#Assédio #Gay #Incesto #Teen

Meu tio me botou para sua grande rola quando eu tinha 14 anos 100% real

855 palavras | 0 | 4.15 | 👁️
Calado344

Olá, já contei aqui sobre meu primo que me iniciou quando eu tinha 12 anos. Mas hoje irei contar um pouco da minha história com meu tio.

Oi meu nome é Mateus, usarei nomes fictícios para manter a minha e a indenidade das demais pessoas. Lembrando que esse é o terceiro conto que escrevo aqui e todos os 3 são 100% verdadeiros.

Bom, como alguns já sabem, meu primo me iniciou quando eu tinha 12 anos de idade, inclusive ele já me comeu até com um amigo dele, mas hoje não irei falar sobre ele.

No conto de hoje irei falar sobre minha relação com meu tio.

Confesso que quando fiz 14 anos, já estava um pouco mais entendido das coisas e sentia acho que tesão, pois depois que meu primo me iniciou eu comecei a prestar mais atenção em alguns homens; assim foi com meu tio.

Eu já tinha reparado o grande volume em qualquer roupa que ele usava, calça, bermuda, sunga e etc. mas sempre tentava pensa em outra coisa pois ele era o marido da minha tia e ele tinha o jeito todo macho. Vou chamá-lo de André. André é baixo, tem uma barriga de quem toma cerveja e tem pelos pelo corpo e na época tinha por volta de 45 anos. Uma vez no sítio ele estava me ensinando a boiar e ficava passando a mão na minha bunda, mas nessa época eu não tinha muita maldade, acho que eu tinha uns 11 ou 12 anos.

Tudo aconteceu na casa dele, minha tia tinha saído para trabalhar e ele tinha feito uma cirurgia simples para tirar um cisto que tinha na região da virilha oi saco, então ele estava de atestado. E eu estudava de manhã então de tarde ele estava ficando na casa dele encima da minha casa e eu sozinho na minha.

Eu já estava com muita curiosidade para ver a rola dele, então subi lá e perguntei da cirurgia e comecei a puxar assunto se tinha ficado alguma cicatriz ele começou a falar que era pequena e quase não dava para ver. Eu perguntei se podia ver, ele disse que sim, mas que não era paga eu comentar com ninguém, então ele abaixou o short e eu juro que nunca tinha visto nada mais grosso que aquele pau, e estava mole. Eu levei um susto de tão grosso, mas fingi normalidade e continuei o assunto da cirurgia, era bem na região do saco, eu criei coragem e coloquei o dedo e perguntei se doía e ele disse que não.

Me lembro que fui dando um de bobo e fiquei pegando no saco dele e encostando o dedo no pau dele, quando der repente começou a ficar duro, percebi ele meio sem graça, mas ele não me mandou sair de lá então continuei e de repente ele sussurra “pega nele” e eu sem pensar duas vezes comecei a mastubar o pai dele que era grande e extremamente grosso. Confesso que meu coração estava disparado e eu estava com medo, mas meu tesao só aumentava e colocou levemente a mão na minha cabeça e me puxou para mamar ele, a princípio eu não fui, mas ele continuou com a mão me puxando então e fui.

Depois do meu primo ele tinha sido o primeiro homem que eu mamava e posso afirmar que a rola dele era jogo
Maior, mal cabia na minha boca, eu escutei ele gemendo baixo, e pareceria estar com muito tesao.

Depois de uns 7 minutos chupando percebeu q ele perdeu o receio e disse:

“Sempre soube que você era uma putinha, sempre notei você olhando meu volume, sempre quis te ver assim, mamando meu pau td”

Nessa hora fiquei todo arrepiado e ele gozou muito
Na minha boca e me pediu para não contar para ninguém.

Ele disse que eu era novinho demais, mas que eu dava muito tesao nele. Eu sorri e fui embora.

Desculpem os erros, só contei td que aconteceu mesmo. Aliás, depois disso teve mais, mas fica para um próximo conto.

Me chamem no tel adoro conversar sobre esse tema ajajajah @calado344

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos