#Bissexual #Estupro #Virgem #Zoofilia

Minha cadelinha Lina. Parte 2

1.4k palavras | 1 | 4.80 | 👁️
punha_776449

…eu já tinha dedado a bucetinha melada da Lina, e depois de sentir o cheiro do cio dela, resolvi que ia ver mais de perto. Ela tava de barriguinha pra cima, então abri as pernas dela e aproximei o nariz perto da buceta dela pra cheirar. Eu tava mto confuso, tava com tesao pra caralho, mas tbm sabia que aquilo era meio errado… não sabia direito o que fazer. Mas foi só sentir aquele cheiro de cio que enlouquece qualquer macho que eu perdi o controle. Caí de boca naquela xotinha e comecei a linguar como nunca linguei nenhuma mulher na vida.

Nesse momento a Lina ficou imóvel e começou a ficar ofegante, entendi como se ela tivesse gostando e continuei.

Afastei um pouco e fui tentar introduzir os dedos novamente, 1 depois os 2. Meu deus minha cadelinha abertinha pra mim, deixando eu enfiar os dois dedinhos nela, que delicia!

Eu não tinha pensado ainda em meter nela, mas nessa hora me veio um pensamento: será que cabe?? Meu pau não é muito grande, tem 17cm mas é curvado pra cima, bem grosso na base e um pouco menos indo ate a ponta.
Visualmente não parecia que ia caber, além da entradinha dela ser relativamente pequena, ela não era uma cadela muito grande. Além de que ela era virgem, nunca tinha encontrado outro cachorro.

Mesmo assim eu resolvi que iria tentar..
coloquei a cabeça da minha pica na entradinha dela, e o melzinho que escorria do meu pau se misturou com o dela e ficou mto gostoso de ficar pincelando. Pra mim aquilo já tava bom!
Mas ela tava tão quietinha, e a bucetinha dela era tão linda, que resolvi tentar colocar nela.

Primeiro só a cabeça obvio, tava meio difícil porque ficava escapando da entrada, mas quando encaixou eu senti aquela xota pegando fogo na cabeça do meu pau e comecei a empurrar bem devagar. Meu irmão, se o cara não tiver controle ele goza de cara.
Sentir a Lina por dentro com meu pau era mto melhor que com os dedos. Fui entrando devagar e ela começou a se remexer e a choramingar, devia estar doendo um pouco. Parei ali e fiquei apenas apreciando a cena. 1/3 da minha pica dentro, as veias saltadas do meu pau na entrada daquele buraquinho. Empurrei mais um pouco.

Ao mesmo tempo que era muito macia, era muito apertada. Sentir a buceta dela se abrindo no formato da minha pica me arrancou alguns gemidos. Eu pulsava descontroladamente dentro dela, e aos poucos fui penetrando mais.
Foi quando senti o fundo(ou pelo menos eu achava que era) da buceta dela e fiquei num vai e vem gostoso.
Aquilo tava bom demais. O tesão que eu sentia eu tava sentindo pela primeira vez. A pressão que ela fazia em volta do meu pênis eu não tinha sentido nem com a xotinha de plástico.

Comecei a bombar ela mais rápido e um momento meu pau entrou um pouquinho mais, ela choramingou baixinho de novo. Tirei a pica e enfiei os dois dedos o mais fundo que consegui, senti o “fundo” mas percebi que tinha mais uma passagem no final, tipo uma curva.

Coloquei a pica de novo dentro dela, penetrei ela ate entrar metade do meu pau, fui forçando um pouco e começou a entrar mais, so que ela chorou mais e eu parei ali. Nessa hora eu fiquei bombando ela devagar, pensando que queria enterrar minha pica nela, pq é assim que tem que ser, não queria que ela se machucasse de jeito nenhum.. mas me deixei levar pelo tesão q eu estava sentindo.
O tesão foi subindo e o prazer na minha pica tava descomunal, eu tava em transe, suado e fudendo minha cadelinha como se fosse uma putinha.
“ta gostando ne putinha? gostando da minha pica?”
Comecei a bombar mais forte, mais rápido, e ai minha pica entrou um pouquinho a mais, mas nessa hora ela chorou bem alto. Chorou e parou, mas eu não tava nem aí mais.
Porra quero meter tudo nela, sera que vai? Eu tava com tanto tesão que naquela hora não pensava em mais nada.
Enfiei mais 1cm e ela chorou baixinho, ainda faltava metade da minha pica pra entrar. Recuei um pouquinho, so que dessa vez voltei deixando meu peso todo cair em cima dela.
Meu pênis encontrou uma certa resistência mas em um dado momento cedeu de uma vez e penetrou com tudo dentro dela, fazendo com que minhas bolas encostassem na sua entrada.
Ela ganiu muito alto e começou a se debater e a gritar, mas eu estava por cima dela, então tentei abafar com meu corpo enquanto bombava ela ate o talo.
Eu só queria saber de sentir prazer e de abrir as carnes daquela putinha com meu pênis.
Eu por cima dela metendo e gemendo igual um louco, e ela presa embaixo de mim sem poder se livrar da minha pica. Cada estocada era melhor que a última, a Lina é muito, muito apertada mesmo, mas ao mesmo tempo desliza gostoso.
Eu senti que o gozo tava vindo e reduzi a velocidade das estocadas, e ela foi se acalmando também, mesmo com minha pica toda enterrada dentro. Me levantei pra admirar a cena, ela estava deitadinha olhando pros lados, tinha um pouco de sangue na base do meu pau, mas acho q era normal por ser a primeira vez dela.
Penetrei ela novamente e queria gozar, resolvi que ia ficar no vai e vem devagar pra curtir mais. Meu pau entrou com mais facilidade dessa vez, fui enterrando tudo ate o fundo e ela apenas resmungou baixinho algumas vezes, mas na hora que tentei puxar senti uma pressão na cabeça da pica, meti e tentei puxar de novo e dessa vez senti ela apertando meu pau com força, fiquei com medo de puxar e machucar ela, não sabia que as cadelas faziam isso, mas POHA QUE DELICIA.
As contrações da buceta dela foram ficando mais fortes e rápidas e meu pau estava inteiro dentro dela. A sensação era de que havia um vacuo ai puxando minha pica pra dentro, ao mesmo tempo que pressionava o corpo do penis com a buceta. Aquilo começou a me hipnotizar, eu apoiei os dois braços na cama e joguei a cabeça pra trás fechando os olhos pra me concentrar naquilo, parecia que eu era dela naquele momento e ela estava no controle. O prazer é absurdo e eu tava perto de gozar já, gemendo sem ver, e ela mascando meu pau com a buceta. aaah.. aii lina crl… porra.. aaa..
Eu olhei pra baixo e podia ver a entrada da xota dela se movendo com as contrações e aquilo foi oq restava pra gozada vir com força. Quando meu pau engatou pra gozar e eu senti a porra subindo, parece que ela me apertou mais, e ai não teve jeito.. aaaaaa LINA CARALHOO AAH.. minha pica cuspiu muita gala no uterozinho daquela vadia. Foi a melhor coisa que eu havia sentido desde que descobri o orgasmo pela primeira vez. Incrivelmente ela não largou meu pau, que a essa hora tava sensível, e ela continuou mascando ele com a xota. Eu caí por cima dela ofegante, e esperei ela relaxar pra tirar a pica.
Vi a buceta dela abertinha, rosinha por dentro e com mta porra escorrendo, acho que ela gozou também pq tinha muito liquido escorrendo.
Desse momento em diante eu sabia que tinha uma amante, pq agora além de seu dono eu era seu macho, e ela passou a ser o meu brinquedinho.

Dps conto sobre como meu amigo descobriu e quis experimentar a Lina tb.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Henry: Que conto legal mano!! Sucesso ai pra vc e sua putinha, tava querendo iniciar mas to em duvida de qual pegar, tem tantas raças e tamanhos que fico em dúvida

    Responder↴ • uid:1dyo2wb4qz13