#Gay #Incesto #PreTeen

Paizão policial e seu filhote - parte 06

1.5k palavras | 7 | 4.59 | 👁️
Telegram @Master_pervo

Aqui nessa parte avançamos um pouco no tempo, e novas aventuras de iniciam e a putaria toma outras proporções.

SALVE MEUS PUTOS, ESPERO QUE CONTINUEM GOZANDO E ME INCENTIVANDO NAS POSTAGENS, E JA SABEM QUEM QUIZER NOVIDADES CHAMA NO TELEG. FAÇO DE TUDO PARA GARANTIR O PRAZER E SATISFAÇÃO DE VOCES.APROEVITEM E GOZEM, NAO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.

Essa parte é crucial para o andamento dessa saga, na próxima parte será narrada através do olhar do Heitor e não do pai, a partir de agora vocês terão os dois narrando os acontecimentos, sempre será sinalizado quem é o narrador, então acompanhem e gozem. E acreditem vai funcionar.

PAI NARRANDO A HISTORIA

A aventura com Heitor continuo e só floresceu, Heitor se tornou cada vez mais viciado em pica, e estava obsessivo, vivia com ciúmes e birra a toda hora, então eu precisaria libertar Heitor dessas amarras de posse, e de que ele não é dono de ninguém, já haviam se passado 2 anos nessa putaria toda e Heitor estava prestes a completar 9 anos, e eu precisava mudar essa situação, eu amava ele, o cuzinho dele era a perfeição, mas eu sentia falta de ter uma mulher, foi quando entendi que precisava apresentar Heitor a outras picas, ele precisava saber que ele nasceu pra servir pica, em primeiro lugar a minha mas não só a minha, ele precisava saber que no mundo tem muita pica pra ele, e claro não poderia ser qualquer pica tinha que ser no mínimo igual a minha, Heitor estava cada vez mais no tesão ele queria pica todo dia, e com meus plantões não podia oferecer todos os dias e isso deixava ele muito puto.
Comecei a pensar em como acharia pica para um garoto de 9 anos com um pai policial, seria muito difícil, o medo que existe nesse tipo de sexo, e claro o quanto a sociedade julga, mesmo sabendo que 90% dos viados que existe é porque levou muita pica ainda novinho, e por isso temos tantas putinhas no mundo. Eu precisava achar outra pica para Heitor, e com isso comecei a minha busca, não poderia ser qualquer um, não queria atrair problemas e claro não queria botar meu filho em cilada.
Heitor estava com 9 anos, e sua bunda era muito saliente, apesar de magro ele tinha uma bunda muito chamativa, claro aprendeu desde cedo a treinar a raba, e isso sem dúvidas facilitaria meu caminho. Comecei a reparar nas conversas ao meu redor e ouvi alguns boatos que poderiam me ajudar, um deles que resolvi investir foi em um clube de natação, onde ouvi boatos que os técnicos abusavam de alguns alunos, resolvi arriscar.
Antes tive uma conversa com Heitor sobre que iria começar a colocar ele em atividades para ocupar a mente, já estava trabalhando na ideia dele aproveitar outras picas, e sempre alertava ele do sigilo do que acontecia entre nós, Heitor apesar de 9 anos, já estava bem mais malandrinho e já não era aquele garoto inocente, ele sabia que era viado e que devia se manter escondido e passar a pose de homem, tanto que ele já treinava futebol e judô, pois não queria um afeminado na rua, ele tinha que ser só na cama.
Em um sábado resolvi levar Heitor para conhecer o tal clube de natação, chegando lá avistei um dos treinadores, caminhamos até ele, ele era um moreno alto não devia ter mais que 35 anos.
- Boa tarde, liguei aqui e agendei de trazer meu filho para conhecer. – Disse ao instrutor.
- Boa tarde, me chamo Leandro, vou mostrar as instalações e depois seu filho pode aproveitar um pouco a piscina.
- Perfeito.
Heitor não estava tão empolgado, na visita conduzida, no final o instrutor falou que Heitor poderia ir colocar a sunga e sentir as piscinas, e lá foi Heitor para os vestiários, apesar de tudo Heitor me obedecia e sabia que não devia me contrariar em público.
- Então me conta, o que fez você trazer seu filho para a natação ?- perguntou o instrutor.
Ali estava a deixa pra eu soltar a isca e ver realmente se ele iria abusar do meu filho, queria que os boatos fossem verdade.
