#Assédio #Gay #Traições

Titio ensinou o caminho

927 palavras | 0 | 4.67 | 👁️
alexgay

A viagem transcorria normalmente e eu ia no banco do passageiro conversando com o meu tio. Ele contava sobre algumas coisas do cotidiano e ouvíamos uma música para não ficarmos só no papo. Sexta a noite, pegamos algum trânsito e após alguns quilômetros do pedágio, pegamos uma estrada de terra e uns vinte minutos nós chegamos lá. Entrou com o carro após abrir a porteira e entramos na casa, fechou a porta e colou na parede mostrando sua pica preta para fora e ajoelhei para pagar um boquete pela ansiedade que estava! Safado, novinho, erotizado, a pica dura foi bem engolida e olhando ele, chupei. Abri mais a boca e engoli bem sua pica preta que dava gosto de chupar! Falou:

- Hoje você não escapa! Isso, engole, humm, isso, delícia de boca do caralho!

Minha tara era justificada pois nas outras duas vezes eu ganhei porra na boca e rosto, ele não sentiu seguro para comer minha bunda e agora sua opinião havia mudado e poderia rolar! Fodeu minha boquinha até babar e aquele pau ganhou dimensões boas, uma tora viva que tocava a minha garganta e um pouco mais! Eu não estava nem aí mais para remorso, titia viria no dia seguinte, deixei titio abusar da minha safadeza metendo rola até eu ter ânsia e babar bastante! Falou:

- Tira a roupa.

Fiquei peladinho e com as mãos na parede da cozinha. Abriu um lado da bunda e minhas pernas deram uma tremida, levei saliva no anel e distraído acabei ficando zonzo com sua penetrada e vi estrelas! A partir daí, titio impôs velocidade atacando o fundo do meu cu, corei, corpo esquentou, passei a respirar rápido, gemi e fechei os olhos soltando muitos ais! Ele não tirava o pau nem que desse ouro e mandava ver, ia e vinha depressa, sentia uma dor terrível e fazia caretas, o pau pegou jeito e parecia com apetite, sentava forte no fundo e eu não sabia o quê fazer, após uns cinco minutos, ele parou, tirou e senti meu cu meladinho e passei a mão para constatar que era esperma e sangue misturado! Falou:

- Não conta nada, ouviu?

- Nunca.

Sensação diferente, tudo novidade, eu nem sabia dizer se era bom ou ruim. O certo que meu cu doía, quente, aberto, tomei um banho, trouxemos as coisas do carro para dentro de casa. Corajoso eu, não? O interessante que titio tinha trinta e nove anos e eu não tinha nem a metade da idade dele! Curiosidade resolvida, eu ajudei na janta para cairmos no sono depressa lá para dez da noite! Dormimos no mesmo quarto.

Dia seguinte, titio veio procurar-me no colchão com a pica dura e desta forma fui acordado. Paguei uma boquete rápida e ele mandou cavalgar, amei a posição e sentava o cu até o fim, quicava, sorri e achei gostoso aquela vara dentro de mim, tomei uma surra de pica que gaguejei após inclinar e ele mostrava tara, uma fome pela minha bunda incrível, rebolei, quiquei mais, nova surra de vara preta no meu cu branco para levar uma forte leitada dentro!

- Ohh, tio!

- Gostoso do caralho!

Meu cu deixou vazar esperma sem tirar e voltou a foder minha bunda com vontade. Ficamos brincando ali no quarto numa boa até o cacete perder a potência! Tara pura, titio conhecera um rabo para saciar a necessitada pica. A sensação que eu tive após esta relação era uma tia que não deveria ser boa de cama ou ele era um potencial tarado por novinho! Pediu sigilo novamente e sorri indicando que não falaria nada.

A coisa ficou mais intensa após a volta para São Paulo. Tendo chance, titio comia minha bunda rapidinho e dava esperma na boca e rosto ou dentro do meu cu que não reclamava de nada, mesmo sofrendo bem com suas fortes pegadas! Eu percebi que estava gostando da coisa e meu tio dava um jeito de resolver a situação!

Eu sabia que era errado mas a vontade de dar e fazer sexo, a erotização, a tara e a necessidade falavam mais alto e não conseguia resistir ao ato proibido e também excitante! Meu pau chegava a babar um líquido transparente tamanha excitação! Calafrios eu também sentia, acredito que eu estava tendo orgasmo pelo cu pois aquilo esquentava na portinha, meu cu tentava reter a volta da pica, gostoso demais!

Loucura, né? Meu medo era alguém descobrir ou cair na boca da minha tia que é muito nervosa. Eu nem pensava na reação dela caso soubesse! O bom que meu tio deu o início para um gosto que nunca mais abandonei. Nunca vazou nada desta nossa relação e meu tio sossegou após um tempo, talvez, medo dela descobrir, sei lá! O certo que ficou aquele gostinho de quero mais e tive que dar meus pulos.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos