#Corno #Coroa #Traições

A Dona da roça !

1.8k palavras | 0 | 3.82 | 👁️
O Carioca

Conheci uma Senhora,pelos comentários no perfil que criei no site Selma recife... Conversamos muito, e ela me relatou sua frustração depois de anos

Fiquei um tempo sem escrever mais estou aí de volta, e com minhas experiências.

A dona da roça !

Conheci uma Senhora,pelos comentários no perfil que criei no site
Selma recife...
Conversamos muito, e ela me relatou sua frustração depois de anos de casada o marido a traia com amigas,outras putas.

E de como ela por conselho de uma amiga foi se tornando uma puta enrustida e que pegou gosto por ver muitos Vídeos de Negros e Morenos, queria provar e que viu minhas fotos, e os comentários das mulheres que saíram comigo e também por morarmos próximos ela ficou com muita vontade de se iniciar de fato na vida liberal.
E eu aceitei a proposta dela e ela me relatou algumas coisas de como ela já fazia, seguindo os conselhos da amiga, uma tal de Ritinha de 47 anos Mulata, bonita, viúva e sempre de confiança.

Vou descrever ela e colocar algumas palavras dela antes da história, 49 anos Ruiva, 1.72 de altura, 66 kg, cabelos lisos e compridos,bunda bem redonda e firme pra idade e seios volumosos,com auréolas grandes e avermelhada.

Palavras dela:
Moreno,
Casei muito nova, com 20 anos de idade, Ruivinha, corpinho lindo,só tinha o olhar voltado para meu marido,eu era toda apaixonada, ele tinha 38 anos,empresário dono de fazendas, nossos primeiros anos de casados foram mágicos.

Até que,com o passar dos anos acabei a descobri, que meu marido estava saindo com uma amiga minha e com umas quengas na cidade,com isso o meu mundo que era perfeito; ficou em ruínas.
Eu não sabia se me separava ou se dava o troco, conversei com uma Amiga a Ritinha viuva e caseira da fazenda principal,onde moravamos,e por ela fui incentivada a ser uma Dama puta e passei a mudar meu jeito de me vestir!

Tipo:
Passei a tomar banho de sol na piscina com bikinis bem pequenos,circulava pela fazenda com roupas juristas e pequenas.
Assim,os empregados passaram a me olhar e comentar entre eles.

Meu marido vai para cidade e fica, como ainda fica dias, em cada dia eu passei a visitar amigas das fazendas mais próximas.
Me vestia com jeans justos e até mini saias que mostravam minhas calcinhas e outras vezes até sem estar usando calcinhas.

E a partir daí, todas as vezes que chegava e chego nessas fazendas,Logo vem algum empregado abrir a porta do carro para mim, eles veem minhas calcinhas quando abrem a porta para que eu desça, todos eles sem exceção me olham com tesão, isso me excitava e dessa maneira, quando ia para o quarto, pegava um consolo para me masturbar.

Meu marido sempre teve o pau pequeno e pouco grosso com rápido gozo.

Enfim, marcamos que eu fosse a sua fazenda, ela adorou a ideia, deu folga para os empregados no final de semana ,mas me disse que sua amiga Ritinha estaria na fazenda mas que ela era sua cúmplice.

Quando chegou sexta feira fui para o tal final de semana e chegando na fazenda, logo que aproximei da casa, avisei que tinha cheguei quem saiu pra me receber foi Ritinha, que tinha orientações para que eu colocasse minhas coisas na casa de hóspedes, ( Ritinha e uma negra volumosa, com um corpo de violão selo, vestia um vestido até altura das coxas levinho estampado com florzinhas decote v com seios soltos sem sutians que marcavam bem as auréolas e o bicão um quadril largo que marcava sua calcinha alta).
Como orientado estacionei o carro ao lado da casa de hóspedes e guardei minha mochila na casa, e ao sair Ritinha me disse que a Ruiva me aguardava na casa grande e fui acompanhado de Ritinha;como eu iria dormir na fazenda umas três noites, observei que as janelas não tinham grades de ferro e todas de blindex claro sem su filmes.

Ao entrar na casa me deparo com a Ruiva, só com um Robe, preto notei que não usava nada por baixo, seus seios lindos com o bico bem durinho e só com uma sandália preta.

Comprimentos beijos nos rostos, elogios, em seguida fomos a sala de estar com uma mesa de madeira enorme,Ritinha nos serviu um suco gelado e saboroso,conversamos um pouco e ao anoitecer a Ruiva,me disse que iria se banhar e quer eu poderia fazer o mesmo na casa de hóspedes e que depois retornasse pois teríamos jantar e dançar um pouco após, e foi o que fiz.
Tomei meu banho, me sequei, passei um creme hidratante amadeirado,passei desodorante do mesmo aroma,e perfumei meu Pau com um aromatizante de hortelã com cheiro forte penetrante.
Coloquei uma camisa verde leve e um short de alfaiataria finíssimo beje, e chinelos Bejes e fui a casa grande, me aproximando podia ouvir a música que trocava em tom romântico.
Logo, veio me recepcionar Ritinha, vestia um vestido de governanta preto justo com uma fenda nas coxas mostrava sua meia calça de 7/8 preta, o vestido marcando todas suas curvas e com um salto médio preto, foi me mostrando a casa e paramos no quarto da Ruiva,porta fechada mas eu a podia ver pelo janela aberta ,deitada em meio aos travesseiros, semi nua de calcinha fio dental preta e sapatinhos de salto balançando os pés no ar.
Eu,latejando de tesão e vontade na Ruiva!

