#Incesto #Lésbica #Teen

Babi e Nena se amando

593 palavras | 1 | 5.00 | 👁️
Nena Camargo

Oi, pessoal.
Ontem de dia quando a gente tava sozinhas em casa a Babi pediu pra eu deitar um pouquinho com ela.
Ela tava com a maior cara de pedindo dengo, então eu fui pra cama dela e deixei ela se aconchegar em mim. A pele dela na minha, o cheiro dela, a respiração... Cara como eu tava com saudade de sentir ela assim tão perto. É como se eu tivesse respirando de novo depois de me afogar, sabe? Também dói, mas é muito bom.
"O que foi, amor?" eu perguntei pq percebi que ela tava bem pra baixo.
"Eu tive um pesadelo hoje" ela falou baixinho e começou a fazer carinho na minha mão que tava em cima da barriga dela.
"Quer me contar?" eu falei e dei um beijinho na testa dela.
"Não. Não é isso" ela falou e a voz dela ficou quase de choro "é que é muito ruim quando eu tenho pesadelo e vc não tá aqui pra deitar comigo e me ajudar a ficar melhor. Não ter vc aqui é sempre horrível"
"Ô meu amor..." eu falei entendendo exatamente como é o que ela tava sentindo, a gente tava aqui uma pra outra desde que eu nasci e do nada obrigam a gente a ficar distante.
"Vc acha que um dia eles vão conseguir aceitar o nosso amor?" ela perguntou com um olharzinho de cachorrinho perdido que quebrou meu coração.
"Não sei, vida... mas eu espero que sim pq nosso amor é a coisa mais linda do mundo depois de vc" sorri pra tentar animar ela e mesmo com os olhinhos molhados de quase choro ela sorriu de volta pra mim.
A gente ficou se olhando com aquela cara de bobas por uns 10 segundos e aí devagarinho a gente foi se aproximando até se beijar. No começo foi só um selinho longo, mas rapidinho ela colocou a mão na minha bochecha e eu naturalmente abri a boca e virou um beijo de língua.
Porra, como eu tava com saudade...
Foi um beijo romântico e apaixonado pra caralho, todo nosso amor tava ali e eu fiquei toda arrepiada e deu pra sentir que a Babi tbm.
Entre os beijos ela sussurrou pra mim "eu te amo, Nena. Te amo, te amo". Meu corpo tremeu todinho e de repente eu PRECISAVA sentir a minha irmã, eu tinha que sentir ela inteira, então fui tirando a roupa dela delicadamente e ela fez a mesma coisa comigo.
Cada pedaço de pele nossa que se tocava parecia virar uma explosão de prazer, nossas pernas, barrigas, seios, lábios... Porra... Que tesão!!!!!!!!!!
Encaixamos nossas bucetas e nos olhamos nos olhos e começamos a se esfregar uma na outra. Foi lentinho e apaixonado, a gente tava fazendo um amorzinho bem gostoso pela primeira vez desde o desastre com a nossa mãe.
A carinha de prazer da Babi me mata de tesão fácil fácil, acho que a tesourinha durou só uns 5 minutos até a gente gozar.
Ficamos deitadas lá sentindo o suor uma da outra, a respiração relaxando e os pelos ainda arrepiados.
Se eu pudesse ficaria ali pra sempre, mas a gente tinha que tomar banho e deixar tudo limpo e em ordem pros nossos pais não desconfiarem que a gente tinha transado de novo.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Dad math: Quero continuação desse conto T Mathyse

    Responder↴ • uid:gstzeo7hm