minha irmã falou pra ele ir com mais calma porque a rola dele era mais grossa que ele tinha que ir devagar até a buceta dela acostumar com a rola dele porque dói muito se ele vou de uma vez.
Foi aí que eu prestei atenção que realmente o que estava comendo ela tinha uma rola um pouco maior mais era bem mais fina enquanto o outro tinha a rola um pouco menor mais era bem grossa mesmo eu não sei se era porque o outro tinha gozando ele estava com a rola bem mole mais mesmo assim era muito grande ainda.
Enquanto o outro estava com a rola firme mais era meia mole aquilo não ficava completamente dura era meia bomba mais mesmo assim era firme ainda dava pra empurrar aquilo em qualquer buraco que ficasse na frente dele.
Quando ele iniciou a empurrada daquilo em minha irmã era ele empurrando e ela subindo o corpinho dela para cima então ele parava esperava ela relaxar e ela ia voltando o corpinho dela para o lugar então ele empurrava mais um pouco e ela falava para parar espera nisso o corpinho dela para cima ela dava cada gemido que chegava bufa embaixo dele.
Ele nossa que bucetinha apertada que você tem minha menina você e muito gostosa o outro sorrria e dizia ela e uma delícia.
Isso aconteceu uma quantro vezes até que a rola dele entrou todinha dentro dela ela com os olhos fechados gemia e falava também que era uma delícia que ela não estava tanto conta de parar de gozar que rola gostosa eles tinham.
Ela falava que iria acabar morrendo daquele jeito.
Logo ela começou a rebolar embaixo dele e falava eu não estou aguentando mais que delícia o meu Deus que rola gostosa e a de vocês.
Eu nunca pensei que existia uma rola gostosa desse jeito onde vocês estavam porque vocês demoraram para aparecer na vida dela que eles iriam acabar com ela.
Ela pelo jeito estava gostando muito daquilo porque ela depois de um tempo ela levou as mãos na bunda dele e começou a puxar com coisa que ela estivesse pedindo mais um pouco de rola parecia que aquilo que estava machucado ela foi ficando pouco pra ela.
Ela gemia muito e rebolava isso foi uns dez minutos ou mais até ele começar a dizer que iria gozar,
Ela gozar amor eu já gozei demais vamos gozar juntos gozar junto comigo vamos gozar juntos vamos.
Então ele empurrou tudo nela eles se travará de um jeito que não passava sem vento entre eles e os dois gemia dizer ela falava que delícia e ele estou gozando estou gozando e ela nossa até que ela foi se soltando e nisso eu fui saindo devagarinho pra fora então eu corri para meio longe dali,
Eu não tinha reparado mais a eu tinha gozando várias vezes vendo aquilo entre eles.
Eu mesmo tendo gozando ainda estava com um tesão enorme figuei ali na beirada do caminho escondido pra ninguém me ver depois de quase uma hora eu vi a minha irmã saindo da casa eu até achei que ela tinha ido da para o outro travez mais eu não quis voltar pra ver se era isso ou não.
Então ela saiu e pegou o caminho da casa dela eu estava escondido esperando ela no caminho então quando ela chegou onde eu estava eu saí do mato e chamei ela que tomou um susto comigo ali então ela me perguntou oque eu estava fazendo alí eu falei que queria conversar com ela e ela assim meia sem graça me perguntou se fazia tempo que eu estava ali eu falei que tinha ido lá e vi oque estava acontecendo e voltei e figuei ali esperando ela.
Ela me perguntou oque eu tinha visto eu falei para ela deixar pra lá então eu peguei na mão dela e puxei ela para o mato ela me falou que tinha que ir embora eu falei que seria uma coisa bem rapidinha ela parou e ficou me olhando bem séria então eu puxei ela para o mato e ela se soltou e foi entrando no mato comigo me dizendo que já tinha demorado muito então era pra mim ser bem rápido que ela não podia demora mais não que ela já tinha demorado muito aquele dia.
Ela entrou até um pouco no mato então ela encostou na árvore mais eu fiz ela virar pra mim e nesse momento eu comecei a beijar ela eu não sabia que eu estava era com ciúmes dela ou se eu estava com muito tesão mesmo.
Quando eu levantei a roupa dela dava pra ver que tinha porra deles escorrendo pela as pernas dela quando ela abriu as pernas um pouco foi que saiu bastante porra que tinha sobrando dentro dela deles.
Eu não estava me aguentando então eu coloquei ela quase de quatro segurando em uma árvore e comecei a empurrar a minha rola nela eu senti que estava todo aberta a sua bucetinha mais como estava muito inchada parecia que ela ainda estava bem apertada eu não vou nega mais a bucetinha dela estava uma delícia.
Ela quase não reagia comigo pelo jeito ela já estava muito satisfeita de rola naquele momento e a minha não iria fazer ela satisfeita como aquelas rola deles pelo jeito ela amava entrar naquela rola deles então ela estava só me deixando come ela mesmo sem nenhum tesão mesmo ela ficava quase parada me esperando eu goza logo isso não demorou muito mais eu gozei bem rapidinho então assim que eu gozei ela me chamou para irmos embora Dali que ela estava com pressa.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (5)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • FJO: Só espero que ele converse com ela

    Responder↴ • uid:1dak092ghl
  • FJO: A irmã dele é realmente uma vagabunda, mas se acostumou a tomar rola

    Responder↴ • uid:1dak092ghl
  • Nathalia (NATY): Mulheres que são acostumadas desde novas a ter vários homens como a sua irmã , não resistem quando surge a oportunidade de ficar com qualquer um que aparecer , o sexo vira uma tentação , creio que com a Luciana vai ser a mesma coisa , depois que ela acostumar , vai ter vários homens , principalmente sendo novinha . .

    Responder↴ • uid:830xy01pv1
  • leitor: essa sua irmã é muito vagabunda, pqp

    Responder↴ • uid:1crtryf8dgdp
    • Muleque doido: Ela tomou gosto por rola e não importa quem empurrar nela pica sempre será pica pra ela.

      • uid:h5i705oij