#Bissexual #Gay #Incesto #PreTeen

A irmã gêmea de Poti, que cuzinho gostoso

1.2k palavras | 1 | 3.86 | 👁️
Contador de história

Toru sedento de desejo não perdoou a irmã gêmea de Poti, torou o cuzinho dela com vontade

Depois de foder Poti durante a caçada, Toru conheceu a irmã gêmea de Poti. Teba um indinha linda, tinha alguns traços de Poti, cabelos longos , peitinhos já bem formados para uma menina de 12 anos.
Depois disso Toru passou a sentir uma forte atração pela indinha, se o cuzinho do irmão era bom imagina da irmãzinha gêmea .
Teba como costume da tribo andava nua pela aldeia, havia alguma pintura pelo corpo e no rosto, sua xerequinha lizinha fazia Toru salivar de desejo pra sentir o gostinho daquela raxinha e não era só a raxinha , aquele cuzinho lindo deixava Toru de pika dura.
Certa manhã Poti chegou correndo e convidou Toru pá toma banho de rio pois ele iria com Teba. Toru aceitou na hora e viu oportunidade de foder o cuzinho de Teba e abusar daquela xerequinha, só no podia tirar a virgindade da bucetinha.
O rio ficava a uns três quilômetros da aldeia então saíram cedo. Durante a caminhada Toru começou uma brincadeira com Poti, mesmo a indinha ali do lado, Toru agarrava Poti e esfregava a cabeça do pau no cuzinho do indinho, Toru tava com muito tesão. Teba só olhava aquela brincadeira mas permaneceu em silêncio.
Quando chegaram no rio os três adrentaram na água, tava um pouco frio, Teba reclamou mas entrou assim mesmo.
Então começaram a divertir, Teba entrou na água e começou a banhar, a água descia pelo seu corpo e escorria pela sua xerequinha parecia que ela tava fazendo xixi.
A piroca de Toru de imediato ficou ereta, isso fez que Teba não tirasse os olhos, tava curiosa. Toru não aguentava mais, levou Poti para um lugar mais fundo e sem Teba perceber socou a vara no cuzinho de Poti.
Depois de meter bastante no cuzinho Poti e enxer o cuzinho do indinho de porra , voltou pra perto de Teba.
Ficou olhando Teba se banhando. Teba jogava água pelo corpo, passava a mão na xerequinha e , passava a mão por trás e lavava o cuzinho não demorou a pika Toru ficou em pé de novo.
Toru foi se aproximando de Teba:
---- Posso lavar suas costas Teba? --- perguntou Toru
---- Sim .----- respondeu ela.
Toru começou a passar as mãos naquelas costinhas macia e foi descendo, se ajoelho, já não tava mais nas costas já tava alisando aquela bundinha.
E foi quando Teba se curvou para pegar uma pedrinha brilhante no fundo do rio e seu cuzinho ficou na cara de Toru.
A lambida foi tamanha que a indinha se assustou e deu um pulinho pra frente:
---- Poti olha o Toru lambeu meu cu. --- falou a indinha assustada.
Poti não parava de rir do susto da irmãzinha:
---- Vem Teba, eu quero sentir mais o gostinho desse cuzinho. ---- falou Toru com cara de tarado.
E num movimento rápido puxou Teba de volta ,
a virou de costa e meteu a boca no meio daquelas nádegas.
Teba lutava para tirar os braços de Toru da sua cintura, mas Toru tava firme e forte, lábia o cuzinho da indinha como louco, começou da chupadas naquele cuzinho:
---- Para Toru eu vou peidar na sua boca. ---- reclamou a indinha.
Mas Toru a iguinorou, contínuo metendo a língua, deu uma chupadinha no cuzinho , a menina não aguentou soltou um peido, mas Toru nem ligou para cheiro passou a língua de novo cuzinho dela .
Levantou se, pegou a menina no colo e a levou até uma pedras a deitou e abriu suas pernas dela:
---- Agora eu quero chupar essa sua bucetinha.---- falou Toru.
---- Me ajuda poti.---- falou Teba
Mas Poti só olhava e pulhetava sua piroca. Toru caiu de boca naquela bucetinha, abriu bem a raxinha e língua de Toru devorou aquela xerequinha.
Depois de várias chupadas e lambidas a indinha não lutava mais, sentia língua de Toru na sua xerequinha e no seu cuzinho, indinha já não lutava mais,tava gemendo de prazer.
Virou a indinha,a colocou de quatro, abriu o cuzinho dela e salivou dentro, gospiu no dedo e foi introduzindo, conseguiu colocar metade do dedo, a menina só gemia, tirou o dedo pra fora, seu dedo não tinha sujeira, então aproveitou para da umas lambidas de novo, o cuzinho da indinha tava todo salivado, melou o dedo de saliva e desta vez o dedo entrou tudo.
Ficou por alguns minutos fazendo uns movimentos de vai e vem e quando percebeu que o cuzinho dela tava bem laciado se posiciono atrás dela encostou a cabeça do pau naquele cuzinho melado:
--- Aguenta Teba, seu irmão aguentou você também aguenta.
Forçou a pika a cabeça entrou, a menina soltou um aí, mas aguentou firme. A pika de Toru foi entrando lizo, não ouve muito resistência, foi até talo.
Toru segurou pouco e começou a massagear suavemente suas costas, levou suas mãos até aqueles peitinho começou a apalpar, a indinha gemia e suspirava. Toru voltou as mãos para aquela cinturinha e começou a bombar naquele cuzinho, ele enterrava fundo e quando puxava de volta parecia que cuzinho de dela queria expulsar sua pika, mas ele enterrava de novo.
E assim Toru torava o cuzinho de Teba, teve alguns momentos que ele tirava tudo e o cuzinho dela ficava abertinho e enterrava com gosto:
---- Nossa Teba que cuzinho gostoso é esse, agora vou deixar seu irmão foder um pouco também.
Ela só confirmou que sim balançando a cabeça. Toru foi tirando a pika devagar e seu cuzinho ficou abertinho.
Poti tava que não segurava mais, se posiciono atrás de Teba, encostou a cabeça da pika no cuzinho da indinha e a piroca entrou sem resistência.
Toru ficou observando Poti fodendo Teba. Poti metia no cuzinho da irmã com vontade, foi então que ele sentiu Toru se posicionar atrás dele, nesse momento ele parou de socar o cuzinho de Teba.
Sentiu a piroca de Toru no seu cuzinho, não demorou pra Toru para enterrar tudo no cuzinho Poti.
Toru socava e com o movimento fazia Poti também socar no cuzinho da irmã e vara comeu solto. Toru socava no cu Poti ,que socava no cuzinho de Teba que gemia com a vara do irmão. Então Toru começou a socar mais rápido, fazendo Poti também a socar mais rápido no cuzinho de Teba então Toru gozou horrores e Poti também não aguento encheu o cuzinho de Teba de porra, três caíram cada um para um lado em exaltao. Passaram se uns minutos Toru se recuperou virou Teba de bruços e torou o cuzinho dela de novo.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Messin: Se fizer uma terceira parte faz o toru comer o cu do poti na frente da teba

    Responder↴ • uid:w735kv9a