O dia que realizei meu fetiche de foder por dinheiro
Uma história real da minha 1° experiência como puta, não fiz disso minha profissão, mas o dia q fodi por dinheiro foi o dia + prazeroso da minha vida.
Atualmente tenho 24 anos, 1,55 de altura, 65kg bem distribuídos na bunda gg, coxas grossas, quadril largo e cintura fina, a típica mulher violão, seios pequenos sempre, mas bem gostosos que cabem na palma da mão, cabelos loiros ondulados, olhos castanhos e, boca carnuda e com covinhas no sorriso.
Sempre tive tesão na vida de prostituta, apesar de saber que não é nada fácil, a idéia de ser fodida por um estranho e ainda receber por isso sempre me excitou e aos 19 anos decidi que queria experimentar essa loucura, eu trabalhava o dia inteiro e fazia faculdade e tbm queria ajuda financeira p pagar as contas, não tinha muita experiência sexual, só tinha transado umas 2 ou 3 vezes na vida, mas estava muito curiosa e cheia de hormônios. Baixei um aplicativo de relacionamento e não demorou muito comecei a conversar com um cara que dizia que estava procurando uma ninfeta para brincar e em troca daria uma recompensa, achei ideal. Trocamos WhatsApp e começamos a conversar ele era casado, mas eu não estava procurando relacionamento mesmo, dane-se. Kkkk. Conversamos por algum dia até eu criar confiança em conhecer ele, marcamos um almoço em um restaurante bem frequentado e caro. Ele chegou primeiro e me esperou quando o conheci, não me agradou muito sua aparência, ele devia ter uns 45 anos, quase 1,90 de altura e era bem gordo, eu sempre gostei de gordinhos, mas ele era mais do que eu podia aguentar em cima de mim, se é que vcs me entendem, mas eu já estava ali, né. Ele babou quando me viu. Almoçamos, mas eu não podia demorar, pois estava no meu intervalo de trabalho, ele me pediu um beijo, mas fiquei com muita vergonha, não gosto de beijar em público, eu disse que não ele perguntou quando iríamos p motel e eu disse que ia marcar e fui embora. Ficamos uns dias sem nos falarmos, eu não tinha gostado dele, achei ele feio, não sentia tesão. Mas passado alguns dias tive problemas financeiros e precisava muito de grana e lembrei dele.
Puxei assunto no WhatsApp e ele prontamente respondeu, comecei a falar umas sacanagens pra ele e esse homem ficou louco de tesão, mandei umas fotos minhas de lingerie e ele me mandou um vídeo batendo uma punheta pra mim, disse que estava louco de tesão que me achou linda e ficava louco lembrando da minha bunda por baixo da roupa, eu não me importava com nada, só queria a grana e ele me perguntou de quanto eu precisava e eu respondi 300 reais, pensei que ele não fosse aceitar, mas ele nem questionou, disse que me buscaria no trabalho no dia seguinte , no meu intervalo do almoço e disse que única coisa que eu comeria era a pica dele e eu aceitei.
No dia seguinte, por volta de 13h ele foi me buscar de carro, eu tinha tomado banho, me perfumado estava usando uma lingerie preta tão apertada que eu sentia quase entrar na minha buceta e estava toda dentro do meu cu quando entrei no carro ele já tentou me agarrar, mas eu recusei, pq estava um pouco tímida e disse que era melhor a gente não se agarrar ali pois alguém podia ver e disse pra irmos logo p motel.
Ele me levou p um dos melhores motéis da cidade, eu lembro que pensei em desistir, mas já estava ali, eu teria que dar minha buceta pra aquele homem gigante, eu só me perguntava se conseguiria, ele me observava como se eu fosse um pedaço de carne, me olhava dos pés a cabeça me puxou pra um abraço e pude perceber mais ainda o quando ele era alto e gordo, eu devia ficar na altura do estômago dele, eu quis correr nessa hora, acho que ele percebeu que eu estava tensa e pegou uma bebida pra mim e eu bebi aquele drink tão rápido como se ele fosse minha última bebida, pq eu sei o quanto o álcool me deixa vagabunda e não demorou muito pra eu sentir o efeito, aquele calor... aquele tesão, ele me sentou na cama veio, veio por trás de mim e fez uma massagem maravilhosa nos meus ombros que arrepiou todo meu corpo, que mãos grandes e macias, ele começou a beijar lentamente meu pescoço enquanto desamarrava meu vestido atrás, fiquei tão excitada que já fui logo tirando o vestido e fiquei de pé na frente dele e nunca um homem me olhou com tanto tesão e fome, atrás de mim tinha um espelho e olhou admirando minha bunda e disse "tu é gostosa pra crlh" ficou em pé diante de mim e me puxou pra um beijo (o primeiro beijo até então) e que beijo maravilhoso, que hálito gostoso, enquanto me beijava ia passando a mão por todo meu corpo, sentindo o volume de cada parte, e eu já tirei a camisa dele, já não me importava mais com seu tamanho ou sua aparência, eu só queria aquele homem dentro de mim, ele abriu meu sutiã e senti meus seios esfregando em seu corpo enquanto me beijava loucamente, quase me engolindo, ele então sentou na cama meu puxou pra perto e começou chupar meus seios com tanta fome que eu gemia igual uma cadela no cio e já sentia minha calcinha enxarcada, eu segurava em seus ombros puxando cada vez mais sua cabeça pra mamada, ele colocou uma das minhas pernas em cima do joelho dele, puxou minha calcinha pro lado e começou a brincar com minha buceta com seus dedos, eu sentir 2 dos seus dedos entrando e saindo da minha xotinha enquanto ele mamava meus peitos e eu me sentia no céu.
Depois de um tempo assim ele me jogou violentamente de bruços na cama e vi pelo espelho da cabeceira da cama ele tirando a calça, me posicionou de 4 (eu nunca tinha sido fodida nessa posição e fiquei um pouco apavorada) mas ele não meteu apenas tirou minha calcinha chupou minha bucetinha provando meu suco, eu tava ficando louca e gritei "me fode, crlh. Me fode. Eu quero pica. Mete todo esse caralho em mim, bate na minha bunda, bate" e ele ria do meu desespero por rola enquanto pesava a mãos na minha bunda, bateu tanto que eu senti arder e repuxei um pouco o corpo, mas ele me puxou mais pra perto pela cintura e sem nem ter olhando o tamanho do seu pau, comecei a sentir ele entrando em mim, não acho que era grande, mas pude sentir que era grosso, pois entrou muito apertado e senti um pouco de dor, mas não pedir pra parar e nem pra ir devagar, eu era uma puta e não ia arregar, mas sentia o quanto seu pau era gostoso e duro e eu pedia "soca caralho, soca fundo na minha buceta. Me arromba todinha" ele me puxou pelo cabelo e me fez encarar nossa cena através do espelho e dizia "toma sua puta. Não era pica que tu queria? Então toma, vadia" e dava tapas fortes na bunda, mas eu tava em uma posição completamente dominada pelo macho não adiantava qualquer resistência, ele me encarava pelo espelho cada socada funda que ele dava eu gritava de dor e prazer, sentia meu corpo tremer de prazer naquela rola e já dei minha primeira gozada, acho que ele percebeu que tinha perdido um pouco as forças das pernas depois da gozada ele então me revirou e me colocou de barriga pra cima e eu olhei rapidamente pra ele, enxarcada de suor, tão grande que eu não acreditava que o aguentaria em cima de mim, mas ele nem me deu tempo de pensar muito já meteu a pica e deitou em cima de mim, ele era muito pesado, tentei abracar ele e fechar minhas pernas em volta, mas não dava, então só agarrei o pescoço e mantive as pernas mais arregalados possível e sentirá sua socada forte e violenta, olhei para o espelho do teto e eu nem conseguia me ver embaixo daquele gigante, só via o corpo dele mexendo e suando em cima de mim, aquela cena me deu tesão eu me sentia mais uma vez perdendo as forças, meu corpo relaxando, fiquei tonta, estava gozando novamente... e disse "nao estou mais aguentando" eu revirava meus olhos de tesão e cansaço nunca tinha gozado na vida e eu já estava na 2° em apenas uma foda. Mas ele disse "vou te desmaiar de prazer, sua vadia. Tu não queria pica? Então toma, toma, toma" socada cada vez mais forte e rápido, a idéia de desmaiar de prazer me deixou mais excitada ainda, eu não ia arregar até ele gozar, afinal ele tava pagando pra isso, mas o gordinho era pauleira firme como uma roxa, segurou sua gozada o quanto pôde pra me castigar mais ainda, não lembro bem o que aconteceu depois que gozei, não lembro nem em que momento ele saiu de cima de mim.
Lembro de estar deitada em cima dele e ele dizendo "agora é sua vez de rebolar" o cacete duro igual um ferro, eu não aguentava mais, nada saciava aquele homem, mas obedeci sentei na pica dele e rebolei o quanto pude, mas não pude muito. Kkkkk então eu ainda em cima dele com o pau na buceta ele me puxou, me segurou forte num abraço e começou a se mexer rápido dentro de mim, socava, socava, socava, e eu senti meu gozo escorrendo em cima do pau dele e nessa hora eu pedi arrego, "para, não aguento mais" eu disse quase desfalecida e ele disse "aguenta mais um pouco estou quase gozando"
"Mas eu não consigo mais, tira isso de dentro de mim" tentei sair de cima dele, mas num movimento rápido que até hoje não entendo como ele puxou minhas pernas que estavam apoiadas no joelho e as arreganhou mais e eu senti seu pau entrando mais fundo ele imobilizou minhas pernas com as dele e me manteve num abraço apertado enquanto me fodia, eu não tinha chances nenhuma de resistir "para, para, vai me machucar"
"Cala a boca, puta, quando mais vc colaborar, mais rápido acaba, tô quase lá amor"
Soca, soca, soca, cada vez mais rápido e forte e eu só escutava o barulho de palmas daquela pica invadindo minha buceta e eu disse "não goza dentro, não goza dentro", mas ele não me deu ouvidos de repente segurou forte pela minha bunda apertando minha buceta contra seu corpo, tentei empurrar ele, bati no seu gordo peito, mas ele permaneceu imóvel grudado em mim como um cachorro e senti seu pau tremendo dentro de mim e disse "para, por favor, não goza dentro" mas ele continuou ali esvaziando seu pau dentro de mim, senti sua gala escorrer entre minhas pernas, e ele continuava me mantendo ali urrando de prazer, depois que esvaziou me soltou e eu me joguei ao lado dele na cama e dormi, ou desmaiei, não sei. Acordei alguns minutos depois com o barulho dele no chuveiro, olhei pra cama toda enxarcada de cama, a gala dele ainda escorria de dentro da minha buceta. Nunca senti tanto prazer na minha vida, depois que saímos do motel ele comprou a pílula do dia seguinte pra mim, e tbm fiz exames p saber se tinha contraído algum doença, mas ainda bem estava tudo saudável. Ele me deixou no trabalho, perdi um pouco a hora, mas meu chefe não estava lá, ainda bem, eu mal conseguia andar e fiquei com medo que alguém percebesse, ele me pagou por pix e disse que queria repetir e que foi foda mais gostosa da vida dele.
No dia seguinte percebi alguns hematomas no meu corpo e meus seios racharam de tanto ele mamar, adorei aquelas marcas, e senti vontade de ser puta. Até hoje sinto vontade de fazer programa novamente, mas tenho um pouco de medo de confiar novamente. Mas quem sabe um dia...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (18)
Chupar bucetinha: Eita maravilha Adoraria fuder vc delícia [email protected]
Responder↴ • uid:1clv09m1gtjfLucas: Adorei..podemos conversar???lucasantonio.46 a outllook.com
Responder↴ • uid:1cwobrlehyyfPaloma: Oi Lucas, podemos sim. [email protected]
• uid:5pbbkdis6i9Paloma: Podemos sim, gato. anna. costta. ana arroba gmail ponto com
• uid:5pbbkdis6i9Aladi: anna. costta. ana arroba gmail . com
• uid:5pbbkdis6i9ExterminadorDoTeuFuro: Aceitaria foder com leitores daqui?
Responder↴ • uid:xlnxyrhjPaloma: Pq não? Mediante algumas conversas, claro
• uid:5pbbkdis6i9Marcus: Eu pago o quanto vc quiser p deixar eu esfolar essa buceta
Responder↴ • uid:5pbbkdis6i9Jujuba: Me mande um oii [email protected]. vem realizar meu fetiche
• uid:1e0jsiokwkfpJulinha: Tem inúmeros casos de meninas bem novinhas aceita um trocado em troca de uma chupada e assim vai começando..........
• uid:gqb0tapv1Rafaella: Paloma.. euzinha sei como é.. pois ainda sou !!! Parabéns pela experiência. Ah.. Óleo de amêndoas nos seios !!!
Responder↴ • uid:7xbyxpzfi9Paloma: Que delícia, Rafa. Obrigada pela dica.
• uid:5pbbkdis6i9Samuel: nossa queria foder voce a noite toda! da o cuzinho tbm?
Responder↴ • uid:x1f1qwd2Paloma: Também tenho o fetiche de ser puta a noite toda. Nunca dei o cuzinho
• uid:5pbbkdis6i9Daniel: Adoraria experimentar vc...
Responder↴ • uid:2dztbi68rbPaloma: Que delícia, Daniel
• uid:5pbbkdis6i9Caio: vagabunda gostosa! me chama no e-mail, sou do abc. [email protected]
Responder↴ • uid:w72tr4qkPalloma: Sou do Pará
• uid:5pbbkdis6i9