#Estupro #Gay #Grupal #Teen

Dois garotos adolescentes estuprados por um Grupo Gay

1.6k palavras | 6 | 3.97 | 👁️
Anonimo00183

Aviso: Conto erótico baseado em fatos reais. Contém Violência, Estupro, Sexo com menor de idade, etc. Caso sensível, não leia.

Em uma cidade rural, no interior de São Paulo, um grupo gay se encontravam semanalmente para fazer orgias e encontros. O grupo era composto por homens a partir de 25 anos. Eram 6 homens no total, três brancos, dois negros e um pardo. Certo dia, o grupo cansou de ficar se comendo, e decidiu fazer um plano muito maldoso, mas que faria cada um integrante ter a melhor noite em toda sua vida.
Primeiro eles marcaram onde realizariam o plano: Uma cidade vizinha, próximo à cidade deles. Depois, foram escolher presencialmente quais seriam as vítimas.

O plano consistia em um sequestro. O alvo era apenas um garoto. Eles iriam raptar o menino, iriam usar o corpo dele até ele quase não aguentar mais, depois iriam higienizar o corpo do garoto e soltar em algum ponto da cidade. Um estupro em grupo, que não levaria a óbito, prisão e ainda deixaria um garoto traumatizado para o resto da vida dele.

Eles se juntaram entre si e alugaram uma Van. Os seis iriam, dois estariam armados e renderiam o garoto na rua. Rapidamente levaria ele direto à van e lá poderiam levar o garoto para onde quisessem.

No dia de executar o plano, tudo ocorreu normalmente. Eles vagavam com uma Van em uma cidade rural, onde não tinha nem câmeras e nem radares nas ruas, a espera de encontrar um garoto de pelo menos 14 anos para realizar o plano.
Durante o processo, acabaram encontrando uma dupla de amigos. Dois novinhos, aparentavam ter 16 ou 17 anos. O grupo acabou sendo ambicioso, e renderam os dois em uma rua de terra. Os dois garotos foram levados à Van na base da ameaça, com armas apontadas pra cada um. Assim que entraram na Van, foram devidamente vendados, despidos e depois amarrados. O grupo estava todos de máscaras, porém tiraram assim que tiveram certeza de que os dois não os veriam mais.

Agora, havia dois garotos novinhos na posse do grupo. Dois garotos bonitos, magrinhos e branquelos. Tinham aparência de filhos de ricos, mas pelas roupas, pareciam mais dois moradores comuns da roça.
Os dois garotos choravam sem parar, imploravam e gritavam por socorro, e os homens apenas ignoravam eles.
O grupo concordou em usar a casa que ficava no interior, de um membro do grupo, como parte do plano. A casa era em um sítio, totalmente afastado de tudo e todos. Não era grande, mas havia bastante lugar para se divertirem com o garoto escolhido, que agora na verdade eram dois.

O motorista da Van seguiu viagem para lá.
Assim que chegaram, logo guiaram os dois garotos para a casa, organizaram tudo, e lá os dois garotos seriam usados por pelo menos um dia inteiro.
Seguiam conforme o plano. Dois integrantes do grupo foram responsáveis pela higienização. Duas chucas bem concluídas, uma em cada um.
Agora com os garotos limpos por dentro, amarrados e vendados, era hora do estupro.

Eles organizaram o plano, mas não organizaram a hora do sexo. Acabou sendo de forma aleatória. Eles decidiram na hora quem seria o primeiro a iniciar cada um, e ali, começou o pior dia da vida dos garotos, e o melhor dia na vida do grupo.
O objetivo principal era pelo cada um do grupo gozar dentro duas vezes, mas acabou desviando, já que agora eram dois integrantes.
Acho que não preciso dizer que fizeram de tudo com os dois garotos. Os dois eram usados ao mesmo tempo, um em cada cama. Eles evitavam marcas de agressão no corpo dos dois, mas não evitavam de bater neles. Tapas na cara, na bunda. Os dois eram penetrados de forma descuidada e brutal, paus sendo enfiados a força, rasgando os garotos. O que mais sofreu foi o garoto que gritava para tudo. O grupo decidiu que ele seria o que mais iria sofrer. O garoto teve até DP dentro dele. Sangrava, era higienizado, voltava a ser estuprado, sangrava mais, e assim ia. Ele não parava de receber rolas. Sempre tinha pelo menos duas dentro dele, uma na boca e uma no cu. Ele também foi escolhido para ser o passivo do amigo, que mais tarde, foi obrigado a fuder ele até gozar dentro. Durante todo o momento, os dois estavam vendados. Os garotos já estavam no limite, e nem metade do grupo havia gozado em cada um deles ainda.
A primeira rodada de estupro começou 11h da manhã e terminou 14h da tarde. Os garotos já estavam visivelmente destruídos quando acabou a primeira rodada, só sabiam gemer de dor. Eles foram largados cada um em uma cama, com porra e sangue por toda parte. Perto das 16h, a segunda rodada começou. O garoto novamente foi passivo do amigo, e levou outra gozada dentro. Porém, agora ele também foi o ativo, que gozou dentro também. Os garotos estavam tão destruídos que até foram desamarrados durante o estupro. A qualquer momento parecia que um deles iria morrer. O ânus de cada um já havia se tornado um buraco imenso. Eles já estavam frouxos por dentro. Lá para 20h da noite, a segunda rodada acabou. Os dois garotos não conseguiam nem respirar direito quando terminou. O estupro acabou com eles.
Logo após a segunda rodada terminar, os dois foram levados ao banheiro e higienizados novamente, e depois amarrados e jogados no quarto. Antes de ir dormir, combinaram que quem quisesse usar um dos garotos enquanto dormia tinha que limpar ele depois. Os dois foram estuprados durante a noite. Um deles recebeu duas gozadas, o outro, apenas uma.
Os garotos se recuperavam sem enxergar nada e sem conseguir se mexer na cama. Eles estavam com fome, sede, mas não eram alimentados.

Quando amanheceu, no outro dia, não importava para o grupo se eles haviam dormido ou não. Sei que 8h da manhã lá estavam os dois tomando pirocada sem parar. Mais penetração, mais oral, mais DP. No fim da última rodada, antes de irem embora, todos do grupo vestiram a máscara, liberaram os garotos e tiraram as vendas deles. Eles então foram colocados em uma cama de casal, e obrigados e transarem lá. Os dois garotos transavam de forma desajeitada, e eram gravados em todo momento. Eles era obrigados a pagar boquete um para o outro, a se beijarem, a se fuderem, algo totalmente perturbador para os dois, que se olhavam com cara de sofrimento. Assim que terminaram de gravar, amarraram os dois novamente e os vendaram de novo.

Foi então que o grupo todo planejou de limpar cada centímetro do corpo dos dois garotos. Foi mais ou menos uma hora de higienização cuidadosa, limpando calmamente cada um dos garotos para não deixar nenhuma prova para trás.
Assim que terminaram, os dois foram vestidos com as roupas anteriores, levados à van e logo após, deixados aonde foram encontrados.

Assim completaram o plano de maneira fácil e sem problemas. Uma noite maravilhosa para eles, até um filme pornô e algumas gravações perdidas eles tinham agora.

Já para os dois garotos, as coisas nunca mais foram as mesmas. Os dois, que se consideravam hetero, agora se sentiam contaminados. Depois de uma experiência de quase morte, prometeram um para o outro que nunca contariam o que aconteceu com eles para ninguém. Eles poderiam ter denunciado, mas não fizeram. A recuperação física foi difícil para ambos, que agora sofriam com um ânus flácido e dores constantes. De qualquer forma, os dois ficaram traumatizados, e do trauma, veio a tendência homossexual. Em menos de um mês, os dois garotos estavam transando. Duas juventudes que foram estragadas em apenas um dia. Não demorou muito e os dois passaram de melhores amigos para quase namorados.

O grupo passou a fazer isso com outros garotos, mas em menos de dois anos, todos os integrantes foram presos. Eles tiveram outras 8 vítimas, e estupraram as 8 da mesma forma. No total, 10 garotos que tiveram uma experiência de quase morte, e que ficaram traumatizados para o resto da vida deles. 10 almas corrompidas, que foram quebradas antes mesmo de completarem 18 anos.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (6)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Sha: Eu com 9 já fazia a festa dos homens da família. Meu pai,tio,irmão e primo. Ainda tinha o professor Bruno de educação física e o mecânico Renato amigo e funcionário do meu tio!

    Responder↴ • uid:dlnrytkzl
  • Perv013: Precisam ser mais novos pra dar tesao…o grupo deve ter viciado nos novinhos e decidido explorar cada vez mais jovens

    Responder↴ • uid:1df1fuljpu7v
  • Autor: Passa seu tele

    Responder↴ • uid:zfpnwbclcqb
  • Lobaowolf555: Aff nada a ver, já achei mlk com 11 sendo putinha. Não precisa forçar, só convencer bem. Alguem de SP? Chama no teleg

    Responder↴ • uid:13qvbvpn6pft
  • Lagartixa: Que merda. Zero estrelas

    Responder↴ • uid:3vi2jybxzr9
  • Pedro sub: Putz, com 16,17 anos eu já era uma vagabunda. Podia muito bem me levar que eu dava conta dos 6 por vários dias!! Deixava eles arregaçarem meu cú, usar minha boca como quiser, me bater, me deixar uma putinha humilhada...mijar, cuspir, gozar na minha boca e rosto! É o que eu amo,ser tratada como uma escrava! Pedro5sb

    Responder↴ • uid:81rd8eot09