Traindo o meu marido 04
Oque a gente acha que nunca vai acontecer um de um dia para o outro as coisas muda tudo e a vida da gente de início vira de cabeça para baixo.
Bom na época o José foi morar lá em casa tinhamos um quarto do lado de fora da casa e arrumamos para o José mora lá para ele não pagar aluguel para sobra mais dinheiro para eles gastar na loja deles.
O Bruno ia fazer três anos quando eu engravidei novamente nasceu a Bruna.
Nisso o José arrumou uma namorada e levou ela para morar com ele lá em casa nesse quarto.
Tinha um banheiro do lado de fora então eles tinham espaço lá pra eles as coisas de comida era tudo lá dentro e eles tinham total liberdade pra fazer oque queria.
A noite eu mais o Pedro ficava escutando eles trepado e aquilo dava muito tesão na gente e nós se acabava depois na cama.
Eles viveram oito anos juntos até que do nada eles acabaram o nisso a nossa vizinha que morava duas casas pra frente da nossa quis vender a casa deles para irem embora o Pedro mais o José compraram a casa dela para o José.
Mais quem cuidava de tudo era eu das duas casas eu lavar passava roupa para o José fazia de tudo mesmo comida era lá em casa mesmo.
O José ficou igual aqueles homens que trabalha de Chapa de caminhão um negão enorme com mais de um metro e noventa de altura ele nessa época ficou muito bonito pelo o tamanho dele e tudo ele chamava atenção das mulheres então ele passou a comer mulherada todos os dias mais isso nunca ne afetou eu nunca olhei para o José como um homem pra mim ele era o meu irmão como o outro ele nunca faltou com o respeito comigo sempre me respeitou muito também.
Eu via ele andando só de toalha e nem ligava outras vezes via ele só de cueca e nem olhava ou reparava nele.
Depois eu figuei sabendo que ele fazia aquilo para vê se me chamava atenção.
Eu não tinha desejo eu não tinha sonho ou coisa parecida com isso sobre o José ele era o amigo da família só isso um parente que a gente amava ele demais e nada além disso.
Tinha dia que eu chegava lá na casa dele tinha mulher dormindo na cama dele com ele eu perdia desculpa saía e voltava depois e não ligava mesmo para aquilo o José andava cheiroso muito bem arrumado ele ficou muito bonito mesmo mais pra mim eu não via ele como um homem para mim.
Eu não sei o porquê mais quando o José sumia ficava fora eu sentia falta dele.
Eu queria que ele sempre estivesse ali com as mulheres dele e tudo mais não gostava quando ele sumia isso eu não entendia.
Porque tinha dia que ele saía cedo e só chegava a noite eu não dizia nada mais ficava com a cara fechada para ele uns dias.
Quando ele dormia fora eu também não gostava que ele dormia fora eu achava que era ciúmes de irmãos só isso.
A minha filha saiu de casa para ir morar com o namorado dela com 17 anos nó início ela ia quase todos os dias lá em casa depois ficava até meses sem ir.
O meu filho trabalhava na loja mais saía do serviço ia pra casa da minha sogra ou para a casa da minha mãe porque elas faziam de tudo do jeito dele,
Quando ele arrumou uma namorada tanto a minha mãe quando a minha sogra ficaram doentes de ciúmes dele as minhas cunhadas os meus cunhado as minhas irmãs e o meu irmão fazia a mesma coisa com ele eu nunca tinha visto na vida um menino amado como ele e .
Ele tem que ir na casa delas todos os dias senão elas ficam doentes se ele não for lá vê elas.
Nisso nós ficávamos mais era sozinhos em casa quando o José sumia eu mais o Pedro ficava até sem oque conversar entre nós.
Uma vez no mês o Pedro ou o José viajava para a capital para buscar encomenda da loja ou para comprar coisas que faltava na loja.
Eu já estava com 36 para 37 anos quando o Pedro ia na capital fazer compras ele quando ia ficava lá uns três dias ou mais ele enquanto não achava tudo que procurava não voltava era uma seis horas de viajem por isso ele dormia lá na capital.
Ele já tinha me levado umas vezes mais eu não gostei não porque era muito cansativo então eu não quis ir mais não preferia ficar em casa.
O José me fazia companhia quando o José ia ele deixava muitas coisas pra trás então era obrigado a volta na semana seguinte então o Pedro que fazia essas viagens.
Ele saía de domingo para segunda de madrugada e voltava na quarta ou na quinta já teve vezes dele fica lá até a sexta feira procurando alguma coisa que os clientes da loja pedia pra ele.
Mais ele sempre trazia oque eles pedia pra ele.