Era por volta das onze horas da noite, e Ritinha me anunciou a Ruiva, que disse pra nos encaminharmos para a mesma sala de estar,porém estava diferente tinha no canto uma Poltrona de dois lugares acolchoada em vermelho e ao lado um espelho, me sentei e logo veio a Ruiva, vestia um vinho justo,sem sutians seios apertados no vestido, uma fenda saia da sua cintura a baixo revelando uma cinta liga preta em sua meia calça de 7/8 preta e aquele salto alto, linda.
Se sentou e logo, Ritinha nos serviu,jantamos,comemos e bebemos e ela pediu pra dançarmos, claro que aceitei e começamos a dançar, ela elogiou me perfume e eu elogiei toda ela e seu aroma era delicioso também, sussurramava em seu ouvidos coisas que faria com ela,e ela sorria como puta e alisava meus braços, apertava minha bunda, até que pegou em meu pau duro sem cueca ela sorriu e disse: Safado veio sem cuecas é...eu claro pra você pegar gostoso sem dificuldades...né quando fui pegar com força nela a safa se afastou de mim e foi em direção a poltrona e antes de se sentar abriu seu vestido e pude ver que ela estava melada.
Se sentou e cruzou as pernas uma sobre a outra e sorria com cara de puta e pediu mae para ficar nú, eu tirei o par de chinelos abri a camisa, tirei o shorts não estava de cueca e quando ela viu o meu pau...ela exclamou ! Aí,aí,vou desmaiar,que Rola grande preto, grosso, " seu cavalo ", chamando de Moreno, vem pra mim,vem moreno...eu fui, ela se sentou na beirada da poltrona, segurou meu cacete com as duas mãos e começou a chupar,mamava e sugava muito, e se olhava como puta no espelho ao lado...
Eu falei: “Se o seu Coronel descobrir,que você é uma puta manda me matar nois dois !”

A Ruiva respondeu:
“Manda nada, ele é corno!” e sorriu, com o cacete na boca....

Chupando e punhetando muito, me chamava de peão moreno de pau preto, ela suava muito,cheia de tesão, e aí se virou de 4 na poltrona e como uma puta mandona me ordenava: “Vai,Cavalo Mete na bocetão da sua puta, mete meu peão,Moreno!”

Na hora dei uma piscelada com o pau no cu dela que piscava muito e dei umas batidas com a cabeça do pau na porta da buceta da Ruiva que gemia ...Safado, safado...vai me meter ou vai só brincar safado,me como logo... Foi aí comecei a bombar, a enfiar, a rasgar aquele bucetão,ela urrando feito uma vaca, eu metia muito, ela rebolava,igual puta; jogava a bunda contra o meu pau! Eu estapeava sua bunda branca que foi ficando avermelhada,ela falava bati,bati bati na puta que puta gosta assim ser comida com vontade e como puta!
Eu fiquei metendo bem uns 30 minutos com ela assim de 4 e depois,ela pediu pra mamar mais,me deitei na poltrona, e ela mamava e se olhava no espelho uma verdadeira puta e depois sentou em cima de mim e veio na cavalgada como se eu fosse seu cavalo, ela urrava, pulava na rola preta..falando que delícia de pica. Às vezes, saía de cima, chupava o meu pau todo melado da sua buceta, sugava minhas bolas e depois voltava a me cavalgar, muito puta...falava: que pau preto,aí estou bem ardida,seu delicioso e me beijava, sugava minha língua.

Eu batia com mais violencia em sua bunda e depois uns tapas na sua cara, e ela sorriu e disse: Safado não lhe falei nada mas,sempre tive tara de apanhar como puta.
Depois de foder muito seu bucetão,quando eu fui gozar, ela ...Quero na boca,quero leite quente na boca! Vou engolir a sua porra .....
E foi que ela fez, e minha porra saiu muito grossa, viscosa e grudenta.
Depois, ela ficou abocanhada no meu pau, se olhando no espelho e já se passavam das 5 da manhã, ela se levantou pegou um Uísque e tomou um gole, pegou pela mão e me levou pro seu quarto e se deitou nua e pediu pra eu deitar sobre ela, me deitei com o Pau meia bomba ela toda aberta e eu roçando meu Pau na porta do seu cu que piscava gostoso no meu pau,mas a puta Ruiva,acabou que dormiu e eu também.

Na manhã seguinte, quando Ritinha, trouxe um suco pra Ruiva e um café pra mim,me vendo pelado me olhou sorriu, me cumprimentou e disse vou deixar, aqui na mesinha do quarto avise a Patroa por favor, antes de sair olhou as marcas da minha mão na bunda da Ruiva ela falou: “A noite foi intensa,depois que eu fui embora..kkk.....Minha senhora deve ter ficado enlouquecida! E saiu sorrindo, eu fiquei ali pelado olhando aquela Ruiva madura; rica falava como uma Dama,mas dentro de se uma puta safadona, e pensei esse final de semana será muito bom....

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos