Meu pai veio morar com a gente
Depois que minha mãe morreu, meu pai ficou muito triste e visitar não era mais suficiente, precisei trazer para morar conosco. Minha casa é grande e tem quartos de sobra, o problema seria tirar a liberdade da minha esposa, das minhas filhas e do meu filho.
Minha esposa Érica assim como eu, tem 37 anos, temos uma mocinha de 12 Angélica, outra de 10 Clarinha e Lucas com 6 anos.
Meu pai tem 55, é novo mas tem sofrido bastante na vida. Érica é mulher grande,1,80, morena, gostosa e magra. Ela faz academia e natação. Minhas filhas são gostosas como a mãe delas, embora sejam novinhas.
Érica gosta muito de me provocar, ela tira a roupa das meninas e coloca na maquina, e coloca para ver TV, deitadinhas no tapete elas ficam abertinhas e livres, mas sem nenhuma maldade. Meu filho também fica pelado, mas deitado no sofá com a cabeça no colo da mãe, ela fica fazendo carinho no pinto dele por longas horas.
Teve vez de estarmos todos na sala e minha mulher tirar meu pinto do short, faz um carinho e depois colocar na boca, ela chupa muito bem e muito forte que faz qualquerum gozar em minutos.
Mas agora com meu pai em casa eu não sabia como seria, na primeira noite foi normal, todos na sala e ela pediu as roupas das crianças e colocou para lavar. Meu pai ficou sem jeito mas se comportou como se fosse normal para ele, ela colocou meu filho no colo mexendo no pinto dele, devagar e continuamente. O menino ficava calmo e entrava em um transe, chegava a babar. Minhas filhas se deitavam de frente para a TV, com as cabeças nos nossos pés, mas se mexiam muito e as vezes arreganhavam as pernas, mostrando suas bucetinhas carnudas.
Meu pai estava visivelmente sem jeito por estar de pinto duro mas minha esposa tratou de tranquilizalo perguntando se ele queria um banho antes de jantar, disse para ele seguir ela que iria arrumar tudo.
Pegou uma toalha e sabonete novos e levou até o quarto onde ele dormia, pediu para ele tirar a roupa, pois colocaria para lavar com a roupa das crianças, mas ele se negou, o que obrigou Érica a ser mais firme com as palavras, até um pouco rispida, ele tirou as roupas e entregou para ela, colocou do lado e disse para se banhar que já voltava.
Levou a roupa, colocou na máquina e pegou a minha também e a dela, ficando nua, depois foi novamente até o quarto do meu pai e abriu a porta, ele se assustou pois estava se masturbando, ela entrou e disse para ele virar de costas e pegou a bucha, esfregou até ficar vermelho, lavou pescoço, pernas, e todas as partes, mas ele estava o tempo todo de pinto duro, os dois nus no banheiro não ajudava muito ele.
Ela olhou para ele e mandou fechar os olhos, pegou no pinto dele e colocou na boca, chutou com força e vontade, em 5 minutos meu pai gozou enchendo a boca dela. Depois ela disse que podia abrir os olhos, deu um beijo na boca dele enquanto lavava seu pinto, depois o enchaguou e disse que ela iria terminar o banho também. Ficaram no banheiro sem se falar muito.
Eu pelado na sala estava de pau duro, dei um beijo nas filhas e fui ao meu quarto me banhar, quando saí todos estavam na mesa.
Minha mulher é muito liberal, sem um pingo de vergonha, é dominadora e bem decidida.
Após a janta, assistimos um filme e subimos para o quarto, ela levou as crianças para seus quartos e ligou a TV, eles dormiram todos nus esse dia, devido ao calor.
Meu pai subiu ao quarto e minha esposa passou lá, para dar boa noite, ela deu um beijo na boca demorado, retirou sua calça e iniciou outra cessão lambeçoes e chapadas, ele com seu pinto muito duro e maior que o meu, ela não resistiu, tirou a parte de baixo do pijama e se sentou sobre ele cavalgando até ele gozar. Depois se levantou deu outro beijo e foi até nosso quarto.
Chegou só de camiseta e com um líquido escorrendo pelas pernas, subiu na minha cabeça e me mandou chupar sua buceta, disse para esperi mentar a porra do meu pai, depois subiu em meu pau e cavalgou até gozar, ela deixou eu comer a bunda dela, acho que para compensar. Dormimos pelados e fomos acordados pela claridade da janela.
Ela saiu acordando a todos, primeiro eu com um beijo e uma chupada no pinto.
Depois as crianças mandando todas de uma vez para tomar banho. Depois foi até o quarto de meu pai, demorou muito que até pensei em chamar, mas é que quando chegou ele já tinha acordado, deitou nua só lado dele e beijou sua boca, e foram vários e longos beijos, depois desceu para o pinto dela, chutou até ficar durissimo, depois sentou sobre ele, cavalgou bastante deixando bem molhado, depois colocou em sua bunda, deu a bunda para meu pai até ele gozar, depois sem tirar o pinto, ficou beijando sua boca, depois o pinto saiu sozinho, ela puxou pela mão para tomarem banho juntos. Ela disse que ele deu banho nela primeiro, esfregando seios, bunda, boceta, pernas, cabelo. Depois foi a vez dela retribuir passou água no corpo dele e lavou bem o pinto e a bunda.
Saíram pelados do banheiro e entraram no meu quarto , nus e abraçados ela me beijou, e puxou pata o chuveiro, lá fizemos sexo e comi de novo a bunda dela, o interessante é que antes do meu pai morar conosco, ela não aceitava dar a bunda para mim, e agora, seja por compensação ou por gosto, já comi duas ou três vezes.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (6)
PierrePervertido: Delicia de conto quando envolve família. Vai ter continuação com as filhas?
Responder↴ • uid:gsu9jbk0isaulo: Tesão de conto
Responder↴ • uid:477hqzgjk0dSabx: Quis juntar tanto conteudo que acabou não acrescentando nada de interessante, na procima conte uma coisa por vez.
Responder↴ • uid:g3is3erzm@Geal433: Amo em familia adorei isso
Responder↴ • uid:funszdpv0moreno safadão: daria tudo pra conhecer uma familia assim e participar de uma festinha dessas
Responder↴ • uid:fi0at75hjada: Na primeira noite foi normal . Imagina se não fosse.
Responder↴ • uid:xgmxp4zk