Eu, minha mãe e o início de tudo
Meu nome é Henrique, tenho 31 anos e divorciado. Depois do meu divórcio eu fui morar na casa da minha mãe a convite dela. Ela morava sozinha. Minha mãe se chama Sônia e tem 52 anos. Não parece que tem essa idade, pois ela faz musculação todos os dias, além de fazer suas caminhadas matinais. Na verdade, ela aparenta ter uns quarenta anos. Depois do divórcio, minha mãe começou a olhar mais para ela; colocou silicone e fez plástica no abdômen.
Então, vamos ao que interessa. Minha mãe sempre gostou de casa cheia com amigos. Quase todos os finais de semana um grupo de amigas vão para a casa dela e lá jogam carta e colocam a fofoca em dia. Minha tia, irmã da minha mãe, que se chama Simone, tem 54 anos e moram no mesmo condomínio. Minha tia também não sai da casa da minha mãe. Minha tia também é divorciada e mora sozinha.
Há três semanas atrás, minha mãe e minha tia saíram com um grupo de amigas e foram a um barzinho de música ao vivo, jogar conversa a fora e beber uns drinks.
A Irmandade Secreta do Sexo eBook Kindle
Já eram por volta da meia-noite e minha mãe não havia chegado em casa. Eu estava com muito sono e resolvi ir dormir. Acordei com minha mãe me sacudindo e me pedindo ajuda, pois minha tia havia bebido muito e estava passando mal. Minha mãe tentou colocar minha tia no chuveiro, mas ela caiu no box e pediu minha ajuda para levantá-la.
Quando cheguei no banheiro minha tia estava caída no box completamente nua. Na hora não pensei em nada e só queria levantá-la. Primeiro a coloquei sentada e depois a suspendi abraçando por trás. Minha mãos passava pela barriga e pelos seios dela, os seios dela são médios e apesar dos seus 54 anos, ainda, eram bem firmes. Quando consegui colocar ela em pé, eu continuei abraçado com ela e a água do chuveiro caía sobre sua cabeça e molhava todo seu corpo e acabou me molhando todo. Eu só estava de cueca box que ficou toda molhada. Minha mãe havia saído do banheiro para pegar uma toalha e aproveitei para começar a passar aos mãos nos seios de minha tia e deixei seus mamilos bem durinhos; fiquei apertando eles e ela gemia bem gostoso. Meu pau ficou duro e começou a roçar na bunda dela. Quando minha mãe chegou no banheiro viu a cena. Eu segurando os seios de minha tia e minha tia apertando meu pau por cima da cueca.
Minha mãe falou: “que pouca vergonha é essa! Larga os peitos da sua tia.”
Minha tia falou: “deixa o menino. Eu estou gostando. Faz tempo que eu não sinto uma mão apalpar meus seios e um pau tão duro encostado minha bunda!”
Minha mãe falou: “Puta que pariu! Você está segurando o pau dele e ele apertando seus seios. Podem parar com isso e me respeitem. Se a senhora não estivesse nesse estado, eu a expulsaria daqui agora”.
Nesse momento, eu tirei as mãos dos seios dela e a segurei pelo abdômen. Enquanto a segurava, minha mãe a enxugava. Quando me desgrudei da minha tia, minha mãe viu que minha tia segurava meu pau por fora da cueca. Mandou ela soltar. Mas, ela não soltava. Então, ela tirou a mão da minha tia do meu pau, que ficou resmungando. Nesse momento, vi que minha mãe olhava fixamente para meu pau, que estava muito duro, enquanto acabava de enxugar ela.
Depois, ajudei minha mãe a colocar minha tia na cama. A deitei e pude reparar que minha mãe estava só de calcinha; toda molhada e com seus seios desnudos. Seus mamilos são grandes e estavam duros. E comecei a olhar eles fixamente. Minha mãe me perguntou o porque eu estava olhando tanto para os seios dela. Então, ela colocou suas mãos sobre eles e agradeceu a ajuda e me pediu para sair do quarto.
Quando cheguei no meu quarto, tentei dormir, mas, não conseguia. Aquelas imagens da minha tia nua, segurando meu pau e eu apertando seus mamilos e depois vi os seios da minha mãe. Nossa! Eu fiquei com tanto tesão que me masturbei umas três vezes e gozei muito.
No último sábado, quando acordei, me levantei e fui tomar meu café. Minha mãe estava preparando o nosso café e quando cheguei na cozinha, eu vi minha mãe vestida com um roupão de seda que cobria seu corpo e usando apenas a calcinha. Dei um beijo no seu rosto e me sentei na cadeira. Não tinha como não ficar olhando pra ela. Dava para ver seus seios durinhos e a mini calcinha que usava. Aquilo mexeu comigo e comecei a me excitar e logo meu pau estava duro e marcando minha cueca.
Então, ela se vira e fala: “precisamos conversar! Eu sei que você e sua tia estão tendo um caso e não adianta me falar que é mentira. Teve um dia que eu precisei usar o computador e fui até o seu quarto. Quando eu estava usando, eu vi um monte de mensagens de vocês no WhatsApp. Não me importo se vocês estão transando ou não. Você já é um homem de 31 anos e sua tia uma mulher de 54 anos. Eu sei que após o seu divórcio, você deva estar sentindo falta de transar. Eu só peço que tomem bastante cuidado, pois se o seu tio descobrir, teremos muitos problemas. Eu já tive uma conversa com sua tia sobre isso. E ela me falou que você a está fazendo muito bem, que nunca sentiu tanto tesão em um homem o quanto ela sente por você; que nunca se sentiu tão desejada o quanto você a deseja e que nenhum homem a fez gozar o tanto que você faz. Então, podem continuar a se divertirem, mas, tomem cuidado.”
Assim que ela terminou de falar, eu me levantei e fui ao seu encontro e a abracei por trás. Quando minhas mãos sentiram o calor do seu corpo, meu pau começou a endurecer e ela logo percebeu e falou: “Nossa! Já está animado de novo! Acredito que não seja por mim!”
Então, eu falei: “Você é uma mulher linda e muito gostosa e eu tenho muito tesão em você. Eu quero você todinha pra mim. Vamos esquecer por um momento que você é minha mãe e eu seu filho, pois agora eu quero provar cada parte do seu corpo”.
Eu a virei de frente pra mim; tirei seu roupão que caiu no chão; a abracei e lhe dei um delicioso beijo na boca e ela correspondeu da mesma maneira; nossos lábios se tocavam; nossas línguas se entrelaçavam; minhas mãos percorriam pelos seus cabelos; pelo seu pescoço; fui descendo até seu bumbum e o apertei e não parávamos de nos beijar. Nós estávamos ofegantes, sentindo o carinho e o tesão que tomava conta daquele lugar. Comecei a alisar seus seios; apertei seus mamilos e logo ficaram duros; comecei a mamar naqueles seios e minha mãe gemia e falava “não para!” Minha mãe, tirou minha cueca, enquanto a mamava e começou a alisar meu pau; se ajoelhou e começou a mamar meu pau; passava sua língua por toda a extensão dele; chupava meu saco e bolas e abocanhava ele de novo.
Logo, eu a levantei e fomos para seu quarto; a deitei na cama e comecei a chupar sua buceta; passava minha língua em seus lábios vaginais e ela gemia me pedindo para não parar; eu sentia o seu gozo melado na minha boca que escorria de sua buceta; chupava e mordia seu clítoris e em determinado momento sugava e passava a língua nele e não parava de escorrer seu líquido viscoso e delicioso.
Ficamos nos deliciando em uma preliminar deliciosa, com muitos beijos na boca e um fazendo oral no outro. Gozamos muito nas preliminares, onde não tínhamos pressa e só queríamos sentir o corpo um do outro.
Entre um beijo e outro, eu fui introduzindo meu pau bem devagar em sua buceta, que estava toda molhadinha; nessa altura minha mãe gemia e se contorcia e me pedia para meter mais. Quando entrou tudo ela soltou um grito de prazer. Eu acelerei o ritmo e ela gritava e me pedia para fazer ela gozar no meu pau. Então, ela contraiu suas pernas e eu metia. Logo, ela soltou um puta que pariu e suas pernas começaram a tremer. Eu estava com tanto tesão que aumentei o ritmo e acabamos gozando os dois juntos. Gozei tudo na sua buceta. Começamos a nos beijar; nos abraçar sem tirar meu pau de dentro dela e ficamos assim por uns cinco minutos. Meu pau não amolecia de jeito nenhum e quando tirei ele de dentro dela, começou a escorrer todo meu gozo pelo meu saco e pelas pernas dela. Eu comecei a chupar sua buceta com meu gozo e ela gemia. E quando chupei tudinho, nós nos beijamos novamente, onde podemos sentir os nossos gozos misturados.
Isso foi somente o meu início com minha mãe, que agora também é minha mulher
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Amordefilho: Sonho de todo filho
Responder↴ • uid:7rmvd6tcd4