Não me julgue 26
Naquele dia a minha mãe voltou logo mais no outro dia as coisas voltaram como antes . Foi só o meu pai saí a minha correu pra casa da dona Vera.
Isso não foi como o esperado para a minha mãe que distraiu e esqueceu do tempo e o meu pai voltou e ela estava na casa da dona Vera novamente.
Quando ela voltou o meu pai mais ela deve outra discussão só que dessa vez o meu pai colocou a minha mãe pra fora de casa.
A minha mãe pegou umas roupas minha e dela e nós vamos para a casa da dona Vera.
La foi s nós chegamos la um homem levou a minha mãe pra cama e comeu ela na frente de nós todos alí vendo ele comendo ela e eles todos sorria muito fazia graça contava piadas sobre o meu pai abusado dele e a minha falava que agora ela estava livre pra fazer oque queria com a vida dela.
Foi aí que eu vi oque era o sexo a minha mãe mais a outra mulher trepava com todo mundo que aparecia alí e olhando aquilo e ficava com um pouco de tesão mais eu não sabia que era tesão pra mim era só uma mudança do meu corpo.
Eu sentia ele ficando quente as minhas mãos os meus pés suave muito eu sentia o meu rosto queimando vendo aqueles pintos de homem balançando na minha frente e dona Vera toda hora falando com a minha mãe que eu já estava pronta que eu já era uma mulher normal isso aquilo.
Aquilo foi o dia inteiro foi aí que eu via as posições de sexo que eles faziam com a minha mãe mais a outra mulher com a dona Vera e ficava com vontade de fazer também.
Bom a noite depois de muitas conversas entre eles e sabia que eles falavam de mim a outra mulher tinha ido embora então era só a minha mãe a dona Vera o marido dela e maís uns cinco homens que estava na casa.
Todos os homens já tinha comido a minha mãe e a dona Vera então eles entraram todos para o quarto e lá eu ouvia eles conversando e sempre falava no meu nome a minha mãe falava que não que eu não estava pronta que ainda não era a minha hora e tudo mais eles começaram a falar que a minha mãe tinha que deixar eu ser feliz também que ela não podia tirar a minha felicidade que eu tinha o direito de escolha e tudo.
Bom até que a minha mãe falou que iria falar comigo.
Ela chegou junto de todo mundo me perguntando se eu já tinha feito sexo oque eu sabia sobre sexo se queria fazer também como todo mundo estava fazendo alí então a minha mãe parou de falar e deixou só eles ficarem falando comigo.
Tudo que eles falavam era que eu era muito gostosa que eu deveria ter uma bucetinha muito linda até a dona Vera mandar eu levantar o meu vestido e mostrar pra ela como era a minha bucetinha pra ela maís isso era na frente de todo mundo até na frente da minha mãe.
A minha mãe já não falava mais nada deixava que eles falasse oque queria pra mim.
Logo o marido da dona Vera chegou perto de mim e pegou na minha bucetinha naquele momento eu senti o meu corpo tremendo todo me assustei com aquele toque dele então eu abaixei o meu vestido de uma vez e figuei com medo nisso quando alguém me tocava eu me afastava para trás porque eu figuei com muito medo de tudo aquilo.
Bom nisso eles me vendo daquele jeito resolveram me dá um copo com cachaça a minha mãe mandou eu beber porque estava todo mundo bebendo que eu poderia beber um pouquinho também mais seria só aquilo quando eu bebi o primeiro cole eu não gostei nada daquilo era horrível aquele gosto de cachaça eu vomitei toda então eles trocaram e me deram um vinho não sei a onde apareceu aquilo mais era melhor doque a cachaça então eu tomei um cole até beber o copo todo sempre a minha mãe me mandou eu beber aquilo foi só um copo e um pouco que eu me em entreguei na mãos deles porque era a minha primeira vez que estava bebendo na vida então qualquer bebida era muito forte pra mim.
Eu não me lembro bem como foi tudo que aconteceu mais eu me lembro quando a minha mãe estava me colocando na cama e me tirando o meu vestido e falando pra eles irem de vagarinho pra não me machucar que ela iria ficar de olho pra ninguém e machucar então eu me apaguei de vez quando eu acordei no outro dia estava toda suja de porra tinha muita porra saído de dentro de mim tudo em mim doía muito até o meu cuzinho eles tinham conseguido comer aquela noite eu sei que a minha mãe ajudou eles todos a me comer eu sentia muitas dores no meu corpo estava pelada em um quarto sozinha quando o marido da dona Vera entrou e falou que ele queria também então eu não tei conta de saí dele e ele subiu em cima de mim eu estava desesperada com aquilo tudo e com muito medo de tudo eu estava horrorizada com aquilo que ele estava fazendo comigo e ele enviou aquilo em mim eu sentia aquilo me rasgando toda só estava eu e ele naquele quarto não tinha mais ninguém eu estava com medo de gritar e alguém aparecer e as coisas ficarem pior a única saída que via na minha frente era ficar quieta e torcer pra tudo aquilo terminar logo e eu volta pra casa do meu pai.
Nisso a minha mãe entrou no quarto e mandou ele parar que já chegava ele falou pra mim mãe que já estavam terminando então a minha mãe mandou ele terminar logo,
Quando a minha mãe entrou no quarto eu achei que os meus sofrimento iria acabar mais ficou foi pior .
Porque ela deixou ele fazer oque queria comigo eu escutei ele dizendo pra minha mãe que iria iria comer o meu cuzinho a noite também porque todo mundo tinha comido menos ele a minha mãe mandava ele e terminar logo que a noite eles veria aquilo direito era pra ele deixar pra mais tarde eu não sentia prazer nenhum só dor e medo e mais nada.
Até que ele gozou a minha mãe falou que estava tudo bem que ela iria lá fora era pra mim parar de chorar.
Mais eu figuei que alí esperando a minha mãe volta pra me olha foi quando o dono da fazenda apareceu e mandou a minha mãe a dona Vera e a amiga delas irei embora naquela hora da fazenda deles então saímos de lá a gente nem viu o meu pai porque a minha mãe queria ir lá pra falar com o meu pai mais o dono da fazenda não aceitou nos tivemos que sair todo mundo dali o dono da fazenda ficou esperando nos irem embora então saímos e a minha mãe passou a me pedir desculpas falando que era tudo culpa do meu pai que aquilo foi o meu pai que tinha feito com nós então ela começou a dizer para todo mundo que o meu pai tinha mexido comigo maís o meu pai nunca tocou em mim.
Ela também falou que nunca mais iria deixar outro homem tocar em mim que ela iria me proteger eu não sabia direito sobre se era mesmo o meu pai que tinha mexido comigo ou não mais hoje eu sei que ele nunca tocou em mim.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
FJO: Vagabunda desgraçada, merece um final triste
Responder↴ • uid:1dak092ghl