#Assédio #Teen

Abusada no banheiro. Aprendi a ter mais cuidado da pior forma

1.5k palavras | 7 | 5.00 | 👁️
Lili2007

Não devia ter ido tão sexy pra uma resenha num lugar em que não conhecia ninguém. Fui usada e abusada, aprendi a lição a duras (bem dura) penas.

Sou a Elisa, já escrevi outros contos aqui. Faz uns 3 meses que essa história aconteceu, já pensei em contar algumas vezes mas ela ainda me assombra de alguma forma. Gosto de putarias hard aleatórias, amo quando as coisas saem de controle, isso me excita muito. Por outro lado, deixar o sinal avançar muito pode levar a situações de perigo que acabam mal. Que cada uma que leia reflita se vale a pena ir tão longe. Não é simples, às vezes me lembro e acabo me masturbando com o que aconteceu, outras vezes simplesmente choro porque me senti abusada. Foi bom mas foi ruim, entende? Me chame de louca se quiserem.

Apesar de gostar de putarias quase sempre tomo cuidado para evitar problemas. Quando saio com quem conheço nas redes marco em shopping, praça de alimentação, depois estico pro cinema quando rola conexão. Quando vou para uma escada ou um beco da vida sempre aviso antes para uma amiga (que esteja sóbria), tipo "se eu demorar você já sabe onde estou". No dia do caso que vou contar, eu nem ia sair, mas uma amiga recente disse que tinha uma "festa de bandidinhos", uma resenha que ela foi convidada por um carinha que pegou e curtia dar uma de bandido, mas segundo ela era inofensivo.

Convenci minha mãe de dormir na casa dela, não falei que ia sair. Levei uma roupa bem sexy na bolsa, tava a fim de causar, tipo chamar a atenção mesmo. Coloquei salto (não muito alto), uma saia curtíssima com trançado lateral largo de alto a baixo que deixa toda a parte lateral à mostra. O ideal é ir sem calcinha porque fica aparecendo, mas na hora achei ainda mais sexy colocar uma vermelha bem fininha que dava a entender que era fio (era mesmo). Todo mundo olhava porque a saia era preta, eu bem gostando disso. Em cima, um top lindíssimo que nunca tinha usado, sexy demais, de rede com strass que basicamente só cobre os seios e amarrado atrás com as costas praticamente nuas. Cara, eu tava foda mesmo, só que a intenção era dançar, ser desejada e, quem sabe, pegar alguém de leve. Foi o que pensei antes de chegar lá.

A casa não era muito grande, não conhecia ninguém além da minha amiga. Fomos de Uber, eu dependia dela porque não tinha para onde voltar, não tinha como voltar para casa com aquela roupa, minha mãe me mataria. Entramos, bebemos alguma coisa (sou fraquinha), logo vi que não ia gostar. Tinha muita gente estranha, não tinha lugar pra dançar e, para piorar, minha amiga logo encontrou o bandidinho dela e foram se pegar. Cara, que merda, vários carinhas sem noção vindo falar comigo com comentários ridículos, eu me culpando por estar vestida quase como uma prostituta. No meio do nada, eu pensando nas minhas opções, vi um carinha olhando pra mim e sorrindo como se dissesse: "Quer o que, vem assim toda gostosa, toda putinha...". Sorri de volta, fui andando pela festa e pouco tempo depois ouvi aquele "Oi gata!". Era ele.

Antes que vocês durmam lendo, vou encurtar. Conversamos uns 15 minutos, ele me pareceu divertido, sorriso lindo, e eu amo pretos (peguei poucos até hoje). Encontramos um canto, ele me apertou na parede e no primeiro beijo já deu para sentir o quanto ele estava duro. Eu tava altinha, fui deixando ele pegar na minha bunda, ele já começou a dizer que queria tirar minha calcinha, que eu ia me assustar com o tamanho do pau dele... As mãos dele subiam minha saia por trás, eu já tava quase nua ali no canto, tava ficando beeeem excitada e quando ele falou "vamos procurar onde é o banheiro" só aceitei ser puxada pela mão e fui acompanhando ele por dentro da festa.

Tinha muita gente do lado de fora do banheiro, chance zero de entrarmos ali juntos, mas ele falou que devia ter outro e continuamos pela casa. Realmente tinha outro dentro de um quarto que tinha um pessoal se pegando, e entramos assim que uma pessoa saiu. Claro que eu sabia que ele queria me comer, e eu tava afim de ser comida, mas assim que ele entrou começou a me apertar contra a pia e meter os dedos pelo lado da calcinha sem nem me deixar molhada, tipo enfiando com força e me machucando. Falei para ele parar, que eu tava seca, ele não só não parou como enfiou mais dedos. Ao mesmo tempo ele foi puxando meu top pra baixo, só que não era assim que saía, precisava desamarrar primeiro. A parte da rede começou a rasgar, falei para parar e ele em vez de puxar pra baixo subiu de qualquer maneira pra chupar meus seios, o que afrouxou o top que já tinha rasgado na parte de cima. Um caos, eu comecei a ficar irritada mas ainda tava tentando aproveitar o momento.

