A Filha do Vizinho Gemendo na Pica
Saindo da piscina toda molhada. Com um biquinizinho laranja pequenininho. A minha pela molhadinha brilhando no sol, as minhas coxas grossas e roliças de academia. Os meus peitinhos apertados e chacoalhando no meu top. A minha carinha de ninfeta sapeca com sorrisinho de putinha safada.
O amigo do meu pai me olhando com cara de tarado...
Era um final de churrasco, todo mundo mais bêbado e caindo dormindo em algum lugar pela casa. Um pagode rolando e eu sambando na beira da piscina. Batendo os pezinhos no chão e rodopiando sem sair do lugar.
Baixinha, loirinha, novinha e safada. Fazendo os meus passinhos, sabendo que o amigo do papai estava me olhando. Com o meu biquinizinho laranja pequenininho e todo enfiado. Rebolando a bundinha de costas pro meu coroa, com a bucetinha cheia de tesão por ficar provocando e me exibindo pra ele.
Dando aquela ajeitadinha no biquini, segurando as laterais da calcinha e puxando pra cima em formato de "V". Deixando o biquiniznho todo cavado na frente, mal tampando a minha xotinha e todo enterrado atrás. Com o meu rabo de fora rebolando de costas pro meu coroa vouyer.
Fiz um instagram pros leitores @bunnyloira e vou postar umas fotos e vídeos dançando com esse biquinizinho laranja. As coxas grossas brilhando no sol, os meus peitinhos quicando no meu top e uma raba de 98 de quadril, rebolando na cara do meu tarado.
Quem quiser, também posso mandar vídeos peladinha e de sexo. Gosto de provocar os meus leitores também rs.
Quanto mais o coroa me olhava, mais eu me empinava pra ele. Sambando na beira da piscina com meu rostinho de princesinha comportada e sorrisinho de putinha sonsa querendo pica.
Meu bundão tremendo de um lado pro outro, arriscando uma subidas e descidas, dando sentadas no ar. Toda safadinha e empolgada querendo me exibir. As pernas semi abertas dando toda a visão do montinho inchado da minha bucetinha vista por trás.
Dando ajeitadinhas e puxadinhas no meu biquinizinho laranja indecente. Eu me sentia um pedaço de carne no açougue, com o safado me comendo com os olhos. Ele era amigo do meu pai e isso deixava tudo mais sacana e proibido.
Entrando em casa pra beber uma água, passando pelo meu coroa voyeur e dando xauzinho de safada com a mãozinha.
Parada na cozinha, com o copinho na mão. O frio da geladeira fazendo os biquinhos dos meus peitos marcarem e "furarem" o top do meu biquinizinho laranja. Toda molhadinha e usando aquele micro fio dental COMPLETAMENTE ENTERRADO COM O RABO DE FORA.
Eu era a perfeita ninfeta de filme pornô instigando a mente pervertida do amigo do papai. Me olhando de longe e me seguindo até a porta da cozinha. Meu pai dormindo no quarto ali do lado. O som do churrasco vindo do lado de fora. E uma baixinha CAVALA com sorrisinho de piranhazinha teen no rosto, usando um micro fio dental indecente.
Quando se viu sozinho comigo, ele começou a acariciar levemente seu pau por cima da bermuda, me olhando com cara de tarado.
Entortando o pescoço pra me olhar de baixo pra cima, trincando os dentes. O volume da piroca dele me deixava hipnotizada, eu tentava disfarçar, mas a curiosidade e tesão tomavam conta da minha mente.
Percebendo que eu não tirava o olho, ele se aproximou de mim. Parado em pé, me imprensando na frente da geladeira, segurando a minha mãozinha e colocando em cima do pau dele. Me encarando com um jeito de tarado comedor de novinhas.
Eu apertava aquele volume duro com a minha mãozinha delicada. A gente não falava nada, o silêncio deixava a tensão sexual ainda maior. Eu toda baixinha quase desaparecendo com o corpo dele colando no meio. Meus peitinhos esmagados no meu top, com o peitoral dele me empurrando pra frente.
A mão dele por cima da minha, apertando e me fazendo apertar a sua piroca. Minha carinha de safada mordendo os lábios da boquinha, era quase que um sinal de que tava aceitando, gostando e permitindo que a gente levasse a coisa pra outro nível.
As mãos dele subindo e tocando meus seios. Apertando de mão espalmada, primeiro um, depois os meus dois peitinhos. Nessa hora, a minha perna bambeou e dei uma suspirada manhosa de tesão.
- Ainnnnnnn hunnnnnnnfff
Ofegante e descabelada. Naquele biquinizinho laranja pequenininho. Com medo de sermos pegos no flagra e o tesão de fazer algo proibido. A minha bucetinha ficou toda babada precisando de rola, mas a gente precisava sair dali.
Me segurando e me puxando pelo pulso. Sem falar nada. Só me arrastando com ele. Me levando pro meu quarto, fechando a porta e me jogando na cama. Uma ninfetinha de fio dental olhando com carinha de putinha inocente.
Deitada de barriguinha pra cima. os cabelos esparramados pela cama, um dos meus peitinhos pulando pra fora do meu top. O biquinho duro de tesão, as minhas coxas grossas, os pezinhos descalços e meu olhar de pidona querendo pica.
Meu coroa tarado pulou em cima de mim, abrindo as minhas pernas e puxando o meu biquini laranja de lado e enfiando a cara na bucetinha delicada da novinha safada. Toda lisinha e com marquinhas de biquini. Eu segurava a cabeça, os cabelos dele e sentia a sua boca me beijando, mordendo e me lambendo todinha.
- Annnnnnnnn safadooooooonnnnnnnnn...
Eu jogava meu rosto pra trás, debatia os pezinhos na cama e me contorcia com a língua dele me lambendo com fome e volúpia. Enfiando um dedinho e girando ele dentro da minha xotinha. Me preparando pra algo maior que ele iria enfiar em seguida.
Escalando pelas minhas coxas, subindo em cima de mim e se ajeitando no meio das minhas pernas. Abrindo a bermuda e puxando o cacete pra fora. Encostando a cabeça do pau dele na entrada da minha xaninha delicada, me abraçando firme e começando a forçar a pica dentro de mim.
Fazendo vai e vem devagarinho, esperando a minha bucetinha se acostumar, pra ir acelerando os movimentos. Meus olhinhos fechados, contorcendo os dedinhos dos pés. Arranhando as costas dele com as minhas unhas. Sentindo um caralhão grosso alargando a minha xaninha apertada de novinha comportada.
- Ainnnnnnnnn tesaaaaaauuuuuuuummmmm
- Gostosa... Bucetinha gostosa!
- Ainnnnn me comeeennnnnnn... Me fóóóóóódiiiiiiiiiiinnnnnnn...
- Isso, neném... Geme pra mim, geme... Gostosa!
- Ainnnn caralhooooooonnnnnnn.... Ainnnnn mete essa píííííícaaaaaaaaaaaannnnnnnnnn
Quanto mais ele socava, mais eu gemia no pau dele. Arreganhada na cama, com o coroa comedor de novinhas no meio das minhas pernas. O quadril dele, subindo e descendo. A piroca entrando e saindo. A minha bucetinha engolindo tudo e explodindo de tesão.
A cama tremendo, que chegava a bater na parede. A minha carinha de safada, franzindo as sobrancelhas e respirando ofegante. Pedindo pica e gemendo manhosa.
- Ainnnnn ainnnnn.. Assiimmmmm... Asiiimmmmmmm... Me fóóóóóódiiiiiiiiiinnn... ME FÓÓÓÓÓÓDIIIIIIINNNNNNNNN!!!!!
Foi tudo rápido e intenso. Apagando meu fogo e realizando suas as taras pervertidas de saborear a bucetinha desejada da novinha.
Me socando, me apertando e me encaralhando toda. Beijando meu pescoço, mordendo a minha orelha e me chamando de gostosa. Metendo pica na putinha sonsa que adorava provocar. Era carnal e violento. Metendo com força e me arrancando gritinhos.
- Ainnnn ainnnnnnnnnhêêêênnnn... Soca soca soca soca soca soca soca socaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnn
Eu gemi na pica e gozei esmagadinha debaixo do corpo dele. O safado deu mais algumas bombadas e também gozou cravando tudo até as bolas. Eu nem lembrava mais do churrasco ou que alguém poderia chegar. Eu só precisava de um banho.
E precisava escrever esse conto pra vocês. Espero que tenham gostado e quem quiser as minhas nudes ou vídeos de sexo dos contos, é só mandar mensagem nos meus contatos.
instagram @bunnyloira
telegram @bunnycontos
ou email [email protected]
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)