Dessa vez a minha cunhada mais o marido dela a Vânia foi lá pra casa porque o marido dela ia com o Pedro para comprar umas roupas coisas diferentes pra eles da capital e ela fez uma lista pra ele enquanto ele estivesse lá a minha cunhada iria ficar comigo lá em casa eu iria fazer companhia pra ela lá em casa pra ela não ficar sozinha na casa dela poriso ela iria ficar mais eu .
Eles dormiram lá em casa de madrugada eles viajaram e nós voltamos a dormir porque eles saíram as 4 horas da madrugada e eu era acostumada do Pedro sair eu dormi de volta.
Quando eu acordei eu fui procurar a minha cunhada e ela não estava la em casa ela tinha saído olhei do lado de fora o carro dela estava la então ela não tinha ido pra casa dela achei que ela estava tanto uma volta no setor ela foi aparecer já era quase nove horas e chego com uma cara desconfiada,
Meia assustada agindo estranho eu perguntei oque tinha acontecido ela me respondeu que nada que ela estava bem.
Mais não demorou muito ela puxou um assunto sobre homem comigo primeiro era se eu já tinha sentido desejo por outro homem eu nunca tinha sentido isso falei que não.
Ele me perguntou se eu já tinha traído o Pedro eu acheie aquilo estranho respondi que nunca.
Ela começou a falar do marido dela que ele ficava muito tempo sem procurar ela na cama que eles ficavam até seis meses sem da uma.
Eu não estava desse jeito porque o Pedro me comia duas ou três vezes no mês então eu achava que era normal aquilo a única coisa que acontecia era que muitas vezes o Pedro mal colocava a rola em mim e já gozava eu ficava na saudade então eu fazia muito tempo que não dava uma gozada com vontade daquela gozada de deixa a gente sem lugar.
Mais não falei nada pra Vânia não.
Figuei ali olhando ela me contando as coisas nisso ela me solta que o marido dela tinha um pinto muito pequeno que ela nunca foi uma mulher realizada na cama que ela já tinha até esquecido como era sentir um prazer de verdade com um Pau de verdade dentro dela.
Que o pinto do marido dela só tinha 14 centímetros duro era menor que o dedo dela isso duro.
Ele chupava bem mais aquele prazer de sentir uma coisa abrindo caminho dentro dela ela não sentia a muitos anos.
Eu só escutava e não dizia nada achei estranho dela está me contando aquilo nisso ela entrou no assunto do José e me perguntou se eu já tinha visto o José pelado se eu já tinha feito alguma coisa com o José eu negava tudo pra ela ela me solta que foi lá na casa do José aquela manhã.
Ela me contou que ele apareceu e estava tomando café nisso ela chegou e ele chamou ela para ir la na casa dele e chegando la o José abraço ela e beijo ela.
Ela falou que se inicia tentou evitar mais acabou entrando na dele então ele quis pegar na bucetinha dela mais ela não aceitou ele chegou até pegar nos peitinhos dela então ela aceitou ele tocar nos peitinhos dela mais na bucetinha dela ela não deixou não ele segurou a mão dela e levou na rola dele ela falou que quase caiu de costas porque era uma coisa enorme muito grande ela chegou a ficar com medo daquilo então ela tentou soltar dele mais ele a segurou e continuo beijando ela e ela evitava encosta nele mais aquilo ela acabou tendo um orgasmo naquela luta com ele.
Então ele soltou ele e ela ficou ali paralisada olhando ele que nem ligou para a presença dela falou que precisava ir trabalhar nisso ele tirou a roupa dele e ela viu aquela coisa enorme no meio das pernas dela ela falou que as pernas dela tremia toda que a bucetinha dela escorria de tanto tesão que ela ficou naquela hora ele se arrumou todo e saiu para trabalhar e falou pra mim fechar a casa e deixar a chave com você.
Assim que ele saiu eu sentei na cama e fiquei imaginando eu deitada naquela cama com ele em cima de mim me comendo eu tive vários orgasmo naquela hora peguei o short que ele estava usando ainda estava molhado onde saiu aquele caldinho da rola dele eu cheirei aquilo o meu corpo chegou a queimar quando eu senti aquele cheiro de homem de verdade dele então eu estava la cheirando as roupas dele e gozado.
Oque será oque aconteceu comigo cunhada ?
Oque eu devo fazer cunhada ?
Eu fiquei sem saber oque dizer pra ela sobre o ocorrido com ela eu estava abismada com que ela tinha me contado sobre o ocorrido entre eles porque eu nunca esperava uma coisa daquela nunca imaginei que eu iria ouvir aquilo na minha vida.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
FJO: Como sempre excelente, esperando a continuação
Responder↴ • uid:1dak092ghl