O banheiro era apertado, ele logo baixou a calça e me mandou chupar falando que eu era putinha. Isso sempre me excita, normal, levei de boa. O pau era enorme mesmo, já tinha visto assim só que não tão grosso. Me agachei e chupava só que ele ficava apertando meu rosto com força, machucando, passando o pau e me batendo com ele mexendo demais minha cabeça, que até batia na beira da pia que tava bem atrás. Eu tentava falar mas não conseguia, ele parecia um maluco e só falava que ia me comer, que ia me rasgar... Normalmente gosto dessas coisas mas fui ficando bem desconfortável e com algum medo. Até que me levantou (literalmente), me virou, subiu minha saia com violência (ainda bem que o material era tipo poliéster, senão podia rasgar) e arrebentou minha calcinha antes de começar a tentar meter por trás. Ele usava a mão para me arquear e foi me alargando com os dedos para colocar o pau. O certo era ele me chupar para lubrificar, mas a essa altura já tinha percebido que ele não ia fazer, tentava relaxar para que entrasse logo e eu pudesse sair dali.

Não sei precisar o tempo, acho que em um minuto ele já estava dentro. Não sentia prazer, era tanta coisa passando pela minha cabeça e eu sabia que depois ia ficar com dor. A mão nas minhas costas não deixava nem eu me mexer, e aí ele começou a tirar e enfiar dois dedos no meu cu a seco. Cara, aí eu fui ficando com vontade de chorar, com medo e vergonha por estar naquela situação. Caí mesmo em desespero, fui sentindo ele tirar da minha boceta e começar a forçar no cu. Até falei "Para, cara, ta me machucando", mas ele só falava um monte que nem lembro bem, deixando claro que ia me comer. E meteu, senti me rasgando por dentro como nunca tinha sentido, tipo me machucando muito. Quando tirou, falou algo do tipo "Você é muito gostosa, vagabunda" enquanto subia a calça. Não deu nem um minuto, saiu e me deixou lá no banheiro nua, com dor e assustada.

Cara, sério, me senti um lixo humano. Não sabia nem o nome dele, amo sexo e me acho quase sem limites, mas isso foi muito além do que eu pensava em fazer. Chorei, saí do banheiro com o top rasgado e todo largo pensando que todo mundo veria que eu agora tava sem calcinha, pois ela chamava a atenção e não tava mais lá. Foi tão surreal que como minha amiga não respondia o celular, liguei para outra às 2h da manhã e ela saiu da balada pra se encontrar comigo e me levar pra casa dela. Demorei vários dias para aceitar que fui estuprada e que preciso a aprender a ter muito mais cuidado quando saio. Fiquei com dor por mais de uma semana, me sentindo alargada, um duro lembrete pra tomar mais cuidado no futuro. Sim, tem hora que lembro e me masturbo porque amo sexo selvagem e me sentir uma puta, e você pode me achar uma idiota por isso. Mas se soubesse quem ele é e isso não fosse dar muita merda pra mim, eu iria à polícia para denunciar o fdp. É isso, não peguem pesado nos comentários, por favor. Bjssss

tYKoxJm591905230-291410321868220-1924757218468792419-n-1image-4

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (7)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Lucastiodolu: diz que ta arrependida e mostra o rabo, tem mais é que se fuder mesmo

    Responder↴ • uid:6p49fijudef
  • Lucastiodolu: vc vai pro banheiro com o cara que disse que ia te comer e tava esperando o q, eu faria o mesmo

    Responder↴ • uid:6p49fijudef
  • simbad: realmente gostosa e escreve bem demais, aproveitei paa ler seus outros e ver vc em outras poses bem provocantes, queria também te comer no pelo

    Responder↴ • uid:hhbjfqqj4du
  • AndreHenrique: no fundo tu gostou cadela q bunda maravilhosa q tem eu tb n resistiria, metia tudo

    Responder↴ • uid:mnjawrks6nf
  • Ronaldo: não entendi se é só conto ou história real e tb se é vc nas images aí

    Responder↴ • uid:2cq8b7y0qi
  • Humqn: Gostosa pra caramba e submissa praticamente tá ótimo pô

    Responder↴ • uid:6suh52y6i9
    • Lili2007: obgda pelo elogio bjsss

      • uid:g61zampd0