#Corno

Inicio da minha jornada como corno manso da Minha esposa Soraya. Parte 3

1.3k palavras | 0 | 4.56 | 👁️

Roberto, o coroa chefe da minha esposa Soraya se tornou comedor fixo e passou a dormir algumas vezes por semana em nossa casa

Realmente a situação caminhou paara que rapidamente Roberto se tornasse um comedor fixo de Soraya. Nos primeiros dois meses de caso, eles se encontravam em motéis ou na casa dele, mas com o passar do tempo Roberto teve a audácia de começar a comê-la na nossa cama de casal, enquanto eu era obrigado a dormir no quartinha de empregada que temos na casa, mas que se encontrava vazio.
Roberto não tinha mais nenhum pudor, andando pela casa completamente nú com aquele pau gigantesco como se quisesse passar o recado: Olha o motivo pelo qual você é corno.
Eu entendi porque não poderia mais satisfazer minha esposa na cama depois que Roberto se tornou seu comedor fixo.
Estava claro pra mim que os sons que eu ouvia durente a noite, significavam que Roberto arracava orgasmos sucessivos de Soraya e isso começou a com o tempodeixar de ser uma tortur pra mim e me provocar tesão.
Não sei explicar , mas como eu amo demais a minha esposa, eu estava de certa forma feliz por ela estar tendo o sexo que merecia por ser uma mulher tão formidável e eu não tinha e nunca tive competência pra realiá-la.
Aprendi com o tempo a ficar espreitando a porta do nosso quarto e ouvinda seus gemidos e gritinhos dengosos e as vezes desesperados quando Roberto parecia estar comendo o cú de Soraya.
Tudo estava virando uma Rotina, até o momento que numa destas espreitadas, percebi a porta entreaberta. Pensei, mas que vacilo dos dois, vou aproveitar e ver Soraya em ação pela primeira vez, estava morto de tesão, mas o que eu vi e escutei naquela noite me assobra até hoje.
Eu vi os dois fazendo amor e não sexo. Roberto e Soraya estava pelados, abraçados na cama num sarro sensualíssimo. Beijo estalados e molhados, acompanhados de carícias sem fim. Depois sussurros de pé de ouvido de ambos e beijos apaixonados mutuamente correspondidos.
Apenetração suave em meio aos beijos entre o casal e mais carícias e o suspiro profundo de Soraya no momento da penetração, completando a cena, Soraya revira seus olhinhos castanhos demonstrando tudo que o pau de Roberto a fazia sentir enquanto a penetrava lentamente.
Pude ver a hora que ele a penetrou completamente e Soraya o abraçou forte e cruzou as perninhas em volta do coro de Roberto.
Suas mãos se posicionaram atrás da nuca de Roberto e ela o trouxe pra perto de sua boca e se beijaram intensamente.
Vi a cumlicidade de Soraya e Roberto e seu momento mais sublime quando ela pediu pra ela a foder. Roberto começou a entrar e sair da boceta de Soraya que começoua emitir os gemidinhos que eu estava acostumado a ouvir.
Mas ele foi dando estocadas cada vez mais firme e Soraya começou a se perder entre frases desconexas enquanto revirava sua cabeça para um lado e outro. Ela arfava e começou a gritar desesperada: Não pará Robero, não para meu amor!
Opa! aquilo me deixou praticamente em choque,ouvir Soraya chamar Roberto de meu amor. Eu continuei a observá-los e Soraya implorava pra ele continuar e Roberto já estava naquela frequência que mais cedo mais tarde faria Soraya explodir em gozo.
Soraya entrou em desespero totou e parecia estar chorando, mas continuava implorando por pica e pra Roberto não parar. Sua cabeça era a única parte do seu corpo juntamente com suas pernas e braços, que podiam se movimentar embaixo do corpo de Roberto.
Ela usava as mãos para forçar a bunda de Roberto como se quisesse que ele cravasse ainda mais o pau dele em sua boceta, se é que era possível aprofundar mais a penetração. As pernas não estavam coordenadas, hora eram apoiadas na cama flexionadas e forçavam seu corpo em direção a cabeceira como se ela quisesse fugir daquela surra de pau, mas depois eram erguidas e produziam movimentos descordenados mostrando todo seu desespero e logo em seguidas voltavama ser cruzadas em torno do tronco de Roberto como se quisessem impedí-lo de tentar qualquer ato de imterromper aquela foda.
Os gritos que começaram as ser emitidos com o passar do tempo e a forma como ela já toda suada, remexia sua cabeça para uma lado e para o outro dizendo não, não, nããããããooooooooo! e como os olhos revirados, me fizeram cogtar correr em seu auxilío, o que eu realmente iníciei logo depois, mas fui interrompido pelo escandá-lo de Soraya que começou a gozar qua eu adentrei o quarto.
Eles estavam tão envolvidos que não chegaram a notar minha tentativa de auxiliar Soraya e eu pude recuar e voltar pra minha posição atrás da porta e continuar a observar pela fresta.
Fique atônito observando Soraya com sua cabeça jogada para trás, começar a ter tremores nas pernas que produziam movimenteos vibratórios descontrolados, principalmente a perna esquerda e ela arfando, toda suada e falando coisa desconexas novamente. Hora seu corpo parecia sucumbir ao esforço dauqelas poderosas contrações e ela relachava um pouco e o beijava intensamente na boca, para logo em seguida continuar a contrair todo o corpo em êxtase após nova onda de prazer causada pelo pau de Roberto.
Ela parecia ter orgasmos múltiplos até Roberto soltar um urro estrondoso e começar a despejas seu semêm no útero de Soraya. Gelei nesta hora, pois só então me atentei que ele fodiam sem proteção e Soraya não fazia uso de nenhum método contraceptivo.
Eu apesar disso percebi meu pauzinho tentando ficar durinho dentro do dispositivo de castidade, mas ele tem umas protuberâncias, como pontas que machucam e fazem o pau logo amolecer e também o formato curvo que impede a ereção.
Logo meu pau parou de reagir e eu votei a atenção para o que estava acontecendo. Roberto rolou pro lado e os dois ficaram deitados de barriga pra cima e eu pude ver seus sexo diretamento pela fresta da porta. Soraya tem uma boceta certinha, fechadinha embora seja muito grande, longelínea e meio estufadinha e o pau de Roberto é compatível, apesar de bruto é um pau todo reto, cheio de veias estufadas, grosso e com uma cabeça rosácea muito grnade feito um cogumelo.
Os dois estavam com suas partes vermelhas com certeza pelo uso intenso, já que tinham feito sexo outras vezs naquele dia e eu ví que não poderia mesmo satisfazer toda aquela boceta de Soraya e competir com Roberto que de fato era um comedor espetacular.
Depois eu pensei em sair dali para que elesnão percebessem e quando ameacei a levantar, vi os dois se abraçarem e se beijarem e Soraya falou delicadamente: Que delícia meu amor,eu te amo!
Meu mundo desabou, pois senti que em breve Roberto tiraria minha esposa Soraya de mim.
Fui pro meu quartinho sem conseguir dormir naquela noite, e ainda fiquei ouvindo Soraya e Roberto fazendo sexo por várias vezes, era incrível a vol´pia dos dois.
Precisava tomar uma atitude para mostrar a Soraya que eu poderia continuar sendo seu marido, mesmo se eles tivessem apaixonados um pelo outro, embora eu aceitasse que isso não estava mais nas minhas mãos.
Apenas decidi lutar por Soraya, Roberto podia ser o macho dela, mas estava disposto a continuar sendo seu marido, mesmo sendo corno manso de Roberto.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(4.56 de 9 votos)

#Corno

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos