A nova fase. 07
Era o dia tão esperado pra todos nós mais não para mim, era o dia que a Abgail iria perder a sua virgindade mas não seria comigo seria com outro homem
Tudo estava indo bem pra todo mundo menos pra mim que estava na expectativa que fosse eu que iria tirar a virgindade da Abgail.
Abgail estava linda aquela noite eu não estava suportando vê aquilo acontecer sem eu poder participar daquilo porque que elas estavam fazendo aquilo comigo?
Aquele papo que o Vinícius iria tirar a virgindade daquele bucetinha infantil e se eu quisesse iria tirar as pregas do cuzinho dela e claro que eu não iria querer isso.
Na hora que todo mundo se reuniu no quarto eu estava muito nervoso a minha mãe mais a Daiane se ajeitando a Abgail para o grande dia dela tudo estava indo bem até que a Daiane chamou o Vinícius para começar ela deitou a Abgail na cama nisso o Vinícius entrou no meio das pernas dela e eu com muita raiva sair lá para fora inventei que iria beber água pra não ver a Abgail perdendo a sua virgindade.
Eu não quis vê nada só escutei elas falando para a Abgail relaxa que já estavam acabando escutei a Abgail regrama que estava doendo e pedido pra parar.
Eu não estava nada satisfeito com aquilo eu estava muito chateado com tudo aquilo.
Eu não estou tanto detalhe porque eu saí do quarto e não vi oque rolou lá dentro na perda da virgindade da Abgail poriso a falta de detalhes pra vocês.
Eu figuei la fora um bom tempo até que a Daiane foi la me chamar mais eu falei que não estava afim de ir la não,
Ela me perguntou oque estava acontecendo eu falei que não estava afim de nada que não queria participar de nada daquilo.
Ela veio com um papo me perguntando se eu tinha achado ruim delas terem feito aquilo eu falei que não estava tudo bem só estava fazendo oque elas queriam ficando longe da Abgail.
Ela quis falar que não era nada aquilo mais eu falei e melhor eu ficar longe mesmo.
Ela ficou la tentando me fazer mudar de ideia mas eu não quis ir depois ela foi lá pra dentro e a minha mãe apareceu la na cozinha pra conversar comigo tentando fazer eu ir para o quarto pra ficar com eles la mais eu pedir pra mim deixar ali em paz.
Eu nunca tinha tirado uma virgindade de ninguém todas as mulheres que já tinha comido já tinha rolando na mão de alguém agora que era a minha chance elas tiraram isso de mim.
Eu esperei todo mundo ire para o seu lado depois que tudo acabou a Daiane mais a minha mãe limparam o quarto e tiraram todos do quarto e me chamou para o quarto la as duas foram tentar me animar mais eu não estava afim de nada não quis nada com ninguém ela tentaram de todas as formas me fazer animar mais eu não quis mesmo.
Elas acabaram ficando sem graça então resolvemos dormir eu não queria nem dormir de raiva porque eu estava com muita raiva mesmo.
No outro dia elas chamaram a Abgail e mandou a Abgail ir pra cima de mim eu mandei a Abgail sair dali que eu não estava pra graça pra ninguém então levantei e fui lá para a casa da minha mãe pra trabalhar lá estávamos todos juntos eu trabalhando sempre calado não queria conversar com ninguém muito decepcionado com tudo.
Juntamos todos la na casa da minha mãe era o Vinícius mais a Laís a minha mãe a Daiane os meninos o seu Antônio mas a o seu Geraldo mais o clima não estava nada bem porque aquele dia ninguém quiseram fazer nada alí na hora do almoço eu almocei depois do almoço eu fui trabalhar denovo sempre calado o seu Antônio tentou falar comigo mas eu não estava bem.
Eu estava trabalhando quando a Laís foi até onde eu estava e lá ela começou a falar comigo mas não era nada sobre oque tinha acontecido era coisa dela mesmo pra ela eu já figuei mais calmo então eu figuei com tesão nela e chamei ela para um canto e comecei a mexer com ela.
Estava todo mundo distraído lá na cozinha e não estava prestando atenção em mim mas a Laís então eu puxei ela para um canto e comecei a comer ela eu encostei ela na parede e comecei a comer ela,
Eu nunca tinha comido o cuzinho dela e nem fazia ideia que ela iria deixar então perguntei se ela deixaria eu comer o cuzinho dela mas ela negou e me falou que alí não mais se eu quisesse a noite ela deixava.
Eu comi ela rapidinho ali então eu terminei ela se limpou eu voltei a trabalhar e ninguém viu que eu tinha comido a Laís ali na obra.
No fim do dia no fim do dia a minha mãe me chamou pra conversar comigo em particular eu fui para o quarto então a minha mãe quis saber oque estava acontecendo comigo.
Eu falei tudo pra ela que eu esperei muito pela aquele dia e elas tinham tirado isso de mim porque eu nunca tinha comido uma mulher virgem e elas em vez de falar comigo tomaram uma decisão sem falar nada comigo e pronto.
Era melhor pra todos menos pra mim e agora vem com essa doque aconteceu.
A minha mãe veio com um papo que eu estava sendo criança porque não tem nada de diferente entre uma mulher virgem ou não que tanto faz ela ser virgem ou não a buceta e a mesma.
Eu tudo bem só quero ficar em paz com isso deixa eu quieto e melhor.
Ela tentou me justificar mas eu não queria nem saber.
A noite em casa só estava eu mais a Daiane e os meninos em casa a Daiane foi me procurar na cama mas eu não estava afim ela tentou falar comigo de novo mas eu não estava querendo nada com ninguém.
Ela saiu foi lá fora conversar com a Abgail e entrou no quarto com ela então a Abgail veio pra cima de mim que mandei ela não me tocar era pra ela ficar longe de mim.
A Daiane viu que eu não estava satisfeito com nada que tinha acontecido então ela mandou a Abgail ir para o quarto dela depois que ela saiu a Daiane veio falar comigo eu fazia de conta que nem ouvia ela.
No outro dia fui trabalhar a Daiane foi pra casa da minha mãe lá q minha mãe contou pra ela sobre oque tinha falado comigo e falou sobre a minha raiva com tudo aquilo.
A Daiane mais a minha mãe começaram a procurar um jeito pra ver se contorcia a situação elas aceitaram que foram errada que eu tinha razão de tudo.
Bom no final do dia eu não fui direto pra casa passei na casa do Vinícius lá eu comi a Laís duas vezes fui chegar em casa já era mais de nove horas.
A Daiane na hora de dormir foi me procurar na cama mas eu não queria nada com ela não estava afim de nada com ninguém lá em casa.
Então ela tocou no assunto comigo e me contou que a minha mãe tinha contado tudo pra ela .
Ela me pediu desculpas e falou que eu tinha razão mas elas não tinha olhado para esse lado pensou mais na Abgail porque depois ela não queria ouvir da boca da Abgail que ela fazia só oque ela queria e não deixou ela fazer nada que tinha vontade.
Eu tudo bem ela fez oque queria então eu não tenho culpa e nem sou o culpado de nada.
A Abgail falou que ela quer que você seja o primeiro pra comer o cuzinho dela que ela só vai dar o cuzinho dela pra você.
Pode dizer pra ela arrumar outro porque eu não quero não porque os outros tem o direito de comer o mel se eu quiser tenho que comer merda.
Quem comeu o mel tem o direito de comer a merda também.
Merda eu não quero não.
A Daiane abaixo a cabeça ficou triste com o jeito que eu falei com ela sobre comer merda então paramos com a assunto.
Eu dormi e os dias foram passando as coisas mudaram la em casa ninguém estava fazendo nada a Abgail de vez enquanto tentava chegar perto de mim eu saía de perto dela eu não procurava a Daiane na cama mas a minha mãe tentou eu também não queria ter nada com ninguém delas as coisas não estava nada bem entre a gente.
Eu continuava procurando a Laís pra comer ela e pedir pra ela não falar nada la em casa sobre eu está indo La pra comer ela.
Bom um dia a Laís me falou sobre uma amiga dela que era casada com um cara nojento que ela não estava tanto bem com o marido dela e queria me conhecer se eu aceitaria conhecer ela.
Eu falei que sim ela falou que iria combinar com ela e iria me contar.
