#Bissexual #Gay #Travesti/Trans

Submisso - A Iniciação

1.3k palavras | 1 | 3.83 | 👁️
MuriloJapa

Meu relato do caminho que um cara casado, trilhou para sentir novos prazeres.

Olá.
Vou me chamar de Murilo, estou na casa dos 45 anos, sou nikkei (descendente de japoneses) e como muitos outros vim trabalhar no Japão para ficar apenas alguns anos e já estou mais de 20 anos por aqui.
Estou casado já se fazem quase 20 anos. Depois de tanto tempo de casado o relacionamento é o sexo não é mais o mesmo. Então quando era possível ia atrás de GP (garota de programa) pois não tinha risco de dar dor de cabeça depois. E sempre gostei de ver vídeos na internet, mas sempre foram videos com mulheres.
Quando comecei a ler contos eróticos, lia de diversos tipos de contos, o que soltava a minha imaginação. Contos com dominação me chamava a atenção, mas sempre imaginava na posição do dominador. Tentei fazer a minha esposa ler contos ou ver vídeos, mas ela nunca se interessou e o sexo com ela foi se exaurindo.
Cada vez mais me apegava aos contos. Lia todos tipos de contos e quando determinado assunto já não me satisfazia, partia para outros tipos, até que cheguei nos contos dos homens casados que iam para comer a Trans, mas acabavam sendo “comidos”. Quando li pela primeira vez confesso que me deixou extremamente excitado e bati uma punheta bem gostoso. Isso me deixou com um sentimento de culpa, pois estava sentindo prazer me imaginando sendo comido por uma Trans. Tentei esquecer isso e voltei a ver vídeos com mulheres principalmente com japinhas, mas algo me fazia a voltar a ler contos com Trans e agora também, comecei a ver vídeos de Trans comendo a cú dos caras. Com o tempo isso acabou se tornando normal, eu assistia vídeos com mulheres e com Trans também. Mas isso teve consequências, quando ia procurar GP mulheres, elas já não estavam mais me satisfazendo.
Como não tinha coragem de procurar uma Trans, e me batia uma tremenda vontade de dar o cú ou chupar um pau, me satisfazia batendo uma punheta imaginando isso.
Depois de tanto ler contos, resolvi escrever alguns contos da minha imaginação, mas eram bem ruinzinhos. Foi bom pois abriu caminho para conhecer outras pessoas, que como eu, estava na mesma situação. O problema é que sempre conheci apenas pessoas aí do Brasil e como estou do outro lado do mundo nunca rolou nada.
Um dia recebi uma mensagem pelo TL, de uma pessoa falando que havia gostado do meu conto e perguntando se era real, fui sincero e disse que era pura ficção. Vamos chamar ele de Paulo (ele é mais velho do que eu) e começamos a conversar e contei a minha situação e a falta de experiência real, ele contou que era ativo que gostava de iniciar caras como eu. O problema como sempre, era a distância, pois ele era do Rio Grande de Sul. Apesar disso ficamos conversando esporadicamente por algumas semanas. Nisso a minha esposa havia ido para o Brasil visitar a família dela e iria ficar alguns meses.
Um certo dia recebo uma mensagem do Paulo, ele sabia que a minha esposa estava viajando, perguntou se eu toparia participar de um “jogo”. Confesso que fiquei ressabiado, perguntei que tipo de jogo seria, ele respondeu perguntando se eu toparia ser submisso a ele por 1 semana. Submisso?? Como assim?
Ele explicou que iria me ajudar a ter experiências sexuais diferentes: Ele iria dar ordens que eu teria que obedecer na hora, e algumas missões diárias para completar. Tudo isso durante uma semana.
Perguntei ele poderia me dar algum exemplo. Ele disse que não, e eu teria que confiar nele.
Falei que iria pensar e depois responderia.
Fiquei 2 dias matutando sobre isso, imaginando o que ele poderia pedir para eu fazer. Depois de pensar muito, aceitei pois o meu tesão me fez deixar a razão de lado.
Mandei mensagem para ele dizendo que topava. Logo ele respondeu me mandando tirar toda a roupa, ficar nu diante do espelho, tirar uma foto e mandar para ele em 5 minutos.
Pode parecer algo simples, mas na hora eu travei, não estava preparado para fazer isso naquele momento. Respirei fundo fiz o que ele mandou, mas estava com muitas vergonha (pois sou gordinho), escondi o meu rosto e o meu pauzinho também. Logo em seguida ele mandou eu tirar outra sem esconder o meu pauzinho. Nisso comecei a ficar excitado e o meu pau começou a ficar duro, quando tirei a foto ele já estava duro. Dessa vez Paulo aprovou a foto. Em seguida já deu uma segunda ordem que era vestir uma calcinha da minha esposa e novamente tirar uma foto diante do espelho. Peguei a primeira calcinha coloquei, ficou super apertado, meu pau estava saltando para fora, fiz a foto e enviei para ele. Ele aprovou e disse que tinha um último pedido do dia. Era para bater uma punheta usando a calcinha, ficar de pé em frente ao espelho, filmar com celular e mandar para ele. E tinha um detalhe, ele queria que eu gozasse na minha própria mão, para depois engolir a minha própria porra. Na hora não iria topar, mas foi subindo um tesão que me fez começar a bater a punheta, apertava o meu pau com força, fui aumentando a intensidade e cada vez ficava mais e mais gostoso, eu me via no espelho, e não conseguia acreditar que estava fazendo isso. Isso fez o tesão aumentar até chegar ao ápice. Gozei muito, gozei deliciosamente, tentei segurar na mão, mas foi tão rápido que espirrou no espelho. Estava tão fora de mim, que comecei a lamber a minha própria porra que escorria pela minha mão, pelos meus dedos, queria engolir toda minha porra, filmei a porra na minha boca, fui lamber a porra que estava escorrendo no espelho, em seguida caí exausto no chão, a câmera do celular continuava ligado. Confesso que nunca havia gozado tão gostoso e fiquei pensando em como fui putinha lambendo a minha própria porra.
Depois de alguns minutos recuperando as forças mandei o vídeo para o Paulo, ele apenas disse que a amanhã tem mais …

Quem quiser conversar e trocar ideia numa boa, estejam a vontade a entrar em contato @Schalk1822

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Pedro sub: Que delícia!! Minha Dona me faz gozar nos seus pés sujos e manda eu lamber tudinho!! Amo muito ser sua escravinha!

    Responder↴ • uid:81rd8eot09