#Bissexual #Gay #Virgem

O Estranho do Whatsapp

832 palavras | 2 | 4.33 | 👁️
Marcos

O que você faria se algum desconhecido enviasse um vídeo com este para o teu whatsapp, te chamando pelo nome e dizendo que sabe que você curte?

Eu tenho 34 anos e sou um cara bastante conhecido no bairro por conta do futebol. Cheguei a jogar no profissional por um tempo, até sofrer o acidente de moto que levou à óbito a minha namorada e me deixou cheio de parafusos por muito tempo. Tem pouco mais de um ano que isso que vou contar aqui aconteceu comigo.

Eu tinha vindo da natação e tinha acabado de sair do banho, me preparando para um rolê com a galera. Eu tinha um monte de mensagens não abertas no whatsapp e uma delas era sem nome, com a foto do pica-pau. Parte da mensagem era "mas se se você me pedir". Eu abri a mensagem e havia um vídeo mostrando um azulejo. Eu abri o vídeo e tive que abaixar o volume. O voz com eco dizia "aqui, Marquinho, produzido pensando na tua bundinha..."
Então só azulejo foi para uma mão punhetando uma piroca, que estava enorme de dura, exatamente no momento em que ela começou a jorrar porra com muita pressão, jato após jato. Como ficou meu coração? Eu não fazia ideia de quem era. E jamais tinha deixado qualquer indício de ter sim uma leve atração por homens. Esse era meu segredo mais bem guardado. O cara me conhecia e sabia desse meu lado. Mas eu não fazia ideia de quem era. Moreno, com uma piroca tão grande, não parecia ser nenhum dos meus colegas.

Eu assisti o vídeo novamente tentando reconhecer a voz. Mas era quase um sussurro. A mão, a coxa, nada me dava nenhuma pista. Assisti uma terceira vez, só que para ver a gozada em todos os seus detalhes. Minha respiração foi ficando cada vez mais forte. O texto dizia: só se eu pedisse pra ele. Eu só conseguia imaginar meus lábios naqueles pentelhos, com a piroca toda na boca e aquela gozada sendo toda liberada dentro. Assisti pela quarta vez, pela quinta. Voltei pro banho e fiquei me masturbando assistindo aquela gozada. Na imaginação, eu recebia todo aquele leite as vezes na boca, com o cara sentado no vaso, as vezes na bunda, comigo sentado no colo dele, com a piroca toda dentro de mim. Eu gozei gostoso como nunca tinha gozado antes. Tomei banho e voltei a me vestir. Respondi as outras mensagens e fui me encontrar com a galera. Num momento em que fui no banheiro do shopping, olhei de relance para a piroca do cara que estava do lado. Não vi muito, mas bem que queria. Entrei no privado e assisti o vídeo novamente, batendo outra punheta, mas sem gozar. Só chegando perto. Voltei pra galera. Ficava olhando para os colegas e até conhecidos que fossem morenos. Mas nenhum deles parecia ser o tal cara.

Cheguei em casa bem alto de cerveja. Me tranquei no meu quarto e comecei a meter meu dedo no cu, com uma luva cirúrgica com lubrificante, enquanto me masturbando, retendo o orgasmo para ampliar o prazer. De repente meu celular recebe uma mensagem. Eu peguei e era o mesmo pica-pau. Dessa vez com um vídeo mostrando o pau mole sendo jogado pra lá e pra cá na perna. Ele dizia, "faz ficar dura, faz!" Então iniciei uma conversa:

— Quem é?

— kkkk curioso!

— Você é viado? Fica mandando vídeo de viado? Qual foi pô! Sou homem cara. Se continuar com essa porra, vou denunciar você à polícia.

— Quer que eu pare de mandar vídeos?

— Claro. Tu é algum tarado maluco viado?

— Se você não quer vir aqui me chupar e tomar leitinho, então eu vou parar de te perturbar. Mas se quiser, só pedir, que vai ter.

Eu já estava com a mensagem digitada: "vai se foder, cara! Pode parar de me perturbar." Mas eu comecei a assistir o vídeo com o pau mole e o outro com ele gozando. Meu coração disparou. Eu já estava até quase gozando, só de assistir. Então...

— Quem é você?

— Primeiro pede, depois digo quem sou.

O filho da puta parecia saber que eu estava em conflito e que se visse aquela piroca na minha frente de verdade, ia cair de boca. Então não respondi. Voltei a assistir o vídeo até eu gozar. Então eu respondi.

— cara, eu já fiz a denuncia, ok. E estou gravando as telas. Seja quem for, vai se foder e me deixa em paz.

Acabou o tesão, senti coragem de dizer adeus.

Nunca mais recebi mensagens do cara e até hoje não faço ideia de quem era.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Kaikey: É foda, mas você fez certo.

    Responder↴ • uid:46kq0orsd9b
  • Roberto: Que pena poderia ter prolongado o papo até descobrir quem era e quem sabe rolava a mamada ou até uma boa foda. Oportunidade perdida.

    Responder↴ • uid:1e3g665y8yg0