No dia que ela marcou eu falei pra ela levar a menina lá pra casa da minha mãe que era pra Laís conta pra ela o jeito que nós fazíamos que não era pra dar problema no futuro.
Aqueles dias eu até cheguei comer a Daiane umas vezes mas nada daquelas pegadas antigas nossa.
Era mais um sexo mais simples mesmo um Papai mamãe não passava disso.
Eu já estava quase terminando as obras faltava poucas coisas pra terminar.
Então no dia marcado a Laís chegou la com esse menino era uma menina um pouco mais velha que a Laís mais muito bonito ela era linda parecia uma boneca de tão bonita que era.
Era uma loirinha linda um corpinho perfeito até eu me assustei da beleza dela.
Ela era meia acanhada muito simples era de família humildes então era uma pessoa que tinha muita vergonha de tudo.
Já estava chegando o carnaval já estava chegando o mês de março.
Então eu Laís me falou que tinha uma surpresa pra mim contar,
Eu até achei que era sobre a menina então ela me contou que estava grávida que já tinha feito os exames e dando positivo ela estava grávida.
Ela falou que nem para o Vinícius ela tinha falado ainda porque eu deveria saber primeiro.
Isso pegou todo mundo de surpresa foi uma notícia tão pesada que a Daiane sentou e ficou respirando ofegante com aquela notícia a minha mãe tremia toda não sei se foi de susto ou se foi pela a notícia estava recebendo foi uma surpresa pra todo mundo ali até a menina ficou com medo da notícia que foi tanta.
Ninguém sabia oque dizer a Daiane falou que não acreditava naquela notícia que eu não tinha feito aquilo não.
Pelo jeito as únicas pessoas que ficaram felizes com a notícia foram eu a Laís e o Vinícius porque o resto ficaram surpresos com tudo.
Eu peguei cheguei perto da Laís e perguntei se ela estava bem que tinha ficado feliz com isso ela respondeu que era tudo que ela mais esperava na vida ter um filho.
Eu não iria deixar nada saí do controle porque elas me fizeram pagar um preço alto com a Abgail agora estava recebendo o troco delas e eu iria fazer elas sentirem na pele oque tinha feito comigo.
Aquilo caiu como uma bomba pra eles.
Eu pra deixar elas com mais raiva ainda peguei a Laís e puxei ela para o quarto pra nós comemorar aquela notícia enquanto estava todo mundo em choque ali levei ela para o quarto e la dei aquele trato nela com muito carinho fiz questão de fazer a Laís geme alto de prazer então dei aquela comida nela gostosa com direito a tudo que sabia fazer pra dar um prazer gostoso pra ela.
Ela deveria estar com pouco mais de dois meses de gravidez não tinha nem três meses ainda.
Eu depois que sai do quarto com ela muito satisfeito fui até a Daiane com coisa que estava tudo bem que aquilo não era nada e falei vamos ser país de novo e Daiane me olhou quase chorando eu você está feliz meu amor ela não falava nada a Abgail queria saber oque estava acontecendo então a minha mãe falou pra ela ficar calada.
Eu perguntei pra minha mãe se ela estava feliz também porque ela iria virar avó de novo.
O seu Antônio mas o seu Geraldo estava olhando pra todos os lados sem graça com aquilo era um clima muito pesado naquele momento.
Eu não estava nem aí pra nada porque oque elas tinham feito comigo não foi nada satisfeito pra mim então teria que aceitar tudo numa boa.
Aquilo tirou até a minha tenção da menina que ela tinha levado pra mim conhecer ela.
A minha mãe mais a Daiane passaram ficar conversando escondido sempre em segredo uma com a outra elas sempre olhava pra Laís com um olha tomara que morra a minha mãe não escondia a sua raiva sempre tanto mal resposta pra todo mundo a Daiane escondendo a sua decepção com tudo aquilo era feia a situação ali em casa.
Quando a Abgail ficou sabendo doque se tratava foi até a Laís e mandou ela ir embora dali de casa mas eu mandei ela ficar calada porque ela não tinha direito de falar nada porque aquilo não cabia ela.
A Abgail começou a chorar a Daiane mais a minha mãe chamou ela la pra dentro pra conversar com ela então entraram para o quarto da minha mãe e ficaram as três la dentro conversando e eu ali comemorando tudo aquilo.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)