- Ah então, preciso que ele ocupe a mente, ele também faz futebol e judô, não quero que ele seja igual esses muleke de apartamento cheio de frescura, se é que me entende.
- Claro entendo sim, acho que um ambiente mais másculo ajuda neh – disse ele sorrindo.
- Sem dúvidas.
- oh lá vem seu pivete.
Eu olhei e vi Heitor vindo de papo com um cara de uns 19 anos, Heitor já estava mais sorridente enquanto conversava com esse completo estranho.
- Ei quem é aquele com o meu filho?
- Ah aquele é nosso estagiário o Gabriel, ele leva jeito com os mulekes e a garotada fica mais descontraída com ele.
- Ah isso é bom.
Heitor chegou onde nós estávamos, e estava muito mais animado, de perto eu percebi o motivo, o estagiário também estava de sunga e tinha um puta volume na sunga, é a minha putinha estava fazendo a sua primeira caça.
- Pai esse é o Gabriel, ele vai me levar e mostrar as piscinas.
- Tá bom filho vai lá.
Eles se afastaram, e eu fiquei olhando eles de costas, e naquela sunga a bunda de Heitor ficava ainda mais chamativa, era algo muito convidativa, tive que parar de olhar se não ficaria de pau duro, e aí olhei para o instrutor e vi que ele comia a raba de Heitor com os olhos, ele não piscava, seus olhos era de predador, de macho querendo fuder, os meninos entraram na água.
- Então me fala, como são os horários das aulas ?
- Então o ideal é que seja no mínimo 3 vezes na semana, mas se o intuito for competição e levar mais a sério e entrar no time, tem que ser todos os dias.
- Sério vocês tem time ?
- Sim temos, participamos de competições é bem legal e a mulekada gosta muito.
- Vou ver com o Heitor o que ele quer e aí vemos direitinho.
Saímos daquele lugar, eu com a certeza que o instrutor iria se aproveitar de Heitor, e dentro do carro eu tive uma surpresa.
- Pai o Gabriel é bem safado, ficou se insinuando pra mim.
- Sério filho? Você gostou?
- Eu gostei, na piscina ele ficava passando a mão na minha bunda dizendo que estava me ajudando.
- Eita ele é safado mesmo.
- Mas sabemos pai o que ele quer, ele quer comer meu cuzinho.
- E você vai deixar filho?
- Vamos ver – disse Heitor sorrindo.
-Entao você vai frequentar as aulas ? Eles tem um time.
- Eu vou pai, e já sei do time, Gabriel me falou. Quero começar já na segunda.
- Tá bom filho, e só uma coisa se for dar o rabo, toma cuidado pra não ser pego ou flagrado.
- Eu sei pai, me ensinou bem.
Fomos rumos para a casa, e passamos o resto do final de semana fudendo, Heitor estava mais faminto que o normal, acho que experimentar a sensação de estar perto de possíveis novas picas deixou ele com o tesão aflorado.
Segunda feira chegou, eu tive plantão mas tudo o que estava em minha mente era como tinha sido o dia do Heitor, claro a aula de natação.
CONTINUA...
ESSA FOI UMA INTRODUÇÃO E NO MAXIMO ATE SEGUNDA VEM A PARTE DO HEITOR.
VOTEM COMENTEM E GOZEM.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (7)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Luiz: Todos os seus contos sao otimos mas esse superou pena que faltou sexo mas abriu caminho para muitas icas O moleque tem que da no futebol, no clube na natação o moleque nasceu para ser puta tenho certeza que se vc um dia levasse ele no quartel ele daria muito

    Responder↴ • uid:3v6otnnr6ic
  • tarado: todo pai tem meter no filho.. t3l3 safado20cm

    Responder↴ • uid:8d5kxrrk0j
  • Dad: Continua, tá ficando ótimo

    Responder↴ • uid:on909lfv9d
  • Paizão safado.: Pow mano, só não demora pra postar a continuação, seu conto está sendo um dos melhores aqui.

    Responder↴ • uid:y8h79g8i
  • Putinha: Delicia

    Responder↴ • uid:5lk8ycknklo
  • Militar do sul.: Não foge a regra do cliché eventual mas é excitante e entoa.

    Responder↴ • uid:w72saoi9
    • Luiz: Por que vc nao escreveu mais semana pasada estava falando com um amigo sobre vc nunca mais escrever nao esqueço do soldado Sandro e do galego do Sul pena que este vc escreveu so dois contos queria que o moleque fosse potinha do galego criador de porco

      • uid:3v6otnnr6ic