#Incesto #Travesti/Trans

Como virei amante do Papai

1.5k palavras | 3 | 3.90 | 👁️
Júlia

Sou filho único, minha mãe tinha o sonho de ter uma filha mulher, como nasci menino ela me criou como menina e hoje sou mulher trans.

Meu nome é Julia, menina trans, sou morena 1,79 m 85 kg, um bunda arrebitada e gulosa.
Desde a minha infância, minha mãe frustrada que não tinha tido uma filha mulher me tratava como menininha, só faltava colocar vestidinho, mas comprava calcinhas, top de menina e deixou meu cabelo crescer, furou minhas orelhas e colocou brincos de pérola, me passava creme do corpo, pintava meus olhos e passava perfume.
Fui crescendo assim neste misto de menino e menina, sem entender nada, mas me comportava como a mamãe, copiando seus jeitos, do jeito que ela me tratava de filinha, tinhamos piscina em casa, e minha mãe me fazia usar um biquini para tomar banho!
Ela chegava ao ponto de comprar bikinis iguais pra nós duas, sempre que podia ela comprava roupas iguais para nós duas.
O tempo foi passando e quando comecei a entender falei pro meu pai sobre tudo e ele disse é coisa da tua mãe, nós queriamos uma menina mas tu nasceu menino.
Então papai me perguntou do que tu gosta?
Eu disse eu só sei ser menina, eu não sei o que é ser menino. E o senhor oque gosta de ter?
Papai disse eu gosto dessa menininha!
Tinha 12 anos pulei no colo de papai, dei um abraço e um beijo nele e sai catarolando feliz.
Nos dias que se seguiram meus pais me levaram em um médico que me deu remédios para não desenvolver caracteristicas masculinas.
Como estava tudo esclarecido começou a minha tranformação, aos treze anos ja tinha peitinhos e uma bundinha atraente.
Passei a ter um guarda roupa de menina, mamãe me pintava e fantasiava seu sonho de ter uma filha mulher, que se realisava realizava.
Teria que esperar muito para começar minha hormonização, mamãe fez umas pesquisas por conta e me disse que poderiamos adiantar o processo e disse que eu teria que tomar injeções, eu se é pra ficar linda eu quero,
E começamos, injeções, remédios , massagens e sugadores para fazer os peitinhos crescer e aos 15 anos eu já passava por menina sem dúvida alguma, seios crescidos e bundinha arrebitada.
Certo dia estavamos tomando banho de piscina. Papai já meio alto de uisque, eu saio da piscina e mamãe me chamou, me agarrou e fez virar de costas e baixou meu bikini e disse pro papai, olha a marquinha de sol, bem do jeito que tu gosta bem!
Mamãe disse tu acha que essa bundinha ta muito bonita?
Virei minha bunda pro lado de papai e ele agarrando minha bunda com as duas mãos e me puxando em sua direção diz, tá uma delicia a minha menininha, me puxou de encontro ao seu corpo e me pos no colo com a calcjnha arreiada, e pela primeira vez senti seu pau duro na minha bunda!
Desci do seu colo com meu sexo pegando fogo, meu cú piscava de tesão, naquele momento senti vontade de ser penetrada!
Os dias se passaram os nossos momentos de intimidade foram aumentando, papai sempre que podia, me abraçava pelas costas me cutando com seu cacete e agarrava meus peitinhos, eu excitada, colocava shortinhos curtinhos, mostrando a minha bunda só para provocar.
Papai fazia brincadeira, dizia que queria mamar nos meus peitinhos pra tomar leitinho e eu entrei na brincadeira e comecei a provocar, minha mãe percebia os fatos mas não reclamava, parece que ela gostava do que acontecia.
Certo dia eu brincando com mamãe lhe perguntei quando nosso marido vai chegar, ela hã ja é nosso marido, que tal, minha guriazinha quer um machinho! Eu lhe dissera, mas tu não disse que ele é nosso, então ele é meu maridinho também! Na escola os meninos querem me namorar eu digo que não posso pois tenho um marido!
Mamãe me disse: Muito bem então tu vai ter que cumprir as obrigações de mulherzinha dele!
E eu disse eu já não faço, cuido da roupa dele, sirvo comida que mais tenho que fazer?
Num impeto inesperado minha mãe diz:
Vai ter que dar o rabinho pra ele!
Tu não percebeu que faz hora que ele anda te rondando, fica louco de tesão pra cumer o teu cuzinho!
Aquilo chamou minha atenção para uma coisa que eu não tinha percebido!
Então minha avó adoeceu e minha mãe teve que se ausentar para cuida-la, antes de sair minha mãe me deixou bem advertida, agora tu é a mulher da casa, atende o teu pai nas necessidades dele.
Naquele dia quando papai chegou do trabalho eu estava anciosa, tinha tomado banho, toda perfumada, camiseta sem soutien e um shortinho curtinho.
Papai chegou em casa bem eufórico, me abraçou me deu um beijo na bouca e foi tomar um banho.
Saiu do banho nem perguntou pela janta, foi direto pegar um copo de Uisque, sentou na sala e me chamou dizendo para sentar no seu colo, e começou a conversar sobre o seu dia e queria saber sobre o meu.
Ele começou a me fazer caricias, alisava minhas coxas e meus peitinhos, tive um impeto de não deixar ele me tocar, mas como mamãe falou, tenho que atender as necessidades dele, eu já tinha 18 anos, não era criança mais, já sabia o que queria e o que estava por acontecer.
Papai saiu do banho usando apenas o calção do pijama, seu caralho estava solto e endurecendo no meu rabo, meu cuzinho piscava de desejo.
Nós nunca escolhemos um nome feminino para mim, nesse dia papai me batizou novamente, disse que estava na hora de escolher um nome então eu disse que tal Júlia?
Ele: Ótimo, Julinha!
Pediu para que eu ficasse em pé, agarrou e tirou a minha camiseta me deixando os seios desnudos ao seu prazer!
Aquilo me deu um arrepio na espinha que sinto até hoje, toda vez que ele me toca, me fez sentar novamente no seu colo, virada de frente pra ele, e me olhando firme nos olhos me perguntou o que tua mãe disse antes de sair?
Que eu era a mulher da casa e tinha que satisfazer tuas necescidades!
Então ele começou a sugar meus peitinhos virginais, parecia que ia engoli-los de tanto desejo,
Meu sexo estava pegando fogo, sentada bem em cima do cacete duro do papai, comecei a rebolar no seu colo, papai arredou meu shortinho para o lado e puxou seu cacete e me fez senti-lo na minha bunda pela primeira vez, aquele pau duro, quente e todo lambuzado de seu gozo esfregava na porta de entrada do meu virgem cúzinho.
Papai não era um super dotado, mas tinha um cacete com uns 18 cm, nesta época eu pesava menos de 50 kg, papai me agarrou no colo e me levou para o quarto, me colocou na cama, tirou minha roupa e com todo carinho foi me alisando, me acariciando, me ensinou a chupar seu caralho, sugou meu sexo minúsculo enquanto acariciava meu cuzinho!
Foi tudo com muito carinho, papai me colocou de bruçus e chupou meu cuzinho perfumado, passou gel lubrificante e começou a penetrar o meu rabinho, no começo foi dificil, mas ele me ensinou que rebolando entra mais fácil. Então feito gata no cio começei a rebolar a minha bunda, sentindo ele agarrar meus quadris com as duas mãos e foi penetrando lentamente, em alguns instantes doloridos senti as bolas batendo na minha bunda, num movimento cadenciado e carinhoso papai me transformou na sua mais nova putinha!
Me cumeu por quase uma hora e meu cú ardia de tanto que ele metia, então papai disse que ia gozar, retirou o pau do meu cú e gozou na portinha do cú e depois empurrou o leitinho quente prá dentro do meu rabo, foi uma delicia sentir o leitinho quente explodindo no meu cú!
Nos levantamos e fomos tomar banho, senti dificuldade para sentar, meu cú estava ardido, nos dias que se seguiram meu paizinho se deliciou na minha raba todas as noites, eu ficava sedenta para que meu macho chegasse e me fudesse, meu cú já tinha dono. Papai me disse que o meu cú é só dele, tu não dá pra nínguem, mas não precisava pedir pois sua menininha esta apaixonada pelo seu amante!

Quando mamãe voltou eu tinha vergonha de encara-la, mas ela logo que chegou correu e me abraçou muito feliz, eu perguntei pela vovó, ela me disse que ela estava bem.
Mas que o motivo de sua felicidade era que finalmente eu virara mulher.
Perguntei como assim ? Teu pai me contou tudo e eu consenti, agora ele é nosso maridinho, entendeu?
Pra ter marido tem que cuidar e dar o rabinho!
Então como foi a noite de núpcias?

Continua...........

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Tggy: Eita que pai sortudo

    Responder↴ • uid:sc2rypffptg
  • Jairo: Tesão, fiquei doido pra foder seu cuzinho e chupar seu pau

    Responder↴ • uid:1dxy7ep9s30f
  • Márcia: Delicia de conto Julinha! Conta mais como continua essa história? Já operou?

    Responder↴ • uid:1eef7ybnoppv